1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 57

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 57


Escrita por: vampsblood

Capítulo 59 - Capítulo 57


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 57

Taehyng

Acordei super mau humorado ontem briguei com o Rarumy fiz minha higiene depois fui pra cozinha preparei um café pra mim ja que hoje e segunda o dia estava como meu humor cinza,  e nada agradavel fui pra sala hope estava todo sorridente mexendo no celular ------com quem você fala tanto ?--------hum tecnicamente estou digitando , -------nossa grosso!--------kkk foi mau estou falando com uma pessoa bom vou indo pro trabalho Tchau! --------Tchau! -------voltei pros meus pensamentos. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

J hope 

Estava muito feliz na hora do meu almoço vou acompanhar Lyra até o médico ela vai fazer a ultrason pra ver como estar o bebê, chegado no prédio onde trabalho fui pro segundo andar la ,tinha cinco salas cada uma tinha danças diferente,  e estilos vai do gosto da pessoa,  a minha sala era a do numero quatro ,ja tinha bastante alunos normalmente tenho mais alunas que alunos homes ---------bom dia pessoa bora vamos nos preparar hoje temos que ter muitas energia .

Quando deu a hora do almoço Lyra ja estava me esperando em frente ao prédio ela usava um vestido rosa claro,não muito apertado,ja dava pra perceber sua barriga  não muito claro ------oi !-------hope! ---------ela me abraçou --------vamos depois pago um mega almoço pra nós! --------hope não --------claro que sim você agora estar comendo por dois então vamos !------'-affs sim -------peguei na sua mão  e fomos até o ponto de taxi nossa sorte ja tinha um livre.

Não demorou muito chegar no hospital o médico ja estava nos esperando ,a sala era toda branca , Lyra foi no banheiro que tinha dentro da sala , pra se trocar .

Ela estava deitada na maca , do lado do médico tinha uma enfermeira , ele fez todo tipo de exames e as perguntas depois de alguns minutos ele a liberou pra se trocar , sorri pra ela ,voltei minha atenção pro Médico ---------então? --------a o bebê estar ótimo ela estar tomado todas as vitaminas e em breve poderemos saber o sexo do bebê o senhor e um ótimo pai! -------fiquei surpreso sorri amarelo pra ele --------hum e --------vamos hope !--------sim Obrigado por tudo dotor !.

Paramos em um restaurante  ele não estava lotado fomos pra mesa  mais distante,  o garçon anotou nossos pedidos depois si retirou ---------Lyra ------hum -------você vai fazer algo hoje a noite ?---------não --------quer conhecer  a minha familia !--------os meninos ?-------sim ------claro !--------ótimo so vou avisar o Jin. 

Ligação On 

Jin:oi hope 

Hope :oi hoje vou levar uma pessoa pra conhecer vocês hoje 

Jin:claro vou fazer uma janta especial 

Hope:valeu omma 

Jin:kkkk bjs!

Ligação off .

Pronto! --------que bom -------olha nossa comida chegou !-------vamos atacar !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jin omma 

Fiquei curioso pra saber quem ele ia trazer em casa hoje resolvir ligar pro Namjoon. 

Ligação On 

Nam :amor 

Jin:oi 

Nam :aconteceu algo 

Jin :não hoje o hope vai levar uma pessoa pra nós conhecer 

Nam:Sera namorado 

Jin:não sei to animado  

Nam:kkkk estou sentido sua falta beby 

Jin:carente kkk

Nam:diz pra mim aquele armário da limpeza continua no fundo da livraria  

Jin:sim 

Nam:vou da uma passada ai pra brincar como antigamente

Jin:nem vem com idéias pervertidas kkkk vou desligar bjs 

Nam:chato bjs my sweet. 

Ligação off. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

J hope 

Depois  que levei Lyra pra sua casa voltei pro trabalho ums minutos atrasados mais nada de mais , fiquei a tarde toda feliz combinamos que quando sair do trabalho passo na casa dela pra irmos juntos so que ia de morar um pouco hoje tinha duas aulas particular seguidas .

Horas depois 

Estava praticamente morto peguei um taxI e fui até a casa da Lyra,  pedi pro taxi espera um pouco fui correndo bati na porta 3 vezes, Lyra abriu a porta ela so tinha trocado o vestido por uma blusinha preta larga e um chortes e sapatilha------vamos !---------sim .

Chegamos ---------to nervosa hope -------não fique tudo vai da certo , !--------tudo bem vamos --------peguei na sua mão abri a porta , e fomos até a sala todos pararam de conversar e se levantaram --------pessoal essa é a Lyra I ela estar grávida não é legal !--------nisso ouvi um barulho de um copo quebrando era o Tae que o segurava seus olhos estavam,  arregalados pelo que vi todos , estavam parados olhei pro Jin ele estava pálido --------omma ?--------gra.....vi.....Da. ...isso quer dizer que ...--------tarde de mais ele desmaiou sorte que Namjoon o pegou a tempo e deitou ele no sofa .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jin omma 

Nao  sei por quanto tempo apaguei ouvi vozes parecia do Kookie --------hope hyung você matou o Jin hyung! --------fica calmo biscoitinho --------parecia a voz do Jimin -------ele estar bem -------Nam ------amor ?---------quando comecei a abri os olhos tudo veio muito rapido levantei do sofa --------meu Deus o bebê!  Temos que planejar o casamento,  !podemos usar o meu quarto pra ser o do bebê , --------passei a mão no meu cabelo --------e muita coisa , casamento,  bolos,  convidado, cha de bebê I hope !!!!! ------omma ?-------seu ...... Ainda temos tanto que fazer !!------nisso Namjoon me beijou de surpresa --------fica calmo amor !-------Nam !--------o filho não é dele !-------sim -------uma voz suave -------prazer Jin hyung --------oi ?-------amor você desmaiou depois da Noticia em quanto esperavamos você acorda , nos apresentamos pra ela !------hum -------não quero causar mau nem um a família do hope! --------tudo bem vamos comer quero saber de tudo! --------sim omma. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

J hope 

Depois da janta e de muitas explicação todos a aceitaram fiquei feliz ja tinha levado ela pra casa , I estava voltando pra minha tenho a melhor familia e uma ótimo amiga !.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...