1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 64

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 64


Escrita por: vampsblood

Capítulo 66 - Capítulo 64


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 64

Jimin e Tae 

Nossa Jimin por que desse sorriso ?--------ahh porque nada !-------sei tem haver com o biscoito ?---------sim --------nisso meu celular tocou era uma mensagem do Kookie. 

Mensagem on 

Kookie 💜: amor que horas eo seu almoço? 

Eu :daqui ums dois minutos pq ?

Kookie 💜: vc tem quantas hrs de almoço? ????

Eu:uma hora pq ?

Kookie 💜: to indo ai vamos terminar oque começamos em casa !

Eu :oi ? Mais vc trabalha um pouco longe !!

Kookie 💜: vou da um jeito si prepara até daqui a pouco 😈

Mensagem of 

Meu Deus! !-------oque foi chimchim? -------Kookie estar vindo pra ca ! --------safadinho -------não temos tempo de achar um motel! --------ahh espere !--------Tae foi até a cosinha depois voltou segurando uma chave --------esse e do deposito !--------oque ?-------sim é uma cópia dentro você vai pro lado esquerdo que é uma parte la no fundo la e escuro então! ---------como ?----------ahh eu ia la as vezes com hope kkk nas presas kkkk vai aceitar ou não? -------antes de responder ouvi o sino tocar da porta era o Kookie com um sorriso malicioso --------ok !-------peguei a chave depois peguei o kookie pela mão , no lado de traz da cafeteria tinha um deposito não era muito grande quando entramos,  o cheiro forte de café fomos até o fundo la tinha uma porta que dava na area onde ficava as farinhas , estava escuro preferimos asim fechei a porta , kookie iluminou o local com a lanterna do seu celular --------gostei do lugar !--------Kookie não temos muito tempo! -------o verdade !--------ele me puchou e colou meu corpo no dele suas mãos foram pra minha bunda ele apertou ela ----------amo seu traseiro! -------sem mais de longas ele abriu minha calça e a tirou com a boxe junto depois sentir sua mão na glande do meu membro --------ja estar asim hyung! ----------hummmm esse eo e feito que você tem sobre mim !-------Kookie abaixou e tomou meu membro na sua boca ia muito fundo deu até pra sentir o fundo da sua garganta , puchava seu cabelo pra ele ir mais fundo acabei gozando ,----------ja tenho meu almoço! --------Kookie! ---------kkkk brincadeira ja comi essa é a minha sobremesa !-------hum -------senta hyung! ---------encostado na parede tinha uma mesa sentei nela , kookie antes de tirar a calça ele pegou dois pacotinhos de camisinha,  depois tirou a calça junto com a boxe seu membro ja estava duro e molhado com o pre gozo -------pra que a camisinha? -----------horas porque quando acabar vamos voltar pro trabalho não quero passar o dia todo sentindo seu gozo dentro de mim , por mais que ame isso , e você não quer sair daqui sujo !--------tem razão ------sempre tenho ------ele colocou a camisinha no seu membro depois no meu em seguida ele abriu a minha camisa e a dele --------Sera que essa mesa vai aguentar nos dois ?---------claro hyung! --------ele subiu na mesa e posicionou sua entrada bem no meu membro e aos poucos ele foi descendo ---------hunn-------quando sentir ele todo deixei um gemido escapar Kookie se movimentava rapido ---------hyung que delícia! ---------mordia seu pescoço e dei um beijo no mesmo local que ia ficar a marca fechamos os olhos , nossos mamilos se esfregando um no outro nisso ouvi a porta do deposito ser aberta junto com a voz do meu chefe e de uma mulher abri os olhos deu merda !.

Mas nada aconteceu Kookie parou de se mecher começamos ouvi ums gemidos do outro lado ---------meu Deus! --------falei baixo -------hyung vamos continuar! -------como ?--------nem acabei de falar ele voltou a si mecher muito devagar e labia meu pescoço,  e nao bastando  ele gemia baixo no meu ouvido e do outro lado os gemidos ficaram cada vez mais alto !.

Ahhhhhhh mais rapido cachorro !-------calma amor , você estar cada vez mais larga! ---------ahhhh então me come por traz !--------o delica. 

Kookie mais rapido !--------não hyung vamos Curti! --------merda !-------ahh ele estava tão apertado os gemidos do outro lado não ajudava muito ---------hyung você é muito safado to sentindo você ficar cada vez mais grave dentro de mim ahhh hummm , ta curtindo ouvi seu chefe transando ?--------fica quieto mais rapido isso estar me matando amor ! --------Kookie descia e subia mais rapido no meu membro seus gemidos no meu ouvido .

Isso cachorro! ---------a cadela apertada merda !ahhhhh hummmmmmm ---------mais fundo amor goza com migo amor! --------certo!-------estocadas tao fundas -------merda ahhhhh --------goza! ---------gozamos juntos !------temos que voltar !--------sim  primeiro se arrume!------ela a jeitou o vestido depois seus cabelos -------vamos !------sim.

Ouvi  a porta sendo fechada Kookie começou ir rapido , apertei sua cintura e ele gemia -------Kookie! Ahhh to no meu limite ahhhhh hummmm --------hyung ahhhhh --------gozamos ao mesmo tempo! ,beijei sua boca ele saio de cima de mim nos vestimos ele amarrou as camisinhas nas pontas e colocou no seu bolso -------amei!--------doido !-------kkkk -------vem vamos sair antes que chega mais alguém! .

Nos despedimos vi ele pegar um taxI,  voltei pro trabalho nisso dei de cara com o meu chefe não tive coragem de olhar na sua cara --------senhor Park como foi o almoço? -------bem senhor i o seu ?--------ótimo vamos voltar ao trabalho! --------sim --------fui até o Tae que estava arrumado a mesa -------aproveitou ?-------sim mais você nem imagina !--------oque ?-------nosso chefe levou uma mulher pra dentro do deposito e transou com ela la !--------meus Deus! !!!! Que loucura! !-------nem me fale .

Ja estavamos indo embora quando nosso chefe nos parou na porta --------senhor Park !-------sim ?-------achei esse anel no depósito e seu ?--------hum sim -------oque ele estava fazendo la ?--------sentir que ia ter um ataque do coração nisso Taehyng entrou  na minha frente --------ah eu tinha pedido pro Jimin pegar um saco de farinha so que ai tinha me lembrado que tinha um reserva na.cosinha! ---------kkk esses jovens de hoje !sempre andando com a cabeça nas nuves ! Então boa noite pra voceis! --------quando saimos da cafeteria começamos a ri --------essa foi por pouco !--------nem me fale !-------vamos eu ainda vou buscar o kookie! -------'ok!.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...