1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 89

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 89


Escrita por: vampsblood

Capítulo 91 - Capítulo 89


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 89

Dois meses depois 

Jimin. 

Finalmente o grande dia treinamos feito loucos,  mais com a ajuda do hope aprendemos a coreografia direito , a parte que ia ter individual  foi cortada pois o concurso ia ficar muito longo , e sem tempo , hoje e sábado,  ja estavamos na fila que por sinal estava muito grande , todos mudaram os Cortes de cabelo e a cor (foto na mídia 👆).

Namjoon hyung ja estava ficando sem idéias pro nome da banda , Tae e hope o ajudavam só que não adiantava muito , -------ja sei !-------Namjoon olhou pra nós --------o nome vai ser boys dance !---------me poupe Nam!-------mais qual vai ser Jin? ---------hum só boys !------todos concordamos --------ok ok !.

O local do concurso ia ser em um grande estacionamento grande sem  cobertura o palco era tamanho médio e tinha muitas pessoas,  estava ficando nervoso Kookie pegou na minha mão e falou bem perto do meu ouvido --------hyung vai ficar tudo bem! -------tudo bem !.

Nao demorou muito fomos chamados .

A próxima banda se chama boys !?.

Ouvimos baterem Palmas pra nós uma morena Daria seus 29 anos veio pro nosso lado e ficou de frente pra plateia. 

Morena :bom como sabemos das regras então vai ser por parte------ela olhou no papel em suas mãos --------os primeiros vai ser min Yoongi, Jung hoseok e Kim Namjoon , cantando a musica do reper e hip hop Eminem lose yourself  (Altora: muito bm essa musica vale a pena 😊).

Eles cataram perfeitamente o publico ficaram animados , olhei prós jurados eles tinham uma cara muito seria !.

Morena :bom eu gostei! Agora vai ser a vês da dupla de dança park Jimin e Jeon Jungkook,  dancando a musica Ringa linga do Taeyang  (Altora : dança sexy 😍).

Respirei fundo e dei uma olhada pro kookie ele sorriu pra mim fiquei mais calmo .

Depois da nossa dança respirei com alívio não erramos nada , ainda bem si não hope ia nos matar !.

Morena : bom a gora a dupla de canto kim Taehyng e Kim seokjin cantando angel de Robbie Williams !.

Depois da nossa apresentacao esperamos os resultados muitas das bandas , foram desclasificadas sobrando a nossa e mais duas  bandas , então nossa batalha era com a banda , like sweet eles eram em cinco pessoas , primeiro eles foram , os movimentos Sao perfeitos sem erro Namjoon nos chamou de canto --------escutem treinamos muito pra não desistir , vamos dar o nosso Maximo, ! Si não ganharmos vamos continuar unidos como familia , e o mesmo si ganharmos tudo bem !---------sim !-------falamos todos juntos !--------ótimo. 

Morena :agora a banda boys vai dança wow fantastic baby do Bigbang! .

Depois da dança ficamos no palco a morena , segurava um envelope branco .

Morena :bom aqui tem os nomes das duas bandas que vao estar na final , vou avisando os jurados escolheram só duas certo ! Então eles vão ligar pra uma de voceis desejo sorte as bandas -------ela abriu o envelope --------os vencedores  Sao a banda like sweet e boys! Parabéns meninos !!!.agora desejo boa sorte pra voceis !!!.

Nos abraçamos agora é só esperar a resposta final !.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...