1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Reencontro Inesperado

História Welcome To Las Vegas,baby! - Reencontro Inesperado


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Oie!! Prontas para verem a primeira aparição da minha diva Lucy Lawless? Então divirtam-se!

Capítulo 9 - Reencontro Inesperado


Rápido. Era o que definia seus passos pela casa pouco movimentada. Perambulando como um fantasma a passos audíveis. Estava irritado isso era visível para quem o vi-se,mas nenhum dos empregados se pronuncia sobre nada. Ele simplesmente procurou sem sucesso até lembra-se de que ela deveria estar no mesmo lugar onde seu pai ficava e foi até lá.

E não se surpreendeu ao encontrar a porta trancada,mas graças a tecnologia havia uma trinca feita de senha que impedia a entrada de terceiros. Acessou a senha pondo sua digital na mesma e destrancando a porta e desde a distância era audível os sons de gemidos fortes vindos de dentro daquela sala fechada de escritório.

"QUE PORRA É ESSA AQUI?!" Ele gritou deparando-se com uma cena que se não fosse trágica era até engraçada.

"L-Lucio?!" Ela exclamou em um pequeno gemido surpreso diante dos olhos raivosos de seu filho.

A cena? Simples. Catherine Malbec sentada em sua cadeira com a camisa social de seda aberta mostrando um par de seios fartos cobertos por um sutiã preto de renda. Uma de suas pernas estava por cima da mesa enquanto a outra via-se tentando manter-se dobrada contra cadeira e Lucio poderia ter certeza absoluta de que havia alguém em baixo da mesa. Por um lado ele quase riu,pela dianteira sentiu nojo,mas no final tudo tornou-se raiva explícita.

"O-o que faz aqui?" Catherine indagou ajeitando-se frente a ele.

"Que eu saiba,essa porra toda aqui ainda é minha casa! Você é quem não deveria estar aqui! E vê se tirar esse idiota debaixo da mesa quero falar com você a sós." Dito isso saiu de lá um dos seguranças da casa ajeitando-se de forma desajeitada e saindo rapidamente com um visível incomodo do qual Lucio entendia bem. 

"Que eu saiba essa casa é tão minha quanto sua e caso tenha se esquecido eu ainda sou sua mãe Lucio. Baixe a bola!" Ela disse vendo-o encara-la com certo desprezo,mas ao mesmo tempo teve de engolir seco.

"Agora me explica como aquela vadia da Christina Aguilera está viva e desde quando você sabe disso?!" Ele tentou ser calmo sem sucesso.

"Do mesmo modo como ela nunca morreu. Apenas foi o suficientemente esperta para sair de cena na hora certa. Simples assim." Catherine foi calma.

"E por que eu não fui avisado?" Arqueou a sobrancelha.

"Eu sinceramente estou até surpresa com o fato de você não saber é sempre tão cheio d informações e contatos." Ela manteve sua expressão séria e impassível a sua frente.

"Estava ocupado. Mas era para ela esta morta assim como aquela maldita família de lobos dela!" Ele foi mais calmo. 

"É verídico,mas não fui eu quem se comprometeu a cuidar disso pessoalmente e ainda usar aquela sua namoradinha sangue-suga para isso. Ou foi?" Ela encarou-o desafiadora. "Se tivesse me deixado cuidar de tudo como deveria..."

"E fazer o que? Deixar você matar-la? Não!" Ele suspirou. "Não posso perde-la." Sussurrou.

"E tudo isso a troco de uma paixonite por uma vadia de quinta. A mesma que casou-se com você e pôs um corno na noite da lua de mel. Destruiu sua carreira política e suas chances de se tornar o novo líder de Las Vegas para o maior merdinha de Vegas que passa seus dias trocando de vadias mais do que eu mudo de meias." Ela riu.

"Não! Você destruiu minha vida uma vez e eu não vou deixar que isso aconteça de novo. Se quer resolver o nosso probleminha está em suas mãos. Mas não mexa com Britney Spears ela é MEU problema."

"Ok,vamos ao que interessa. Família Aguilera ou devo chama-los de Van Helsing?" E viu-o sorrir malicioso como se tivesse uma ideia. Aquilo iria causar problemas.

[...]

Horário? 12:10. Horário de voo - 13:30. Estava no horário e já no aeroporto sentado apenas esperando. Estava tranquilo e um tanto quanto ansioso. Fazia tempo que não ia a Vegas e se lembrava muito bem do que aconteceu por lá.

Justin Timberlake foi comemorar seu diploma de advocacia em Harvard e foi convidado por seus amigos de faculdade que fizeram vaquinha para ir a Vegas. E daí vocês já sabem,Vegas,bebidas,jogos e mulheres. Três dias depois ele acordou nu,num bordel e sem dinheiro. Por sorte ainda tinha telefone e pode se comunicar com o Timbaland se não estaria fodido. Ele irresistivelmente sorriu ao se lembrar disso e agora estaria voltando para lá por ironia do destino.

Mas um fato era verídico,não precisava nem ser adivinho para saber que essa seria uma longa viagem. Sem duvidas. Ele despertou com a chamada para o voo e saiu. Hora do Show.

[...]

Ela passou levemente rápido pelo aeroporto já havia tido seu voo chamado e não estava em condição alguma de atraso. Já havia tido problemas o suficiente e não necessitava de mais. Sem contar,o inquietante fato que a incomodou ela foi informada por cima sobre Christina e simplesmente não recebeu nem ao menos uma ligação de um certo alguém que se sabe de algo deve estar bravo agora.

Esperem ai,não é como se ela quisesse tal ocorrência,mas estava tão acostumada a certos atos previsíveis dele. Por que a incomodava? Simples,sabia que ele a procuraria e já estaria aprontando alguma. Já estavam fazendo isso,ou seja,aquela viagem a renderia grandes surpresas. Depois de todo aquele típico procedimento de aeroporto finalmente entrou no avião de poltronas marcadas e encontrou seu lugar. E eu poderia ficar por aqui e dizer que ela teve uma longa e confortável viagem sem susto,mas a vida é uma caixinha de surpresas...

"Você?"


Notas Finais


Me perdoem a aparição de Lucy foi muito rápida,eu sei! Mas vai ter mais prometo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...