1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. Oficializando

História Welcome To The Family Baker - Oficializando


Escrita por: MissDel

Notas do Autor


Hello!!

Escrevi o cap de hoje pensando mais em um bônus, por que eu deixei toda a vida profissional do nosso Anacky mais lindo, de lado...
Então ta bem meloso e romântico hahah ❤

Boa leitura.

Capítulo 12 - Oficializando


Acordamos no outro dia por volta das 11h, apagamos totalmente naquela noite. Fui fazer café e ouvi Zacky se levantando, ele apareceu na entrada da cozinha coçando os olhos só de cueca box e o rosto inchado ainda, pude olhar da cabeça aos pés aquele corpo todo tatuado, não tinha como ficar melhor.

Ele se aproximou e passou a mão pela minha cintura me abraçando - Bom dia - ele disse e beijou minha cabeça.

Eu coloquei umas panquecas e café que eu havia feito sobre a mesa, Zacky nem deu tempo para eu acabar de ajeitar a mesa e já se sentou atacando as panquecas, ele estava faminto, como sempre.

Eu me sentei com ele e ele ligou a tv, estava num canal de celebridades, músicas ou algo assim, e estavam falando sobre o show de ontem.

" Ontem a banda Avenged Sevenfold realizou mais um show no Rose Bowl, a banda tocou algumas músicas antigas e estão se preparando para lançar um novo álbum na sua próxima turnê - 

~ Nós estamos nos esforçando muito para terminar nosso álbum que será apresentado no fim da turnê, agora estamos com uns projetos em andamento, mas creio que no início da turnê a gente tocará nossa primeira música do álbum só para dar um gostinho aos fãs

Matt disse em entrevista

Como estão se espalhando boatos por ai, a banda está num projeto de banda juniors, onde recrutaram uma banda para serem seus covers oficiais, na  noite de sexta nosso reporter Jack confirmou esses boatos.

- começou a passar um vídeo feito por eles do nosso show - 

A banda ainda não oficializou nada, mas os juniores já estão fazendo alguns shows gratuitos pela cidade de Huntington Beach para criar uma certa reputação. Aliás, uma bela reputação, eu estive vendo alguns vídeos postado por Paparazzis e se você ouvisse de olhos fechados você diria que é o próprio Avenged, com algumas falhas e pequenas diferenças... mas são eles.

Um dos apresentadores disse e eu dava risada toda feliz olhando Zacky

Inclusive, vazou algumas fotos de um novo romance no ar

- Apareceu a foto que eu disse ter visto no show de Zacky em que nos beijamos e eu congelei enquanto Zacky começou a rir -

Algumas Pessoas dizem que é a guitar solo dos juniores, mas nada confirmado ainda.

Vamos ficar de olho nos juniores e no novo casal.

Eles disseram encerrando a reportagem"

- Eles descobriram - eu disse olhando para Zacky com os olhos arregalados

- E dai? Ta com vergonha? 

- É mais fácil você sentir vergonha de mim  - e ele me olhou com o rosto meio sério - Mas é sério, ainda não oficializamos nada e eles ja estão espalhando - eu deixei vazar rindo junto mas só me toquei depois, ja era tarde e ele entendeu a indireta acidental.

- Aaah então é esse o problema? - Zacky me olhou estreitando os olhos

- Nãooo! - eu disse e ele comecou a gargalhar - Ai Zacky, você entendeu.. - e dei risada de volta

- Okay.. O que pretende fazer hoje? 

- Nada, acho que vou ficar moscando no ap mesmo 

- Bom, geralmente eu passo com minha família o domingo - ele disse e eu congelei - Mas hoje eu tenho um jogo para ir de baseball dos Los Angeles Angels of Anaheim que comprei faz tempo, Syn ia comigo mas desistiu.. Quer ir? - E eu voltei a respirar novamente.

- Eu não entendo nada disso - eu disse rindo  - você vai passar raiva comigo por que vou ficar perguntando.. 

- Fechou! - ele disse se levantando da mesa

- Doido.. - eu resmunguei levantando da mesa

- Como é? - ele perguntou ouvindo o que eu tinha falado

- Isso mesmo que você ouviu! - eu disse desafiando e dando uma risada igual doida

Ele se abaixou e me agarrou pelas pernas me jogando em seu ombro e fazendo ficar de ponta cabeça sobre suas costas.

- Ahhh ! 

- Muahahaha - ele deu essa risada e me jogou na cama começando a me  e beijar. A gente era retardado mesmo..

Por volta das 15h fui tomar um banho e fomos para assistir o jogo.



Zacky deve ter se arrependido de ter me levado, eu não parava de perguntar a cada segundo, e quando ele levantava comemorando eu continuava sentada sem entender.. ele ficava basicamente rindo da minha cara o tempo todo.

No intervalo teve aquela brincadeira da câmera que foca em casais para se beijarem, tava tudo lindo e engraçado, até o narrador dizer que Zacky V. Estava no estádio e a câmara se virou para nós, eu não sabia onde enfiar minha cara, e pra ajudar ele puxou meu rosto dando um beijo que parece mais com um selinho molhado... O fato é que ele me assumiu na frente de todo mundo literalmente, eu comecei a explodir de felicidade quase não me aguentei no lugar, nem sabia como reagir.. O QUE EU IA FAZER!!? Eu tava pirando literalmente...

Depois do beijo coloquei a mão no rosto tampando a risada de tão envergonhada que eu estava, e o estádio todo começou a fazer "Owwunt". Obrigada Zacky, ninguém nunca conseguiu me deixar roxa como você, valeu mesmo... Eu olhei para ele e ele estava dando risada super vermelho também e ele piscou para mim. "Filho da mãe" eu pensei. Não sabia o que eu sentia, se era vergonha, felicidade, raiva... 

Depois do jogo nós paramos em um drive thru ali perto para comer um lanche.

- Nossa - eu disse e ele olhou perguntando o que foi.

- Você come em lugares assim.. nunca imaginei - e dei risada enquanto estavamos esperando na fila de carros

- Ana, eu como tudo - e ele riu - mas eu gosto desses lugares, são melhores que muitas comidas de restaurantes caros que parecem que servem plástico...

Eu admito.. Eu estava amando aquele cara.. não nego mais..

- E.. aquele beijo? - eu perguntei

- Que tem? Você não disse que ainda não eramos oficial?? Agora é..

- O que??? Aquela câmera foi proposital !?

- Claro.. você acha que o cara ia me enxergar no meio de milhares de pessoas??

Eu coloquei a mão no rosto e comecei a chorar de tanto rir, aquilo só tornava aquela demonstração toda melhor ainda, sabendo que ele quis me mostrar para todos por pura vontade.. eu não me aguentei de tanta felicidade e abrecei ele ali naquele carro toda desajeitada.

Era oficial agora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...