1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Aula de dança

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Aula de dança


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Fala gentchyy. Desculpa não ter postado capítulo ontem, é que eu tinha uns negócios da feira cultural da Escola, mas já acabou. Então eu vim hj aqui com mais um cap da FANFIC.
Muito obrigada pelos 53 fav.
Beijos e Boa leitura.
Até as notas finais.
😘

Capítulo 9 - Aula de dança


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Aula de dança


Eu prometo que irei te proteger (s/n)...

...

Jimin P.O.V ~OFF

(S/n) P.O.V ~ON

Mesmo conhecendo o Jimin e os outro garotos a pouco tempo. Eu sinto como se já os conhecesse a muito tempo. Mas, sei lá, ainda sinto isso.
Bom eu e o Jimin voltamos na Escola, porque teríamos aula de dança. Eu e Jimin fomos de mãos dadas. Vi muitos olhares tortos na minha direção, mas eu simplesmente liguei o foda-se e continuei andando. Nós dois fomos para a sala de dança antes para nos alongar. Eu estava ajoelhada no chão sentada nos meus pés, amarrando o cabelo, até que Jimin pega uma mecha do meu cabelo e resolve fazer um "bigode" (foto de capa). Ele é muito fofo.

Park Jimin, seu bobo- digo me virando para ele- o bobo que eu gosto- sorrio de lado.

Alô Polícia!! Levei um tiro- ele diz fingindo estar falando no telefone e levando a mão ao peito- Que sorriso lindo- ele diz se aproximando de mim, e na hora que íamos nos beijar aparece a maldita da Kim com suas cadelas.

Parece que chegamos na hora certa não é meninas?- ela diz olhando com "nojo para mim"- quase que essa vadia beija o MEU Jiminzinho- quando ela me chamou de Vadia eu me controlei, porque se eu começasse a bater nela, não ia parar até ver ela morrer.

Primeiramente Prostituta Kim, se tem alguma Vadia por aqui, essa vadia é VOCÊ, Segundamente, o Jimin não é seu, porque ele não tem seu nome escrito nele.- nessa hora Kook e Tae chegaram,- ué do nada você ficou quieta? Porque você não está Bostejando? Ah, me lembrei, Merda não fala.- percebi Jimin segurando o riso. Kim junto de seu bando sairam

Mandou bem (S/N)- os meninos disseram rindo. Jimin veio e me deu um selinho. Os meninos olharam o Jimin fazendo uma cara de interrogação.

Não pessoal- Jimin disse meio desapontado

Ah. Mas como?- Kook perguntou.

Gente, a (s/n) está aqui- Tae disse olhando para mim.

O que vocês estão falando?-  pergunto curiosa

É que achávamos que vocês estavam namorando- Kook diz dando um sorriso fraco.

Por enquanto não pessoal- Jimin diz sorrindo malicioso.

**sino toca**

--Aula de dança--

O professor se apresentou e pediu para EU, ficar NA FRENTE. Eu estava com uma blusa cropped e uma calça, com uma "botinha"(1). Jimin e os meninos ficaram logo atras de mim.
O professor disse que ia colocar uma música só para eu dançar.
O professor colocou uma música de hip-hop que por sorte eu conhecia. Era a música JuJu On Dat Beach.
Asim que eu dancei, a PUTA da Kim disse pro professor colocar para eu dançar a música Mi Vecinita (Eh Ah). Era um challenge. Ela dançou primeiro para eu ver como era. Todos ficaram babando nela *revira os olhos*

Sua vez queridinha- ela diz falsa.

Na minha vez eu baixei um SANTO e requebrei o esqueleto. Eu não diria que eu tenho um corpo bonito mas, não sei (2). Percebi a cara de ódio da Kim, é a cara do Jimin foi o melhor

Mas, eu sinto que a Kim vai fazer algo para me atingir...

CONTINUA...


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo, a treta virá no próximo capítulo (heiehejsbsj).
Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar prazamiga.
Até o próximo capítulo. Beijos e tchauu 😍😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...