1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life >
  3. Capítulo 27 - You

História Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life - Capítulo 27 - You


Escrita por: lveedsh

Notas do Autor


DEMOREI MAS VOLTEEEEI!

Deixem pronto pra reproduzir:

Troublemaker - Olly Murs feat Flo Ryda
Nasty Naughty Boy - Christina Aguilera

Capítulo 27 - Capítulo 27 - You


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life - Capítulo 27 - You

— E aí, Ruiva! Você parece tensa — Mark disse, assim que cheguei a eles. 

— Verdade, parece que você viu um fantasma! — confirmou Todd.

— Eu vi o demônio, isso sim — disse e eles uniram a sobrancelha sem entender — Não quero falar sobre isso, vamos dançar! 

— Mas eu não danço! — Mark disse rindo.

— Dança sim! Sua festa está muito chata, vamos animar isso aqui — murmurei segurando a mão dos dois. Uma música qualquer começou a tocar e eu comecei minha performance com Todd, que sempre ia na minha onda. Começamos a jogar os cabelos juntos, enquanto Mark apenas nos encarava como se fôssemos dois malucos. 

— Agora Sim! — Gritei sorrindo, divertida por estar dançando como louca. Giramos, eu rebolei enquanto Todd fazia movimentos não identificados com o quadril, me fazendo rir cada vez mais. Vi Mark gravar tudo com o celular e fiz uma graça para a câmera, parando atrás de Todd e rebolando em sua bunda. 

— Agora eu sou sua puta?! — ele gritou rindo ao ver o que eu fazia.

— Agora você é minha puta, rebola! — respondi e ele gargalhou, apoiando as mãos no joelho e empinado a bunda. Brent viu a cena de longe e se juntou a nós, que logo paramos nossa cena e dançamos com ele. Matt, Johnny, Scott e Zacky logo estavam formando uma rodinha em torno de mim, que dançava dando a alma naquela música que eu nem conhecia, mas era legal. Não demorou muito para outros estarem dançando também, logo a pista de dança montada estivesse cheia de braços pro ar. 

— Vou pegar uma bebida! — gritei saindo da pista, completamente suada. Não sei se Todd me ouviu, só balançou a cabeça de qualquer jeito. Ainda sorrindo fui até o bar, curiosa por Myles não ter dado sinal de vida. Era estranho, estávamos juntos mas naquela noite eu me sentia solteira e estava com um anseio enorme de flertar com alguém. Aquilo não me agradava. 

— Whiskey, por favor — pedi ao barman, que sorriu e me deu uma piscadela. Ele era gato, braços musculosos, tatuado, tinha os cabelos presos num coque … E EU SOU COMPROMETIDA. 

— Ah, aí está você — ouvi a voz de Myles e quase gemi feliz por encontrá-lo. Ou por ser encontrada por ele. 

— Você sempre chega na hora certa — murmurei e o puxei para um beijo caloroso, pegando ele de surpresa. 

— Hm … isso é um sinal de que vamos pra casa? — ele sussurrou no meu ouvido e eu ri. Era muito fácil animar ele.

— Não, a festa mal começou! Eu só fiquei feliz por encontrar meu namorado na hora que eu queria beijar alguém — falei demais e ele me olhou com a cara de quem não estava feliz com minha frase. 

— Isso não soou legal, Ash — ele disse e eu ri. Acho que estava começando a ficar bêbada. 

— Antes de você aparecer, eu estava pensando que eu tinha um namorado, mas que eu não sabia onde ele estava. Queria te beijar, mas precisava te achar primeiro … aí você me achou — disse fazendo charme. O que diabos houve comigo? 

— Vou aceitar essa resposta — ele semicerrou os olhos e eu lhe beijei novamente, agora um beijo mais calmo e demorado. Terminamos o beijo com selinhos singelos, mas Myles apertou minha bunda mostrando o que ele realmente queria. 

— Mais tarde eu sou toda sua, querido — sorri e beijei levemente seus lábios, me virando em seguida para pegar minha bebida. Agradeci ao barman e me virei novamente para Myles. 

— Já que não vamos pra casa, quero te apresentar algumas pessoas — ele disse pegando minha mão e eu somente ri, me permitindo ser guiada por ele. 

Perdi a conta de quantas pessoas Myles me apresentou, todas envolvidas com o meio musical de alguma forma. Entendi que o intuito era me fazer ter alguns outros Contatos e o que eu achei que seria um momento foi muito divertido. Diferentemente do que imaginei, não falamos somente de música, mas de filmes, artes e até mesmo basquete, por mais que eu não entendesse muito do assunto. Nossa conversa só foi interrompida por Mark, que abaixou a música e pegou um microfone. 

— Boa noite galera! — ele disse e todos gritaram um “uhuuul” como resposta — eu quero agradecer a presença de cada um e convidá-los para fazerem um som essa noite! Foda-se se você não canta bem, quero ouvir todo mundo cantando nessa porra de Karaokê — exclamou e eu gargalhei, vendo que ele já estava ligeiramente alcoolizado também. Novamente todos gritaram aprovando a frase do aniversariante bêbado. 

— É isso aí! — ouvi Brian e Johnny gritarem juntos em algum lugar. 

— Yeah! Vocês começam então. Quero ver todo mundo passando vergonha, então só tem pop nessa porra. Se virem — Mark exclamou e chamou os dois. 

— Meu pai, isso vai ser engraçado! — comentei rindo. 

— Vai mesmo! — Aaron, um produtor que estava conversando conosco concordou. 

Johnny e Brian subiram cambaleantes no pequeno palco após alguns segundos e Troublemaker do Olly Murs começou a tocar. Eu só queria ver qual dos dois iam cantar a parte do Flo Ryda!

Coloque pra tocar Troublemaker - Olly Murs feat Flo Ryda


You’re a troublemaker

Você é uma encrenqueira

You’re a troublemaker

Você é uma encrenqueira

You ain't nothing but a troublemaker girl

Você não passa de uma menina encrenqueira


You had me hooked again from the minute you sat down

Você tinha me viciado novamente no momento que se sentou

The way you bite your lip

A maneira como você morde seu lábio

Got my head spinnin’ around

Deixa a minha cabeça girando

After a drink or two

Depois de uma ou duas bebidas

I was putty in your hands

Eu estava em suas mãos

I don’t know if I have the strength to stand

Eu não sei se tenho forças para ficar


— Ah não — murmurei assim que vi que Brian cantava olhando em minha direção. Aquilo não era bom, não era nada bom!


Oh oh oh

Trouble troublemaker yeah

Encrenqueira, encrenqueira, sim

That’s your middle name

Esse é o seu nome do meio

Oh oh oh

I know you’re no good but you’re stuck in my brain

Eu sei,você não é boa,mas você está presa em meu cérebro

And I wanna know

E eu quero saber


Why does it feel so good but hurt so bad

Por que isso é tão bom, porém tão mal

Oh oh oh

My mind keeps saying

Minha mente continua dizendo

Run as fast as you can

Corra o mais rápido que puder

I say I’m done but then pull me back

Eu digo que chega, mas você me puxa de volta

Oh oh oh

I swear you’re giving me a heart attack

Eu juro que você está me dando um ataque cardíaco

Troublemaker

Encrenqueira


— Ele está fazendo mesmo o que eu estou achando? — Myles murmurou no meu ouvido. 

— Não sei do que você está falando — fingi que não tinha notado que Brian cantava pra mim. Não precisava ser um gênio, só precisava direcionar o olhar para onde ele estava atento: em mim. 

— Hey! Você está ai! — ouvi a voz animada de Sarah ao meu lado e olhei surpresa. 

— Você veio com o Johnny? — perguntei surpresa por encontrá-la lá, já que ela ainda não tinha conhecido Mark oficialmente.

— Sim! E a Jess está aí em algum canto com o Matt — ela disse animada, segurando um copo com vodka — Você sabe que somos as próximas não é? 

— Não sei não! — fiz uma careta. 

— Então agora sabe. E eu já até sei a música que vamos cantar! — ela deu pulinhos.

— Qual? — perguntei, sabendo que relutar não funcionaria com ela. 

— Você vai descobrir na hora, se não vai desistir — ela disse rindo sapeca e eu revirei os olhos. Ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido — Estou adorando a guerrinha entre o Myles e o Brian!


It’s like you’re always there in the corners of my mind

É como se você está sempre lá nos cantos da minha mente

I see a silhouette every time I close my eyes

Eu vejo uma silhueta cada vez que eu fecho meus olhos

There must be poison in those finger tips of yours

Deve ser um veneno nessas pontas dos seus dedos

Cause I keep comin’ back again for more

Pois eu continuo voltando novamente para mais


Oh oh oh

Trouble troublemaker yeah

Encrenqueira, encrenqueira, sim

That’s your middle name

Esse é o seu nome do meio

Oh oh oh

I know you’re no good but you’re stuck in my brain

Eu sei,você não é boa,mas você está presa em meu cérebro

And I wanna know

E eu quero saber


Why does it feel so good but hurt so bad

Por que isso é tão bom, porém tão mal

Oh oh oh

My mind keeps saying

Minha mente continua dizendo

Run as fast as you can

Corra o mais rápido que puder

I say I’m done but then pull me back

Eu digo que chega, mas você me puxa de volta

Oh oh oh

I swear you’re giving me a heart attack

Eu juro que você está me dando um ataque cardíaco

Troublemaker

Encrenqueira


— O que eu fiz pra merecer isso? — resmunguei com ela. 

— Nossa, que tristeza dois homens gostosos loucos por você! — ela disse irônica e eu ri. Myles estava tenso ao meu lado, fuzilando Brian com o olhar. Apertei sua mão e beijei sua bochecha, tentando lhe tranquilizar, mas seu olhar continuava fincado em Brian, que por sua vez tinha o olhar fincado em mim. 


Why does it feel so good but hurt so bad

Por que isso é tão bom, porém tão mal

Oh oh oh

My mind keeps saying

Minha mente continua dizendo

Run as fast as you can

Corra o mais rápido que puder

I say I’m done but then pull me back

Eu digo que chega, mas você me puxa de volta

Oh oh oh

I swear you’re giving me a heart attack

Eu juro que você está me dando um ataque cardíaco

Troublemaker

Encrenqueira



Maybe I’m insane

Talvez eu seja louco

Cause I keep doing the same damn thing

Porque eu continuo fazendo a mesma porcaria

Think one day we gonna change

Acho que um dia vamos mudar

But you know just how to work that back

Mas você sabe exatamente como lidar com isso

And make me forget my name

E me faz esquecer meu nome

What the hell you do I won’t remember

O que diabos você faz, não me lembro

I’ll be gone until November

Eu irei embora até novembro 

And you’ll show up again next summer

E você vai aparecer novamente no próximo verão

Yeah

Typical middle name is Prada

Nome do meio é típico Prada

Fit you like a glove girl

Serve-lhe como uma luva, menina

I’m sick of the drama

Estou farto do drama

You’re a troublemaker

Você é uma encrenqueira 

But damn girl it’s like I love the trouble

Mas droga garota, é como eu amo o problema

And I can’t even explain why

E eu não consigo nem explicar porquê


— Qual o problema desse cara? — Myles murmurou e vi Sarah dar um risinho ao meu lado. 

— Myles, ignora — disse em seu ouvido, alisando seu braço. Sua tensão era visível e meu medo era alguém entender o que estava acontecendo. 


Why does it feel so good but hurt so bad

Por que isso é tão bom, porém tão mal

Oh oh oh

My mind keeps saying

Minha mente continua dizendo

Run as fast as you can

Corra o mais rápido que puder

I say I’m done but then pull me back

Eu digo que chega, mas você me puxa de volta

Oh oh oh

I swear you’re giving me a heart attack

Eu juro que você está me dando um ataque cardíaco

Troublemaker

Encrenqueira


Why does it feel so good but hurt so bad

Por que isso é tão bom, porém tão mal

Oh oh oh

My mind keeps saying

Minha mente continua dizendo

Run as fast as you can

Corra o mais rápido que puder

I say I’m done but then pull me back

Eu digo que chega, mas você me puxa de volta

Oh oh oh

I swear you’re giving me a heart attack

Eu juro que você está me dando um ataque cardíaco

Troublemaker

Encrenqueira


A música terminou com Brian me mandando um beijinho de longe, que ignorei falando com Sarah que segurava o riso.

— Não tem graça! — disse.

— Claro que tem! — ela disse rindo. Revirei os olhos — Vem, somos nós agora! A Jess vai cantar com a gente também.

— Oba! Já posso saber a música? — perguntei.

— Com certeza não! — Jessica apareceu ao meu lado e deu um tapa na minha bunda — Se não você arrega! 

— Olha o que vocês estão arrumando pra mim … Vou lá amor — fingi que nada tinha acontecido e dei um selinho em Myles, que ainda estava tenso. Ele retribuiu o selinho, mas não disse nada. 

Fui puxada pelas mãos de Sarah e Jessica, indo até o palco. Jessica disse a música ao rapaz que cuidava do karaokê e antes que ele colocasse, Mark subiu no palco e pegou meu microfone. 

— Vocês vão ouvir a voz mais bonita que eu conheço nesse mundo! Ashley Mitchell, mostra um pouquinho do seu talento, gata! — ele fez reverência para mim, que fiquei vermelha dos pés à cabeça com o ato dele. 

— Ignorem tudo o que ele acabou de falar — respondi rindo, ainda envergonhada. Jess e Sarah estavam ao meu lado.

— Conhece Nasty Naughty Boy? — Sarah perguntou e eu fiquei pálida. Assenti nervosa. Em seguida ela sussurrou a primeira frase da música.

Coloque Nasty Naughty Boy - Christina Aguilera


Come here, big boy

Venha aqui, Garotão

Yeah


Olhei incrédula para as duas ao meu lado, que incorporaram o papel de strippers. Jessica começou a cantar os gemidos da Christina, enquanto Sarah dançava e me olhava sussurrando “Canta, porra!”. Vermelha e extremamente envergonhada comecei a cantar. 


You've been a bad, bad boy

Você tem sido mal, muito mal

I'm gonna take my time so enjoy

Eu vou demorar, então aproveite

There's no need to feel no shame

Não precisa sentir vergonha

Relax and sip upon my champagne

Relaxe e beba o meu champanhe

Cos I wanna give you a little taste

Porque eu vou te dar uma provadinha

Of the sugar below my waist

Do açúcar abaixo da minha cintura

You nasty boy

Seu menino safado


Alguns ouvintes olhavam surpresos, comentando entre sí sobre nós. A sensação de estar me apresentando estava novamente dentro de mim, queimando em meu peito, me impulsionando a entrar na personagem que a música pedia. 


I'll give you some ooh la la

Te dou um pouco de ooh la la

Voulez-vous coucher avec moi

Quer dormir comigo?

I got you breakin' into a sweat

Eu te deixei todo suado

Got you hot, bothered and wet

Te deixei quente, preocupado e molhadoYou nasty boy

Seu menino safado

Nasty naughty boy

Menino danadinho e safado


Todd, Brent, Saul, Frank, Mark, Zacky morriam de rir, enquanto Matt, Johnny, Brian e Myles babavam em nós três, ansiosos pelo que viria após nossa apresentação. Meu ego estava inflado ao ver meu amante e meu rival babando por mim, me fazendo cantar e dançar sensualmente, sabendo que isso levaria eles à loucura. 


Baby for all it's worth

Querido, por tudo no mundo

I swear I'll be the first

Eu prometo que eu serei a primeira

To blow

A embaraçar 

Your

Sua

Mind

Mente

Now if you're ready, come and get me

Agora se você está pronto, venha e me pegue

I'll give you that hot, sweet, sexy lovin'

Eu vou te dar aquele amor quente, doce e sexy


Hush now don't say a word

Silêncio, não diga uma palavra

I'm gonna give you what you deserve

Eu te dar o que você merece

Now you better gimme a little taste

Agora é melhor me dar um gostinho 

Put your icing on my cake

Coloque o seu glacê no meu bolo

You nasty boy

Seu garoto safado


Ooh there I go again

Oh, aqui vou eu novamente

I need a spankin'

Eu preciso de uma palmada

'Cause I've

Porque eu venho

Been

Sido

Bad

Malvada

So let my body do the talkin'

Então deixe meu corpo falar

I'll slip you that hot, sweet, sexy lovin'

Te passarei aquele amor quente, doce e sexy


A plateia havia se tornado ainda maior e eu não me surpreendia, já que estávamos dando um show de fato. O aniversário do Mark havia se tornado praticamente um cabaré, algumas mulheres admiravam, outras invejavam e os homens … bem, eles estavam nas nossas mãos. Principalmente em nossos quadros, que se moviam sensualmente em conjunto com nossas mãos. 


Come on daddy

Venha, Papai

Come on, sugar

Venha, docinho


Myles estava certo, a Ash do palco era única, sensual e sabia jogar com isso sem medo. Meus gemidos e os das meninas eram audíveis e estavam levando todos ao ápice do erotismo, junto com nossa dança. 


I got you breakin' into a sweat

Eu te deixei todo suado

Got you hot, bothered and wet

Te deixei quente, preocupado e molhado

You nasty boy

Seu garoto safado

Nasty naughty boy

Menino danadinho e safado


Baby for all it's worth

Querido, por tudo no mundo

I swear I'll be the first

Eu serei a primeira 

To blow

A embaraçar

Your

Sua

Mind

Mente

Now that you're ready give it to me

Agora se você está pronto me dê isso

I'll give you that hot, sweet, sexy lovin'

Eu te darei aquele amor quente, doce e sexy


 Digamos que a atmosfera ficou um pouco mais … quente quando eu e Jessica rebolamos juntas em Sarah, que estava entre nós. Jessica e Sarah faziam as segundas vozes enquanto eu fazia a voz principal.


Now gimme a little spankin'

Agora me dê uma palmadinha

Ooh yeah

Is that all you got?

Isso é tudo o que você tem?

Come on now

Venha agora

Don't play with me

Não brinque comigo


Virei para o público e ganhei um tapa em cada nádega de Jessica e Sarah, arrancando palmas e uivos da plateia. Eu e Jessica rebolamos aos pés de Sarah, que passava as mãos pelos seios.


Give me that hot, sweet, nasty

Me dê aquele quente, doce e safado

Boy don't you make me wait

Garoto, não me faça esperar

You better give me a little taste

É melhor você me dar um gostinho 

Put your icing on my cake

Coloque seu glacê no meu bolo 

You nasty boy

Seu garoto safado


Terminamos em pé, após um movimento jogando os cabelos. As palmas foram altas e os elogios masculinos e femininos era claros. Brian ainda estava imóvel, com as mãos entre as pernas. Matt parecia xingar algo e Johnny batia palmas com louvor, carregando um sorriso safado no rosto. Você agora deve estar se perguntando sobre o Myles, certo? O mesmo parecia controlar sua postura ao lado dos companheiros de banda do Alter Bridge, que também aplaudiam. Mas vi as chamas no olhar dele, me encarando, demonstrando que mesmo de longe ele queria estar me despindo naquele momento. 

— Caralho, Ash! Minha esposa precisa passar uns dias com você — Mark sussurrou pegando o microfone em minhas mãos e me dando um abraço. Eu somente gargalhei — Senhoras e Senhores, Ashley Mitchell! Acompanhem esse furacão nas redes sociais e no YouTube, o lançamento do EP dela acontecerá nesse sábado. O clima esquentou, tem bebidas pra todo mundo e por favor, palmas para as maravilhosas Sarah e Jessica! 

Nós três fizemos reverência e nos retiramos do palco, recebendo elogios de várias pessoas até chegarmos aos nossos respectivos pares. 

— Ashley, o Myles ta velho! Cuidado, você faz essas coisas e daqui a pouco o cara vai ter um infarto — Scott disse rindo.

— Ah, vai se foder Scott! — respondeu ele dando um soco leve no amigo. 

— Pra me justificar, quem escolheu a música foi minha amiga — dei de ombros, parando ao lado do meu namorado que imediatamente passou o braço por trás de mim, pousando-o em minha cintura e descendo até minha bunda. 

— Eu to vendo essa safadeza aí! — gritou Marshall e logo todos estavam zoando o guitarrista novamente. 

— Ah, vão caçar a mulher de vocês, eu hein! — Myles exclamou e até eu ri com o grupo — Ficam vigiando os outros, é falta de sexo isso? 

— Vem, para de falar bobeira e vamos pegar uma bebida — disse entre risos e peguei sua mão, lhe puxando pro bar. Nem preciso dizer que ouvimos comentários de que iríamos transar, não é? 

Myles me direcionou para a parte interna da casa, ao invés de seguirmos até o bar. Não precisava pensar muito pra saber que ele iria buscar algum lugar que nos permitisse ficar presos e sozinhos. Me permiti ser guiada por ele e logo estávamos dentro de um lavabo nos beijando. Ele me colocou sobre a pia, facilitando o alcance à minha boca devido minha altura. 

— Eu te disse que te traria para algum banheiro — ele sussurrou entre o beijo, passando a mão em meu corpo. Abri as pernas deixando-o entre mim e puxando-o ao entrelaça-las em seu quadril — Você adora me provocar, não é? 

— É meu passatempo preferido — murmurei descendo as mãos para sua calça, abrindo o seu cinto — Precisamos ser rápidos 

— Uhum — ele respondeu me puxando para um beijo urgente, me colocando de pé para tirar meu macaquinho. 

Ele abriu o zíper da peça, me deixando completamente nua, já que não usava nada por baixo como tinha dito à ele. 

— Você estava mesmo sem nada esse tempo todo? — ele perguntou incrédulo.

— Se não percebeu em nenhum momento que apertou a minha bunda é porque você é bem desligado — disse rindo. 

— E você dançou daquele jeito … alguém pode ter visto, Ash! 

— Vem cá — ignorei sua irritação, puxando suas mãos e pousando cada uma em meus seios, enquanto lhe beijava.

— Você está me manipulando pra ignorar um problema — ele murmurou entre o beijo, descendo uma das mãos de meu seio para minha intimidade, extremamente molhada e sedenta por ele. 

— Sempre — respondi e abaixei sua calça e cueca, envolvendo seu membro ereto com a mão. Um gemido escapou por sua boca e não satisfeita me ajoelhei para chupá-lo, levando até o fundo da garganta e lambendo sua glande em seguida. 

— Porra! — ele grunhiu e me puxou, me colocando novamente sobre a bancada e me penetrando em seguida. 

— Oh, céus! — gemi surpresa, me segurando em seus ombros fortes e abrindo mais as pernas para ele. Nosso sexo era rápido e forte, ouvia a música abafada do lado de fora e nossos corpos chocando um no outro. 

Ele beijou meu pescoço enquanto estocava e puxou meu cabelo com força para trás do jeito que eu gostava. Gemi ao ter minha cabeça arqueada e cravei as unhas em seus braços. 

— Vou gozar — ele avisou com a voz embargada e eu empurrei minha intimidade ainda mais a ele, como se fosse possível.

— Eu também … Ah, vai! Mais rápido! — respondi num gemido agudo me agarrando mais a ele. Ele estimulou meu clitóris com uma mão e segurou minha cintura com a outra, e eu somente consegui gritar um orgasmo intenso arqueando meu corpo. Mais algumas estocadas e num urro ele chegou ao seu ápice, mordendo meu ombro. Ficamos abraçados, normalizando a respiração e deixando nossa temperatura corporal cair. 

— Você ainda vai me fazer infartar — ele comentou e eu somente pude rir com sua frase. 

— Acho que é o contrário — respondi. Ele me deu um selinho e saiu de dentro de mim. 

— Temos que sair, daqui a pouco alguém aparece aí na porta xingando a gente — ele relembrou.

— Tem lenço umedecido na minha bolsa — comentei, sabendo que ele iria limpar o resquício de seu sêmen antes de se vestir. O bom de namorar seu ex namorado é que você sabe as manias dele. 

Limpamos nossa pequena bagunça, eu dei um jeito no meu cabelo desarrumado e saímos do banheiro como se nada houvesse acontecido e como se ninguém tivesse visto. Tentei ignorar os olhos castanhos julgadores do moreno tatuado que nós flagrou, enquanto fumava no fundo do corredor em frente ao lavabo, com uma loira em seu encalço e segui a noite fingindo que não estava sentindo o peso daquele olhar. Mas que inferno, por que eu estava me sentindo culpada?!


Notas Finais


Gostarammm???
Me digam, comentem, falem tudo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...