1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Matar.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Matar.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


Olivia Rodrigo - Deja vu

Capítulo 111 - Matar.


"That was our place, I found it first

I made the jokes you tell to her

When she's with you

Do you get déjà vu when she's with you"

"Esse era o nosso lugar, eu encontrei primeiro

Eu fiz as piadas que você conta para ela

Quando ela está com você

Você tem um déjà vu quando ela está com você?"


________________________♡________________________


- Deu tudo certo? - Perguntei encarando Jasper e Edward com meus braços cruzados e a preocupação percorrendo por todo meu corpo.

Eles haviam voltado vivo, isso já era um ótimo sinal.

Havia feito mais de 12 horas desde a ida deles até Houston, e tudo ainda continuava passando em camera lenta para mim, como se em apenas um dia houvessem muito mais do que 24 horas, mas ao mesmo tempo tudo o que acontecia ao meu redor principalmente com Bella, me fazia ver que o dia mal chegava a ter 12 horas.

Eu havia ligado para eles mais cedo, pedindo que me encontrassem antes de irem até a casa. Avisei Alice e Will antes de sair e fui até a clareira onde normalmente Jasper e eu passávamos o tempo, lugar onde havíamos marcado de se encontrar, longe de qualquer outro vampiro ou lobo que pudesse ouvir nossa conversa.

- Levamos o rastro deles até alguns quilômetros perto de outro bando que vivia lá perto, se os Volturi quiserem seguir o rastro deles, irão achar que Jane e Russell foram alvos das brigas por território. - Ele veio até meu lado, me abraçando de lado pela cintura.

Parei de mexer minha mão, sentindo meu corpo relaxar gradualmente por conta de Jasper. Fechei meus olhos derrotadamente encostando minha cabeça em seu peito.

- E se isso não der certo? O quê faremos? - Edward estava tão preocupado quanto eu, mas seu rosto contorcido em dor e sem vida não havia mudado desde a última vez que havia visto Bella.

- Var dar, o território é um grande alvo de disputas, provavelmente vai ser a primeira ideia que passará pela cabeça deles antes de achar que nós fizemos ou estamos encobrindo alguma coisa. - Jasper explicou. - Quando eu... - Ele respirou fundo uma vez antes de continuar, eu abri meus olhos vendo a dor que havia em seu rosto. - Quando eu lutava ao lado de Maria, já tivemos algo parecido quando algum outro vampiro se envolvia, eles sempre acabavam mortos e a culpa iria para o bando. - Ele explicou, seus olhos evitando os meus e o de Edward.

Eu sabia o quanto ele odiava aquela parte de seu passado e todas as cicatrizes que haviam sido deixadas nele como consequência. E fazê-lo relembrar tudo aquilo novamente doía tanto em mim quanto nele, mesmo que em mim fosse em proporções muito menores.

Eu não fazia ideia de um terço do que ele havia passado, e muito menos de como Maria o havia machucado ao ponto de fazê-lo desacreditar de algum tipo de compaixão, mas eu tinha um mínimo conforto sabendo que tudo aquilo já havia acabado há muito tempo.

Peguei em sua mão, apertando-a levemente transmitindo aquele conforto que eu tentava encontrar no meu interior. Ele levantou seus olhos para mim lentamente e sorriu com um canto de seus lábios, mas no fundo eu sabia que ele não estava realmente feliz, nem de longe.

- Vou falar sobre isso com Alice mais tarde. - Edward me tirou dos meus pensamentos. - Precisamos saber qual a decisão que eles irão tomar a partir de agora, isso nos deixará um passo a frente de qualquer atitude que eles tomarão sobre ir atrás de Jane e Rusell.

- Acha que ela conseguirá ver? - Perguntei ainda segurando a mão de Jasper. - Quero dizer, ela estava vigiando as decisões de Aro, e mesmo assim não tivemos nenhuma pista da chegada deles antes da mensagem da Violet, talvez não fosse ele a frente dessa decisão.

- Aro sabe como as visões de Alice funcionam, pode ser que tenhamos o mesmo caso que ocorreu com Victoria, sobre deixar outra pessoa tomando essa decisão. - Jazz pensava alto enquanto concordava comigo.

- Se for esse o caso, vai ser ainda mais complicado acharmos quem está comandando isso, não temos como testar em cada um da Guarda as visões de Alice, não irá funcionar. - Edward passou as mãos pelo seu cabelo, frustrado com suas próprias palavras.

- Talvez se for Caius ou Marcus seja mais fácil de vermos isso, mas vamos conversar com Alice primeiro. - Jasper tentou achar uma solução. - É melhor nós voltarmos. - Ele falou após alguns segundo quando alguns pingos de chuva caíram sobre meus cabelo, escorrendo pelo meu braço.

- Antes de irmos, eu preciso falar sobre uma coisa que aconteceu. - Passei minha mão livre sobre o cabelo, nervosa com o que eu achava que poderia ser um escape para todo mundo reconsiderar o meu estado de saúde mental.

- Mais alguém soube sobre os Volturi? - Jazz se virou para mim, preocupado, como se checasse se eu estava realmente bem, mas a cena toda foi levemente aliviada quando Edward soltou uma pequena risada, respirando aliviado.

- Eu surtei com Rosalie e agora ela está mantendo uma distância de Bella. - Expliquei para ele vendo sua expressão confusa.

- Estava querendo fazer isso há algum tempo. - Edward sorriu genuinamente. - Obrigado. - Lentamente se virou, preparando-se para ir para casa.

- Eu realmente gosto dessa versão sua, senhorita. - Jasper também sorriu, e começamos a andar ainda com as mãos entrelaçadas.

- Sou perigosa, eu sei. - Brinquei.

- Eu deveria estar fugindo nesse exato momento, não? - Franziu uma das sobrancelhas.

- Bom, você pode tentar, mas não prometo que não irei atrás de você, meu pequeno cordeiro.

- Sou tão irresistível assim para merecer sua total atenção? - Falou num tom teatral, sorrindo no final.

- Pode apostar que sim, senhor Whitlock.

...

- Vocês não acham suspeito, assim, todo mundo sair para caçar e tecnicamente nós cinco que andamos de segredinho o tempo todo ficarmos juntos? - Fechei a porta da sala assim que conferi que Bella estava dormindo.

- Quer falar sobre isso quando todo mundo estiver aqui? - Will cruzou os braços.

- Grosso, ignorante, rude.

- Chata, sem sal, e insuportável. - Ele rebateu.

- Vocês dois vão mesmo brigar só por causa de um resultado de jogo de futebol? - Alice perguntou incrédula.

- Eu perdi 50 dólares porque o time dele roubou. - Acusei.

- E além de tudo não sabe perder. - Ele riu convencido.

- Sabe qual a melhor coisa que eu fiz na minha vida? Foi ter enchido sua comida de pimenta no dia de ação de graças em 2011. - Me sentei na cadeira, ainda assim encarando-o.

- Você disse na época que tinha sido a Bella. - Sua expressão era confusa.

- Pois eu menti. - Sorri com satisfação ao ver a inconformidade em seu rosto.

Edward pigarreou uma vez chamando nossa atenção para ele, nos ajeitamos na cadeira enquanto eu esperava alguém começar o assunto.

- Como foram as coisas em Houston? - Alice perguntou preocupada, mesmo provavelmente tendo visto como tudo ocorreu antes mesmo de acontecer.

- Até o momento em que saímos, conseguimos deixar o rastro dos dois e disfarçar o nosso. - Jasper colocou suas mãos sobre a mesa, batucando seus dedos levemente.

- Estamos justamente esperando por algum tipo de resposta dos Volturi para saber se deu certo ou se estamos mortos. - Edward olhou para Alice que momentaneamente ficou imóvel em silêncio, sinal que estava analisando suas visões.

- Não, não tem nada. - Ela piscou algumas vezes frustrada. - Por que eles não estão se importando? Foram dois membros da Guarda oficial, isso é normal? - Alice olhou para Will.

- Bom, faz menos de dois dias, acredito que eles estejam acreditando que os dois já estejam voltando, então logo teremos alguma resposta quando ele se der conta que não voltarão mais.

- Nós estávamos pensando sobre uma coisa. - Jasper passou seu olhar entre mim e Edward. - E se não for Aro que mandou eles até aqui? E se ele não soubesse dessa visita?

- Acha que tem alguém além de Aro suspeitando de nós com Bella? - Mirei em Will.

- Pensando por esse lado, nem sabemos se tem algo a ver com Bella. - Ele explicou pensativo. - Tecnicamente não sabemos o motivo da visita deles até aqui.

- Os únicos vampiros além de nós que sabem sobre a condição de Bella são os Denali, não acho que eles iriam trair nós assim, principalmente Carlisle que os conhece basicamente desde o início da formação do clã deles. - Edward concordou.

- Mas então se não é Aro, vocês tem alguma desconfiança sobre quem poderia ser? - Will perguntou ainda pensando sobre o assunto.

- Por isso queríamos falar com vocês sobre isso, sabe sobre alguém lá que teria essas intenções escondido de Aro? - Jasper perguntou.

- Isso é meio difícil com Aro podendo ler sua mente a qualquer instante, se ele desconfiar de qualquer tipo de traição sobre ele, você está basicamente morto. - Explicou.

- Mas se Jane estava envolvida nisso, então o irmão dela, Alec também deveria estar, não? - Olhei para Alice.

Eu pude ver pelo seu rosto que flutuava, e então ficava alerta, então em branco, então em alerta de novo, que ela estava procurando o futuro. Eu presumi que ela estava tentando ver por trás dos pontos cegos que não conhecer tão bem assim seus alvos faziam com ela.

Nós todos ficamos perfeitamente parados enquanto os ombros de Alice se enrijeciam em uma forma de medo, a tensão pairando sobre nós.

E então Alice estava nos olhando, num movimento tão rápido que nem existiu.

Seus olhos estavam metade aqui e metade trancado no futuro, largo, enchendo seu rosto até que pareceu que começou a transbordar.

Olhar para seus olhos era a mesma coisa que olhar fora de uma cova, estava enterrada no pânico e desespero e agonia no seu olhar.

Eu ouvi Edward ofegar, era um cortado, um som de engasgo. Eu nem ouvi a confirmação dos meus medos. Eu não precisava. Eu já sabia.

- O quê? - Will perguntou, indo para o lado dela em um movimento rápido que ficou borrado, apertando suas duas mãos, antes de pegar em seus ombros e a balançar. Ela estava fazendo alguns barulhos enquanto ele a mexia. - O quê, Alice?!

Jasper se moveu na minha visão periférica, seus dentes a mostra enquanto seus olhos iam para janela, antecipando um ataque.

Houve um silêncio por Edward, que estava congelado como eu estava.

- O quê é? - Will balançou Alice de novo.

- Alec e... eu acho que Heidi, aquela mulher com os olhos cor violeta, um pouco alta...

- Sim, é ela. - Will se mexeu desconfortavelmente perto dela.

Pelo menos por uma vez, eu fui a mais rápida a entender, porque alguma coisa nas suas vozes desengataram minhas próprias visões. Era só a memória distante de um sonho fraco, transparente, indistinto como se eu estivesse vendo por uma grossa camada...

Na minha cabeça, eu vi uma linha em preto avançando pra mim, o fantasma do meu meio-esquecido pesadelo humano. Eu não podia ver o brilho de seus olhos vermelhos na imagem, ou o brilho de seus afiados dentes molhados, mas eu lembrava perfeitamente do meu primeiro encontro com eles, o primeiro e o único, e como aquilo havia me feito sentir medo da morte de um jeito tão intenso pela primeira vez, mas ainda do que o encontro com James.

Mas mais forte que a memória da visão, veio a memória de sentir a necessidade de proteger a única coisa que me importa agora: a nossa família.

- Eles estão vindo para cá? - Jasper perguntou, sua postura ficou ereta como um sinal de que estava pronto para um combate se aproximando a qualquer momento.

- Aqui não, estão indo para Houston seguindo o rastro deles. - Edward explicou enquanto Alice continuava paralisada com Will esfregando seu braço.

- Alguma chance deles virem até aqui? - Jazz se encostou na cadeira novamente, suspirando levemente aliviado.

- Pelo que parece não... - Alice falou saindo do transe, seu peito subindo e descendo numa leve respiração pesada.

- Então podemos ficar aliviados, não é? - Will se sentou novamente.

- Pode se dizer que sim. - Edward olhou para ele, sua expressão aliviada como se tivesse ouvindo as mais belas palavras em algum tempo.

- Alice? - Chamei por ela. - Sabe que horas eles vão estar em Houston e o lugar exato?

- Acho que ao lado leste da cidade pela vegetação, e pelo que parece antes do meio dia. - Ela falou confusa. - Por quê?

- Eu vou até lá. - Falei evitando olhar para eles, mas sabendo que os olhares de todos estavam sobre mim.

- Por que? - Jasper se inclinou sobre a mesa, ficando na minha frente, e de repente toda a preocupação dele se emanava sobre mim.

- Vou terminar o serviço.

- Vai matar eles? Por que? - Ele continuava preocupado e sem entender.

- Obviamente se eles forem mortos lá em Houston, os Volturi vão ter certeza absoluta que nós não estamos envolvidos com isso. - Argumentei.

- Acha que essa é a decisão correta? - Edward perguntou receoso.

- Eles não se perguntaram isso quando mataram Izzie. - Falei sem remorso algum pela luta que eu planejava terminar.

- E se isso não acabar bem? - Edward continuava com seus questionamentos enquanto Jasper entrava num silêncio amargo sobre minhas últimas palavras.

- Alice, consegue ver algo?

- Não até que eles estejam mortos. - Ela procurou por suas visões por alguns segundos antes de responder.

- Mas talvez possamos acabar com isso rapidamente se pegarmos um pequeno grupo de cada vez. - Will concordou olhando para mim.

- Tudo bem, eu vou até lá. - Me levantei da mesa, amarrando meu cabelo com um pequeno prendedor que eu havia no braço.

- Vou com você. - Jasper se levantou também, suas mãos cruzadas atrás de suas costas me lembravam de quando estávamos planejando estratégias de guerra contra o exército de Victória.

- Eu não posso ver o resultado dessa briga até que eles decidam revidar. - Alice subiu um pouco o tom de voz, não o suficiente para acordar Bella no outro quarto, mas sim para nos alertar. - Eles são poderosos, mais do que temos consciência, Will pode falar sobre isso. - Ela olhou para Will antes de se virar para mim e continuar. - Mas eu realmente não acho que as chances estejam totalmente ao nosso favor.

Os outros balançaram a cabeça com expressões determinadas, e eu me dei conta de que eles estavam fazendo uma aposta na chance que Alice havia nos dado, fosse ela qual fosse.

Eles não iam cruzar os braços e esperar para morrer. Sim, todos nós íamos morrer. O que mais podia ser feito? Me perguntei o que aconteceria se os outros soubessem sobre isso, se também lutariam. E os lobos? Também se juntariam a nós?

Nós íamos lutar, eles iam lutar, e todos nós morreríamos. Era esse o cenário que eu conseguia ver agora.

Alice não parecia sentir a mesma determinação que os outros sentiam, ela conhecia as chances.

Ela estava nos dando a única chance que podia ver, mas a chance era pequena demais para que ela mesma acreditasse. E isso me fez questionar por um momento se era o correto a se fazer.

Era. Mas não era correto envolver os outros em algo que eu comecei com Jane.

- Não. - Falei por cima da voz de todos. - Eu vou sozinha.

- Harley, não, isso é perigoso. - Jasper segurou minha mão com sua mão direita, e com a esquerda, a levou para minha bochecha, como se esperasse que eu entendesse cada uma de suas palavras e como elas eram perigosas em alerta. - Não vou te deixar ir para uma luta sozinha, vamos fazer isso juntos, e se morrermos, será lutando junto.

- Eu preciso que vocês entendam... - Segurei minha mão livre sobre a sua em meu rosto. - Vamos ficar mais seguros se eu fizer isso sozinha, consigo atacá-los de longe, sem deixar meu rastro perto de nenhum deles, isso vai diminuir ainda mais o filtro de desconfiança sobre nós. - Expliquei.

- Eu não posso te deixar fazer isso sozinha. - Sua voz era baixa, dolorosa.

- Jazz... - Tentei sorrir para ele. - Lembra quando você me disse uma vez que me achava forte? - Inclinei levemente minha cabeça. - Preciso que confie em mim, eu irei voltar sã e salva, sabe por que? Porque eu nunca quebro uma promessa, e essa é uma dessas. - Inclinei minha cabeça até a dele, depositando um beijo no canto de seus lábios.

- Se algo acontecer com você... - Ele não terminou a frase, mas pela dor emanando em sua voz, eu podia sentir lágrimas invisíveis descendo pelo seu rosto.

- Nada vai acontecer comigo, ok? - Dei um passo para trás, olhando para os outros três que discutiam sobre o que fazer. - Está decidido, Alice, eu vou ir hoje ainda.

Os olhos de Alice não piscaram, mas era como se um véu os cobrisse assim que ela me olhou, porque eles ficaram perfeitamente brancos.

Não houve mais discussões por aquele momento, todos sabiam que eu não mudaria de ideia, e foi com essa decisão que eu subi até o andar de cima e coloquei outra roupa, me preparando para sair.

Desci as escadas e fui até onde Bella estava dormindo e depositei um beijo em sua testa, vendo-a uma última vez antes de sair.

Eu havia decidido ir antes que os outros Cullen voltassem, eu não fazia ideia de como explicar minha ida repentina, ainda mais para Bella.

Fui para o lado de fora de casa depois de me despedir dos outros, ainda estava noite e eu pretendia chegar lá quando ainda tivesse escuro para não me preocupar com o sol.

- Jazz... - Falei assim que o vi parado ao lado de fora da casa, me esperando para a dolorosa despedida.

As mãos de Jasper se ergueram para segurar o meu rosto, cuidadosamente, como se ele fosse delicado como as pétalas das flores do jardim de Esme.

Seus olhos dourados estavam como se pudessem estar cheios de lágrimas se isso não fosse uma coisa tão impossível.

Ele abaixou sua cabeça em direção à minha, e eu fiquei na ponta dos pés, jogando meus braços ao redor do pescoço dele.

Ele me beijou ternamente, me adorando, e eu esqueci o problema, o lugar, o tempo, a razão... lembrando apenas que ele me amava, que ele me queria, que eu era dele.

Ele começou o beijo e eu tive que terminá-lo, lembrando que eu tinha que fazer aquilo para nos manter seguro. Para termos um futuro.

- Eu amo você, meu amor. - Ele me beijou uma última vez, depois encostando sua testa na minha.

- Eu te amo mais, muito e muito mais. - Sorri minimamente. - E eu vou estar de volta antes que sinta minha falta, prometo.

- Essa foi a primeira promessa que você quebrou. - Ele arrumou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Pois eu já estou com saudades nesse mesmo instante.

...

Comecei a andar pelas ruas enquanto o céu começava a amanhecer, minha sorte era que a previsão consistia em ficar mais nublado do que realmente ter sol.

Eu havia conhecido a cidade com a companhia de Jasper, mas as ruas que eu me encontrava agora pela orientação de Alice eram totalmente desconhecidas por mim.

Alguns humanos já se levantavam para ir trabalhar, outros já se encontravam na rua, mas como estava relativamente escuro para alguém me notar ali, apenas não liguei e continuei seguindo reto.

Estranhamente agora longe de Bella minha fome estava finalmente começando a me afetar, mas nada ao ponto de querer levar um humano até o beco para fazer algum lanche.

Talvez uma caçada pela extensão da floresta de Houston fosse uma boa ideia.

Virei em um dos becos onde eu tinha a certeza que ninguém me veria, e comecei a correr pelas ruas desertas e escuras, logo adentrando na floresta enquanto mantinha minha velocidade.

O cheiro de sangue veio em mim como uma forte batida, como se eu ainda fosse humana e estivesse a mais de uma semana sem comer.

Me preparei para iniciar a caçada quando um cheiro familiar tomou levemente conta de mim.

Não o cheiro de um vampiro conhecido, mas sim o leve cheiro adocicado que todos nós tínhamos em nosso corpo. Um atrativo natural para humanos.

De repente, longe da minha vista, uma mulher negra com os cabelos pretos cacheados até o meio de suas costas apareceu entre as árvores. Suas vestes condiziam que ela se adaptava a moda na cidade, mas por alguns rasgos nas coxas, ombros e pelos olhos vermelho escuro, cheguei a conclusão que ela não se importava tanto assim.

Eu sabia o quanto Houston era disputada pelos vampiros e seus exércitos, e um dos meus maiores receios era ser confundida com uma inimiga ali.

Havia prometido a Jasper que voltaria para casa, e eu voltaria para seus braços de qualquer maneira, nem que essa mulher infelizmente fosse um dos meus alvos por agora.

- Eu não quero causar problemas. - Falei com a voz num tom normal, sabendo que ela escutaria. - Estou apenas caçando.

- No mato? - Sua voz era incrédula, e então me lembrei que sangue animal não era uma opção para quase ninguém, e a maioria nem devia saber sobre isso.

- Eu vivo com sangue animal. - Falei sem rodeios enquanto ela se aproximava. - Prazer, Harley.

- Sophia. - Ela se apresentou. - Você não parece ser daqui...

- Sou de Washington. - Respondi.

- Está bem longe de casa, não? - Sua voz era ainda mais desconfiada.

- Só estou de passagem para resolver alguns assuntos pendentes, mas pretendo ir embora logo. - Sorri.

O silêncio pairou sobre nós um momento antes dela me olhar de cima a baixo.

- Você faz parte daquele exército novo de Ballaire, não é? - Ela afirmou mais como uma pergunta, antes de começar a avançar até mim, e eu dar passos para trás olhando de relance para possíveis rotas de fuga.

- Sophia! - Uma voz grave feminina chamou pela mulher, fazendo-a parar onde estava, evitando assim de continuar seu ataque sobre mim. - Volte para onde os outros estão e tome conta deles, ok?

Sophia olhou uma última vez para mim, e nada contente, seguiu seu caminho para onde a nova mulher indicou.

Ela vestia uma roupa inteiramente preta, com exceção de sua camiseta branca com uma pequena mancha de sangue no abdomen. Seus longos cabelos pretos, faziam contraste com sua pele branca pálida assim como a minha, praticamente iguais se não fossem por algumas marcas de mordidas pelo seu braço.

- Olha, eu não estou aqui atrás de território nenhum. - Me apressei em falar antes dela achar que eu era uma ameaça aqui também.

- Eu sei, você não parece como alguém que veio aqui para dizimar um exército. - Ela riu levemente, me fazendo dar uma risada também.

- Qual é, estou matando vampiros na moda. - Brinquei. - Prazer, meu nome é Harley. - Estendi a mão para ela.

- Maria. - Ela estendeu sua mão até a minha, balançando-a.

Eu não me sentia como pedra, mas sim gelo. Pela primeira vez desde que eu virei vampira, eu senti frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...