1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Manhã.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Manhã.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


Itzy - Wannabe

Capítulo 41 - Manhã.


"I don't wanna be somebody

Just wanna be me"

"Eu não quero ser alguém

Só quero ser eu"

_________________________♡_______________________


Estava prestes a colocar a água na cafeteira quando Bella apareceu na cozinha. Ela ainda se apoiando em qualquer coisa que fosse possível para não ter o risco de cair.

A festa acabou ontem por volta das 3 da madrugada e para conseguir trazer as duas para o carro e depois para casa foi um verdadeiro sacrifício.

Ao mesmo tempo em que eu pedia para Bella tentar não vomitar no carro, eu cuidava de trancar as portas pelo botão do painel para Violet não abrir e acabar se jogando dali.

Por uma noite eu acabei me sentindo mãe de duas adolescentes, e fui quando tive 100% de certeza que aquilo não era para mim.

Ao chegar em casa foi pior ainda, eu me sentia naqueles joguinhos de lógica onde tinha que deixar uma sentada no sofá enquanto carregava a outra para o meu quarto, ainda assim enquanto colocava os colchões no chão.

E quando eu finalmente pensava que estava tudo bem, alguma delas começava a passar mal e eu tinha que a levar para o banheiro.

Bella estava vestindo um roupão decorrente do banho que ela tinha acabado de tomar, e eu sinceramente não fazia ideia de como ela não tinha caído.

- Vou pegar um remédio de enxaqueca pra você - Avisei enquanto pegava uma cadeira para alcançar um dos armários onde Michael guardava alguns remédios para quando ficávamos doente.

- E é por isso que eu amo você. - Falou com uma voz arrastada enquanto deitava sua cabeça nos braços. - Beijei a Violet ontem. - Ergueu a cabeça rapidamente enquanto soltava um gemido de dor.

- Espera, sério? - Perguntei sem acreditar. - Não esquece de colocar Lana Del Rey na sua playlist agora.

- Hahaha - Fingiu rir - Engraçadinha. Eu não sei, eu estava lá, ela também estava e só aconteceu.

- Eu pensei que ela gostasse da Leah. - Falei confusa.

- E gosta, por isso tô me sentindo péssima. E se eu estraguei as coisas entre elas?

- Não exagera, elas nem se falaram direito ainda, e bom, se ela também te beijou significa que ela queria.

- Eu não sei o que falar com ela. O que eu digo?

- "Bom dia" me parece uma boa, o resto você deixa desenrolar. - Parei pensando no quanto esse conselho era ruim. - Na verdade eu não sei, olha para mim, minha vida amorosa é horrível, eu seria a última pessoa a quem pedir conselho. - Falei derrotada.

Normalmente se Will estivesse aqui, seria ele a nos dar conselhos ou até mesmo para ser um ombro amigo quando ficássemos magoadas com algo.

- O que foi? - Eu perguntei observando sua cara se fechar num incômodo.

- Eu combinei com Jacob da gente trabalhar nas motos depois das aulas. - Eu realmente não entendia o porquê dela não ter comprado uma que realmente funcionasse, o preço não estava tão diferente. - Você acha que eu estou me aproveitando dele? Seja sincera.

- Depende, você começou isso tudo com ele porque realmente gosta dele ou só não queria ficar sozinha? - Quando não obtive resposta continuei. - Ele gosta de você, cuidado para não magoa-lo.

- Eu sei que tem uma parte de mim que está fazendo isso só pra esquecer de Edward, mas também isso não é justo, eu não vou ficar me torturando com ele ter ido pra sempre, eu preciso conhecer outras pessoas, não existe só uma pessoa no mundo que vamos amar e ser amada, isso não é justo.

- Finge que tudo aquilo foi um sonho, eu estou fazendo isso e estou ótima, é como se Jasper nunca nem tivesse existido. - Coloquei o café numa xícara levando para ela. - Bella, você é incrível demais pra sofrer por um cara que nem vivo está.

- Isso você tem razão. - Violet entrou com uma cara de sono na cozinha e se sentando num dos bancos que dava para o balcão. - Vocês levaram a sério esse papo de fingir que eles morreram.

- Como você está? - Perguntei.

- Parece que arranquei a cabeça do meu corpo e costurei de novo, ta doendo demais. - Reclamou - E eu preciso urgente de um bom banho.

- Bella pode te emprestar uma roupa se quiser tomar banho aqui. - Olhei para Bella que concordou com um aceno positivo.

- Obrigada. - Violet disse olhando para ela com um sorriso - Só preciso me entupir de água pra ver se volto ao normal, se Charlie me ver assim ele me mata.

- Seu pai é legal, não acho que ele brigaria, talvez só se achasse que você teria dirigido. - Bella falou tentando aliviar.

- Ele é legal. - A morena olhou para ela - Está solteiro mas não para você, minha gracinha. - Riu.

- Credo, Violet, ele é muito velho pra mim. - Falou assustada com nós duas rindo.

Olhei para ela com uma cara de questionamento sobre isso de idade, quero dizer, Edward não era uns 100 anos mais velho que ela?

- Ah, Jacob me encheu o saco ontem pra você sair com ele, vai por mim, é melhor você sair logo com ele ou dar um fora.

- Eu me sinto estranha perto dele, eu gosto dele, mas ainda é estranho pra mim sair com outra pessoa. - Suspirou - Amanhã depois das aulas nós vamos começar a arrumar as motos na reserva, vocês vão vir?

- Acho que não, quero ir para Port Angeles comprar algumas coisas. - Falei sem animação.

- Leah vai estar lá? Então eu vou! - Violet sorriu animadamente. - Enfim, Bella, me empresta uma peça de roupa? Vou subir tomar banho.

Bella levantou a chamando para acompanha-la escadas acima. Eu repassava a conversa toda em minha cabeça se Violet lembrava do que havia acontecido com ela e Bella noite passada.

Peguei meu celular respondendo as mensagens de Hannah perguntando como nós estávamos e se havíamos chegado bem.

A sua preocupação me ficava evidente quando eu via o 'online' na mesma hora em que mandei a mensagem.

Perguntei como ela estava e recebi várias fotos de uma mesa cheia de comida e a mãe de Hannah fazendo pão.

Sorri vendo-as e a desejei uma feliz visita e melhoras para a Sra. Campbell.

Coloquei no lava-louças os poucos copos que haviam e subi para meu quarto ver se estava tudo bem com elas. Violet já tinha entrado no banho e Bella estava esticada na minha cama suspirando frustrada e sussurrando com si mesma.

- Tá tudo bem? - Perguntei fazendo sinal para ela ir um pouco para o lado para eu poder deitar junto com ela.

- Sim, eu e a Violet falamos sobre ontem. - Fechou os olhos ficando em um silêncio absoluto antes de continuar. - "Se está preocupada com aquilo, foi só um beijo, o momento talvez" foi isso que ela disse.

- E foi?

- Eu não sei, se fosse acho que eu não deveria ficar tão desapontada, mas também não sei direito se sinto algo, isso é tão confuso.

- Vocês andam grudadas depois do halloween, é normal que goste dela e fique confusa. - Me sentei na cama olhando para ela.

- Eu sei, por isso é angustiante, com Edward não era assim, não sei, uma sensação diferente.

- Não dá pra amar pessoas diferentes de uma maneira igual, se algum dia você souber que gosta dela a gente lida com isso, juntas.

- Juntas. - Sorriu para mim.


Notas Finais


nota¹ - queria me desculpar pelo capítulo estar meio ruim, eu não ando muito bem, mas não queria deixar vocês sem nada, os próximos capítulos serão melhores.

Me desculpem novamente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...