1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Problemas.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Problemas.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


The chainsmokers - kills you slowly

Capítulo 8 - Problemas.


Fanfic / Fanfiction We'll be the stars - (Jasper Hale) - Problemas.

Domingo.

Quatro dias haviam se passado. Quinta-feira, sexta-feira, não consegui ir para a escola. O medo me paralisava quando eu pensava em sair do quarto para ir para a escola, não conseguia falar com ninguém nesses dias, me sentia impotente.

Como nos últimos dias, me levantei e fui em direção a cozinha, infelizmente precisava comer para viver. Chegando no final da escada pude ouvir conversas vindo da cozinha.

- Talvez seja melhor levar ela em um psicólogo. - Michael estava com sua voz tremendo, ele estava preocupado. E mais uma vez me senti culpada por estar preocupando outras pessoas enquanto havia prometido a mim mesma não fazer isso com mais ninguém. - Ela não fala com mais ninguém, fica no quarto todo o dia, sei que ela precisa do luto, mas ela não está bem.

- Eu também acho, estou realmente preocupada com ela... - Hannah estava com sua voz mais baixa do que o costume. - Eu pensei que ela estava melhorando, ela estava começando a ser mais participativa tanto aqui em casa quanto na escola. - Hannah estava se sentindo culpada. Se sentia responsável por mim. Então novamente decidi que eu iria fingir estar bem, eu não tinha direito de preocupar pessoas que estavam tão bem cuidando de mim.

Voltei para o quarto, Bella já estava acordando. E pensei sobre o que eu tinha dito sobre tentar de novo.

- Bom dia, Bella! - Forcei meu melhor sorriso.

- Bom dia, Harley, você está bem?

- Sim, só precisava pensar em algumas coisas. É... vamos descer? Estou com fome?

- Claro! - Bella sorriu, um sorriso sincero, ela gostava de me ver bem, e isso me confortou.

Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha. Hannah e Michael não estavam lá. Peguei uma xícara de café, um pedaço de pão e comecei a comer.

- Bom dia! - Falei para os dois que estavam entrando no cômodo. Dei um sorriso sincero lembrando do quanto Bella ficou feliz ao pensar que eu estava bem.

- Bom dia! - Bella se juntou a mim ao cumprimentar os mais velhos.

- Tudo bem minhas queridas? - Papai nos deu um beijo na testa e sorriu. Hannah nos abraçou e se sentou à mesa.

- Sim. - tentei parecer o mais natural possível. Bella concordou com a minha resposta.

Terminamos de comer e fomos arrumar a cozinha.

- Amanhã eu vou ficar em casa com você para te fazer companhia, pode ser? - Bella estava cabisbaixa, ela queria cuidar de mim. Ela estava conseguindo seguir em frente, estava conseguindo superar e eu não posso fazê-la regredir igual a mim.

- Não precisa, amanhã eu vou. - Falei indiferente.

- Está tudo bem mesmo? não precisa se forçar Harley, as coisas tem seu próprio tempo.

- Já disse que está tudo bem, eu quero ir.

- Ok, é... amanhã iremos sair um pouco mais tarde já que o meu carro chegou. - Apenas concordei com um aceno.

O dia passou rápido, passei a tarde toda fazendo atividade e copiando aula dos dias que eu não fui. Quando chegou a noite, estava acabada. Fui tomar banho e desci assistir filmes com Hannah.

- Já está ficando tarde, acho melhor irmos dormir, já que você vai para a escola amanhã cedo. - Ela desligou a televisão assim que o filme acabou.

- Boa noite, até amanhã! - Me despedi, dando-lhe um beijo na bochecha.

Subi as escadas e fui dar boa para Michael que já estava dormindo. Apenas abri a porta e sussurrei "boa noite".

Bella também estava dormindo, dei um beijo em sua testa.

- Boa noite Bella, até amanhã.

Escovei meus dentes e me deitei, abri a gaveta do lado da minha cama, peguei meus remédios para dormir, tomei e esperei fazer efeito.

Segunda 07:00

Bella me acordou perguntando se eu iria hoje, concordei com um aceno e levantei me arrumar. Coloquei uma calça preta, uma camiseta branca e um tênis adidas branco, levaria um casaco para caso ficasse frio.

Fomos tomar café e escovar os dentes. Quando era 07:40 saímos de casa.

O caminho foi Bella me contando sobre o baile que iria ocorrer na escola e sobre a viagem que iria ter para La Push no final desta semana.

Bella estacionou o carro, e quando saímos, foi como se fosse o primeiro dia. A garota que tinha sumido na primeira semana de aula estava de volta, é claro que isso chamaria a atenção.

Respirei fundo e segui em frente para achar minha próxima aula, abri meu armário para pegar o livro e tive uma surpresa: lá tinha uma rosa. Rosas vermelhas são minhas preferidas, junto dela tinha um papel.

"Uma linda rosa para uma garota linda"

Não pude deixar de sorrir, a sensação de me sentir bem lendo isso me consumiu. A guardei, fechei meu armário e me dirigi para a sala.

As aulas passaram num tédio enorme, então chegou a aula de artes. As turmas do segundo e primeiro ano irão se juntar para assistir um filme para fazer um trabalho: Romeu e Julieta.

Fiquei feliz por saber que teria essa aula com Bella, mas meu peito doeu ao ver Jéssica vindo junto com ela. Eu teria que criar coragem para falar com Bella sobre o que aconteceu naquele dia. Jessica olhou em minha direção e sorriu debochada.

Levantei e saí da sala, usei a desculpa com a professora de que não estava me sentindo bem e fui para o refeitório, me sentei em uma mesa aleatória, coloquei minha mochila sobre a mesa e deitei minha cabeça.

Estava tão desgastada, mas havia prometido a mim mesma que faria isso. Estava perdida em meus pensamentos quando senti uma mão tocando meu ombro, levantei a cabeça e olhei para trás, era Edward.

- Posso me sentar aqui? - Perguntava educadamente.

- Sim, tudo bem. - Tirei minha mochila da mesa.

Edward se sentou de frente para mim, ele parecia meio sem jeito.

- Queria me desculpar sobre terça-feira, quero me desculpar com Bella também. Sei que devo ter parecido um babaca mas acabei recebendo uma notícia, problemas com família, e acabei descontando nos outros. Me desculpe. - Parecia ter algo a mais, porém não queria entrar muito nesse assunto porque parecia ser algo pessoal.

- Tudo bem, só acho que deveria se desculpar com ela também.

- Farei isso. - Edward sorriu para mim e retribui de volta.

- Você não deveria estar na aula de artes?

- A sala estava cheia demais, e já vi Romeu e Julieta na minha outra escola, então eu passo. E você?

- Não estava me sentindo muito bem com algumas coisas. - Falei lembrando de Jéssica e a situação de reportagem de Will. Forcei um sorriso - Você está bem?

- Sim, só estava meio sozinho esses dias para pensar em algumas coisas, acho que eu estava tentando fugir disso.

- Eu entendo, tem coisas que é melhor ficar sozinho para conseguir ficar melhor. Acho que em parte é medo.

- Medo. Concordo - Edward olhou para trás e acenou, olhei também para ver um loiro se aproximando. - Olá Jasper, essa é Harley.

- Olá. - Não sabia muito bem o que falar. Talvez eles quisessem conversar e eu estava atrapalhando.

- Olá. - Jasper sorriu. - Não deveriam estar na aula?

- Problemas. - Edward respondeu como se tivesse perdido em pensamentos.

- Problemas. - Concordei. - E você?

- Estava em prova, quem terminou estava dispensado. - Sorriu em minha direção - Você sumiu. Jéssica estava espalhando boatos pela escola inteira.

- Por que será que não estou surpresa? Só precisava de um tempo para pensar em algumas coisas. - Jasper deu um pequeno riso e se sentou na mesa. - Sinceramente, aquela garota precisa entender que a vida dos outros não é da conta dela.

Tirei meu caderno da mochila para começar a fazer a atividade de algumas aulas que estavam atrasadas. Edward logo se levantou para ir na biblioteca devolver um livro da aula de literatura.

- Até mais, vejo vocês depois? - Edward se despediu.

- Sim, até depois. - Jasper se despediu de seu irmão e concordei com um aceno.

- Aula de história?

- Sim, acabei não vindo na escola direito semana passada e não entendi o conteúdo. - Confessei.

- Acho que temos essa aula juntos, se quiser posso te ajudar.

- Isso seria bom demais, mas não precisa, de verdade. - Tinha acabado de o conhecer, não queria pedir alguma coisa.

- Está tudo bem, posso dar uma olhada? - Lhe mostrei o caderno com o texto e a tarefa que tinha logo em baixo.

- Isso é fácil, posso te explicar. - Falou com um sorriso de canto meio envergonhado.

- Muito obrigada! - sorri em resposta.

Era tão bom sentir que não estava sozinha. Pelo menos eu tinha amigos além de Bella. Jasper me explicou a lição com calma para que eu entendesse, e então o sinal para o intervalo tocou.

Me levantei guardando minhas coisas e me arrumando para sair.

- Não quer almoçar aqui com meus irmãos?

- Obrigada por me convidar. - Agradeci com um sorriso sincero no rosto. - Mas não ando me sentindo bem com muitas pessoas envolta de mim. - Me referi a um refeitório cheio de gente e aquela sensação sufocante dentro de mim.

- Tudo bem. Até mais então?

- Até mais! - Acenei me despedindo.

Fui em direção a porta de saída do refeitório e me encontrei com Jéssica.

- Ei garota, preciso falar com você.

- Jéssica, agora não por favor... - Estava confusa, eu nunca mais falei com Mike e nem com ela, não entendia o porquê dela ainda estar atrás de mim.

Eu tinha medo quando estava perto dela. Minhas crises aumentavam.

Me virei para ir embora e ela agarrou meu braço com tanta força que tive certeza que mais tarde ficaria roxo.

- Por favor me solta, está me machucando. - Ela apenas riu de mim enquanto me puxava para um lugar mais afastado. - Menina você é surda? Falei pra me soltar. - Puxei meu braço dela e a empurrei para longe.

Praticamente gritei. Meu coração estava acelerado e isso estava apenas piorando. Até que escutei a voz de Bella.

- Harley, o que aconteceu? Ei, fala comigo. - Eu estava com medo e não conseguia falar nada, ela colocou as mãos em meu rosto testando se eu estava bem. - Jess o que você fez pra ela?

- Eu não fiz nada. Essa idiota começou a passar mal do nada.

- Jéssica, cala a boca. - Bella pegou na minha mão e me puxou para longe dali.

Sentamos em uma mesa fora do refeitório e Bella pegou um copo de água para eu tomar. Resolvi ser sincera e contei tudo sobre o que Jéssica fez. Pude perceber que a mesma ficou triste pois achou que tinha feito uma boa amiga ali.

- Você não precisava ficar com medo de me contar isso. - Pausou. - Você sempre será mais importante para mim do que qualquer pessoa aqui. Bella me deu um beijo na testa e o sinal tocou indicando o final do intervalo.

- Vamos? - Bella pegou em minha mão fazendo assim eu me levantar.

- Pode ir na frente, vou ao banheiro daí vou para a sala. - Sorri em sua direção.

- Está tudo bem mesmo? Se quiser podemos falar com a direção para você não precisar participar dessas últimas aulas.

- Eu estou bem, de verdade. - Bella concordou e caminhou em direção a sua aula.

- Até depois, Harley - Tentou sorriu.

- Até... - Sorri de volta.

Caminhei em direção ao banheiro, queria colocar meu casaco para esconder as manchas que estavam começando a aparecer do aperto de Jéssica.

Terminei e saí do banheiro. Ao sair sem querer bati em alguém.

- Meu deus, me desculpa foi sem querer... - Olhei para cima para ver quem era: Edward.

- Tudo bem. - Riu e me ajudou a levantar. - Incrível como a gente se encontra do nada.

- Mais uma vez e eu chamo a polícia senhor stalker. - Ri e me despedi de Edward. - Até mais Cullen.

- Até mais Lynch. Aliás, vou falar com Bella agora, tenho uma aula com ela.

- Se você a deixar triste de novo... - Parei pensando em alguma ameaça boa para ele. - ...Eu vou esconder todo o estoque de gel de cabelo da cidade. - O mesmo riu e me encarou com uma cara cômica.

- Você não consegue ser brava, parece engraçado apenas.

- Nem ouse, Cullen. - Me virei e saí andando fingindo estar brava. Antes de sumir completamente da vista de Edward me virei e falei com ele. - Ei, Edward, leva uma flor como pedido de desculpas, ela adora.

Ele demorou alguns segundos para responder, como se estivesse escolhendo quais palavras usar.

- Obrigado, Lynch! - disse sorrindo e se virando em direção a sua aula de trigonometria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...