1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Amigos.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Amigos.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


Selena Gomez - Back to you

Capítulo 82 - Amigos.


"You could break my heart in two

But when it heals, it beats for you

I know it's forward, but it's true

I wanna hold you when I’m not supposed to

When I'm lying close to someone else

You're stuck in my head

And I can't get you out of it

If I could do it all again

I know I'd go back to you"

"Você poderia partir meu coração em dois

Mas quando ele se curasse, continuaria batendo por você

Sei que é precipitado, mas é verdade

Eu quero te abraçar quando não deveria

Quando estou deitada ao lado de outro alguém

Você está preso na minha cabeça

E eu não consigo te tirar dela

Se eu pudesse fazer tudo outra vez

Eu sei que eu voltaria para você"

________________________♡________________________


2 dias para a luta.

- Onde estamos indo? - Olhava pela janela enquanto as árvores passavam por nós rapidamente, deixando agora para serem apenas borrões lá fora.

- Alguns amigos estão curiosos de te conhecer. - Jasper entrou em uma estrada de chão alguns metros depois da rodovia. - Achei que seria uma boa ideia tentar se distrair pelo menos esta noite com outras preocupações mais banais. - Ele deu um pequeno riso nasal.

- Tem razão. - Me juntei a um pequeno sorriso junto a ele. - Se eu soubesse teria me arrumado melhor ou colocado outra roupa. - É, andar com Alice está realmente afetando meu julgamento para roupas.

- Está maravilhosa, e eu tenho certeza que eles amarão você.

- Como tem tanta certeza? - Inclinei minha sobrancelha enquanto olhava para ele curiosamente.

- Por que não tem como não gostar de você. - Ele pegou na minha mão fazendo os pequenos choques ultrapassarem nossos corpos novamente. - E eles estão realmente curiosos para conhecer a garota que roubou meu coração. - Jasper falou a última frase num tom dramático.

- Será uma honra ter esse status, Senhor Whitlock. - Olhei ao redor vendo que o caminho era estranhamente parecido com a estrada que levava à residência dos Cullen's. - Então... quem são eles?

- Peter e Charlotte.

- Os mesmos que lutaram com você? - Me lembrei das histórias que ele me contava.

- Sim, mantemos contatos algumas vezes, faz algum tempo desde a última vez que nos vimos quando eles foram para Forks.

- Mas eles se alimentam de sangue humano, não é...? - Minhas palavras eram cortadas, não queria demonstrar medo, mas ao mesmo tempo, não sabia como expressar sem me sentir mal com as próprias palavras.

- Eles são mais controlados que a maioria da nossa espécie, e confie em mim, eu jamais te deixaria perto de alguém que eu não confiasse. - Ele segurou minha mão enquanto permanecia com os olhos na estrada.

- É estranho pensar que vampiros vivem num lugar tão... ensolarado. - Não pude deixar de demonstrar meu descontentamento com a palavra.

Realmente, adorar o inverno e morar por um tempo num lugar nublado e chuvoso como Forks havia me afetado.

- Ao contrário de nós, eles não convivem com os humanos, acho que eles nunca chegaram perto por vontade própria, a não ser para se alimentar. - Não pude deixar de me arrepiar quando ouvi a última palavra.

- Eu estou me sentindo um peru de natal com um lacinho bem em cima da cabeça. - Brinquei tentando aliviar o clima. - Mas confesso que estou ansiosa para conhecer seus amigos. - Imaginei como seria minha reação ao conhecê-los, e principalmente, a reação deles.

Ao longo do caminho, havia algumas casas parecidas com Forks, e me senti estranhamente familiar. E apesar da moradia se encontrar longe das outras casas, ainda assim a distância era menor da minha casa até a casa dos Cullen's.

Quando Jasper estacionou o carro, eu não conseguia deixar de reparar como a casa de madeira parecia tão aconchegante em comparação às inúmeras construções de tijolos e concretos.

As madeiras escuras faziam contraste com a porta branca e as cortinas bege. A casa era constituída em apenas um andar e o teto todo de vidro, deixando totalmente exposto o interior para a luz do sol entrar, mas agora a noite, confesso que sentia um pouco de medo dessa exposição.

- Tudo bem se não quiser fazer isso. - Jasper me tirou do transe que eu me encontrava. - Podemos voltar outro dia, e sabe, vamos em algum parque, cinema, ou talvez num rodeio, posso te mostrar com é ser um cowboy. - Ele brincou enquanto me olhava divertido.

- Não, não é isso. - Falei rapidamente. - Só estava pensando em algumas coisas...

Antes de eu terminar de responder, a porta foi aberta e um homem alto e esguio passou por ela, quase esbarrando na moldura envolta da porta.

Jasper me olhou e levantou minha mão depositando um leve beijo na parte dorsal, e em silêncio, saiu do carro enquanto eu fiquei sentada do lado de dentro esperando.

Estava abraçando minhas pernas e tentando entender sobre o que eles conversam, em meio a sorrisos e um rápido abraço, o homem que eu sabia se chamar Peter olhou para minha direção.

Jasper veio até o meu lado do carro em passos humanos, abrindo a porta com uma lentidão exagerada e estendendo sua mão para me ajudar a sair.

Aceitei sua ajuda e dei um pequeno sorriso, logo sentindo uma onda de confiança passar por todo meu corpo, me deixando determinada a dar cada um dos meus passos.

- É uma honra conhecer a famosa Harley! - Ele se aproximou também estendendo sua mão, repeti o gesto apertando sua mão também.

- É um prazer te conhecer também, Peter. - Sorri amigavelmente para ele.

- Vem, vamos entrar, Charlotte está na cozinha, tentamos fazer um bolo a tarde toda, mas acabou dando errado então compramos um. - Ele riu enquanto nossas mãos se desentrelaçaram.

Eu vacilei por um segundo enquanto questionava se estava tudo bem, em resposta Jasper passou sua mão pela minha cintura, me conduzindo com um sorriso no rosto pela porta de entrada.

A sala da frente me lembrava a casa de Billy. Uma mulher jovem com a pele pálida e com um cabelo preto, liso e curto iguais ao de Alice estava de pé no balcão perto da pia, tirando muffins grandes de uma bandeja e os colocando num prato de papel.

- Olá, Harley. - Ela veio até mim com passos humanos e cuidadosos, oferecendo sua mão para cumprimentar.

- Olá, Charlotte. - Retribui o sorriso que havia em seu rosto apertando sua mão também.

Apesar de serem vampiros, eu estava acostumada com os abraços de Alice, Esme, e às vezes até mesmo de Rosalie, um aperto de mão me deixou confusa no começo, mas não me incomodou. Eu sabia seus motivos, meu cheiro era tentador para todos aqui nesse quarto.

- Estávamos ansiosos para te conhecer, Jasper sempre falou muito de você.

- Bem eu espero. - Eles riram da minha resposta.

- Nunca tive algo ruim para falar. - Ele deu um sorriso de lado enquanto me puxava para perto dele.

- Espero que esteja com fome, tentei fazer eu mesma, mas saíram todos horríveis. - Ela falou pesarosamente enquanto me trazia um pedaço do bolo.

- Está tudo perfeito, sério, não precisavam se incomodar. - Sorri para eles enquanto mordia um pedaço do bolo, tomando cuidado para não sujar minha boca com glacê.

- Então, como estão as coisas em Forks? - Peter nos convidou a sentar, deixando uma distância segurando entre eles.

- Alguns problemas, mas estamos resolvendo. - Falei ao certo sem saber se deveríamos envolver mais pessoas nisso.

- Com Aro? - Ele perguntou alarmado.

Claro, se algo de ruim acontecesse a Jasper, seria pela culpa de sua namorada humana. Não poderia negar que Edward fazia falta nessas situações para me contar o que eles estavam pensando. Ótimo, eles deviam estar com um pé atrás agora.

- Não, Aro sabe sobre ela, e ele está de acordo. - Jasper respondeu enquanto me olhava. Não era mentira, mas também não chegava perto da verdade. Eles ainda o olhavam desconfiados.

- Ter um irmão que faz parte da Guarda tem suas vantagens. - Charlotte e Peter me olharam interessados.

Eu com certeza não fazia ideia de como isso parecia ser grandioso para eles antes, mas eu poderia me acostumar a usar Will como argumento. Me inclinei na cadeira com tal pensamento.

- Seu irmão é Willian? - Peter deixou sua expressão séria, mas seu tom de voz vacilava em relação a sua curiosidade. - Deveria ter nos contado que sua namorada tinha relação direta com os Volturi. - Ele olhou para sua esposa, e depois para Jasper.

- Nenhum de nós dois sabíamos até sermos forçados a passar por isso na prática. - Nos recordamos da nossa visita à Volterra, como nos vimos pela primeira vez depois de longos meses.

- Então pretende se juntar à eles? - Charlotte me olhou furiosa - Bom, quando você pedir para Jasper te transform...

- Como é? - Eu soltei uma pequena risada enquanto perguntava indignada, interrompendo-a.

Eu conhecia aquele mesmo olhar dela de quando vi Caius em Volterra, como ele tinha certeza que Bella e eu apenas estávamos com os Cullen's apenas para fazermos parte dos vampiros.

- Ela não tem planos de transformações, mas acho que se tivesse, isso seria entre nós dois. - Jasper falava com um tom duro, mas ainda assim mantendo um clima gentil na casa, fazendo logo todos relaxarem. - Mudando de assunto, como estão as coisas aqui?

- Ainda é meio estranho a ideia de ter uma casa para ficar por um tempo. - Ela respondeu, enquanto ponderava as coisas boas e ruins. - Mas é legal não ter que ficar se preocupando de se mudar de uma cidade à outra.

- Eu lembro como foi estranho no começo, mas é encantador ter um lugar para chamar de casa. - Ele deu um pequeno sorriso enquanto olhava para mim.

- Acho que entendo, não me importaria de morar aqui o resto da minha existência se ela estiver comigo. - Peter olhou para Charlotte e pousou sua mão numa pequena mecha de cabelo.

Eles só olharam para o rosto um do outro, e mesmo assim, de alguma forma, o momento era tão particular que eu ainda senti a necessidade de desviar o olhar.

Jasper deu um pequeno toque em meu braço divertido com o meu constrangimento, olhei para ele furiosamente sabendo que o mataria mais tarde.

- Então, que tal uma briga pelos velhos tempos? - Jasper questionou com uma expressão desafiadora no rosto.

- Nem precisa perguntar duas vezes. - Os dois se levantaram no mesmo instante e dispararam para foram. Por um momento, eu poderia facilmente confundir Peter com Emmett.

Havia sobrado apenas eu e Charlotte na sala, ela me olhou com uma expressão desacreditada pelo repentino interrupto ao seu momento, comecei a rir e ela se juntou à mim, fazendo o clima ficar menos indiferente sobre nós duas.

- Por que homens são assim? - Ela perguntou enquanto levantava do sofá, e eu fiz o mesmo gesto, seguindo-a.

- E quem consegue entender eles?

- É... Harley, me desculpa se fui grosseira agora pouco, não queria insinuar nada...

- Já tinha até esquecido na verdade, está tudo bem. - A garota era baixa, mas ainda assim, eu tinha que inclinar a cabeça para cima para vê-la melhor.

- Você sempre morou em Forks?

- Não, acabei me mudando quase dois anos atrás por causa de algumas coisas. - Evitei falar toda a confusão que aconteceu.

- Sabe, Jasper sempre foi muito fechado, desde que conheci ele, nunca havia o visto dessa maneira tão encantado com alguém. - Ela riu. - Acho que por isso o choque foi um pouco grande, mas vocês realmente ficam bem juntos.

- Posso perguntar.... por que todo mundo pensa do mesmo jeito? - Eu lembrei de quando Edward me falou sobre a mudança perceptível dele.

- O modo como ele olha para você... É tão... protetor. Como se estivesse a ponto de se atirar na frente de qualquer perigo para salvá-la ou algo assim. - Ela me olhou como se fosse óbvio, mas continuou me guiando por outra parte da casa. - Jasper lutou por territórios, para ele próprio ganhar, e agora é como se você fosse a única coisa que importa, sabe? E isso acaba se tornando algo único. Tipo quando ele se move, mesmo um pouquinho, você imediatamente muda de posição. Como ímãs... ou a gravidade. Você parece um... satélite ou algo parecido. Nunca vi nada assim.

Realmente, ela me lembrava Alice. Ri internamente enquanto a seguia pela porta dos fundos.

- Obrigada. - Sussurrei para ela e voltamos nossa atenção para os dois borrões que brigavam em meios a risadas e provocações naquela área florestal um pouco desmatada, com seu chão agora sem grama, apenas terra, e árvores há alguns metros de distância.

Depois de algum tempo, voltamos para dentro com Charlotte me contando algumas de suas histórias ao lado de Peter, e os lugares que conheceram juntos. Eu não conseguia deixar de ficar fascinada por cada mínimo detalhe. Jasper ficou em silêncio, brincando de modo distraído com uma mecha de meu cabelo.

Quando o sono começou a pesar meus olhos, Charlotte ofereceu um dos quartos para eu dormir, e depois de muita insistência sua, acabamos aceitando, deixando para voltarmos para Forks amanhã cedo.

- Boa noite, meu amor. - Jasper depositou um leve beijo na minha testa quando meus olhos já estavam fechados sendo consumidos pelo sono.

- Boa... noite... - Respondi usando o resto da minha parte que estava acordada, mesmo eu tendo certeza que cada palavra minha saiu cortada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...