1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. I'm Fine

História We're Meant to be - I'm Fine


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Esse capítulo é um pouco enrolado, assim como alguns episodios de greys são, enrolados porém necessários para entrar numa história. Espero que gostem!

Capítulo 4 - I'm Fine


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - I'm Fine

~3 semanas depois~
Pov. Lexie
Estava tudo uma loucura devido as provas finais, eu me tornaria uma atendente, e ainda nao havia escolhido minha especialidade. Mark pede para eu seguir a plástica, embora ele saiba que nao se encaixa comigo. Derek me ensinou demais na neuro, e eu gosto, mas nao sei se quero passar várias cirurgiãs cuidando de cérebros. É uma área intensa, muitas descobertas e minha memória fotográfica me favoreceria. Mas neuro pra mim é como a cardio, você trata de basicamente a mesma coisa sempre. April tambem deu duro conseguindo horas no trauma pra mim, e lá eu descobri a minha paixão. Lidar com o inesperado, é muito excitante. Mas eu me sinto culpada de ter tomado o tempo do Derek, ter me ensinado quando poderia ter gasto o tempo ensinando um futuro gênio da neurologia. Meus pensamentos são interrompidos por um cara super gato caminhando em minha direção com dois cafés na mão.
-ai está você- Mark sorriu sentando na maca ao meu lado me entregando o café -leite sem gordura igual você gosta.
-obrigada- dei uma golada.
-animada para seu exame? Você vai detonar... Lexie?-ele me olhou preocupado pois eu fechei os olhos e tentei respirar fundo, uma tentativa fracassada de conter a ânsia que eu sentia. Por sorte tinha um lixo ao lado, e comecei a vomitar o nada que tinha comido desde cedo.
-você esta bem? Será que foi o café?
-estou bem-respirei fundo e fui até o banheiro. Cheguei lá estavam minhas queridas internas dando risadas altas olhando o celular. Pararam imediatamente quando me viram. Eu estava tão enjoada que nao tinha nem forças para xinga-las.
-Dra. Grey, você está bem?- Jo se aproximou preocupada. Ela era a única interna dali, razoável, a unica que de vez em quando eu conseguia ter uma conversa.
-estou bem. Estou bem!-repetia para mim mesma, e corri para a privada vomitar mais. Só saia água. Eu estava sobrecarregada, era estresse com as provas, estresse com os internos, estresse com meu casamento. Ai me esqueci que eu ia provar meu vestido com a April e a Meredith hoje, como sou estúpida. Peguei o celular as pressas e tentei digitar uma mensagem avisando elas mas minha visão foi embacando e eu nao conseguia escrever.
...
-Lexie? Lexie? Lexie?-escutava Mark repetindo várias vezes. Olhei ao redor e eu estava na enfermaria do hospital deitada numa maca tomando soro.
-você desmaiou. Você nao comeu nada desde ontem?
-estou bem!-Continuava a dizer isso. Levantei e peguei meu prontuário nos pés da maca, e vi que eu estava desidratada, pois nem me lembrava a última vez que comi. Terminei de tomar 500ml de soro, o que levou 4 horas que eu poderia ter estudado. Ainda meio tonta, e com muito sono, andava devagar pelo corredor, e ja me preparei para o escandalo quando vi April vindo em minha direção.
-Alexandra Caroline Grey, é bom que voce tenha uma ÓTIMA desculpa para nao ter ido experimentar seu vestido de casamento-disse ela dando ênfase no "otimo".-Eu nem sou a noiva e to mais animada
-eu desmaiei, por causa dessa merda de vestido, a merda dessa prova, a merda da especialidade que nao escolhi, a merda da minha interna que fica dando em cima do Mark, eu nao to aguentando tanta pressão e estresse-falava baixo me controlando para nao comecar a gritar. April me olhou com pena. -eu estou bem. -falei e sai. April iria comigo fazer a prova pois ela nao tinha passado na última, e tínhamos estudado juntas.

No dia seguinte...
Pov. Mark

Lexie foi fazer sua prova e eu estou preocupado. Ela está cansada, a cada cinco minutos vai vomitar, ela nao é assim. Nem por uma prova.
-com licença, Mark? - entrou a interna Leah Murphy no quarto onde eu estava descansando pois vou ficar de plantao, queria ficar aqui quando Lexie chegasse de noite.
-Dra. Murphy-a cumprimentei formalmente, para ela entender que deve me chamar de Dr. Sloan, nao Mark.
-desculpa, é que eu quero esclarecer o que aconteceu aquele dia.
-nao aconteceu nada. Já faz um mes, eu trai minha namorada por sua causa. E agora eu estou noivo, e nao penso em estragar isso tambem
-eu nao consigo olhar para a Dra. Grey sabendo que voce a traiu comigo. -ela sentou ao meu lado.
-Dra. Grey? -dei risada- eu namorava a Julia, uma médica do Seattle Pres.
-mas eu entrei aqui alguns dias depois e voce estava com a Lexie
-e uma longa historia, eu fiquei com voce enquanto estava com a Julia, e dias depois terminei com ela, Porque eu amo a Lexie. Ela sabia de voce e me perdoou. Mas agora eu vou me casar e agradeceria se parasse de tentar estragar isso tambem.
Saí dali irritado. Eu estava com saudades da Lexie, cada vez que a via no hospital era uma vontade imensa de agarra-la. Ela pediu para eu esquece-la e eu sabia que eu nao ia conseguir, mas tentei. Uma noite, eu fui para um bar diferente, longe do Joe's, um lugar diferente com pessoal diferente, sem todos do hospital. Lá encontrei a Leah, ele comentou que terminou a faculdade e eu disse que daria uma força para ela entrar para o programa, ela ficou tão feliz que me deu um beijo. Eu nao queria, nao pela Júlia, mas pela Lexie. Eu nao sentia prazer em ficar com outras mulheres, tanto que eu e Julia mal tínhamos vida sexual, eu usava os plantões como desculpa. E na noite que pedi Lexie em casamento e transamos, eu pude lembrar como é bom, e como nao faz sentido se nao for com quem a gente ama. A Leah ter aparecido no hospital foi uma surpresa, claro eu sabia que ela iria afinal eu a recomendei, mas eu nao sabia que ela levaria um beijo a serio. Ela passou a me atormentar, fazia o possível para ter cirurgias comigo, me chamava pra sair, ela se apegou, começou a dizer que o beijo significou muito pra ela, na frente da Lexie, sorte que ela nao deu bola.
Olho a hora no celular e me dou conta de que Lexie já deve estar chegando no hospital, fui para o estacionamento e vi o ônibus parado la. Tinha uns 3 residentes na porta, e a April vinha em minha direção suspirando.
-Foi difícil mas você vai ver eu arrasei-ela comemorou me abraçando. A proximidade dela com Lexie, causou uma proximidade entre mim e ela.
-Tenho certeza que sim- sai do abraço e abracei Lexie- tiveram o melhor atendende como professor- me gabei, peguei a bolsa das duas e entramos no hospital.

Pov. Lexie
Eu estava tão aliviada, foi tranquilo. Agora começa a tensão para saber o resultado, amanha as 9am. Eu, Mark, April, Jackson e Arizona viemos para o refeitório tomar um café, eles eram os unicos de plantão mesmo.
-Mark compra pra mim um sanduíche enorme-pedi fazendo gestos. Ele sabia que quando eu ficava nervosa eu nao parava de comer, mas dessa vez a comida nao parava no meu estômago, então eu comeria agora que a tensão passou.
-tambem quero chuchu-April pediu zombando dele. Ele caminhou ate o balcão, e Murphy foi falar com ele
-aaaai essa menina de novo indo pra cima do Mark? - revirei os olhos e fui até lá.
-Dra. Grey me sinto muito melhor agora que seu noivo nao te traiu comigo
-ele o que?- disse assustada
-quando eu e o Mark ficamos ele estava com a Julia-ela riu tentando descontrair. Olhei para ele e ele tinha expressão de raiva pra ela. 

Notas Finais


Gostaram? No prox. Capítulo vai ter uma surpresa, e logo depois ja posto o outro capítulo que sera do dia do casamento! Agora, vai ser cheio de surpresas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...