1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Stay With Me, Please

História We're Meant to be - Stay With Me, Please


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Escutem "I will Always love you" da Whitney Huston quando a Lexie for falar com o Mark. Espero que gostem

Capítulo 14 - Stay With Me, Please


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Stay With Me, Please

Pov. Lexie

Eu não vou conseguir sair daqui até eu ver o Mark. Eu nunca senti tanto medo assim, eu nao sei o que vai ser de mim se acontecer alguma coisa com ele. Em meio a lágrimas, continuo a tirar as pedras na esperança de conseguir uma passagem, e que Mark tenha ficado em uma parte que não caiu totalmente, mas falta pouco para cair. Por isso os bombeiros estão tirando com cuidado.

-Lexie vamos, você precisa parar- Meredith limpava o suor em sua testa

-Eu não posso.

-Deixa com os bombeiros. Se tirar uma pedra errada, o resto desaba, eles vão conseguir uma passagem e vão achar o Mark.

Eu não tinha escolha. Eu estava com as pernas queimando, eu nem deveria estar pegando peso. Sai dali e fui para onde estavam as poucas vítimas que restavam no local.

-vamos para o hospital Lexie estão precisando de nós lá- Meredith insistiu. Entramos na ambulância com Jackson April e Ross e fomos. Derek e Owen continuaram lá. A ambulância transportava o último ferido, um rapaz com a costela quebrada.

A ambulância parou no hospital e Callie com Jo abriram a porta, para receber o paciente mas ela se deparou comigo saindo. Eu estava molhada, com meu uniforme azul escuro todo cheio de manchas brancas de poeira dos escombros. Cabelo bagunçado, olhos inchados, e meu nariz parecendo uma batata, todo vermelho de tanto chorar.

Eu simplesmente passei reto e ela ficou me olhando, mas se distraiu pegando a maca com o paciente. Entrei na emergencia e estava calmo até, pelo visto todos os pacientes ja estavam bem.

Cristina, Callie, Teddy, todos que estavam na emergência ficaram me encarando. Eu peguei uma prancheta e fui examinar um paciente.

-Lexie vai tomar um banho, assim voce vai assustar os pacientes- April me puxou.

Eu estava andando no corredor com April e escutei Callie atrás de mim.

-Cade o Mark Lexie?- ela parou na minha frente com um olhar assustado.

Eu não respondi, apenas a encarei com minha cara de acabada.

-o que aconteceu com ele? Por que você está nesse estado? April, me fala

-o Mark voltou para dentro de uma casa salvar alguem, e a casa desabou. Ainda nao encontraram ele- April falou e saímos.

Entrei no banheiro do vestuário, April me ajudou a tirar minha roupa e eu entrei no chuveiro.

Eu olhava para aquela pequena curva em minha barriga, e sentia um aperto tão grande no coração, tanto medo do Mark não conhecer nosso filho, que ele tanto desejava.

April me passou a toalha, coloquei uma roupa limpa e fui até a emergência trabalhar.

-disseram que a situação lá na clínica está lamentável. Muitas famílias querendo saber se seus parentes foram trazidos para cá.- Arizona comentava com Teddy, parando assim que me viu. -alguma notícia do Mark?

Neguei com a cabeça, e fui atender meu paciente. Uma coisa que pode ser paranoia minha, mas nao sai da minha cabeça. Se não fosse pela Callie, ele não teria ido. Ele estaria no hospital.

***

Algumas horas depois eu fiz umas consultas na emergencia mas nada que precisasse de cirurgia. Isso me distraiu um pouco, mas já fazem 3 horas e nenhuma notícia.

Sai um pouco do hospital, e fiquei sentada em um banquinho que tem perto da porta. Eu olhava para o céu e pedia para que Mark estivesse bem. É uma dor tão esmagadora, eu me sinto impotente, uma inútil. Por favor Mark, esteja bem... por mim. Por favor. Meus olhos se tornaram uma piscina de lágrimas e vi Meredith se aproximando.

-Lexie...- Ela sentou do meu lado, e eu senti que ela tinha notícias, enxuguei as lágrimas e me preparei.- Acharam ele.- nessa hora meu coração parou. Eu só queria ouvir "vivo".-Derek o trouxe, ele está na sala de trauma, ele está muito ferido...- Sai correndo e parei de ouvir.

Eu terei que dar a volta no hospital inteiro. E novamente, eu perdi a audição, nada existia ou importava para mim além de chegar naquela bendita sala, eu não ouvia ou via as pessoas ao meu redor, eu corria o mais rápido que podia. Desci as escadas tão rapido dei um soco na porta para abri-la e cheguei na emergencia. Todos pararam me olhando.

-onde ele está? - falei ofegante.

-trauma 2...- Cristina gaguejou, e eu entrei lá correndo.

A cena era devastadora. Owen, Derek, Teddy, Murphy e Jo, todos em cima dele, muito sangue, e correria na sala. Minhas mãos começaram a tremer e eu comecei a ver tudo girar.

-Wilson tira ela daqui- Owen falou me vendo parada ali sem parar seus procedimentos. -Vamos leva-lo para cirurgia

-Espera... d-deixa... por favor-engoli seco e tentei falar -Deixa eu falar com ele, pode ser a última vez que o vejo.

-5 min- Derek disse, e eles se retiraram da sala.

Me aproximei da maca, onde ele estava com aqueles negócios no pescoço, estava todo amarrado, com dreno na costela. Mas não estava entubado, e estava consciente.

-Oi meu amor- sorri pegando sua mão- você me deu um susto hein? Mas agora você está aqui, e eu sei que você está me ouvindo. Eu normalmente diria, que se você estivesse sentindo muita dor, e sentisse que precisasse partir, eu diria pra voce ir, que estava tudo bem. Mas Mark, não está, por fabor não vá. Não me deixa sozinha. Não me deixa sozinha com nosso filho, nós precisamos de você- Eu dizia apertando sua mão, sem conseguir conter as lágrimas. Olhei em seus olhos e pude ver que estavam abertos, e que ele fazia força pra falar, mas só saiam suspiros roucos.
-Voce mesmo disse, fomos destinados a ficarmos juntos.-Eu pausava para respirar. Meu peito estava ardendo, minha respiração só saia depois de muito esforço.

-Você me ouviu então né? Nem pense em me deixar. Porque se você me deixar, eu não vou conseguir viver, uma parte minha iria embora com você. Entendeu Mark? Você é uma parte minha, você é minha vida. Eu não vou deixar você escapar de novo meu amor. Nós vamos ser muito felizes, assim como ja somos, vamos cudar do nosso bebê, e depois teremos outro, e teremos netos... vamos ficar velhos e juntos. Eu te amo Mark, eu te amo mais do que qualquer coisa, não se esqueça disso.

Derek Owen e April entraram na sala, e se aproximaram da maca.

-precisamos ir Lexie- Owen disse

Respeirei fundo, fechei os olhos e toquei meus lábios nos seus. Nesse momento eu senti o chão abrir entre meus pés. Olhei para os olhos dele e estavam abertos, cheios de lágrimas. Acho que ele conseguiu me entender.

-eu te amo muito ta?- sussurrei, e ele apertou minha mão em resposta.

Derek e Owen saíram com a maca, e eu fiquei ali, encostada na parede um pouco catatonicada. Escorreguei até sentar no chão. Olhei e April estava com os olhos cheios de lágrimas e saiu. Callie entrou na sala e sentou ao meu lado, com os olhos inchados, o que mostrava que ela esteve chorando.

-Você acha que a culpa foi minha? Se eu não tivesse feito graça, o Mark não teria ido.

No começo eu até cogitei essa possibilidade. Mas não. Ele iria de qualquer jeito assim como Jackson foi depois.

-Não, nao foi culpa sua. Ele iria depois, assim como Jackson foi.

Ela segurou minha mão e ficamos um tempo ali aguardando notícias.

~4 horas depois~

Callie dormiu no meu ombro, na sala de espera. Eu não preguei os olhos um minutos, não nos deixaram assistir da galeria (provavelmente por medo dele morrer la, e nos vermos). Mas como cirurgiã eu aprendi que se ainda não vieram dar notícias, é porque o paciente está vivo, ou teve complicações. Porque nem um interno veio dar notícias, dizendo que está tudo bem.

Quando fui levantar vi Murphy chegando, mexi o ombro e acordei Callie.

Levantamos e ela encarava o chão.

-Não...- falei voltando a chorar. Mas, quando é notícia ruim o atendente que vem dar.

-Não, não- ela sorriu - ele está bem, desculpa não falar logo.- Callie e eu demos um longo suspiro de alívio. Ela ia falar mais coisas mas eu e Callie corremos para o pós operatório.

Entrei lá e ele estava entubado e ainda nao havia acordado.

-Ele teve uma ruptura intestinal, um pedaço de ferro entrou em seu abdômen mas nao foi fundo-Owen disse - por sorte o restos dos ferimentos foram superficiais. Demos pontos nos braços, e na sua cabeça, Shepherd acompanhou a cirurgia e assim que Mark chegou respondeu aos estímulos. Ele está estável.

-Obrigada, de verdade. -Falei

-A April foi te dar a notícia? - ele disse

-foi Murphy, por que a April?

-Porque ela abandonou a cirurgia. Ela não quis operar comigo, e quando a vi na galeria eu estava fechando, e disse para ela te dar as boas noticias.-Owen disse fazendo gestos

-Ah, ela nao foi- comentei.

-Eu vou pegar a Sofia, você quer uma carona?-Callie desviou o olhar de Mark e olhou para mim,perguntando.

-Não, eu vou ficar.

-Qualquer coisa me liga- ela me deu um abraço e saiu, Owen a acompanhou.

Deitei a poltrona que ficava ao lado da cama, e tentei dormir.

~no outro dia~

-Tem uma gatinha perdida no meu quarto?- ouvi e abri os olhos rapidamente. Mark me olhava com aquele sorriso delicioso. Ele havia acordado.

-sim, eu só choro- falei sorrindo chorando abraçando ele.

-Eu não negaria um pedido seu.

-que pedido?

-você pediu para eu nao te abandonar. Eu jamais faria isso, você vai ter que me aguentar muito ainda pequena Grey.

-Nossa, como eu te amo- Falei, ele deu espaço para eu deitar ao lado dele na maca

-eu tambem te amo Lex.

Fiquei ali com ele um tempo ele disse que no meio da madrugada acordou e a enfermeira o desentubou e ele ficou me olhando dormir. Ele sabia que eu faria uma festa.

Peguei um café, liguei para Callie, e o pessoal foi visitar Mark.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...