1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Will We?

História We're Meant to be - Will We?


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Só para deixar claro: eu amo a Addison, mas eu vou precisar destruir tanto ela como a Lexie daqui para frente... nao me odeiem

Capítulo 16 - Will We?


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Will We?

Pov. Lexie

Agora me bateu a dúvida. Acho que não devo encontrar a Addison, mas sou muito curiosa. A curiosidade chega a ganhar do medo que estou, medo do que ela tem para me falar, Que seja algo que possa separar o Mark de mim. Mas dessa vez nao serei fraca, não vou destruir nosso casamento por qualquer coisa.

Entrei no bar do Joe. Com um frio na barriga fui até Addison que estava sentada em uma mesa no canto.

-Pensei que não viesse mais- a ruiva tomou um gole de sua bebida.

-o que você tem para me dizer?- perguntando tentando não olhar para ela.

-eu fiquei grávida do Mark. Há alguns anos atrás. Eu abortei, porque estava casada com o Derek, e eu sabia que o Mark não seria um bom pai. Um tempo depois, quando já estavamos trabalhando no Seattle Grace, Mark descobriu e ficou com raiva de mim, ele disse que queria essa criança, que mudaria. Eu perguntei pra ele, se ele realmente achava que seria um bom pai para essa criança.- Ela parou de falar para tomar mais um gole de sua bebida, que parecia vodka.- Eu me arrependo cada segundo.

-Com razão. Mark é um pai maravilhoso- falei.

-Eu sei disso. Todos os dias eu fico pensando no rostinho de nosso bebê, como nós dois seriamos felizes.

-você me chamou aqui para se queixar de seu passado?- eu não queria, mas estava sendo grossa

-eu te chamei aqui para te dar os parabéns, por estar sendo o brinquedo do Mark, para ele realizar com voce o que não teve comigo- Ela simplesmente falou. E eu simplesmente não sabia o que falar.

-eu sabia que você tinha vindo para infernizar minha vida com a do Mark, mas adivinha? Não vai conseguir-Falei irritada. Eu estava fervendo de raiva.

-Eu não, nunca. Eu quero ver meu Mark feliz.

-seu Mark o caramba-Gritei nervosa e levantei da mesa, percebi que chamei atenção das outras pessoas que estavam no bar.- Eu entendo que voce se arrependa, o Mark de antigamente realmente nao seria um bom pai. Mas sabe porque existe um Mark antigo, e um Mark novo? Por minha causa, porque eu não desisti dele mesmo sabendo quem ele era, por minha causa ele mudou.-respirei fundo e sentei de novo um pouco mais calma.

-Lexie... o Mark não mudou, nao conseguiu, e ninguém conseguirá muda-lo. Da primeira vez que você o deixou por causa da filha dele, na primeira chance que ele teve de transar comigo, ele transou. Várias vezes.- aquelas palavras dela estavam me causando enjoo. Eu a encarava com ódio e desprezo, meu peito estava fervendo.

- eu não ligo, eu não estava mais com ele na época- dei ombros

-mas foi fácil pra ele te esquecer. Ele sempre terá um pedaço meu no coração dele. E foi por isso que te chamei aqui. Pensa bem Lexie, se você o ama tanto você não quer ele feliz?

-ele está feliz comigo. Eu vou dar pra ele a filha que voce nao deu. Addison, o que aconteceu com o "eu não vou tentar roubar o Mark de voce"? - falei fazendo aspas com os dedos.

-eu não estou tentando roubar ele de você. O Mark que foi me procurar Lexie.

-aham, porque a filha dele precisava de operação.

-não de noite, no meu quarto. Ele foi até mim, eu recusei no começo mas ele me beijou. Eu tentei recuar mas as mãos deles começaram a me tocar e eu não resisti. Você sabe como é o toque da mão dele.- Eu me sentia torturada a cada palavra que saia da boca daquela mulher. O pior de tudo, é que eu quero ouvir. Eu quero saber os detalhes, eu quero saber se o Mark realmente me esqueceu rapido.- então, ele não te amou tanto quanto você achou.

-Quando o Mark foi para Los Angeles, eu dormi com Alex Karev. Eu tambem não perdi tempo. E eu me senti culpada. Eu pensei sim no Mark assim como ele pensou em mim quando ficou com você, porque ele teve a coragem de vir na minha frente falar. Sim Addison, ele me contou, não foi você. Ele teve consideração por mim, e eu por ele porque eu tambem contwi do Alex. Você deve ter muita inveja. Eu sei que você foi embora porque o Alex não te quis, e eu já tive os dois homens que te deixou, e minha irma é casada com seu ex marido. Você deve estar muito infeliz a ponto de vir encher minha paciencia.- eu perdi o controle, eu apenas falava essas coisas horríveis sem perceber. Eu não sou assim, nao sei o que deu em mim. Eu só quero sair correndo daqui e deitar com o Mark, dizer o quanto eu o amo, mas o quanto eu o odeio por estar passando por isso agora.

-Calminha ai Grey- o sarcasmo dela me irrita- eu vim a trabalho. Eu não quero namorar. Eu não quero desfazer seu lindo casamento com o Mark. Eu vim aqui com a intenção de sermos amigas, e abrir teu olho, eu conheco Mark Sloan. Sei com quem estou lidando.- ela falava séria, porem comecei a rir.

-lidando? Você nao o conhece mais. Se você está dizendo que não veio com más intenções, ok, eu acredito. Mas por favor, para de ficar narrando seu sexo com o Mark. - levantei da mesa - até mais, Addison- sai.

-Grey- chamou ela me fazendo virar e olha-la, com sua expressão maldosa sorrindo - eu apenas comecei.

Sai dali. Óbvio que eu entendi o que ela quis dizer. Ela não vai me dar sossego. Cheguei no meu apartamento e senti um enorme vazio ao não ver Mark ali. Olhei para os cantos, e tinha várias fotos nossas, dele com a Sofia, com a Callie e a Arizona... sentei no sofá e estampei a chorar. Minhas lágrimas não acabavam, eu solucava tentando parar. Minha garganta doia na tentativa de conter o choro. A Addison não vai parar, e eu tenho medo de acabar perdendo tudo isso, minha familia, o Mark. Eu terei que passar a maior parte do meu dia trabalhando no mesmo lugar que ela e ele, sabe-se lá o que ela vai aprontar. Eu não vou aguentar isso. Coloquei em minha cabeça que eu e o Mark somos fortes, mas sera que somos fortes o suficiente?

Notas Finais


Essa é só uma intro, tudo vai piorar... ass: nova shonda hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...