1. Spirit Fanfics >
  2. Westeros Dragon's >
  3. Hospital , o jogo , o baile e o adeus .

História Westeros Dragon's - Hospital , o jogo , o baile e o adeus .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Deseja desculpem os erros .



Como prometido eu estou postando o mais rápido que pude o penúltimo capítulo da fic . Poise pessoal só falta mais um capítulo que eu vou tratar como um prólogo , espero que todos gostem desse penúltimo capítulo e que ele esplique todas as suas dúvidas . Pretendo postar o último capítulo no próximo domingo sem ser esse , para fechar com o chave de ouro .


Boa leitura !

Capítulo 31 - Hospital , o jogo , o baile e o adeus .


 

 

Já havia se passado um mês e meio que Aegon tinha sido baleado , ele já estava bem e andava tranquilamente . Durante esse tempo ele passou por algumas dificuldades , ficou quase duas semanas internado em Dorne , tudo não passou de um susto , mais isso lhe custou dois dos três jogos finais do Dragon's . Ele estava aliviado por gendry dar conta do recado , tambem estava orgulhoso por Robb ter feito dois ótimos jogos levando o time até a final . Aegon já estava em Porto real e conforme voltou teve que se readaptar a sua rotina de estudos , a época do draft das faculdades já estava para chegar e ele ainda não tinha tomado uma decisão . Não sabia ainda se todas as ofertas estavam de pé , não depois dos Telejornais mostrarem a todo continente o drama de sua família . Estava contente pois finalmente chegava o dia de sua última consulta , era o dia do médico dizer se ele poderia ou não voltar a treinar e quem sabe jogar o último jogo pelos Dragon's . 

 

- E então doutor ? Eu vou poder voltar para o campo ? .

 

- Normalmente eu diria para alguém que passou pelo o que você passou descansar até a próxima temporada , mais eu sei o quanto esse jogo é importante para você - Ele se aliviou , o médico estava prestes a dizer que ele estava livre para jogar - Mais devo dizer que você não deve aguentar o jogo todo , mesmo se treinar muito não vai recuperar seu rendimento físico .

 

- Você quer dizer que eu não vou jogar 100 % ? .

 

- Exatamente , não exagere nos treinos ou poderá não chegar em condições no dia do jogo .

 

- Bem isso é um problema , mais ainda me dá uma chance de jogar com os caras por uma última vez .

 

- Isso mesmo , leve nossos garotos ao título mais uma vez - O médico era um grande torcedor dos Dragon's .

 


Do outro lado da cidade estava Daenerys , ela tinha ido à delegacia por um pedido de sua mãe , Virgínia insistia de todas as formas para que Daenerys escutasse Daemon , demorou bastante tempo mais finalmente ela convenceu a filha . Dany foi até a delegacia acompanhada da mãe , primeiramente Virgínia falou com o filho o que demorou bastante tempo , em seguida ela apareceu com um rosto bastante triste . Finalmente era a vez de Daenerys , ela foi acompanhada por um policial até uma sala , chegando lá o viu em uma das cabines . Os dois estava separados por uma especial de vidro resistente e falariam por um telefone . Ela sentou e viu ele olhar em seus olhos , naquele olhar só havia raiva e desprezo .

 

- O que você faz aqui ? - ele perguntou .

 

- Virgínia pediu para que eu falasse com você ? .

 


- Ela acha que eu vou pedir desculpas ? Pobre mulher , ainda não percebeu que não somos iguais . 

 


- Eu não sei por que ela queria que eu viesse aqui , talvez quisesse me mostrar algo que ainda não sei .

 


- É talvez - Dany reparou que ele era bem parecido com ela mesma , mais como a mãe tinha os cabelos e olhos escuros - por que me olha dessa maneira ? Parece que deseja me perguntar algo .

 

- Eu só quero te fazer uma pergunta - Dessa vez ela o olhava profundamente .

 


- Tudo bem , pergunte ? .

 

- Porque você fez isso ? Porque desejaria mal a alguém de seu próprio sangue ? .

 

- Do meu próprio sangue ? Você realmente acha que isso me importa ? Não somos nada um do outro .

 

- O que aconteceu para te deixar dessa forma ? - Aquela pergunta fez Daemon mudar seu semblante , ele se manteve firme até aquele momento .

 

- Como uma menininha como você poderia entender ? Logo você que teve tudo , teve sempre do bom e do melhor , que estuda em uma escola em que não teve que se procurar se vão te roubar ou te bater ? Como você pode entender ? Não , você não pode entender .

 


- Você acha que eu tenho tudo ? Eu não tenho tudo , nem chego perto de ter , mais isso não me fez uma bandida que machuca as pessoas por dinheiro .

 

- Ainda não , mais como você mesmo disse nos temos o menos sangue , o que faz de você um mostro como eu e como a nossa linda mamãe , se você não fez nenhuma monstruosidade ainda , acredite no que eu digo ainda vai fazer , está em você ser má assim como está em mim .

 


- Eu não sou como você e nem nunca serei , eu tenho pessoas que amo e que me amam , jamais faria nada para machuca-los .


Daenerys levantou da cadeira estava prestes a ir embora , mais algo lhe passou pela cabeça e ela voltou até à frente de Daemon .

 

- Quem é o seu chefe ? Quem te mandou atrás de mim ? .

 

- acha mesmo que eu vou entregar ? .

 

- Talvez não tenha escolha , eu posso ajudar se me disser que te mandou até mim .

 

- Você me ajudar ? Me diga como ? .

 

- Se você me disser quem é o seu chefe , eu prometo retirar qualquer queixado contra você , isso não vai te fazer se livraria prisão , mais pode diminuir a sua pena .

 

- Como você pode ter tanta certeza ? .

 

- Meu tio é um grande advogado , ele já havia me dito que um acordo poderia ser proveitoso para nós todos - Ela viu ele ponderar - E então ? Vai dizer ou não ? .

 


- Tudo bem , quem me mandou aqui foi ... Foi o meu pai .

 


- Seu pai ? Quem é o seu pai ? .

 


- Ele é o cara que matou o seu - Daenerys ficou chocada com aquilo , mais se manteve firme pois ainda queria saber mais - seu pai roubou Virgínia do meu pai , então ela teve você e sumiu , depois que ela voltou para Essos ele a teve por mais um tempo e eu nasci , então ela foi embora nos abandonado assim como fez com você - Dany achou que não poderia mais se surpreender , mais estava errada  . 

 

- Você a odeia ? .

 

- Com toda a minha alma .

 

 

Daenerys jamais havia visto tanto ódio , ela sabia que não deveria pensar nisso , mais pediu aos deuses que jamais visse Daemon novamente em sua vida . Deixou a sala em que estava e foi até o encontro de Rhaegar e sua mãe , o tio quis acompanha-las na delegacia , talvez desejasse respostas assim como ela . Já estava farta daquele lugar, já tinha conseguido tudo o que queria , mais as surpresas ainda não tinham acabado. Quando deixava a delegacia viu Daario chegar dentro de um carro da polícia , ele estava algemado e parecia bem irritado , mais ao vê-la seu olhar se esfriou e ele baixou sua cabeça sendo assim levado para dentro do local por alguns homens . 

 

- O que ele faz aqui ? - perguntou Dany .

 

- Ele era o informante , Daario foi procurando por Daemon  , parece que ele queria mais do que a vida lhe deu e com a chance de jogar futebol acabada se juntou a pessoas ruins - Rhaegar parecia já saber de mais coisas - após ser interrogado Daemon acabou entregando o informante .

 

- Mais isso é ..... Como as pessoas podem ser assim ? .

 

- Esqueça Daenerys , você deve pensar no seu futuro de agora em diante , deixe o passado para trás - Virgínia queria conforta-la , ela também precisava disso .

 


Com a notícia que poderia voltar a jogar , Aegon andava pelos corredores do hospital com bastante alegria . Ainda não podia dirigir , então Robb o esperava na frente do hospital para levá-lo até o seu apartamento . Antes que conseguisse sair dali encontrou Arianne ao lado de uma máquina de lanches , ela não o tinha visto e parecia um pouco triste . Ele andou até ela que ficou surpresa ao vê-lo , já que não tinha visto desde o tiro .

 

- Aegon ... Você parece bem - disse o olhando da cabeça aos pés .

 

- Eu estou ótimo , tudo por sua causa - Aegon estava agradecido, sem a Martell ele nem estaria ali .

 

- só fiz o que era certo , não queria que você morresse .

 

- Eu também não - Ele estava feliz , tudo tinha acabado e por mais que não estavam todos inteiros , ele estava bem .

 

- Queria que Trystane estivesse tão alegre como você , ele ainda tá reclamando que aqui no hospital não dá para ver aquela série idiota .

 

- Tenho certeza que Rhaenys vai trazer os episódios para ele logo , parece que esses dois vão mesmo ter algo sério - Isso realmente era surpreendente . 

 


- Eles tiveram a sorte de encontrar alguém que os ame da mesma forma - Ele sabia o que ela queria dizer .


- Olha Arianne .... 

 

- Não precisa dizer nada , eu sei que não sou a pessoa que você ama , eu sempre soube - A Martell sorriu como ele não via a muito tempo - Eu gosto muito de você , você foi o meu primeiro amor e sempre vai ser , por mais que eu odeie admitir a garota que você gosta é a Targaryen , agora eu finalmente compreendi .

 

- Eu sinto muito mesmo , você é uma garota legal .

 

- Nem tanto assim , mais gosto de pensar que você tem essa imagem de mim  . 

 

- Então nós dois nos vemos por aí ? .

 

- É claro , traga aquele título para nós Aegon Targaryen - Ela beijou o rosto dele e deixou o local .

 


Aegon ainda contente com as notícias chegou na saída do hospital , Robb estava comendo um sanduíche dentro do seu carro , ele tinha dito que ficar de motorista era o mínimo que ele podia fazer por Aegon tomar um tiro em seu lugar . 

 


- Se você sujar o meu carro com esse sanduíche fedorento , vai ter que limpar - Aegon .

 

- Relaxa aí cara , para aonde nós vamos agora ? .

 

- Para casa , Daenerys me ligou e disse que tem uma coisa para me dizer , ela parecia bem seria .

 

- O que você acha que ela quer ? .

 

- Não sei , deve ser algo sobre a visita dela na delegacia .   

 

No caminho para o apartamento de Aegon , Robb estava bem estranho . Aegon notou que ele queria dizer algo , mais não sabia se dizia .

 


- Você tá estranho , quer me dizer algo ? .

 

- Qual é , tá virando vidente agora ? .

 

- Nem preciso , é que você não disse uma piadinha desde que saímos do hospital e isso é bem anormal .

 


- Tudo bem , olha só - Robb começou - o treinador Davos me disse algum tempo que havia uma chance da Westeros universe me recrutar .

 

- Caramba Robb , mais isso é demais , eu já lhe disse que é melhor faculdade do país  , além do mais é a nossa cidade .

 

- Eu sei , eu sei , mais para isso eu tinha que jogar o meu melhor até o final da temporada e ainda concorreria a vaga com outro cara , que por sinal é preferido do direto esportivo . 

 

- Sério ? Mais isso não importa , você tem dado o seu melhor no campo , o outro cara não tem chances .

 

- O outro cara é você Aegon - Aegon ficou mudo - Eles querem você no time , querem o cara que pode levar o time da cidade ao título nacional .

 

- Porque não me disse antes Robb ? .

 

- porque esse é o seu sonho , você sempre me disse como seria ótimo jogar na nossa cidade .

 

- É verdade , mais se isso quer dizer que eu vou pegar a sua bolsa então eu não vou querer .

 

- Não Aegon , eu não quero que desista disso - Robb parou o carro , já estavam perto do apartamento - Se fizer eu realmente vou me sentir mau , jogar na faculdade para mim não é como você imagina .

 

- Do que está falando ? .

 

- Eu quero essa bolsa , mais não pelo futebol e sim para me formar , ter uma profissão digna , ser alguém que meu pai possa se orgulhar , mais isso eu ainda posso conseguir mesmo se não for para a faculdade , você sonha com outra coisa , sonha em jogar pelos King's , ganhar um anel de campeão e isso é demais cara , eu acho que também sonho em ver você conquistar tudo isso .

 

- que bom ouvir isso de você , eu concordo que devemos seguir os nossos sonhos , então não desista do seu ainda . 

 

 

Aegon ainda não sabia como lidar com a revelação de Robb , ele realmente sonhava em jogar na sua cidade , mais se isso custasse a bolsa de seu primo ele não sabia se ainda desejava essa vaga . Entrou em seu apartamento e encontrou Daenerys sentada na sala , ela estava tão distante que não percebeu ele ali . Aegon fechou a porta e ela o olhou , abriu um sorriso e ele sentou ao lado dela depositando um beijo em sua bica , ela estava diferente e isso ele percebeu . Realmente parecia que havia mais coisas pela frente .

 

- como foi no medico ? .

 

- Foi tudo bem Dany , como foi na delegacia ? .

 


- Foi esclarecedor , nós descobrimos tudo o que queríamos e pelo o que o seu pai disse logo o principal responsável será preso .

 

- Mais isso é ótimo , não é ? - Ele via que ela não estava bem .

 

- É sim , eu sei que aconteceu muitas coisas nos últimos tempos , parentes que aparecem do nada , irmãos bandidos - Ela sorriu ironicamente - Que nem falamos do nosso futuro , você vem fugindo dessa escolha a bastante tempo e eu ainda não sei o que devo fazer .

 

- Porque eu acho que essa conversa tem algo por trás ? - Dessa vez ele a olhou .

 

- você me conhece bem , não consigo esconder nada de você - Ela o olhou e pegou a sua mão - Minha mãe está voltando para Essos depois da nossa formatura .

 

- Nossa Dany , eu sabia que ela ia voltar só não sabia que era logo , agora entendi por que está assim .

 

- Não é só isso - Ela respirou fundo , parecia bem nervosa - Ela pediu que eu vá para Essos com ela , que eu estude na faculdade de Mereem para recuperarmos o tempo perdido .

 


Aegon se levantou , aquilo era como um soco no estômago . Foi até a parede oposta à que estavam e colocou seu braço escorado nela , estava de costas para Daenerys . Ela o olhava sem saber o que ele diria , queria muito não falar nada que pudesse separa-los , mais ao mesmo tempo algo mudou dentro de si , desde que soube do passado e de tudo o que aconteceu até o momento em que quase o perdeu , Dany se sentia diferente . 

 


- E o que você respondeu ? - Disse finalmente virando para ela .

 


- Disse que queria pensar , que conversaria com você .

 

- Você quer ir ? .

 

- Eu não sei , acho que a ideia de ter uma mãe e passar um tempo com ela me deixa feliz - Fazê-la feliz foi a promessa que Aegon tinha feito quando voltou .

 


- Pelo que vejo você já se decidiu , se for fazer você feliz , então vá  - Ele disse indo parar quarto .

 


A semana não tinha sido fácil , os garotos treinaram como nunca para esse jogo . Todos de Porto real e do rochedo Casterly estavam naquele grande estádio , no estádio do time profissional mais popular do país os Westeros King's . Durante a semana muita coisa se falou ,  mais nada entre Aegon e Daenerys . Ambos se mantiveram ocupados durante esse tempo , sabiam que uma hora teriam uma conversa definitiva . 

 

- Cara você vai mesmo deixar ela ir assim ? .

 


- Caramba Robb , no meio do intervalo do jogo em que estamos perdendo não é exatamente o momento certo para falar sobre isso - Eles estavam perdendo o jogo , Aegon não estava jogando ainda pelo condicionamento físico . 

 


- Eu sei , eu sei , já que tocou no assunto não acha que tá na hora de entrar nesse jogo ? .

 

- Por mim eu já estava jogando desde o início , mais o treinador disse que me colocaria no momento certo .

 


- As duas mocinhas aí podem se concentrar no jogo ?  - o treinador chamou a atenção dos dois , ele levou Aegon até um canto do vestiário - Você acha que consegue jogar até o final ? .

 

- Claro que sim , já estava ficando louco no banco de reservas .

 

- Assim que se fala , vamos lá garoto vira esse jogo para nós . 

 

O intervalo do jogo na final demorava mais do que o normal e durante o show que a banda da escola adversária fazia , as líderes se preparavam para usar pelos minutos finais aquelas roupas .

 

- Ainda nem acredito que eu vou estudar na Westeros universe com você Rhaenys , a gente tem que alugar um apartamento no centro juntas - Margaery .

 


- Calma Marg , ainda tem a formatura e uns bons dias antes dessa história toda começar .

 

- Eu sei , mais só de pensar na possibilidade eu já fico animada - Rhaenys riu com o animo de Margaery , elas então olharam para Daenerys que estava bem quieta , ela tinha passado a semana toda assim - Ela ainda não falou com ele , você sabe de algo Rhae ? .

 

- Não , por isso eu sei que é bem sério , ela tem dormido na casa da Rhaella a semana toda , acho que eles ainda não conversaram .

 

- Eu tentei convencer Aegon a procurar Dany , mais ele sempre diz que não é o momento , quem diria que as coisas terminariam assim . 

 

- É mesmo - Rhaenys viu os Dragon's voltar para o campo - O jogo vai recomeçar . 

 

- Vamos lá , tomara que eles ganhem . 

 


Era o minuto final , a última jogada do campeonato estadual em que os Dragon's perdiam por 24x23 , com um chute eles podem empatar o jogo , mais isso não era o que Robb e Aegon queriam .

 

- É a última jogada de todos nós com os Dragon's , assim como todos essa é a minha última temporada no comando desse time , minha filha precisa do pai e finalmente eu vou poder ser um bom pai que ela merece , escolham bem o que querem , eu deixo essa ultima jogada com vocês - disse o treinador Davos orgulhoso e foi em direção ao vestiário .

 

- acho que falo por todos aqui que não chegaríamos nessa final sem você - Robb pegou a bola e deu para Aegon - Essa ultima jogada é sua .

 


- Agradeço a confiança de todos , foi uma honra jogar nesse time - Aegon olhou para a arquibancada e viu sua família , seu pai , sua mãe , seus tios e sua avó . Olhou para o canto do campo e viu suas amigas , sua irmã e viu ela , então ele soube que decisão tomar - Nos somos os Dragon's e sempre seremos , os Dragon's não jogam para empatar , nós somos vencedores e eu acredito em todos vocês - Viu o olhar confiante de todos os seus companheiros de time - Não vamos deixar que eles acabem com nossos sonhos , não vamos deixar que eles nos vençam . 

 

- Falou bonito - Robb .

 


- Essa vai ser a nossa última jogada , que tal mostra a eles o que nós sabemos fazer de melhor ? - Aegon .

 


- Acho que eu entendi , vamos lá ! 

 

- No três , vamos lá Dragon's  - Aegon .

 

- Um , Dois , três Dragon's !! - Foi o que disseram todos os garotos , o necessário para animar mais ainda a grande torcida dos dragões sulistas .

 

Aegon pegou a bola , três defensores dos Lions vieram em sua direção querendo acabar por ali a jogada, ele rapidamente olhou para o lado e viu o Robb correndo para trás e lançou a bola , os defensores que corriam até ele agora corriam em direção ao Stark , Robb se movimentou chamando a atenção de todos e nesse momento lançou a bola em direção a End Zone , foi um lançamento alto e com força . Todos olhavam para bola tentando advinham aonde ela cairia , foi então que viram as mãos de um jogador agarra-la e cair na zona de pontuação , os árbitros foram até ele e conferiram se ele não havia perdido o controle da bola e se ela não havia caído no chão . Para surpresa de todos o garoto que tinha agarrado a bola não era ninguém menos que Aegon , que em seguida se levantou com a confirmação dos dois pontos e da vitória dos Dragon's . 


      { ........} 

 

Com o apito final todos correram para o centro do gramado , era chegada finamente a hora de comemorar o título dos Dragon's . Nesse momento não havia mais grupos , não havia mais nerds ou atletas  , não havia mais os populares e os desconhecidos , velhos amigos que não se viam a algum tempo poderão comemorar juntos , pessoas que não se falavam se abrasaram , eram uma linda festa que foi coroada com uma grande jogada . Aegon ficou ao centro olhando tudo aquilo admirado , vendo Robb e Margaery se abrasarem e se beijarem , verme cinzento e Missandei que só estavam ali para aquele jogo , ver Sansa com novas amigas e feliz , Arianne e Trystane ao lado de Rhaenys comemorando juntos .  Ele sabia que aquilo jamais voltaria a se repetir e que dê certo modo era uma despedida , sentiu a mãe dela tocar a sua e a viu ao seu lado , com um olhar terno e cheio de sentimentos .

 

- Você deve ir com sua mãe Dany ,  deve realizar todos os seus sonhos .

 

 

Duas semanas depois .........

 


Era a noite do baile de formatura , para muito um adeus para sempre , para outros um até logo , mais para Aegon e Daenerys poderia ser algo a mais , poderia ser o final de uma história de amor . Os garotos resolveram fazer uma despedida só deles antes da festa , se reuniram em uma bar e pediram uma dose de tequila para o time inteiro , era a despedida dos Dragon's . 

 

- Caramba , se foi o nosso último jogo então valeu a pena - Disse Robb olhando o vídeo com o último lance .

 

- Você foi muito bem nessa jogada Robb .

 

- Aprendi com o melhor , vou sentir falta de podermos jogar juntos .

 

- Olha só , eu ia deixar para te falar isso amanhã , mais acho que não vou mais ter essa oportunidade - Disse Aegon vendo um homem se aproximar dos dois .

 

- E aí garotos , podemos conversar  ? - Disse o homem .

 

- Sim senhor , mais o senhor eu conheço - Robb reconheceu o homem , se tratava do diretor esportivo da westeros universe .

 

- Isso mesmo .... Bom , eu vim aqui para te fazer uma pergunta sr . Stark .

 

- O que o senhor quer comigo ? .

 

- Calma Robb , deixa ele falar - Aegon .

 

- O que acha de se juntar ao nosso time ano que vem ? Você foi muito bem esse ano e precisamos de um novo recebedor .

 

- Tá de onda comigo ? - O Stark estava pasmo - Isso é sério ? Vocês me querem mesmo ? .

 

- Claro , um jogador de alto nível com você vai cair como uma luva no nosso novo esquema , algumas mudanças vão acontecer esse ano , ainda mais com a chegada do nosso novo Quarterback . 

 

- Novo Quarterback ? - Ele perguntou e viu Aegon sorrir - Aegon você ... ? .

 

- Eu sou um Dragão real Stark , aliás nós somos , vai ter que me aturar por mais quatro anos .

 


- Caralho , isso merece mais que uma dose - Ele abrasou o primo e olhou para o resto do time - Mais uma rodada para todos , por minha conta .

 

 

No apartamento de Rhaella as garotas se arrumavam para a grande noite , enquanto Rhaenys e Margaery ligava para saber aonde Missandei estava , Daenerys se arrumava em seu quarto com a ajuda de sua mãe , desde que disse que iria para Essos Virgínia decidiu ficar em Porto real para que pudesse irem juntas  . 

 

- você está linda , é concerteza a garota mais bonita desse baile - disse Virgínia orgulhosa de sua filha .

 

- Obrigada - Ela parecia feliz, mais também parecia triste .

 

- Porque está com essa cara ? É uma dia feliz .

 

- Eu sei , eu só queria não sentir que estou cometendo um erro . 

 

- Um erro ? Eu pensei que quisesse ir comigo .

 

- Não é isso , eu quero passar um tempo com você , não se trata disso .

 


- Ah , eu entendi - Virgínia sabia que Aegon estava na cabeça da filha , ela limpou uma lágrima solitária que caiu no rosto de sua filha nesse momento - Eu sei que não sou a pessoa mais indicada para te falar isso , mais eu acredito que se for mesmo para acontecer , então acontecerá .

 

- Sabe , eu estou me arrumando , mais eu não sei se ele vai aparecer , eu simplesmente não sei .

 

- Ele vai aparecer e nesse momento você tem que estar linda , então arrume esse rosto e vá se divertir com suas amigas . 

 


Aegon , Robb e Trsytane alugaram uma limusine e foram buscar as garotas . Como eles imaginavam elas estavam muito lindas , algumas mais felizes do que outras .
Todos foram para o baile sabendo das escolhas que fizeram , era a hora de deixar de ser adolescente e se tornarem adultos que convivem com sua escolhas .  A festa estava animada  , até mesmo com algumas surpresa como a de Missandei e verme cinzento anunciando o seu noivado e dizendo adeus a todos , pois voltariam para Mereem . Rhaenys e Trystane iriam cursar juntos o curso de direito na faculdade da cidade , então esse namoro ainda iria longe . Robb tinha ganhando uma bolsa como tanto desejou e escolheu cursar administração , ele teria a companhia de sua bela rosa . A grande maioria do grupo continuaria junto , com a exceção de Dany . O momento mais esperado estava chegando , o anúncio do rei e rainha do baile e mesmo que todos já soubessem quem ganharia , ainda havia um clima de nostalgia no ar .

 

- O rei e a rainha do baile de formatura de 2013 são : " Aegon e Daenerys " - Diretor Lannister .

 

Os dois subiram no palco e foram coroados rei e rainha , era chegada a hora da dança entre os reis e assim eles foram de volta para o salão . Começaram a dançar e foram seguidos pelo restante . 

 


{ ..........} 


Aegon tentava ao máximo ser positivo e não ser egoísta , ela merecia a chance de realizar seus sonhos e ele não se achava no direito de impedir , mesmo que isso os separasse . Agora já dançando juntos , ele se deixou levar pela emoção e com os olhos marejados disse a ela :  


- Que sorte eu tenho , a garota mais linda desse lugar está comigo .

 

- Eu que tenho sorte - Ela colocou a mão no rosto dele - você é incrível , é a pessoa mais especial que já conheci .

 

- É , eu sou mesmo - disse rindo , mais logo viu ela fazer força para não chorar - Não chore Dany , isso é algo bom .

 

- Eu não quero te deixar , não quero perder você novamente - Disse já com lágrimas nos olhos .

 

- Uma vez eu prometi que te faria feliz e eu pretendo cumprir essa promessa - Aegon colocou sua mão direita no rosto dela - eu sei que você quer ir , soube no momento em que me disse , então deveria ir .

 

- Sabe o que isso quer dizer ? Sabe que vamos nos separar ?  .

 

- Eu sei , não está sendo nada fácil aceitar isso - Ele também mantinha algumas lágrimas - Eu quero que realize seus sonhos Dany , eu prometo realizar os meus .

 

- não me odeie Aegon , não suportaria a ideia de não me amar nunca mais . 

 

- Isso nunca vai acontecer , você sempre será o meu amor .

 

- Espero um dia poder merecer o seu amor e se esse dia chegar espero que ainda seja meu - Ela colocou a cabeça sobre o peito dele - Eu te amo Aegon .  

 


- Eu te amo Dany ........

 

 

 

Continua ???????? 


Notas Finais


E aí , gostaram ?



Eu sei , eles se separaram . Mais o que essa separação quer dizer ? Quer dizer que eles foram seguir os seus sonhos e não foram egotistas a ponto de prender o outro , principalmente o Aegon. Depois do que ela passou , a Dany precisava ser encontrar , ela precisava saber quem ela era antes de se entregar novamente totalmente a outra pessoa . Passar esse tempo ao lado da mãe seria muito bom para ela e isso a deixou feliz , mais de certo modo foi uma escolha que ela fez . Aegon escolheu deixá-la livre para escolher o que a fizesse feliz e ela escolheu ir para Mereem , ele não ficou feliz com isso , mais entendeu que não poderia impedi-la e que isso poderia ser bom para ela . Ele também decidiu seguir seus sonhos e conviver com a sua escolha, agora ele sentia que viveria sem nenhum tipo de culpa , com a conciencia limpa mesmo que com dor . O que será que o último capítulo nos guarda ? Será que essas escolhas vão ter consequências ? Será que Daenerys vai voltar ? E se ela voltar , será que ele ainda vai ser dela ?



Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...