1. Spirit Fanfics >
  2. Wιηgs • Jikook >
  3. Twenty Nine

História Wιηgs • Jikook - Twenty Nine


Escrita por: lny

Notas do Autor


Então pessoal, eu até iria avisar sobre o porquê demorou tanto assim pra eu finalmente postar o capítulo porém eu preferi deixar isso pra um cap separado, por enquanto aproveitem essa capítulo e tenham uma boa leitura.
XOXO ♡

Capítulo 29 - Twenty Nine


Uma semana depois


As coisas mudaram, definitivamente, como num estalar de dedos ambos os garotos voltaram a ficar juntos, o estado em que eles nem deveriam ter saído sequer. Gostando cada vez mais um do outro, aos poucos, o clima entre os dois foi mudando para melhor, porém não eram apenas coisas boas que aconteciam por ali.

Nuvens escuras tomaram o céu por aquela semana inteira que se passou. O pôr do sol do qual Jimin e Jungkook viram juntos, após reconciliarem-se, foi o último observado por todos pois, com a neblina, era praticamente impossível enxergar algo por ali, aquele temporal parecia que nunca mais iria parar e, talvez, eles estejam certos.

Seria este o fim dos tempos?


》POV Jimin《


Chuva, a única coisa que se ouvia por ali, eu havia mais uma vez dormido na casa de Jungkook, pois é, por fim eu decidi amá-lo por enquanto e confiar a minha vida a ele e apenas deixar que nosso destino prossiga com o que planejou para nós.

Apenas eu havia despertado, eram sete da manhã de um sábado e dava continuidade a minhas encaradas entre o teto e Jungkook que dormia serenamente ao meu lado, porém a cada atenção desviada para Jungkook eu me apaixonava mais e mais por seu rosto, pelo jeito que ele dormia. Jungkook virou o que parece ser meu “anjo da guarda”, mas nesse caso ele é um demônio, então como seria isso?

- Jungkookie - Chamei-o calmamente, não sei o porquê mas apenas queria acordá-lo naquele momento, talvez eu estivesse sentindo falta de seus beijos - Mesmo tendo trocado carícias e vários outros beijos ontem antes de dormir -, optei por me deitar sobre o mesmo para ficar melhor para acordá-lo, continuei a chamar por seu nome e a dar beijinhos em seu peito nu como o meu, ambos estávamos apenas de boxer por acharmos mais confortável para dormir assim e, com o frio que fazia, usávamos as cobertas quentinhas para nos esquentar, o que dava mais vontade ainda de permanecer na cama e não levantar dali nunca mais.

- Huhn? - Murmurou Jungkook assim que finalmente acordou, seus olhos encontraram os meus, sorridentes como ele sempre os chamava, e logo beijei seus finos lábios aproveitando o clima que ali estava - Que horas são?

Sua voz era rouca e grossa, bem diferente até de sua voz normal, porém eu gostava, de alguma forma era bom de se ouvir - São sete e meia - Sorri para o mesmo que fez uma cara de sofrimento ao saber do horário que acordara.

- Jimin-shi, é sábado, por que não podemos levantar tarde em pleno fim de semana?

- Simples, para aproveitarmos o dia - Sentei em sua barriga e pude sentir de imediato suas mãos fazendo um carinho em minhas coxas, fartas segundo ele.

- Mais está chovendo - Choramingou.

- Dei outro selar nele - Que eu saiba você não é de açúcar.

- Aish.. Tudo bem, pra onde você quer ir? Minha mãe me deu um carro a alguns dias atrás.

- Vamos sair pra comer algo.

- Agora?

- Agora! Eu sinto falta de ir em uma cafeteria - Dei alguns pulinhos ainda em cima dele.

- Sabe que a vontade de te abusar ainda não passou, né? - Olhou-me malicioso, confesso que a tentação de me entregar a Jeon por completo é grande, muito grande.

- Isso eu já venho percebendo, meu querido - Selei nossos lábios novamente, suas mãos firmes foram parar em minha cintura tanto dando apertos quanto fazendo um carinho, era gostoso e cada vez mais eu queria me entregar.

- Jungkookie.. Se fizer assim nós não vamos sair tão cedo daqui - Disse manhoso.

- Não há problema, juro que levo-te aonde quiser depois - Nos encaramos por alguns minutos e enfim aceitei sua proposta, de qualquer forma, lá fora a chuva foi se intensificando e com o tempo eu iria odiar sair com um temporal nesse estado - Agora vamos aproveitar esse tempo juntos, okay? Tenho que recompor todo aquele tempo perdido, quando você se afastou de mim.

- Eu apenas achei que não suportaria partir depois.. também não queria fazer você sofrer - Um biquinho formou-se em meus lábios, ele amava ver-me assim.

- Vamos esquecer isso, nós já decidimos como ficaria - Acariciou levemente meu rosto - Agora venha aqui.

Jeon puxou-me colando mais ainda seu corpo ao meu, aquela sensação de estar sendo protegido sempre vinha quando eu me juntava a ele, era boa e eu adorava tê-la comigo.

- Por favor, apenas não se esqueça que eu te amo, muito - Disse após um silêncio que antes havia se formado no quarto.

- Jamais.. - Disse apenas e nos beijamos novamente, meloso? Talvez, clichê? Sempre, sei que por mais que algumas pessoas possam dizer que o clichê é meio enjoativo, até entediante, elas também gostariam de ter um momento clichê assim, como eu tenho agora. Com o MEU namorado em sua cama, trocando carícias e beijos enquanto prometemos a amar um ao outro até que o fim chegue para nós, parece até a cena de um filme não é?

Estávamos em silêncio porém nossas trocas de olhares já falavam por nós, transmitindo todo o amor que sentíamos agora apenas por estar perto um do outro, é incrível o dom que foi concebido por nós dois, porém no fundo, era perceptível em meus olhos que eu ainda tinha medo, medo que tudo isso não durasse tanto tempo como imaginamos, medo de que a dor possa ser maior do que pensamos, a morte deve ser algo muito doloroso, mas de qualquer jeito, para mim, a dor de nunca mais poder ver meu amado Jungkook e perdê-lo para sempre será sempre maior do que a de morrer.


Pode, por favor, ficar ao meu lado?

Pode, por favor, me prometer?

Sinto que com o toque mais leve

você vai sair voando ou quebrar

Estou com medo, com medo, com medo


Pode, por favor, parar o tempo?

Porque quando este momento acabar

Sinto que vai virar algo que nunca aconteceu

E eu vou te perder

Estou com medo, com medo, com medo

BTS - Butterfly


- Jimin? - Murmurei um “hum” como resposta e ele prosseguiu - Eu serei carinhoso.

Fiquei confuso com sua fala, o que ele queria dizer em “ser carinhoso” - Como assim, será carinhoso com o quê?

- Serei carinhoso com você

- E por quê isso de repente?

- Por que eu quero tê-lo para mim.

Outro silêncio fez-se presente ali e então eu entendi o porquê de “ser carinhoso”. Então Jeon Jungkook queria tirar minha preciosa virgindade?

Acertei um tapa em seu peitoral nu e vi o maior rir de minha ação - Tá pensando que eu sou o quê?

- Meu namorado nerd e muito gostoso do qual.. - Ele desceu sua destra para minhas nádegas e apertou lá, soltei um gemido que seria imperceptível, porém Jeon Jungkook tem uma audição muito boa e o ouviu - eu amo apertar todos os lugares de seu corpo mas como já devo ter deixado claro, não quero apenas apertar essa pela deliciosa, - Sorriu malicioso e por fim mordeu o lábio inferior, esse garoto é mesmo um pecado - Quero deixar minha marca por ela toda. Assim eu posso mostrar pra todo mundo que você é somente meu.

- Jungkookie - Manhei - Você é um safado sabia? É uma pena que eu não sou igual as putas que você pegava - Sentei-me sobre seu tronco e continuei a encará-lo, ele agora tinha uma expressão indiferente - Se você quiser ter esse corpinho aqui pra você, vai ter que merecer.

Ri quando o maior revirou os olhos e voltou a apertar minhas coxas.

- Isso é maldade Minnie, estou sem ficar com alguém a dias, to sensível tá bom? E mais necessitado ainda.

- Então se é assim, é melhor você voltar com suas putinhas e comer elas e eu vou embora, simples, não acha? Por fim nós deixamos o mundo acabar mesmo.

- NEM PENSAR - Gritou puxando-me de volta para ele e me colocando deitado do lado deste que logo ficou sobre mim enquanto deixava beijinhos por todo meu pescoço - Eu espero o tempo que for, apenas esteja pronto - Deu uma pausa e pela centésima, talvez, vez nós nos encaramos enquanto apenas ouvíamos o quase silêncio, quebrado apenas pelas gotas de chuva que batiam contra a janela - Eu amo apenas você.

- Eu também te amo Jungkookie.


Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...