1. Spirit Fanfics >
  2. What? >
  3. The Storm

História What? - The Storm


Escrita por: Rhal18

Capítulo 6 - The Storm


A tempestade já estava forte e a estrada também já estava escura tudo contribuía para a péssima visão de Milo que estava sobre o volante.

Camus: Acho bom a gente voltar.

O aquariano estava receoso no banco de passageiro da frente.

Milo: Já passamos da metade do caminho.

Camus: Então vamos parar em algum lugar.

Milo: Não tem lugar aqui pra isso.

Camus: Encosta na estrada então, estamos enxergando nada na nossa frente, é perigoso.

Milo: Tá com medo? Relaxa você tá acompanhado de Milo o melhor.

O escorpiano falava todo pomposo e o aquariano apenas assistia aquilo. Então encostaram na beira da estrada.

Milo: Paramos.

O loiro deu um longo suspiro e um silencio constrangedor se instaurou no ar. Depois de alguns minutos a primeira palavra foi dita.

Camus: Se soube-se que iriamos ficar parados no meio de uma tempestade não deixaria você vir comigo.

Milo fez uma expressão exagerada de surpresa.

Milo: Qual é! Eu não sou uma pessoa tão ruim assim.

Camus: Não é essa a questão.

Milo: Podemos até ser ex namorados mas isso não justifica toda essa frieza.

Camus: Você não entende.

Novamente o silencio se instaurou e só era possível ouvir-se o barulho da chuva lá fora.

Milo: Você sabe que só terminamos por sua causa.

Camus: Você era um moleque que não entendia minhas prioridades.

Milo: E então depois que terminamos você achou alguém que entendia suas “prioridades”?

O aquariano não respondeu.

Milo: Tá vendo. Em um relacionamento tem que haver interação e cuidado de ambas as partes você não entende isso.

Camus: Porque estamos discutindo isso? Você namora o Mu agora!

Novamente o mesmo silencio de antes predominou.

Milo: Eu não sei mas o que sou do Mu. Quando você foi embora eu e ele fomos os que mais sofremos.

O ruivo murchou com aquela declaração.

Milo: Então começamos a nos apoiar, para ele eu era o protagonista, estava sempre cedendo as coisa por mim. Quando eu ia jogar fora do país ele ficava ligando e ainda mandava fotos dele assistindo meus jogos no trabalho.

O escorpiano falava com o olhar distante e então Camus começou a viajar também.

Milo: Mu é mesmo um cara foda mas mesmo ele sendo tudo aquilo que eu procurava eu continuo sendo um idiota e gostando de você.

Camus gelou com aquela declaração e quando virou o rosto na direção do loiro se assustou pois Milo estava inclinado de frente para si com o rosto bem próximo do seu. Mesmo Camus tentando lutar contra seus desejos logo os dois já partilhavam de um beijo afoito e agitado, e boa parte dessa energia vinha do escorpiano que parecia estar sedento por aquele osculo.

-------- X --------

Mu estava preocupado, ficava conferindo o portão pela janela a cada momento com esperança de ver o carro de Camus chegando a qualquer momento.

Aiolia: Ei relaxa, os dois estão bem.

Mu: Talvez eu relaxa-se mais se você me soltasse.

Aiolia: Eu já falei você sabe onde tá a chave é só vir pegar.

O leonino pois a mão sobre a causa e o agarrou seu membro revelando um grande volume. O ariano enrubesceu as bochechas com a cena que acabou arrancando um sorriso de Aiolia.

Mu: Você é um pervertido.

Aiolia: Isso porque você nem imagina as coisas que passam na minha cabeça quando te vejo.

Mu: Vamos descer ficar sozinho com você não é tão seguro como eu imaginava.

Os dois desceram as escadas e encontraram Afrodite no sofá acompanhado de Shaka e Ikki.

Ikki: Até que enfim apareceram. Onde estavam? (Sorriso safado)

Afrodite: Vocês estão algemados!!! COMO ASSIM!

Mu: Ideia de jerico desse idiota.

Aiolia apenas sorriu sapeca.

Afrodite: E onde está a chave?

O pisciano parecia empolgado com a história.

Mu: Dentro da causa cueca dele.

Afrodite: COMO É!! Pode deixar que eu pego.

Mu: NÃOOOOOO!

Afrodite: Chato...

Aiolia: Deixa ele pegar pra você ou você não quer ver ele me tocando?

Mu: Não é isso é questão de ética ninguém pode sair por aí metendo a mão nas calças dos outros.

Shaka assistia a cena enojado então se levantou e saiu expressando para todos sua indignação.

Afrodite: Ôxe o que deu na Barbie?

Todos estranharam a atitude.

Mu: Shaka tá meio confuso, nos meio que discutimos.

Ikki: Tudo bem, vou falar com ele.

O moreno levantou-se e seguiu o loiro.

Então ficaram os três sozinhos na enorme sala: Mu, Aiolia e Afrodite.

Afrodite: Então ficou só a gente, que tal um Unozinho?   

Do nada a luz apagou e um forte trovão ecoou, Afrodite deu um grito e Mu deu um pulo no sofá e em seguida se encolheu nos braços de Aiolia que o olhava vitoriosa após um bom tempo Mu percebeu o sorriso do leonino e se afastou. O pisciano olhava admirado a cena.

Mu: O que foi?

Afrodite: Vocês formam um casalzão da porr@.

Um outro trovão é ouvido e logo após ele alguém batia na porta desesperadamente. Todos ali se assustam Afrodite pulou no sofá que estavam os outros dois e Mu já estava em cima de Aiolia de novo.

Aiolia: Vou lá ver quem é.

Mu: Não você não vai! Quem vai é Afrodite.

Afrodite: Por que eu?

Mu: Porque nós somos convidados e você é o empregado. Além do mais se acontecer algo comigo meu tio te casa no inferno.

Afrodite: Ariano só pode ser cria de satanás mesmo.

O pisciano foi cautelosamente até a porta e do nada a batedeira começou de novo, após mais um pulo o loiro se recompôs, Mu abraçava forte o tronco do leonino que se aproveitava da situação. O pisciano chegou a porta e abriu e não acreditou em quem viu do outro lado, do nada fechou novamente mas já era tarde o homem empurrou a porta e conseguiu entrar.

O homem era grisalho, usava roupas de couro escuras que estavam encharcadas por conta da chuva na sua mão direita tinha um capacete de motocicleta.

Afrodite: Ai meu Deus, não acredito.

Do nada Shaka e Ikki apareceram na sala.

Ikki: Que barulheira foi essa.

???: Não vai apresentar seus amigos primo?

O homem tirou a jaqueta de couro revelando as várias tatuagens na pele morena e foi possível ver melhor sua face.

Afrodite: Gente esse é o meu primo Carlos.

Carlos: Popularmente conhecido como Máscara da Morte.

Mu estava assustado alguém com aquela aparência e apelido com certeza não é boa gente. Carlos foi caminhando até Aiolia e Mu, o canceriano encarou Mu.

Carlos: Vejo que vou gostar de ficar aqui, adoro carinhas de anjo, como é seu nome?

Aiolia estendeu o encarou fixamente e abraçou Mu de uma forma um tanto possesiva.

Aiolia: Meu nome é Aiolia e o dele é Mu, cai fora jacaré ele já é meu.

Mu então o empurrou assustado.

Mu: Como assim seu?

Carlos: Interessante.

O ariano então abraçou o leonino novamente.

Mu: Não, era brincadeira eu sou todo dele mesmo.

Um silencio ficou no ar e do nada Máscara da Morte deu uma grande gargalhada.

Carlos: Seus amigos são realmente muito engraçados primo.

O pisciano via tudo ainda quieto não estava acreditando em quem ou em o que estava vendo. O canceriano tirou os olhos de Mu e os guiou para um loiro alto que estava do lado de um moreno no fundo da sala, rapidamente caminhou até seu alvo. Pegou a mão de Shaka e a beijou.

Carlos: Vejo aqui mais um motivo pra ficar.

O loiro deu um sorriso meio incerto e Afrodite apenas desmaiou duro no chão.

-------- X --------

Milo: Serio tá doendo, não precisava me dar um soco.

Camus: Você mereceu.

Milo: Foi só um misero beijo, você também queria.

Camus: CALA A BOCA!!

Milo: Primeiro apanhei de Aiolia agora de você, isso é o cúmulo.

Camus: Você é um inconsequente, você namora.

Milo: Hora dessa Aiolia deve tá empurrando fundo no Mu e você aqui preocupado com ele.

Camus: Olha as coisa que você fala do seu namorado... ele não teria coragem.

Milo: Você realmente não o conhece, aquele ali tem uma tocha maior que o meu e o seu fogo juntos.

Camus: De qualquer forma não podemos, quero reconstruir minha amizade com ele e não vai ser você que vai estragar meus planos.

Milo: Quer saber Camus vai se ferra, agora vou fingir que você não existe!

 

Camus: Que bom!


Notas Finais


Estou pensando em por Lemon no próximo capítulo, agora é adivinha qual casal???? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...