1. Spirit Fanfics >
  2. WHAT ABOUT BAEKHYUN >
  3. Morre vaca

História WHAT ABOUT BAEKHYUN - Morre vaca


Escrita por: FLY-FLY

Capítulo 130 - Morre vaca


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - Morre vaca

🆕 CANTORA E DANÇARINA DO GRUPO "EXO"S/N FOI ATINGIDA POR UM TIRO EM SUA BARRIGA, CHANYEOL TAMBÉM FOI ATINGIDO DE RASPÃO .

POLÍCIA= AINDA NÃO TEMOS TODOS OS SUSPEITOS , ELES SE RECUSAM A FALAR !

🆕 FOI INTERNADA AS PRESAS NO HOSPITAL DE SEUL . Boa noite DIA """"".


...........................

S/N: poxa vida , isso agora não sai da TV . As pessoas tem que saber que eu estou bem , baek eu quero ir ao show hoje .

Baek: s/n , você ainda está se recuperando . Não posso te levar assim a um show !

S/n: eu não vou?

Baek: eu acho melhor você ficar aqui !

S/n: tudo bem então . 

Baek: concordou rápido , oque está tramando ?

S/n: ataca a geladeira e chama a ANA para ficar fazendo companhia !

Baek: liberado , mais sem bagunça .

S/n: OK baiconzinho !

Baek me deu um selinho e foi se arrumar para o show d . Ele estava lindo como sempre ....

Baek: eu já vou ( me deu um beijo ) . Cuidado ,se cuida !

S/n: qualquer coisa eu te ligo ! 

Baek: okay .

Baek saiu de casa e Ana chegou depois de 5 minutos . ... 20:34 .

Ana: amiga você está melhor ? 

S/n: estou me recuperando aos poucos !

Ana: como foi isso ? Eu estive aqui e baekhyun disse que você estava dormindo .

S/n: amiga me desculpa , eu menti . Eu não estava dormindo ,eu só não queria comentar ou falar nada para ninguém .

Ana: falar oque? Você nunca mentiu para mim será qu...(  s/n a atrapalha)

S/n: eu estava grávida !!!

Ana: oque? Como assim .

S/n: exatamente oque você ouviu . Eu estava grávida de baekhyun .

Ana: mais quem iria atirar em uma grávida e matar a criança QUEM?

S/n: foi a taeyeon /Genijun/luka . Os três comparsas .

Ana: filhos da putz !

S/n: foi tudo um plano . Eles querem me fazer mal e me afastar de baek pra sempre !

(Começamos a ouvir uma voz me chamando , aquela voz era de taeyeon . Ela me chamava e fazia eco nós cômodos da casa). 

S/n: é ela !! ( Falei sussurrando )

Ana: a taeyeon ? 

S/n: (afirmei com a cabeça ).


Os passos ião ficando mais perto e , eu me escondi dentro de uma passagem secreta dentro de uma adega espelhada . Dava para ver tudo oque acontecia do lado de fora , mais quem tava fora não conseguia ver quem estava dentro .

Taeyeon: s/n querida , vamos conversar . Eu foi tão grossa da última vez , quero ser mais gentil agora !

Vi que ela estava sem objeto algum . Só com as mãos mesmo , ela estava com muita raiva dava para ver em seu olhar.

Ana estava no quarto escondida , ela saiu e começou a brigar com taeyeon . As duas começaram a se descabelar até que Ana derrubou taeyeon que ficou desacordada no chão .

Eu saí do esconderijo e tentei ligar para baek que estava em show no momento . Taeyeon estava fingindo e começou outra vez a brigar com Ana . Eu comecei a correr e quando tentei descer a escada taeyeon puxou meu braço .

Taeyeon: Olá s/n , vamos conversar ! 

S/n: me solta taeyeon.

Taeyeon: temos algo para resolver ou melhor ...acabar !

Taeyeon começou a aperta onde eu levei o tiro ,até que perfurou outra vez . Consegui pegar o telefone e ligar para baek , mais ela falou primeiro .

Baek: alô princesa !

Taeyeon: olá baek , estou a fazer companhia a sua amada s/n . Ela quer te dizer algumas coisas .

S/n: AAA BAEK ME SALVA 😭😱 SOCORRO POR FAVOR !!!!

Taeyeon: grite mais ,para ele entender que você está em minhas mãos .

Baek: ........ desligado ...


Baek on....

Sai correndo do show e fui atrás da polícia , fui direto com ela para casa . Chegando lá encontrei s/n nos braços de taeyeon . 

S/n estava sem forças e acabou desmaiando . Taeyeon com as mãos cheias de sangue ,passou em sua boca . Os policiais atiraram contra ela , mais ela não foi atingida .

Taeyeon: vocês nunca irão me Mat....

Ana: morre sua vaca ....( Ana atirou na cabeça de taeyeon)

Policiais: Ana ,fez um bom trabalho . Merece o cargo de chefe agora .

" Ana era da polícia ' 

Corri até s/n que se encontrava sangrando . Tive ajuda para os curativos e a reanimação . S/n acordou super bem , não lembrou de nada que tinha acontecido só sentia dor .

Baek: fica aqui pertinho de mim que essa dor irá passar.....











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...