1. Spirit Fanfics >
  2. WHAT ABOUT BAEKHYUN >
  3. A "NOITE"

História WHAT ABOUT BAEKHYUN - A "NOITE"


Escrita por: FLY-FLY

Capítulo 38 - A "NOITE"


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - A "NOITE"

CHANY E OS MENINOS CHEGARAM , TODOS COM PRESENTES  NÓS COMPRIMENTAMOS E SENTAMOS A MESA . PEDIMOS AS COMIDAS E ESPERAMOS CONVERSANDO .

CHANY: TÁ GOSTANDO BAEK? ESSES SEUS ANIVERSÁRIOS ESTÃO SENDO BONS . POIS TEM UMA PESSOA ÓTIMA DO SEU LADO.

BAEK: CONCORDO MUITO COM VOCÊ CHANYEOL , S/N FAZ TODA A DIFERENÇA NA MINHA VIDA .

S/N: AI PARA , EU CHORO KKKK. VOCÊ TÃO FEZ MEU CORAÇÃO VIRAR DO AVESSO .

KAI : VIJI QUE ROMÂNTICO 

SEHUN: ISSO É FOFO .

D.O: É UMA ECA .

BAEK: TODO CHATO .

S/N: POR FAVOR PAREM COM ISSO. MAIS ME CONTA COMO TÁ SENDO OS ENSAIOS DE VOCÊS?

KAI: ESTÃO INDO BEM !

LAI: EU GOSTO DE ENSAIOS !

D.O: É LEGAL .

SEHUN: IRADO .

SUHO: OTIMOS .

XIUMIN: LEGAL BEM LOUCO EMPOLGANTE.

A COMIDA TINHA CHEGADO ..

BAEK: S/N, LEMBRA?

BAEK TINHA SIMULADO A NOSSA GUERRA DE COMIDA NO COLÉGIO .

S/N: LEMBRO MUITO BEM . TIVE QUE LAVAR MEU CABELO TRÊS VEZES PARA SAIR O MOLHO .

BAEK: KKKKK 

CHANY: VOCÊS SE CONHECERAM MELHOR DEPOIS DAQUELE DIA .

BAEK: FOI KKKK.

MENINOS: OQUE 🤔

COMEMOS TUDO E PEDIMOS SORVETE COMO SOBREMESA . OS SORVETES TINHAM SIDO FEITOS NA HORAS  ENTÃO O GOSTO ESTAVA MAIS CONSENTRADO .

S/N: AUU , MINHA CABEÇA ACHO QUE CONGELEI ATÉ MEU OUVIDO .

BAEK: COMO ASSIM SEU OUVIDO KKK.

S/N: FOI A ÚNICA COISA QUE VEIO NA MINHA CABEÇA ENTÃO EU FALEI .

NÓS TERMINAMOS E FOMOS CADA UM PARA SUA CASA , CHANY AVISOU A BAEK QUE NÃO IRIA TER ENSAIO AMANHÃ .

NO MEIO DO CAMINHO EU JÁ ESTAVA SUANDO FRIO POR CONTA DO QUE VOU TER QUE FAZER . CHEGAMOS BAEK ENTROU JUNTO A MIM , E EU FECHEI A PORTA DA FRENTE .

SUBIMOS PARA NOSSO QUARTO , BAEK FOI PARA SACADA DO QUARTO ,E DU FUI TOMAR UM BANHO E VESTIR A ROUPA QUE COMPREI PARA HOJE .

TOMEI O BANHO PASSEI UM HIDRATANTE QUE ANA TINHA ME DADO DE PRESENTE , ELE TINHA CHEIRO DE FRUTAS VERMELHAS E A PELE FICAVA PARECENDO VELUDO .

SAI DO BANHEIRO E BAEK ENTROU PARA TOMAR BANHO , ENQUANTO ISSO EU ESTAVA ME SENTIDO MUITO DOCE , TINHA VÁRIAS COISAS COM GOSTO DE FRUTAS . 

TIPO O HIDRATANTE , O BRILHO LABIAL DA NÍVEA SABOR MELANCIA , O AROMA DE MEU CORPO EM SI .

BAEK SAIU DO BANHO VESTIDO COM O PIJAMA QUE NO CASO É UMA CALÇA MOLETOM PRETA E UMA BLUSA BRANCA . MÓ LINDO .

SAI DA CAMA E FUI ATÉ A COZINHA BEBER ÁGUA POIS ESTAVA MUITO NERVOSA COM AQUILO . VOLTEI PARA O QUARTO E BAEK ESTAVA MEXENDO NO CELULAR . FUI ATÉ ELE COM UMA CAIXINHA NA MÃO , ELE OLHOU SEM ENTENDER NADA MAIS PEGOU A CAIXA.

S/N: GOSTOU ? 

BAEK: MENTIRA .... OMG , É O RELÓGIO QUE EU ESTAVA QUERENDO MUITO ..AI OBRIGADA S/N EU TE AMO .

NESSE MOMENTO BAEK ME ABRAÇOU E EU O BEIJEI , LOGO TORNANDO ELE MAIS INTENSO , BAEK PAROU O BEIJO OLHOU COM O OLHAR DE 😯.

S/N: DESCULPA 

BAEK: EU VOU GUARDA O RELÓGIO LICENÇA .

S/N: BAEK ... EU QUERO IR MAIS LONGE .😧

BAEK PAROU DEMOROU UM POUCO E VIROU PARA MIM.

BAEK: OQUE DISSE ?

S/N: EU DISSE QUE QUE IR MAIS LONGE . EU QUERO QUE ME TOQUE , QUERO QUE HOJE SEJA ESPECIAL .

BAEK VEIO ATÉ MIM , COMEÇOU A ME BEIJAR CALMAMENTE , LOGO PAROU ...

S/N: BAEK SEJA BONZINHO COMIGO , POIS NUNCA FIZ ISSO .

BAEK: SEREI CUIDADOSO CONTIGO PRINCESA , NÃO QUERO MACHUCA-LA , MACHUCAR VOCÊ É A ÚLTIMA COISA QUE EU FARIA NA MINHA VIDA.

S/N: OBRIGADA BAEK.

BAEK COMEÇOU A ME BEIJAR CALMAMENTE OUTRA VEZ , MAIS AGORA TIRANDO MINHA BLUSA DO PIJAMA . JÁ DAVA PARA VER OS DETALHES DA LINGERIE QUE COMPREI.

BAEK: UAU , ISSO EU NÃO ESPERAVA .

S/N: DEMOREI UM POUCO PARA ESCOLHER UM PERFEITO .

BAEK: EU AMEI , MAIS ACHO QUE VOCÊ VAI FICAR MELHOR SEM ELA ..

BAEK SE ABAIXOU E TIROU MEU SHORT LOGO ME DERRUBANDO NA CAMA É OLHANDO NÓS MEUS OLHOS LOGO PERGUNTANDO ...

BAEK: VOCÊ TEM CERTEZA ?SE NÃO QUISER NÃO IREI FOSSA VOCÊ A NADA !

S/N: BAEK EU QUERO , TENHO CERTEZA SIM .

ENTÃO NOS DOIS FICAMOS DE JOELHO NA CAMA , E EU COMECEI A TIRAR SUA BLUSA ME DANDO A VISÃO GERAL DE SEU ABS . 

LOGO ELE ME VIROU E FOI DESABUTUANDO MINHA LANGERIE , PASSANDO A MÃO EM MINHAS COSTAS. BAEK TIROU CUIDADOSAMENTE OQUE SOBROU DE ROUPAS EM MEU CORPO, DANDO BEIJOS EM MEU PESCOÇO E OMBROS .

BAEK: SÓ UM MINUTO , VOLTO JÁ .

S/N: TÁ BOM .

    BAEK VOLTOU JÁ SEM NENHUMA PEÇA DE ROUPA , ELE TINHA IDO PARA COLOCAR O PRESERVATIVO. BAEK ME AJEITOU NA CAMA DEIXOU EU O MAIS CONFORTÁVEL POSSÍVEL . SEM QUERER SEU MEMBRO ENCOSTOU EM MIM ...

S/N: UUUUHHMM (RESMUNGUEI ME COLOCANDO MAIS PARA CIMA )

BAEK: OQUE FOI PRINCESA ? 

S/N: ISSO NÃO CABE EM MIM BAEK.

BAEK: COMO SABE SE NUNCA TENTOU ? .

S/N: SEI LÁ BAEK , NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA GRANDE ASSIM.

BAEK: RELAXA , QUANDO ELE ENTRAR VOCÊ SE ACOSTUMA .

BAEK ENQUANTO CONVERSAVA TENTAVA COLOCAR , MAIS EU FUI OLHAR PARA BAIXO JUSTO NA HORA QUE ELE SE APROXIMOU DO MEU INTIMO .

S/N: OOOU .

BAEK: S/N NÃO FIQUE OLHANDO PARA BAIXO , OLHE SOMENTE PARA MIM .

S/N: OO.OK 

BAEK FOI ENCOSTANDO ATÉ CONSEGUIR ENTRAR POR COMPLETO . 

S/N: AAAAAAAAAH , 😭

BAEK: SHIIIU VAI PASSAR EM BREVE CALMA.

DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS , S/N JÁ TINHA SE ACOSTUMADO , BAEK ESTAVA SE MOVENDO UM UMA VELOCIDADE ACEITÁVEL PARA UMA INICIANTE . DEPOIS COMEÇOU A IR MAIS E MAIS RÁPIDO ,NO QUARTO O SOM DE NOSSOS CORPOS SE CHOCANDO ERA MARAVILHOSO . ESCUTA OS GEMIDOS DE BAEK JUNTOS AO MEU ERA DELICIOSO .

DEPOIS DE UM TEMPO CHEGAMOS AO NOSSO LIMITE , BAEK DEITOU DO MEU LADO TENTANDO CONTROLAR A NOSSA RESPIRAÇÃO DE NOVO . BAEK SE LEVANTOU FOI ATÉ O BANHEIRO E VOLTOU COM UM ROUPÃO .

BAEK: PRINCESA  VEM TOMAR BANHO !!

S/N: ESTOU INDO ( ME LEVANTEI MAIS CAI LOGO EM SEGUIDA). OQUE TÁ ACONTECENDO , PORQUE NÃO CONSIGO FICAR EM PÉ ?

BAEK: KKKK ISSO É NORMAL , VEM CÁ EU PEGO VOCÊ NO COLO.

BAEK ME PEGOU NO COLO E ME DEU BANHO , ELE É SUPER CUIDADOSO COMIGO . BAEK TEM CARA DE BEBEZÃO MAIS É UM HOMEM RESPONSÁVEL PELO QUE FAZ .

SAÍMOS DO BANHEIRO E FOMOS PARA CAMA NOS DEITAMOS E BADK COMEÇOU A ME DAR CARINHO .

BAEK: OQUE ACHO ? EU FUI BOM ?

S/N: FOI OTIMO , JÁ EU NÃO SEI COMO FUI !!

BAEK: VOCÊ FOI OTIMA , MARAVILHOSAMENTE BEM .

S/N:TO COM SONO , QUERO DORMI BEM APERTADINHA COM VOCÊ.

BAEK: EU TAMBÉM TÔ CANSADO MINHA NENÊ , BOA NOITE MEU CORAÇÃO.

S/N: BOA NOITE MINHA VIDA .


..............










Notas Finais


Eu ........ morri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...