1. Spirit Fanfics >
  2. WHAT ABOUT BAEKHYUN >
  3. Sopa do master cheff

História WHAT ABOUT BAEKHYUN - Sopa do master cheff


Escrita por: FLY-FLY

Capítulo 54 - Sopa do master cheff


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - Sopa do master cheff

Chany on ....

S/n já está na mira de geniju , ela corre perigo. Hoje ela já deu seu primeiro passo , s/n está mal ....

Chany off....

S/n: onde eu estou auuau minha perna !

Chany: eu te trouxe para casa , você precisa descansar sua perna .

S/n: cade o baek ? Onde ele tá ?

Chany: ele foi compra completo para seu almoço , daqui a pouco ele está de volta .

S/n: e os meninos cadê eles?

Chany: eles foram para casa deles , eles estão cansados .

S/n: ok então , chany você deveria estar descansando também !

Chany: não se preocupe comigo boneca , eu só quero seu melhor .

S/n: muito obrigada chany .


Baek: Olá como vai minha princesa ? Espero que esteja melhor .

S/n: estou me sentindo bem , baek manda o chany ir descansar , ele deve estar cansado mais não quer admiti .

Baek: vai lá chany , tem quartos aqui do lado , ai você dormi mais fica perto dela também .

Chany: você me convenceu , então eu já estou indo descansar . Boneca qualquer coisa grite .

S/n: huuu ok obrigada chany .

Chany foi até o quarto e foi dormi .

Baek: agora eu vou fazer uma deliciosa sopa , para você . Volto já já !

Baek foi até a cozinha fazer minha sopa , a mais gostosa sopa de carne .

Baek: deixa eu ver ...  A isso , isso também , a não pense que eu esqueci de você . Tudo dentro da panela ótimo vou cortar alguns legumes .

Pronto verduras aqui , agora é só deixar cozinhar por alguns minutos . Oque será que está passando na tv ? 

Saiu até em tv aberta sobre ontem , será possível , perai ....... S/n tinha razão foi a geniju que fez aquilo , eu fiquei meio confuso com tudo que aconteceu .

...........


A sopa estava prontinha para refeição .

Baek: tá chegando ,a sopa do master cheff . Eu sou incrivelmente um gênio cozinhando!

S/n: eu quero , dá para mim .

Baek: calma tá um pouco quente , deixa eu soprar para você .


S/n on..


Nunca imaginei que passaria isso pela minha cabeça . Mais acho que baek daria um ótimo pai , agora estou percebendo isso .

Ele me trata como um bebê , da comida na boca , faz carinho , se preocupa comigo , faz de tudo para me ver bem . Eu amo isso nele .

S/n off.....


......... 2 semanas depois .....

Próximo capítulo..







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...