1. Spirit Fanfics >
  2. What about you? >
  3. Capitulo 14

História What about you? - Capitulo 14


Escrita por: My-green-eyes

Notas do Autor


Serio, eu estou muito feliz, não só pelas meninas, mas também por causa de tudo que vem acontecendo. Espero que curtam o cap. Quem sabe não posto outro hoje?

Capítulo 14 - Capitulo 14


Lauren's POV

Adorei ir à praia, principalmente por causa das caras que a Camila fazia quando eu elogiava ela, não posso negar que eu acho mesmo tudo aquilo que eu disse, mas eu falava só para ver a reação dela. Apesar de ela não ir muito com a minha cara eu gostei dela, mas não sei como vai ser depois de hoje.

Amanhã é meu encontro com Nathan, eu sei que é errado nos relacionarmos por causa da minha condição de aluna, mas vamos ser sinceros, quando é errado é muito mais legal, e ele é um gato.

Cheguei à casa do meu primo e ele não estava lá, mas deixara um bilhete no balcão da cozinha.

“Lauren,

Tive que sair, vou passar a noite fora, me desculpe por não poder fazer companhia a você, se quiser pode chamar alguma amiga sua como da ultima vez, só não beba de novo por favor,

Josh.”

Não acredito que ele descobriu que bebemos, estou muito envergonhada, só espero que ele não diga nada para o meu pai.

Resolvi convidar uma das meninas, será que elas ficariam chateadas se eu chamasse a Camila? Parece que elas não gostam muito dela, mas vale tentar.

Convidei Lucy, Alexa e Vero, só falta a Camila, disquei o numero dela.

Camila: Alô - parecia não saber quem é.

- Camila, é a Lauren.

Camila: Ah, Jauregui. - não curti o tom que ela usou, mas ok - O que quer?

- Meu primo teve que sair e me deixou convidar algumas amigas para vir aqui, você não quer vir?

Camila: Quem mais vai?

- Lucy, Alexa e Vero.

Camila: Interessante. - fez uma voz maléfica. - tudo bem, já que insiste eu vou.

- Te mando o endereço por mensagem.

Finalizei a ligação e mandei o endereço por mensagem. Vero, Lucy e Alexa chegaram juntas.

Lucy: Muito bom estar de volta nesta casa - nós rimos.

- É, parece que meu primo descobrir a nossa festinha da vez passada. - mostrei o bilhete para elas.

Vero: Parece que deixamos rastros. - rimos.

A campainha tocou.

Alexa: Você chamou mais alguém? - falou surpresa.

- Sim. - andei em direção a porta.

Alexa: Quem?

- Camila.

Vero: QUE CAMILA? - praticamente gritou.

- Cabello.

Vero: Por quê?

- Eu estou dando aula de física para ela, e quis me enturmar mais com ela que pelo que parece não vai muito com a minha cara.

A campainha tocou novamente. Corri para abrir, Camila estava se virando para ir embora quando abri a porta.

- Desculpe a demora.

Camila: Oi.

- Oi. - ficamos paradas na porta.

Lucy: Entre. - puxei Camila para dentro.
 

Camila's POV

Ainda estava me recuperando do passeio pela praia quando a Jauregui me chamou para ir dormir na casa dela, essa garota é estranha, eu praticamente gritei que não vou com a cara dela e ela me trata como se fossemos amigas de infância. Só aceitei por que acho que será divertido.

Ela me mandou o endereço por mensagem. Minha mãe deixou, obvio, ela me deixaria ir até em uma boate desde que eu me enturmasse.

Minha mãe me levou até a casa (Mansão) da Jauregui, é muito grande, pra que uma casa tão grande? Não sei, só sei que é linda e muito grande, deve ter uns mil cômodos. Pensei tanto na casa que me esqueci de tocar a campainha.
Toquei e ninguém atendeu, esperei um pouco, mais um pouco, toquei de novo, ninguém, decidi ir embora. Quando ia me virando a porta se abriu.

Lauren: Desculpe a demora.

- Oi.

- Oi. - ficamos em pé na porta.

Uma voz que reconheci como a da Lucy nos mandou entrar e a Jauregui me puxou para dentro.

Algo me dizia que esta noite seria muito interessante.


Notas Finais


O que acharam? Acham que eu devo postar outro hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...