1. Spirit Fanfics >
  2. What about you? >
  3. Capitulo 9

História What about you? - Capitulo 9


Escrita por: My-green-eyes

Notas do Autor


Prometi e cumpri. Espero que gostem.

Capítulo 9 - Capitulo 9


 

Lauren's POV
A campainha tocou.
- Boa noite - eu abri a porta e elas entraram.
Vero: Acho que vou ter uma noite maravilhosa aqui nesta mansão.
Lucy: Você deve sofrer né? Morar aqui deve ser péssimo - disse irônica.
Alexa: Também quero um primo jogador de futebol que me deixe morar com ele.
- Vocês são tão exageradas. Eu chamei vocês aqui porque não queria passar a noite sozinha.
Lucy: Nós viemos te fazer companhia, mas se tiver piscina aqui eu gosto muito sabe.
Vero: E se tiver alguma coisa para beber também, eu gostaria muito.
- Além de dramáticas são exigentes - nós rimos. - sim, tem piscina e sim, tem coisas para beber. Tem na geladeira, pode pegar o que quiser.
Vero: Tem alguma coisa com um índice alcoólico indicado para mim, tipo Vodka? - todas riram.
- Não quero ser presa por fornecer bebida alcoólica para menor de idade. - brinquei.
Vero: Por favor né, vai me dizer que nunca bebeu?
- Já, é claro que já, eu bebi água, refrigerante, suco... - rimos.
Vero: Olha o que temos aqui, além de Nerd, virgem de festa, é virgem de álcool. - todas riram e Vero me sentou no sofá da sala - Não vai me dizer que nunca dormiu com ninguém. - só tinha acontecido uma vez, com meu melhor amigo, estávamos curiosos para saber como era e decidimos fazer com alguém que gostássemos, não foi uma experiência como as pessoas descrevem, pelo menos não para mim.
- Já
Lucy: Com quem?
- Com meu amigo ano passado.
Alexa: Só uma vez?
- Sim, aquela foi a primeira e a última que eu tive.
Vero: Awn, você é tão fofa. - apertou minha bochecha - Agora vamos fazer você perder a virgindade em outras coisas. - assumo que fiquei com um pouco medo do que ela faria.
Vero foi ao mini bar que fica no salão principal da casa e preparou 4 drinks, um para cada uma, assumo que no começo ardeu um pouco a minha garganta, mas depois eu me acostumei e até gostei um pouco. Tomamos mais alguns, Vero já estava completamente louca, Alexa nem se fala, Lucy estava menos bêbada, mas mesmo assim estava um pouco fora do seu estado normal.
Alexa: Vamos jogar alguma coisa - falou com a voz meio embolada.
Vero: Vamos, vamos. Pega essa garrafa vazia ai - apontou para a garrafa de Vodka vazia ao lado de Lucy. Ela pegou a garrafa e colocou no meio da sala e nós nos sentamos em volta.
Alexa: Eu giro primeiro - parou na Lucy. - Verdade ou desafio?
Lucy: Desafio.
Alexa: Eu desafio você a mandar fotos suas de calcinha e sutiã para o Tom.
Lucy: Não, mas...
Vero: Sem mas - a interrompeu.
Assim fez, Lucy tirou fotos de calcinha e sutiã, ela estava com um sutiã vermelho e um calcinha preta, e mandou para o Tom, imagino como será amanhã.
Lucy: Minha vez - ela girou e parou na Vero. - Verdade ou desafio?
Vero: Verdade.
Lucy: É verdade que o Parker já deu em cima de você? - eu gelei na hora, se ela confirmasse quer dizer que ele sempre faz isso e que ele é um completo canalha.
Vero: Na verdade ele pediu para dançar comigo na festa ano passado, mas ele não fez nada de mais. - não sei se fico aliviada ou preocupada, mas tudo bem. - agora é minha vez - ela girou e parou em mim - LAUREN, verdade ou desafio?
- Verdade. - não sei qual é menos piro, se bem que elas já estão loucas, então amanhã não devem lembrar muito bem o que aconteceu hoje.
Vero: Qual a ultima vez que beijou alguém?
- Ontem - saiu, não acredito. Maldita Vodka.
Vero: Ontem? Ontem mesmo? - o que eu faço?
Alexa: Quem foi que você beijou ontem?
- Só tem direito a uma pergunta e você já gastou ela.
Vero: Tudo bem, daqui algum tempo você vai me dizer.
Nós jogamos mais algumas rodadas até que pegamos no sono completamente, eu não lembro quando dormi.

Camila's POV
Acordei com um humor maravilhoso. Peguei meu celular para olhar as horas e vi que tinha uma mensagem do meu amor.
[1:36AM]: Mweu anmior weu tre anmnpo muirtop
Não entendi nada, deve ter enviado sem querer, liguei para confirmar minhas suspeitas.
XXX: Bom dia, a quem devo a honra dessa ligação?
- Bom dia amor. Eu só liguei para saber o que você quis dizer com aquela mensagem que mandou de madrugada.
XXX: Que mensagem? Eu não estava bem de madrugada, devo ter mandado sem querer.
- Bem que eu suspeitei. - rimos - mas o que aconteceu ontem com você?
XXX: Eu bebi muito ontem.
- Que feio em. - eu ri.
XXX: Desculpe, prometo não fazer de novo - falou com voz de criança.
- Quero ver. - rimos
XXX: O que você vai fazer à tarde?
- Desculpe amor, não vou poder sair com você, tenho que sair com minha mãe.
XXX: A não. - Fez uma voz chorosa. - Tudo bem, se for pra sair com minha sogra você pode.
- Tchau amor, não esquece que hoje ainda tem aula. - finalizei a ligação e me direcionei até ao banheiro para fazer minha higiene matinal.
- Bom dia família - disse assim que entrei na cozinha e vi minha mãe e Sofi sentadas em volta da mesa.
Sinu: Bom dia filha.
Sofi: Bom dia irmã - dei um beijo no topo de sua cabeça e sentei ao seu lado.
- O que temos para hoje?
Sinu: Ovos, bacon e aula de física.
- Adoro ovos, amo bacon, mas pode deixar a física para outro dia - brinquei.
Sinu: Hilário. - ironizou - O Sr. Parker ligou e disse que a assistente dele vai vir te dar aula a tarde. - estou tão feliz com as aulas extras, só que não.
- Logo hoje que íamos no shopping?
Sinu: Podemos marcar shopping para outro dia, seus estudos são mais importantes.
Comi ovos com bacon e fui para a escola para mais um dia chato.
 


Notas Finais


Gostaram? Amanhã eu posto outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...