1. Spirit Fanfics >
  2. What am I Doing Here? [ABO Gay] >
  3. Kiss & Darcy

História What am I Doing Here? [ABO Gay] - Kiss & Darcy


Escrita por: wolfbig

Notas do Autor


Agora o Wendy tem 14 anos e vai fazer 15, e o Lohan tem 13.

Capítulo 3 - Kiss & Darcy


Fanfic / Fanfiction What am I Doing Here? [ABO Gay] - Kiss & Darcy

                1 Ano Depois...
   Point Of View 'Wendy Tomás'

Eliza, minha melhor amiga ômega apenas ria de mim baixinho toda vez que Lohan não dava bola pra mim e fingia que eu não existia. Isso era realmente frustante, sem falar que eu me sentia preocupado com meu heat que ainda não havia vindo.

Estava decidido de chamá-lo para minha festa de aniversário de 15 anos e era exatamente isso oque eu iria fazer agora.

Me escorei em seu armário o observando pegar alguns livros para a aula de hoje, uma coisa que eu admirava no ruivo era sua inteligência, ele era 2 anos adiantado, de alguma forma me deixava orgulhoso. O mesmo segurou os livros de Matemática, Física e Filosofia contra o corpo e me encarou enquanto eu sorria largamente.

   Point Of View 'Lohan Swing'

Virei-me de costas para o alfa começando à caminhar até a minha sala de aula e sua mão em meu ombro me parou na hora. Droga! Eu odiava ser um ômega, qualquer coisa já me parava.

— Hey calminha, quero falar com você. - Disse sorridente. Qual é?! Ele não para de sorrir não? – Você vai no meu aniversário de 15 não vai? - Perguntou e vi o brilho de esperança em seus olhos se apagar quando eu neguei repentinas vezes. – Por favorzinho.

— Não, não, não e não. Não vou. - Disse e ele continuou insistindo me fazendo a paciência. O sinal já havia tocado e eu ali. – Tá bom eu vou! Mas sem nenhuma gracinha e não chegue perto de mim ouviu-me bem Tomás?! — Ele assentiu várias vezes animado e revirei os olhos.

— Obrigado por ir. - Ele disse me entregando um convinte esverdeado na cor de seus olhos e quando eu finalmente iria me virar para ir até minha aula senti a textura dos lábios macios do alfa tocarem minha bochecha esquerda. Arregalei os olhos e quando eu iria berrar horrores reclamando de tamanha ousadia o alfa já havia virado o corredor, indo em direção à sala de aula que dividiamos com mais alguns outros alunos.

O local onde havia sido beijado pelo alfa formigava e esfreguei com minha palma rosnando baixinho em um ato furioso. Me virei procurando ver se alguém havia visto a cena e para a minha má sorte uma garota escorada no armário ria baixinho. Cabelos loiros na cor mel e de longe podia ver os olhos verdes como esmeraldas. Darcy...

Droga! Droga e Droga!

Ela viu e agora?! Espero que não abra o bico.

Abaixei a cabeça ajeitando a touca azul com alguns detalhes vermelhos. Bochechas coradas em constrangimento. Andei em passos rápidos até minha sala de aula parando assim que a loira se meteu em minha frente.

— Você não vê? - Ela perguntou e arqueei as sobrancelhas confuso. – Cara ele tá caidinho por você! - Ela disse dando pulinhos e minhas pernas tremeram em nervosismo em pensar na idéia de ter um alfa apaixonado por mim. Não.

— E daí? Eu não gosto dele e se me der licença, não quero perder minhas aulas. - Dei ponto final no assunto e Darcy me olhos incrédula, dei de ombros e voltei à  meu trajeto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...