1. Spirit Fanfics >
  2. What am I to you? >
  3. The Troublemaker

História What am I to you? - The Troublemaker


Escrita por: Joyverdose

Notas do Autor


Segundo capítulo sendo postado logo em seguida, pra vocês pensarem melhor antes de me abandonar jhvbdfnvkjdnv <3
Espero que gostem, e divirtam-se!
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 2 - The Troublemaker


Fanfic / Fanfiction What am I to you? - The Troublemaker

"Quanto mais tempo passar ao meu lado, mais tempo levará para você se curar."

A garota corria pelos corredores, mais rápido do que seu cérebro a permitia processar e que suas pernas a permitiam mover-se, seus cabelos grandes cor-de-mel com as pontas tingidas de seu verde preferido (embora já desbotado pelo tempo) moviam-se com o vento. Ela mal conseguia enxergar as pessoas a sua volta, via apenas vultos. Os óculos pendiam na ponta do nariz, a ponto de cair por conta da pele oleosa. A respiração estava pesada e ela estava ofegante. Tropeçava em seus próprios passos, frequentemente tendo de parar para pedir desculpas a alguém por ter tombado nele/nela. A pilha de papéis em sua mão estava totalmente bagunçada, até que sentiu seu corpo bater contra alguém com muita força. A cena dos papéis voando a sua volta e caindo em todas as direções possíveis enquanto as pessoas pisavam nos mesmos sem se importar fizeram ela entrar em desespero, sem nem sequer se importar em quem havia esbarrado, começou a juntar os mesmos desesperadamente, gritando para que não pisassem nas folhas, mas já era tarde. Até que sentiu algo agarrando seu uniforme e jogando-a contra a parede, seus óculos caíram no chão, ela não conseguia enxergar o que havia a sua frente, via apenas um vulto loiro acompanhado de outros vultos.

- O que pensa que está fazendo? - O vulto loiro perguntou.

- Ah não, por favor... Estava tentando levar esses relatórios que levei a noite toda fazendo à presidente do conselho. - Resmungou. Seu tom era triste, mas firme. O trabalho de uma noite inteira agora estava sendo, literalmente, pisoteado. - Não pode me deixar só dessa vez?

- Ah, o bebezinho vai chorar? - o garoto estava tão perto que ela conseguia sentir seu hálito; café misturado com... pirulito? Não era exatamente agradável, mas também não é como se fosse algo ruim.

- Eu... Eu só queria poder entregar isso... - Ouviu-se o sinal tocando, ela suspirou, aliviada.

- Ah, não pense que vai se livrar de mim tão facilmente. Você esbarrou em mim, quatro-olhos, agora vai querer sair de fininho?? - Ele soltou-a no chão, chutando a lateral de seu corpo, o que a fez urrar de dor.

- Jackson... Já falei que eu tenho um nome, pare de me chamar assim... - ela sentou-se com dificuldade, segurando a parte que havia sido chutada e resmungando o nome de seu agressor.

- Ei, o que é isso?! - uma voz grossa veio do outro lado do corredor, ao olharem, viram um professor vindo em sua direção. - Nos veremos novamente, quatro-olhos. - Os garotos correram, deixando-a sentada no chão segurando suas costelas.

- O que aconteceu?? - O professor abaixou-se ao lado da garota.

- Nada demais... - ela sorriu. - Só... Já me acostumei com isso, ano passado foi a mesma coisa... e ano retrasado também... E todos os anos - Ela foi falando mais baixo conforme ia continuando a frase. Ele a ajudou a levantar-se, entregando-a seus óculos. - Obrigada Sr. Rech. - Ela limpou-os na barra da saia e os pôs novamente em seu rosto.

O homem tinha uma aparência peculiar, olhos de um verde tão claro que chegava a brilhar, cabelos totalmente negros e ondulados bem maiores do que deveriam, pelo menos para um professor, e feições fortes e marcantes. Não era apenas pelo fato de ele ensinar bem que suas alunas amavam as aulas de literatura.

- Claro, mas temos que saber o nome desses garotos. Deus, o que são estes papéis no chão?!

-... Uma noite inteira de trabalho, é isso o que eles são. - Ela suspirou.


Notas Finais


GENTEY!!!

EU DISSE QUE VOLTARIA, E CÁ ESTOU *pulinhos de felicidade*

EU FINALMENTE TOMEI VERGONHA NA CARA E VIM ESCREVER UMA FANFIC DE BTS \O/ DEUS É PAI

Não, essa fic não é BL, como eu havia dito que faria e.e mas vai ter a interação de um certo OTP aí no meio <3 mas nada que comprometa a fic nem nada do tipo, fiquem tranquilos.

Ok, então... O que dizer? Esse capítulo é minúsculo, e eu peço desculpas por isso *curva-se*, mas prometo que o próximo será grande ♥

Estou animada com essa história, animada mesmo, e espero, de todo o meu kokoro que vocês gostem, porque a última foi... Uma decepção ;^; prometo que vou tenta o meu máximo pra fazer ela ficar interessante, e vocês podem me dar dicas sobre o que melhorar nos coments /o/

Gostou? Favorite!

Gostou muito? Comente!!

Achou um lixo? Me dê críticas construtivas sobre o que posso melhorar! /o/

Erros de português? me avise!! \o\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...