1. Spirit Fanfics >
  2. What are we waiting for - Now United (Concluída) >
  3. Thirtieth - Hi Simon

História What are we waiting for - Now United (Concluída) - Thirtieth - Hi Simon


Escrita por: rbpotl

Notas do Autor


Oi gente.
Perdoem eu não ter aparecido ontem mas eu juro que é tudo culpa de um pequeno bloqueio criativo que tive aqui com a história, mas prometo que não vou abandonar de jeito nenhum, mas já quero informar vocês que também to trabalhando numa fic nova que vou lançar assim que essa acabar.
Espero que gostem do cap <3
E obrigada pelos 11k de visualizações, amo vcs <3

Capítulo 30 - Thirtieth - Hi Simon


Depois que Josh a deixou dormindo como um bebê em seu quarto, Any conseguiu descansar a noite toda e, felizmente, no outro dia estava nova em folha.

Ela levantou decidida a ter um ótimo dia, repleto de pensamentos positivos e muita disposição para os ensaios. Tomou um banho rápido e um horrendo complexo vitamínico e desceu para tomar café com o resto do grupo.

Mas quando chegou no restaurante para tomar café, percebeu que sua mesa estava mais cheia que o normal. Um cabeleira loira desconhecida estava sentada no seu lugar entre Josh e Sofya e parecia estar animadamente conversando com o canadense.

Any suspirou fundo: Positividade, ela recitou para si mesma e foi até a mesa. No lado oposto, de frente para Josh, tinha um lugar vago e esse foi o seu destino. Primeiro cumprimentou Diarra e Shivani que estavam do seu lado e depois serviu um copo de suco.

Bom dia.” Josh falou se debruçando na mesa e sorrindo para ela. “Dormiu bem?

Bom dia.” Ela respondeu pegando um pão doce. “Muito bem, e você?” Ela sentou na cadeira e olhou no fundo dos olhos azuis do garoto.

Ótimo.” Ele abriu a boca para falar algo, mas Olivia interferiu:

E você viu esse aqui?” Ela disse mostrando o celular para ele, que franziu as sobrancelhas enquanto prestava atenção no vídeo.

Any tentou sufocar no fundo da sua mente o ciúmes: não há motivo. Ela repetia para si mesma. Eles não estavam em um relacionamento, então ela não podia simplesmente ter uma crise de ciúmes. Eles não namoravam. E não era porque ela não queria.

Isso a deixou um pouco frustrada, mas ela varreu para um canto da mente e se concentrou no que iria comer. Durante o resto do café, ela conversou com Diarra e Sabina, procurando evitar Josh a qualquer custo, não que isso fosse muito difícil, já que o garoto passou o tempo todo vidrado em conversas sobre coreografias com Olivia.

Já no ensaio, os grupos haviam recebido uma tarefa: eles tinham 3 horas para criar uma coreografia de pouco mais de 3 minuto para uma musica que Will os mostrou.

No inicio, foi bem difícil para os 14, que ficavam cada minuto mais nervosos enquanto viam os outros grupos já revisando a coreografia. Mas, aparentemente, a pressão fez com que eles trabalhassem melhor e no final estavam com uma ótima coreografia pronta.

Certo, agora que vocês já estão prontos...” Wil começou a falar enquanto voltava para o salão. “Gostaria de dizer para vocês que o Simon vai assistir essa pequena apresentação de vocês.

Todos no salão ficaram tensos. Uma coisa era apresentar para os outros grupos e para Will, outra coisa completamente diferente era apresentar para Simon Fuller pessoalmente.  “Ele vai vir aqui?” Perguntou Lamar com os olhos arregalados.

Sim, ele vai vir aqui, daqui a uns 10 minutos, inclusive.” Ele disse arrastando uma mesa para o meio do salão, junto com algumas cadeiras. Parecia uma mesa de jurado e aquilo serviu apenas para deixa-los mais nervosos.

Reunião do grupo.” Josh chamou todos para conversarem em uma roda. “Galera, vamos inverter as posições. Lamar, você troca com Bailey, já que é mais alto.” Ele falou enquanto imaginava a coreografia em sua mente.

Josh acreditava que era um dançarino tão bom porque conseguia visualizar em sua mente a coreografia. Ele fechava os olhos e conseguia ver o grupo se movendo, em sincronia. Ele conseguia visualizar os tempos e os intervalos, o momento em que cada um deveria fazer a sua parte para o todo ficar perfeito.

Na parte dos solos da Joalin, da Heyoon e da Sabina quero que todos se abaixem, pra dar mais foco pros solos delas.” Ele disse apontando para as garotas que apenas acenaram nervosas. “Lamar, você toma o meu lugar no solo da Any.

Tem certeza?” Josh consegue ver as sobrancelhas franzidas de Any do outro lado da roda, o olhando fixamente. Ele balançou a cabeça e deixou de lado o ciúmes. Era apenas uma coreografia e ele não precisava se preocupar com Lamar tocando na coxa de Any. Ou precisava?

Eu não vou conseguir chegar a tempo pra fazer o meu solo na frente se eu tiver lá atrás.” Ele disse certo que aquilo seria a melhor opção.  “Vamos ensaiar uma ultima vez?

Todos concordaram e foram para o seu canto ensaiar a musica uma ultima vez. “Uma ultima alteração.” Josh chamou todos. “Shiv, você fica na frente no primeiro refrão.

Eu?” A indiana perguntou surpresa.

Sim.” Ele falou piscando para a garota. “Você que vai chamar o resto do grupo na coreografia.

Certo.” Ela falou para si mesmo, se acalmando.

Todo mundo em posições.” Josh disse antes de colocar a musica.

O ensaio foi ótimo e, fora um ou dois deslizes, a coreografia estava perfeita e todos estavam se dedicando 110% para serem os melhores.

20 minutos depois a porta se abriu e Simon Fuller entrou, acompanhado de Yonta e mais um cara. Ele sorria simpaticamente para todos, mas era visível que cada um estava quase surtando de nervosismo. Ele cumprimentou cada um dos jovens ali e sentou na mesa disposta por Will.

Certo, vamos começar pelo grupo A, certo?” Will pediu e o grupo se dirigiu para as sua posição.

A base da musica era a mesma para todos os grupos, o que mudava eram algumas palavras para se encaixar em quem cantava, se era um garoto ou uma garota. A apresentação do Grupo A foi limpa, mas bem elaborada. Como eram menos integrantes, a coreografia exigia mais de cada um, o que fazia com que eles ficassem cansados mais rapidamente. Fora isso, a apresentação foi boa.

Ótimo.” Will falou enquanto batia palmas. “Grupo B, por favor.

Bailey, Any, Sabina, Sofya, Hina, Heyoon e Sina tomaram seus lugares e começaram a dançar. Josh não tirou os olhos de Simon, atento a cada reação do homem a coreografia deles. No inicio ele parecia levemente entediado, mas logo mudou e parecia animado e gostando do que estavam apresentado. No fim, o empresário os aplaudiu de pé e Josh conseguiu respirar aliviado.

Quero ver superar essa.” Ele falou para Olivia enquanto voltavam para a lateral do salão para o próximo grupo apresentar.

Espere e verá, Beauchamp.” Ela falou rindo e puxando o grupo para o meio do salão. Josh tinha gostado de conhecer a loira, que era uma das melhores dançarinas que ele já tinha visto. Ela era eclética e tinha uma ótima visão para freestyle, e isso era algo difícil de achar.

A apresentação delas foi ótima, mas parecia que Olivia era a principal enquanto as outras quatro eram apenas dançarinas de apoio. A premissa da coreografia era boa e os movimentos eram na medida certa entre o sensual e o belo. Simon pareceu gostar, mas não adorar.

A apresentação do Grupo D foi a mais divertida de todas. Como eram apenas 2, os garotos tiveram que ser criativos para fazer algo realmente bom, e não decepcionaram.  Já a apresentação do E foi muito boa, mas os estilos pareciam contrastar demais.  Todos ali eram ótimos dançarinos, mas juntando, parecia uma verdadeira salada de frutas, e não de uma maneira boa. A sintonia deles parecia estar meio deficiente.

Pessoal.” Começou Simon. “Vocês foram muito bem. Todos vocês. É realmente difícil olhar para jovens tão talentosos e pensar que só poderei escolher um único grupo. Todos são extraordinários e espero que vocês nunca esqueçam disso, certo?

 

Quando o ensaio terminou, todos lentamente foram indo de volta para o hotel. “Vamos Any.” Hina chamou a brasileira que mexia na sua mochila.

Vai indo na frente.” Ela disse enquanto separava a roupa que guardava. Durante o ensaio, a lateral de sua calça prendeu em algo que puxou e descosturou. Sorte da garota que sempre trazia consigo uma muda de roupas e não precisaria andar até o hotel com metade da coxa aparecendo.

Enquanto saia do vestiário, devidamente vestida, esbarrou com alguém que estava saindo do salão. “Desculpa.” Pediu o rapaz alto.

Sem problemas.” Ela disse sorrindo. “Josh, né?

Isso, igual o seu namorado.” Ele falou dando um sorriso de lado.

Any mordeu o lábio e fez uma careta. “Ele não é meu namorado.” Por mais que estivesse sorrindo, falar aquilo fazia seu estomago embrulhar.

Então não tem problema se eu acompanhar você até o hotel, tem?” Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

Ela era o típico cara padrão, loiro com seu maxilar marcado e olhos claros, assim como o seu Josh, mas eles eram completamente diferentes. Carter era mais alto e tinha o ombros mais largos e uma barba fraca o dava um ar mais maduro.

Nenhum problema.” Ela disse sorrindo. Se Josh podia fazer amizades com os integrantes dos outros grupos, porque ela não?


Notas Finais


E então, o que acharam???
Se alguem não percebeu qual a musica que eu tava falando no cap é a musica que da o nome dessa fic, a maravilhosa What are we waiting for kkkkkkk
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar aqui o que vocês tão achando <3
Muito obrigada por tudo, amo vcs!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...