1. Spirit Fanfics >
  2. What Are We Waiting For ( beauany ) Now United >
  3. Parque Ecológico

História What Are We Waiting For ( beauany ) Now United - Parque Ecológico


Escrita por: Lunna2334

Notas do Autor


Resolvi colocar uma foto do parque Xcaret do México para vocês terem mais ou menos noção de como é!
Espero que gostem! ♥
Esse parque realmente existe e se vocês quiserem ver mais fotos dele, é só pesquisar na internet, lá tem fotos dos flamingos e das arraias que eu cito na história!

Capítulo 23 - Parque Ecológico


Fanfic / Fanfiction What Are We Waiting For ( beauany ) Now United - Parque Ecológico

Pov's Any

 

Depois que terminamos de arrumar as nossas malas tínhamos o resto do dia livres para fazermos o que quiséssemos, ficamos conversando por um tempo e logo depois resolvemos sair para fazer alguma coisa divertida.

 

- Priscila - O que vocês acham da gente sair pra algum lugar para conhecer um pouco do México?

 

- Úrsula - Eu acho ótimo! Temos que comemorar a volta da Any!

 

- Belinha - Eu acho ótimo! Nós só temos hoje então temos que ir o mais rápido que pudermos!

 

- Vamos então? - digo super animada -

 

- Josh - Eu quero ir no Xcaret!

 

- Priscila - Vamos passar o dia lá então?

 

- Belinha - Eu quero muito! Já vi pela internet e parece ser lindo!

 

- Esse Xcaret é um parque né?

 

- Josh - Aham! É um parque ecológico!

 

Logo depois fomos todos nos arrumar, eu estava muito ansiosa para conhecer o tal parque, e  estar no país de minha melhor amiga é ótimo, tomei um banho e me arrumei, fiz uma maquiagem leve e coloquei a correntinha que o Josh me deu, assim que terminei fui para a sala e fiquei esperando todos terminarem, o Josh já estava lá.

 

- Josh - Uau! Você está linda!

 

- Obrigada! 

 

- Josh -  Está usando a correntinha que eu te dei?

 

- Aham! 

 

- Josh - Ficou linda em você! Ela era da minha avó!

 

- Sério!?

 

- Josh - Sim!

 

- Então eu não posso aceitar! É uma lembrança Josh! E tem que ficar com você! - digo tentando tirar a correntinha que está no meu pescoço -

 

- Josh - Ela está no melhor lugar que eu podia deixar! Junto da pessoa que eu mais amo nesse mundo!

 

- Mas Josh... - ele me interrompe -

 

- Josh - Você não vai recusar um presente meu vai?

 

Desisto de tirar a correntinha e acabo aceitando, achei muito fofo o presente, e admiro muito o esforço do Josh para tentar me impressionar mesmo sabendo que eu vou continuar amando ele de qualquer forma.

Um tempo depois já estávamos todos prontos, fomos para o carro e a minha mãe foi dirigindo, não demorou muito e quando chegamos vi que aquele foi o melhor lugar que poderíamos ter ido, era tudo muito lindo.

 

- Josh - A primeira coisa que eu quero fazer é entrar na caverna!

 

- Caverna? Tem cavernas aqui?

 

- Josh - Tem sim! E é linda! Você vai amar!

 

- Não duvido! Aqui tudo é tão lindo!

 

- Belinha - Olha! - ela aponta para vários flamingos próximo a uma fonte - Flamingos!

 

- Priscila - Que lindo! Eu nunca tinha visto um tão de perto!

 

- É lindo mesmo! Vamos lá?

 

- Josh - Mas e a caverna?

 

- Nós passamos por lá quando voltarmos! 

 

Nós fomos até eles e ficamos bem próximos, eles eram lindos, logo depois seguimos até a caverna, havia umas escadas para descer até a entrada, e lá dentro havia um rio subterrâneo com águas claras, o que me deixou encantada, pegamos uma canoa e eu e o Josh fomos em dupla, o local estava cheio de estalactites o que deixava tudo muito mais bonito, eu nunca tinha entrado em uma caverna antes e aquela experiência era muito mágica, o Josh me falou algumas outras atrações do parque enquanto estávamos na canoa.

 

- Josh - Está gostando? - ele diz sorrindo para mim -

 

- Muito! É tudo tão lindo! Você já veio aqui antes?

 

- Josh - Não! Mas a Sabina veio aqui nas férias e nos contou tudo sobre esse lugar! E eu fiquei com vontade de vir!

 

- Atá! Do jeito que você fala parece que já veio! 

 

- Josh - Pesquisei muito sobre o Xcaret, então eu conheço todas as atrações!

 

- Tem alguma ideia de onde podemos ir depois?

 

- Josh - Nós podemos ir ver os animais! Aqui tem Araras, flamingos, macacos, tartarugas, morcegos, jaguar, arraias,tubarões e golfinhos!

 

- Tubarões? - digo espantada -

 

- Josh - Aham! - ele diz rindo da minha cara -

 

- Não sei não! Tubarões são demais para mim!

 

- Josh - Podemos pular os tubarões então!

 

- Mas será que dá tempo de visitar todos?

 

- Josh - Não sei! Acho que não! O que é uma pena! Eu não quero sair daqui nunca mais!

 

- Confesso que também ficaria por aqui pelo resto da vida!

 

- Josh - Podemos voltar nas férias! O que acha?

 

- Será um prazer!

 

Foi muito divertido passar pela caverna, mas infelizmente tínhamos que sair de lá, mas ainda tínhamos várias atrações para ver, fomos até a jaula dos macacos, e eles eram tão bonitinhos, nós tiramos muitas fotos e aproveitamos o máximo tudo aquilo, e logo depois fomos ver as arraias, quando eu vi elas nadando eu acabei me lembrando do filme Moana que eu dublei, achei muito legal poder ver uma de perto, chegando a hora do almoço nós fomos até um restaurante muito lindo, todo feito de madeira, e com o ambiente aberto, fomos servidos e a comida estava ótima.

 

- Úrsula - Achei interessante o restaurante ser assim! É ótimo poder observar a natureza enquanto comemos!

 

- Priscila - Realmente! É um dos melhores restaurantes que eu já fui!

 

- Belinha - Só está um pouco apimentado! 

 

- Josh - Aqui no México eles costumam colocar pimenta em tudo! Por isso é tão apimentado!

 

- Não sou muito fã de pimenta, mas a comida está excelente!

 

- Belinha - É... tem pimenta mas, dá para comer! - ela diz e todos rimos -

 

Não conseguimos ver todos os animais, mas foi tudo maravilhoso, é uma pena que é nosso último dia no México, tudo era tão bom, o ar puro e as árvores me fazem relaxar como nunca, e é tão bom estar naquele lugar com a minha família, senti muita falta deles enquanto estava na aldeia e poder estar com eles era tudo o que eu queria, uma pena que o dia estava no fim e precisamos voltar para casa.

 

- Josh - O dia foi incrível! Talvez um dos melhores da minha vida!

 

- Pricila - Depois de tanto sofrimento finalmente um dia de paz! - ela diz e me abraça -

 

- Belinha - Eu amei! Podemos voltar nas férias? 

 

- Priscila - Vou pensar no seu caso!

 

- Úrsula - Eu com certeza vou voltar! 

 

- Eu também quero muito voltar! 

 

[...]

 

Nós fomos conversando para o carro e logo fomos embora, chegando em casa eu estava muito cansada, e acho que todos estavam iguais a mim, tomei um banho e me deitei, já era tarde então não sei se acordaria ainda naquele dia, o dia foi muito divertido mas eu precisava de um descanso, aconteceram tantas coisas tão rapidamente que não deu nem tempo de processar tudo, de repente o meu avô estava internado, eu cai de avião, fui parar em uma aldeia indígena, fui para uma cidade totalmente desconhecida e encontrei o Josh lá, e agora finalmente eu vou voltar para a minha vida normal, é muita coisa para uma pessoa e eu realmente precisava de um tempo de descanso, dormi e só acordei no outro dia por volta de umas 11:00 horas da manhã.


 

Pov's Sabina

 

Acordei e fiz as minhas higienes e fui para a escola, após a escola marcamos de todos nos encontrarmos no Kannie's, precisamos conversar um pouco todos estamos tão mal com o sumiço da Any, o Josh não fala com a gente, ele respondeu algumas mensagens nossas mas já sumiu novamente, eu até entendo que ele está sofrendo muito com isso, mas não acho certo ele não mandar notícias, a conversa mais recente que ele teve com um de nós foi antes de ontem com o Noah, e ainda não sabia nada sobre a Any, aconteceram tantas coisas depois que eles foram embora, a Heyoon está com o Lamar, a Jessie voltou, o Noah e a Sina ficaram com o papel de romeu e julieta na peça, e eu também estou namorando, mas nada tem graça sem eles aqui por perto, o Josh adicionou um novo número no grupo ficamos sem entender nada, e ele também disse que estaria voltando, todos começamos a fazer perguntas mas ele nem visualiza nada, fico pensando se ele soube de algo que aconteceu com ela, não gosto nem de pensar que posso ter perdido minha amiga pra sempre.

Me arrumei e peguei o carro e fui até o Kannie's, sempre que vamos nos reunir é pra lá que vamos, chegando lá já estavam quase todos me esperando, mas ainda faltava algumas pessoas que chegaram logo depois de mim.

 

- Noah - Finalmente! Nós estamos esperando vocês a um bom tempo!

 

- Ninguém mandou vocês chegarem cedo! Eu estou na hora! - Digo e mostro a hora para ele -

 

- Joalin - Sente-se Sabi! Precisamos conversar sobre tudo que está acontecendo!

 

- Vocês tem alguma notícia dela?

 

- Noah - Ainda não! Nem dela e nem do Josh!

 

- Shiv - Mas ele pode ter encontrado ela!

 

- Sina - Exatamente! Ele colocou um novo número no grupo e disse que está voltando!

 

- E vocês acham que esse novo número é dela?

 

- Hina - Provavelmente! Se for ela precisamos fingir que nem pensamos isso!

 

- Noah - O Josh deve estar querendo fazer uma surpresa! 

 

- Joalin - Eu espero! Não aguento mais essa agonia!

 

- Savanna - Vamos torcer para ele voltar com ela!

 

- Ele vai! Ele não sairia de lá sem ela!

 

- Diarra - Pensando assim eu fico até mais feliz!

 

- Sofya - É tão bom pensar que isso tudo vai acabar!

 

- Lamar - Realmente! Eles estão perdendo muita matéria! Se não voltarem logo vão repetir de ano!

 

- É verdade! Quando eles chegarem eles vão recuperar tudo o que perderam!

 

[...]

 

Continuamos a conversar e depois fomos cada um para sua casa, ficamos mais tranquilos com a possibilidade da Any estar voltando para LA, estou sentindo muita falta dela, quero muito contar tudo o que está acontecendo pra ela.


 

Pov's Any

 

No Dia Seguinte...

 

Acordei super animada com a viagem, tomei um banho e me arrumei, peguei as minhas  malas e levei para a sala para esperar todos se arrumarem, mas eles já estavam me esperando, o Josh me ajudou com as malas e nós fomos para o aeroporto, confesso que fiquei com um pouco de medo de entrar novamente em um avião, mas dessa vez a minha família estava lá comigo para me dar apoio, o Josh se sentou do meu lado e nós decolamos, eu estava até bem tranquila, ele segurava a minha mão o tempo todo e eu até consegui dormir um pouco, não via a hora de voltar para a minha casa e ver a Molly novamente, provavelmente o Josh deve ter levado ela para a casa de um dos nossos amigos, eu queria perguntar para ele, mas ele estava dormindo e eu não iria acordar ele só para perguntar uma coisa então eu só descansei junto com ele.

Chegando em LA, pegamos um taxi e fomos para casa, estava tão animada por estar em casa novamente, eu, a Belinha e a minha mãe fomos para nossa casa e a Úrsula e o Josh foram para a casa deles.

 

- Como é bom estar aqui novamente!

 

- Belinha - Nem me fala! Não vejo a hora de deitar na minha cama!

 

Nós subimos e arrumamos nossas coisas e eu fiquei pensando se eu conseguiria ir para a escola no dia seguinte, mas acho que preciso de um dia para descansar da viagem, tomei um banho e adormeci...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥
Amei os comentários de vocês! Cada vez que eu leio um comentário meu coração se enche de felicidade!
Muito obrigada pelo carinho de todos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...