1. Spirit Fanfics >
  2. What do your soul feel? >
  3. Uma longa noite pt. 2

História What do your soul feel? - Uma longa noite pt. 2


Escrita por: FrangoDoNiall

Notas do Autor


Mais um capítulo escrito pelo o celular e talvez não tenha ficado tão bom..... mas foi feito com muito amor e o próximo já está a caminho ! Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 7 - Uma longa noite pt. 2


-Matthew estou esperando uma resposta – Sua mae estava furiosa e desceu as escadas correndo, parece até que flutuou .
-Mãe ... 
-Ele esta bêbado por causa da festa, me assustou Matt! Ele disse que estava com dor no coração ! -falei parecendo preocupada e ela mudou de olhar .
-Filho vamos para o Hospital.
-Já está melhorando, mãe -fez como se estivesse bêbado. – Acho que preciso de ajuda para ir para o quarto ! -Falou de maneira dramática.
-Amanhã vamos ao Dr. Jhonson, não é a primeira vez que sente isso. -Falou o pegando de um lado do corpo, e eu peguei do outro. Olhei para ele sem graça e depois mantive o olhar no chão até chegar no quarto dele –
-Muito obrigada Nicole. Você pelo menos está sã e trouxe o carro.
-Ah claro, se beber não dirija não é Matt -Falei sem graça dando um sorriso forçado .
-Claro, ela me salvou mãe!
-Acho que você precisa de um banho- foi em sua direção para ajudá-lo .
-Eu consigo tomar banho sozinho! -falou quase gritando. Sua mãe se assustou .
-Ok. Boa noite, qualquer coisa me chama filho ! E amanhã vamos para a casa na praia, se quiserem ir junto, estejam prontos 06:30 .
-Boa noite Sr Espinosa, e obrigada pelo convite.
-Tchau mãe. Boa noite amo a senhora – falou a levando até o quarto dela e fechou a porta, logo a ouvimos trancar a mesma. -Boa noite Nicole. Acho que vou ali vomitar um pouco- falou e abriu minha porta desta vez .
-Boa noite -estava confusa com aquela reação dele .
-Não, vem comigo-sussurrou .
-O que ? 
-Vem – Fechou minha porta e me puxou pela mão. Me levou até seu quarto e fechou a porta, trancando a mesma -Precisamos conversar e não vou esperar até amanhã ! -sentou-se na cama. Revirei os olhos e sentei na cadeira do computador dele, e a virei para ficar de frente para ele. Reparava agora nos detalhes do quarto. Era lindo... A cortina era clara, a parede branca, mas tinham decorações estilo de meninos que andam de skate.. o quarto era todo um contraste.
-O que foi?- peguei o celular para ver as horas e tinha uma solicitação de amizade do facebook como notificação. 
 -Nicole. Você não consegue nem me encarar ? Está com tanta raiva assim ? 
-Não estou com raiva, Matt. Fiquei apenas furiosa na hora. -olhava para o chão. Ele se levantou e se ajoelhou em minha frente, então tive que encara-lo.
-Olha, eu não sei por que, nem como... Mas só de te olhar, meu coração dispara e meu corpo vai involuntariamente de encontro ao teu... -com aquelas palavras, estava quase chorando- e às vezes é ruim porque eu nem sei o que você pensa sobre mim. Já te decepcionei várias vezes nesses 3 dias que está aqui, e quero que me desculpe.
-Acho que... podemos começar de novo- sorri fraco, e segurei as lágrimas. Nunca foram tão gentil assim comigo. Nunca olhei para uma pessoa assim e tive vontade de beija-la. Nunca me senti completa como me sinto com ele.
-Eu sou Matt, um imbecil – falou se levantando e estendendo a mão para mim .
-Eu sou Nicole -peguei a mão dele e levantei – Prazer em te conhecer, Matt! 
-Certo. Amanhã seremos apenas nos dois. O que você acha de ir jantar comigo ? – gelei .
-Tecnicamente tenho jantado todos os dias com você. 
-Não, estou falando de um... encontro- Meu coração disparou, dei um sorriso e o respondi .
-Eu adoraria jantar com você, Matthew.- ele sorriu de orelha a orelha, foi lindo de ver. E eu ri daquilo, pois foi muito fofo .
-Certo. Posso lhe acompanhar até seus aposentos princesa? 
-Seria uma honra, cavalheiro .
-Na verdade eu esperava por “lindo e gentil príncipe “ .
-Okay. Boa noite, Matt .
-Mas... Tá bom. – se curvou e rimos – shiiii meus pais ! – rimos mais ainda – tenha uma boa noite, Nic..
-Nos vemos amanhã. – nos encaramos e ele veio em minha direção, fechei os olhos quando deu um beijo no canto da minha boca. Ele sorriu e passou a mão no meu rosto, então se foi.
Entrei no meu quarto e tirei a roupa molhada, entrei no chuveiro, tomei um banho e fiquei pensando em Matt enquanto sorrisos e sensações involuntárias aconteciam em mim. Escovei o dente e como sei que é tarde, nem falei com a Pérola. Apenas me joguei nas cobertas quentinhas e dormi... 

 


Notas Finais


Bom, isso é tudo por hoje pessoal, prometo que os próximos virão mais caprichado mas eu estava sem o not, tive que escrever pelo celular e nunca fica bom... sem falar que fica sem capa. Espero que tenham gostado.
Comente e deixem sugestões do o que vocês querem que aconteça nos proximoa capítulos, ou o que querem que mude na história.
Favorite para receber notificação de novos capítulos e se divirta !
AMO VOCÊS ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...