1. Spirit Fanfics >
  2. What Else have We got to Lose? >
  3. Quero ver você.

História What Else have We got to Lose? - Quero ver você.


Escrita por: FujoshiLKP

Capítulo 11 - Quero ver você.


Fanfic / Fanfiction What Else have We got to Lose? - Quero ver você.

" Os olhos de Taiga vagavam em meio a multidão de caixas vazias espalhadas no chão, de longe Misaki apenas observava suas ações verificando vez ou outra o corredor.

- Taiga...- Apertou o cabo da adaga com receio. - Vamos logo...

- Deixa de ser medroso. - A irmã caçula sorriu e correu até uma das caixas no canto do cômodo. - Achei!

O rosado andou até ela e ao ver o objeto em suas mãos, não pode evitar de sorrir também.

- Só sobrou essa. - Disse a garota meio melancólica. - Queria que nosso pai tivesse deixado o restante.

- Ele não é bom com lembranças do passado. - Escutou passos lentos se aproximando, enquanto um rosnado preenchia o silêncio do corredor. - Droga, tem um por perto.

- Vamos pelo sótão. - Taiga apontou para a porta no teto. 

- Não podemos e você sabe disso. - Recuou para trás da mesa trazendo a irmã consigo. - O pai...

- Não está aqui agora. - Falou em quase um sussurro. - E precisamos achar uma saída. 

Por mais que Misaki fosse o mais velho, era a ruiva quem decidia pelos dois. A garota desde pequena possuía uma mentalidade bem maior que sua idade, diferente do rosado que tinha medo de possuir esse tal "amadurecimento".

- Tudo bem.... - Deu um suspiro em desistência. - O que fazemos? 

- Você é o mais alto aqui. - Cruzou os braços um pouco irritada. - Tente puxar a corda, mas com cuidado ou aquela criatura vai nos ouvir.

E foi isso o que ele fez, se aproximou com cuidado da corda que abria o sótão e a puxou para baixo.

As escadas caíram e o barulho ecoou em toda a residência. Os sons de passos aumentaram junto com os rosnados que se tornaram ainda mais agressivos.

Os dois irmãos subiram correndo e fecharam a porta o mais rápido que puderam, deixando acidentalmente a fotografia​ de sua mãe no cômodo abaixo." 

Acordou no meio da noite com Kakashi se levantando e ele não parecia estar de bom humor. Trocaram breve olhares antes do grisalhos sumir em meio a floresta.

"Por que ele iria no meio da floresta na madrugada, quando se tem risco maior de ser atacado por um walker? "

Com essa dúvida na cabeça, seguiu o Hatake com o máximo de cuidado. Por mais que tivesse aceitado procurar Naruto na companhia dele, ainda não confiava nele.

O mais velho vagava desnorteado entre as árvores, e passado alguns metros longe de onde estavam acampados, ele parou e se virou para onde Misaki estava escondido.

Por alguns minutos pensou que o grisalho o tinha descoberto, mas então o homem apenas socou a árvore a sua frente. 

- Droga! Droga! Droga! - Gritava enquanto seguia esmurrando a pobre árvore. - Por que?! Por que?! Por que?!

A raiva foi sumindo de seu rosto e logo lágrimas brotaram no canto de seus olhos.

- Merda... aquele... idiota. - Os socos foram lentamente diminuindo e quando por fim parou, Misaki notou os machucados causado por tal ato. - Eu...quero vê-lo....

O pequeno Sabaku observou a cena surpreso, o Hatake não tinha exibido pra ele uma expressão se quer, dando ao rosado uma impressão de que não ligava para aos outros ao seu redor.

Mas aquilo era totalmente o oposto do que tinha imaginado, ao invés de seguro de si, o mais velho parecia completamente vulnerável.

"- Não acredite em primeira impressão, nunca estamos certos."

Foi o que Naruto disse para ele uma vez, e por mais que odiasse admitir, o Uzumaki estava certo e a prova era o grisalho a sua frente.

Uma faca passou a um centímetro de seu rosto, o dispersando de seus pensamentos e o fazendo recuar assustado. 

Kakashi não estava mais chorando, agora olhava diretamente para Misaki enquanto rodava outra faca em uma das mãos

- O que está fazendo aqui? - Perguntou com a voz meio roca.

- Eu...hã...- Mentir não era seu forte. - Por...Por quem você estava chorando?

- E do que isso é da sua conta? - O grisalho esfregou os olhos contendo as lágrimas restantes. 

- E pela pessoa que estão procurando? - Pensou na conversa que teve com ele juntamente com Yamato. - O que não está morto?

Novamente a faca passou centímetros ao seu lado.

- Você não viu nada. - A sua expressão carrancuda e enigmática voltou fazendo o rosado engolir seco. - Só saia da minha frente.



































Nagaki pensou em várias possibilidades de fugir, mas nenhuma delas parecia ter êxito. O local era praticamente impossível de se sair, com exceção da porta atrás dele, que estava sendo vigiada pelo guarda do outro lado.

- Está com medo? - O Hyuuga perguntou ao notar sua inquietação. 

Medo? E claro que não. Quem se sentiria assim estando em uma sala cheia de órgãos presos a quadros, com um líder psicopata de olhos deformados e tendo somente uma saída, que além de tudo está sendo vigiada? 

- Eu apenas não compreendo o por que estou aqui. - Ajeitou a máscara que o impedia de sentir o odor do cômodo. 

- Vai me ajudar meu caro. - Neji sorriu. - A acabar de vez com esse maldito inferno.

O líder fez um gesto para que ele se aproximasse, o que Nagaki fez com relutância. Não queria ficar perto daqueles pedaços que um dia residiram dentro de um lobo. 

- Digamos meu caro Yumi...

-Yuta. - O corrigiu pela segunda vez.

- Que aquele maldito e único lobo fosse a causa da merda a nossa volta... - O Hyuuga acariciou a cabeça de lobo empalhada em cima da mesa. - E também nossa única salvação? 

- Seria...bom...senhor. - Sua voz saia aos poucos e abafada por conta da máscara.

- Eu venho os estudando desde que uma dessas malditas bestas fez essa maravilha no meu rosto. - Neji levantou seu tapa olho feito de bandagens revelando uma órbita vazia, com apenas camadas de peles velhas e enrugadas cobrindo o lugar. - E graças ao infeliz animal que arrancou meu lindo olho esquerdo,  o outro foi "infectado" e agora pareço um fumante de merda.

O líder bateu na mesa irritado, mas logo suspirou e sorriu novamente.

- Mas graças a isso, pude descobrir muitas coisas, por exemplo.. - Neji se aproximou de Nagaki e arrancou a máscara de seu rosto.

O odor invadiu suas narinas deixando quase impossível respirar, era tão asqueroso que não conseguia descrever, tudo que pode fazer foi vomitar novamente.

- São piores que o dos walkers não é? - Entregou outra máscara para Nagaki que a colocou rapidamente, dando suspiros de alívio. - Isso por que não são eles os "mortos-vivos" e sim os lobos.

































" Fazia dois dias desde a declaração do Uzumaki a ele, e três dias que não disseram nada mais um para o outro.

Kakashi se sentia mal por isso, mas simplesmente não sabia o que fazer ou falar para o loiro, que parecia mais abatido do que nunca. 

Nunca recebeu uma declaração na sua vida, principalmente vinda de um homem. Não odiava Naruto mas, não sabia se o seu "gostar" era igual ao dele.

Seguiu até a sala encontrando o mais novo sentado no sofá. Estava sem camisa e suado, os arranhados em suas mãos indicavam que estava praticando parkor a poucos minutos atrás.

- Eu...não quebrei o muro de novo se é isso que está pensando. - Naruto se levantou cabisbaixo. - Eu vou treinar mais um pouco.

O Hatake abriu a boca, mas as palavras não saíram, então apenas assentiu para o loiro e continuou seu caminho até a cozinha. 

Odiava aquele clima que estavam tendo, principalmente por que não dava para fugir dele.

Pegou a garrafa de café em cima do balcão e colocou um pouco em seu copo bebericando a cada segundo, enquanto olhava da janela o Uzumaki praticar suas manobras.

Se perguntava se aquilo era o melhor para ele, não frequentar mais uma escola e viver escondido em uma casa no meio do nada com Kakashi. Isso ao seu ver não podia ser definido como "vida perfeita".

Uma vez perguntou ao loiro sobre isso, e tudo que ele fez foi fechar a cara e dizer para o Hatake não se preocupar, e depois disso nunca mais tocaram no assunto. 

Voltou seu olhar para o quintal para observar Naruto, mas o mesmo já tinha desaparecido, então apenas se contentou em terminar de beber seu café.

X-X-X-X-X-X-X-X-X 

Exausto era a palavra certa para como estava se sentindo. Já tinha perdido as contas de quantos muros e quantas plataformas pulou ou praticou alguma manobra na qual tinha perdido a prática.

Então não foi surpresa quando olhou para o relógio e já passava das seis da tarde. Tudo que queria agora era um bom banho.

Entrou em casa e não avistou o loiro, deveria estar no quarto estudando. Mesmo sem ter algum meio educacional para o ensinar ( já que Kakashi era um ex professor do fundamental e o Uzumaki estava no médio.) Naruto o fazia sozinho, tendo algumas vezes a ajuda do grisalho.

Depois de tomar um banho, seu estômago implorava por comida, e seguiu até o cômodo, encontrando o loiro que apenas lhe dirigiu um simples boa noite.

- Por que eu? - A pergunta saltou da boca do Hatake com tanta facilidade, que ele mesmo se surpreendeu. - Sei que na adolescência os hormônios estão gritando e tudo mais, mas não é tão extravagante assim pra fazer você me amar.

- Não são "hormônios" - Disse com uma leve irritação. - Eu amo você.

Aquelas palavras trouxeram um rubor vermelho em seu rosto, e o Uzumaki percebeu isso. 

- Sensei - Naruto se aproximou para mais perto dele. - Você poderia me responder?

- Ag..Agora? - A cada passo que​ dava para trás, Naruto se aproximava ainda mais até não ter para onde ir. - Não é tão simples assim.

- Claro que é, basta dizer sim ou não.

Ele estava com seu rosto perigosamente perto, xingou mentalmente os malditos hormônios que deixaram o loiro maior que ele.

 - N..Não sou tão decidido assim. - Se sentia estranho, seu coração palpitava mais que o normal e estava tendo uma plena dificuldade em falar.

- Eu vou fazer uma coisa, então apenas diga se gostou ou não sensei.

Em um rápido movimento do Uzumaki, seus lábios se encostaram formando um breve selinho. "

- Kakashi! - Yamato o chamou em um grito. - Achei que nunca ia acordar.

Olhou em volta confuso, por alguns segundos não sabia onde estava, ainda estava preso ao sonho, ou melhor dizendo, a lembrança que teve ao dormir.

- Aconteceu alguma coisa? - O garoto com cabelos rosas o olhou, no que o Hatake identificou ser pena.

Na noite passada,  o mais novo presenciou o patético momento de fragilidade que o grisalho teve, e então era óbvio que o rosado olharia desse jeito para ele no dia seguinte.

- Você estava chorando. - Diz Yamato suspirando logo depois. - Sonhou com ele de novo?

- Não é da sua conta. - Se levantou irritado com os olhares que recebia. - Ao invés de me atormentarem, por que não continuamos nossa busca?

Retirou de um de seus bolsos uma garrafa onde guardava whisky para ocasiões desagradáveis e essa era uma delas.

- Eu vou ver se encontro algum caminho para nos levar pra estrada. - Disse Yamato - E tenta não ser um idiota por favor.

- Cale a boca. - Bebeu uma boa quantidade enquanto Yamato sumia floresta adentro.

O rosado ainda continuava a observa-lo e pensou por meros segundos o que aconteceria se socasse uma criança.

- Garoto, pare de me olhar ou eu vou acabar fazendo merda. - Kakashi não estava em um dia bom, e aquele garoto o olhando de cima a baixo piorava as coisas.

- Misaki. - Declarou com um pouco de excitação. - Sabaku Misaki.

- Entenda uma coisa garoto, noite passada foi a droga de uma recaída e dizer a porra do seu nome não vai ajudar nada.

Misaki cruzou os braços e se sentou no chão bufando. O Hatake deu ombros e voltou-se para sua bebida.

- Crianças....

















Sasuke caminhava ao lado de Itachi, enquanto Naruto e Kiba seguiam liderando na frente, junto com o lobo. Vez ou outra paravam para descansar e nesse meio tempo o Uzumaki e seu "animal de estimação" saiam para procurar um caminho até os trilhos de trens, que segundo o loiro, era o meio mais fácil para ir ao acampamento.

Nessas rápidas horas que ficavam apenas os três, Itachi e Sasuke conversavam com Kiba para tentar entender 

- Não sei muita coisa. - Disse o Inuzuka um pouco constrangido. - O líder, pelo que pude escutar quando estava aprisionado, foi atacado por um lobo no começo, antes dele cria seu "império". - Kiba retirou da mochila de suprimentos uma garrafa de água. - Vocês precisavam ver a cara do sujeito.

- Então a outros por aqui além de Kurama? - Perguntou Itachi.

- Não faço idéia. - Respondeu bebendo quase toda a água. - Mas se tiver, já foram mortos por aquele desgraçado. Aquele homem é capaz de tudo ser isso favorecer sua pesquisa.

- Como os lobos causaram isso? - Sasuke pergunta ansioso.

- Pelo que escutei dos babacas, algo como experiências os afetaram e isso se espalhou. 

Uma rápida movimentação entre os arbustos os assunta, e rapidamente os faz sacarem suas armas.

Mas tudo que surgiu em meio às folhas foram Naruto e Kurama, os dois pareciam exaustos.

- E melhor vocês correrem. - Disse o loiro ofegante. - Aqueles desgraçados nos acharam.


Notas Finais


Olá :)
Demorei dms.... é eu sei, e novamente não tenho desculpas além do velho e irritante bloqueio :( . Mas muito obrigado por lerem :D Espero que tenham gostado :3.
Comentários??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...