1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. Marca

História What I see? - Marca


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 6 - Marca


Fanfic / Fanfiction What I see? - Marca

Senti uma dor aguda vinda da palma da minha mão. Abri os olhos e vi uma luz em forma de nuvem. Comecei a tremer e a sentir uma dor de cabeça insuportável. Flashes de momentos da minha vida passavam diante dos meus olhos. Estava a transpirar imenso, e não conseguia controlar os meus movimentos. Estava zonza. De repente tudo parou. E eu fitei o teto do meu quarto. O que se tinha passado? Acendi a luz da mesinha de cabeceira, lentamente me levantei  e olhei para o meu reflexo do espelho. Encarei a palma da minha mão. A minha boca abriu-se ao ver aquilo.

A minha marca brilhava inexplicavelmente.  Hesitante passei os meus dedos suavemente pela minha marca.

Eu estava a cair, cair, cair. Leve e lentamente. Podia flutuar e rodopiar. Estava tudo escuro. Parei, a minha visão estava desfocada, mas rapidamente se recompôs.

Eu estava na escola, na sala de aula a ler durante o intervalo um livro que eu sempre quisera ler. O sol batia-me na face, e sabia bem. O meu cabelo estava agarrado numa trança. E de repente o Luke aparece. Fitamo-nos, e ele vem ter comigo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apareci no meu quarto. Eu estava com o meu pijama e a mirar a minha marca.

- O-O que aconteceu? – Murmurei comigo mesma.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...