1. Spirit Fanfics >
  2. What i want is you >
  3. ;the ball

História What i want is you - ;the ball


Escrita por: wolfnir

Notas do Autor


heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey brotheeeeeeeeeeeeeeeeer. pareço até fã de avici, mas só sei cantar essa parte da música msm rs.

gente demorei, mas cheguei, nem devia ter chegado, tenho prova essa semana (helpa), mas né, tem prazo isso daqui minha gente jfdd eu sou péssima com prasos jkdsf eu to nervousa de novo socorro.

espero que todo mundo que ler isso aqui saiba que eu chorei muito com o cap passado, não foram só vcs morecos <3 não gosto de escrever angst taegi, buuuuuut it's necessary :')

Capítulo 3 - ;the ball


Taehyung não tinha forças para sair da cama e, daquela vez, agradeceria Lisa por ter convencido sua mãe a deixá-lo faltar a escola. Precisava de um tempo para si; sentia-se horrível, seus olhos ardiam e se encontravam vermelhos, sua voz estava rouca e os cabelos estavam parecendo um ninho de rato.

Ao seu lado o telefone vibrava com as ligações e mensagens insistentes de Yoongi, desde ontem o jogador de basquete tentava se comunicar com o mais novo, mas Taehyung nunca havia atendido suas ligações, ele precisaria de muito mais tempo do que uma noite para conseguir encarar Yoongi sem sentir-se como uma merda completa.

Taehyung se aconchegou ainda mais em suas cobertas, tentando abafar o som das notificações de seu celular, mas assim que havia encontrado uma posição confortável a porta de seu quarto foi escancarada e as vozes animadas de Lisa e Rosé foram ouvidas.

Taehyung gemeu, não tinha animação nenhuma para lidar com as duas, mas assim que as duas puxaram as cobertas para ver completamente o amigo elas congelaram.

“Tae…?” A voz doce de Chaeyoung parecia incrivelmente hesitante, como se não soubesse como lidar com a imagem de Taehyung com a cara de quem chorou a noite inteira, o que de fato o Kim havia feito.

“O que aconteceu Taehyung?” A voz firme de Lisa fora ouvida, questionando o que Taehyung menos queria responder naquele momento. Sentou-se, desistindo de se esconder.

“Aconteceu que eu finalmente me dei conta que Yoongi e eu nunca seremos mais do que amigos, foi isso que aconteceu.” Sua voz havia saído com um tom de raiva, assustando as duas meninas, e Taehyung não queria aquilo, mas se sentia tão frustrado com tudo aquilo!

“Ow, easy boy. Como assim? O que aconteceu?” Lisa sentou-se ao lado de Taehyung enquanto que Rosé sentava-se na cadeira da mesa de estudos do amigo. As duas o olhavam com os olhos meio arregalados, como duas crianças esperando a avó contar uma história no Natal.

“Nayeon e Yoongi se beijaram.” Aquilo pegou as meninas de surpresa, Chaeyoung fez um som surpreso como se não acreditasse no que Taehyung havia falado.

“Como assim se beijaram?” A voz de Lisa parecia repleta de raiva e descrença, e Taehyung já esperava que a Manoban tentasse fazer algo em relação a isso, afinal Lisa e Nayeon nunca haviam se dado bem, principalmente depois que a líder de torcida havia feito de tudo para que a tailandesa não entrasse para o time das líderes de torcida que era o desejo da Manoban desde que havia se mudado para aquela escola.

“Após o jogo eu ia falar com o hyung, mas antes dele me ver Nayeon apareceu e o beijou.” Doía ter que falar aquilo, mas sabia que Lisa gostaria de saber de tudo, Chaeyoung ao perceber como Taehyung sentia-se fragilizado sentou-se do seu outro lado na cama e o trouxe para um abraço. Taehyung pensava que não tinha mais lágrima alguma para derramar, mas envolvido por Rosé sentiu lágrimas descerem por seu rosto.

“Aquele maldito idiota, depois de tudo que a gente planejou!” Lisa falou de modo baixo, mas Taehyung ainda havia conseguido ouvi-lá. Afastou-se do abraço de Rosé, olhando interrogativamente para a tailandesa.

“O que você quer dizer Lisa?” A Manoban parecia um cervo travado nos faróis, sem saber como responder, no final, somente suspirou.

“Nada Taehyung, e eu não vim aqui para deixar você deitado nessa cama o dia inteiro. Vamos sair!” Declarou de modo afoito, já se levantando e puxando o amigo pelas mãos.

“Como assim sair? Eu não vou mais para o baile Lisa. Eu não tô em condições pra isso.” Lisa continuava a puxá-lo, forçando-o a chegar até o banheiro e o empurrando dentro.

“Ah, você vai sim. Você vai e nós três vamos nos divertir muito, mas até lá, nós vamos te arrumar!” Lisa exclamou alto antes de trancar Taehyung no banheiro, só sairia de lá quando estivesse de banho tomado.

Lisa e Chaeyoung haviam arrastado Taehyung para o shopping onde iriam para o salão de beleza da mãe de Hoseok no intuito de se arrumarem. Taehyung não fazia a mínima ideia do que fariam consigo e nem mesmo queria saber, já sentia medo, mas estava se divertindo, tinha que confessar. Precisava ocupar sua mente e aquilo parecia ser uma boa maneira de fazer isso.

Os três foram bem recebidos por todos e logo Taehyung se via envolvido no meio de fofocas e produtos químicos, e nada de celular tocando já que o mesmo o havia desligado, por hora queria distância de Min Yoongi, mesmo que doesse muito ignorar o mais velho.

 

x

 

Já era fim de tarde quando os três chegaram a casa de Lisa para terminarem de se arrumar e Taehyung, finalmente, descobrir qual seria sua fantasia. A Manoban havia passado a tarde inteira fazendo mistério e, depois da transformação que havia sofrido em seu couro cabeludo, deixando o loiro mel para trás e os pintando de lilás, a mais nova aumentou ainda mais as indiretas em relação a sua fantasia.

A Sra. Manoban havia recebido os amigos da filha com um grande sorriso na face, a mulher em seus quase quarenta anos era tão arteira como a filha, e adorava tanto Taehyung como Rosé. Era engraçado como a mãe de Lisa provocava a filha e Chaeyoung sobre o relacionamento delas, chegando a chamar Rosé de nora.

Com a promessa dos biscoitos deliciosos da mãe de Lisa para mais tarde os três subiram para o quarto da Manoban mais nova. No momento em que Taehyung entrou no quarto ele viu capas pretas cobrindo roupas, o que só poderia ser as fantasias dos três.

“E então, qual é a minha fantasia?”

Lisa e Chaeyoung abriram um largo sorriso com minha pergunta e, por um momento muito longo na minha cabeça, eu senti medo do que aquelas duas haviam aprontado. Elas duas eram como encarnações do Diabo, e olha, eu queria estar exagerando.

Chaeyoung se aproximou da cama pegando um dos sacos e abrindo o longo zíper, ao tirar a roupa eu fiquei quase maravilhado, claro que não dava para ver todos os detalhes, mas ali, na minha frente tinha uma roupa completa do estilo punk dos anos 90; com direito a jaqueta de couro e suspensórios.

“Uau…” Era minha única reação, mas as duas meninas sabiam que eu estava incrivelmente feliz, meu sorriso aberto e quadrado era prova o bastante disso. “Onde vocês encontraram essa fantasia?!”

Lisa gargalhou, achando engraçado a surpresa e alegria do amigo, bem diferente do humor que Taehyung se encontrava quando foram buscá-lo naquela manhã. Em sua mente a tailandesa ainda torturava Nayeon pelo que havia feito, deveria ter ido ao maldito jogo se soubesse que a morena iria fazer algo tão baixo como aquilo, afinal Yoongi havia dispensado a declaração da líder de torcida confessando que amava outro alguém.

Mesmo sabendo disso a outra havia feito aquilo, tudo no intuito de acabar com as chances do Min de se declarar para a pessoa que amava; a garota nem mesmo sabia quem era a tal paixão do jogador e, ainda assim, foi lá e feriu não só os sentimentos de Taehyung, como acabou com a chance de Yoongi de seguir o plano que as duas meninas e Hoseok haviam planejado para que o capitão conseguisse, finalmente, se declarar para o melhor amigo.

Observou Rosé falar animada sobre como sua mãe a havia ajudado a confeccionar a fantasia de Taehyung e sentiu-se sorrindo, Chaeyoung era tão bonita quando falava de suas paixões. Sabia que a outra, com certeza, estava distraindo Taehyung para que o mesmo não percebesse o humor de Lisa, já que a mais nova estava pensativa demais tentando arrumar toda aquela bagunça.

Yoongi tinha que se declarar para Taehyung, os dois tinham que ficar juntos. Eles eram como toda aquela baboseira que sua mãe falava para si quando lhe dava conselhos amorosos, que, mesmo negando, a Manoban escutava atentamente, afinal, precisava conquistar Chaeyoung como sua mãe conquistou seu pai.

 

x

 

Haviam passado horas no quarto de Lisa jogando conversa fora enquanto se arrumavam, Chaeyoung e Lisa queriam deixar Taehyung perfeito e o mais velho, depois de vários suspiros e caretas confusas por causa de tanto cuidado com sua pele e produtos, havia deixado as mais novas fazerem o que quisessem.

No final, lá estava ele, em frente ao espelho de corpo inteiro do quarto da Manoban, se encarando e não conseguindo acreditar que aquele era ele mesmo. Seus cabelos, agora em um tom lilás, estavam levemente bagunçados e ondulados, o delineador destacava ainda mais o formato bonito de seus olhos, mas o que mais lhe chamava a atenção era a roupa que usava.

A jaqueta de couro junto a uma camisa negra básica, além da calça risca giz meio curta, fazendo as meias que usava junto ao sapato ficarem bem visíveis. Não era lá um traje muito assustador para uma festa de Halloween, mas Taehyung gostava, sentia-se bem com o traje. Lisa chegou por trás, os cabelos loiros separados ao meio e presos com as pontas coloridas de rosa e azul, além da camiseta com a frase conhecida após o filme Esquadrão Suicida. A Manoban estava impecavelmente fantasiada como a Arlequina.

“Aqui.” Lisa lhe entregou um taco de beisebol totalmente negro e coberto com tachas de ponta afiada. Taehyung sabia que aquele taco era o favorito da mais nova e que a mesma o usava muito em suas fotos nas redes sociais. Talvez fosse aquilo que faltava para completar sua fantasia.

“Obrigado.” Lisa sorriu largo e Taehyung a acompanhou.

“E então, vamos?” Rosé apareceu atrás dos dois, coberta por folhas falsas, com os cabelos ruivos soltos cheios de glitter, além da maquiagem bem feita e com tons de verde. Rosé estava linda e, incrivelmente sexy, vestida de Hera Venenosa.

“Oh, então vocês decidiram mesmo combinar as fantasias?” Taehyung riu do modo como as duas coraram, achando fofo tudo aquilo. “Vamos, tenho certeza que Lisa já está ansiosa para dominar a pista de dança.” Daquela vez Chaeyoung o acompanhou nas risadas, vendo a mais nova entre eles formar um bico, emburrada.

Saíram da casa de Lisa após tirarem várias fotos que a mãe da loira insistia em tirar, Taehyung já sentia seu rosto doer de tanto sorrir, mas continuava a sorrir, afinal, estava animado. Não queria pensar em nada além de se divertir com as duas mais novas, precisava não pensar em nada além disso, pois se pensasse acabaria por se lembrar de Yoongi.

Enquanto Lisa tirava o carro da garagem Rosé já plugava seu celular no rádio do carro, com o Spotify aberto em uma de suas várias playlists. Logo a melodia agitada da música Power do Little Mix enchia os ouvidos de Taehyung, fazendo o mesmo gargalhar, era a cara de Chaeyoung escolher alguma música pop que estivesse em destaque nas paradas.

Chaeyoung e Lisa cantavam alto o refrão de Power e Taehyung em vez de se juntar pescou seu celular discretamente colocando-o na câmera e gravando aquela cena das duas amigas cantando em voz alta e sem sincronia qualquer. Passaram o caminho todo assim, cantando músicas, com Lisa no banco do motorista fazendo danças estranhas enquanto mantinha as mãos no volante.

Ao chegarem ao local do baile Taehyung sentiu um frio na barriga, sentia-se nervoso, quase com medo do prédio a sua frente, ou melhor, do que tinha lá dentro. Lisa o puxou, sabendo que se dependesse unicamente dele Taehyung não daria um passo sequer.

O auditório por dentro se encontrava totalmente decorado em tons de roxo, laranja e preto, com vermelho jogado aqui e ali. Morcegos e aranhas falsas, além de várias abóboras com rosto se encontravam espalhadas pelos cantos do local, a mesa de comidas no canto logo chamou a atenção de Taehyung, afinal, enquanto as meninas estivessem se divertindo o Kim se manteria perto daquele local, arranjando uma desculpa para não ir dançar ou se falar com alguém.

Os três andaram em direção a umas mesas que estavam no canto, para que os alunos pudessem sentar quando quisessem, Lisa logo acenou para Hoseok, que se encontrava sentado em uma mesa ao lado de Jimin e Jungkook - o casal que tinha um relacionamento estranho quando envolvia Hoseok, não foram poucas as vezes que Taehyung viu tanto Jimin e Jungkook se esgueirando na calada da noite para a casa de Hoseok ou um dos dois trocando selos pelos corredores com o Jung.

“Ei Tae!” Hoseok o cumprimentou com um grande sorriso e logo os outros dois se juntaram. Taehyung conhecia Jimin por estudarem na mesma sala, mesmo que nunca se falassem muito, então foi ainda mais fácil se sentir confortável com ele e logo com Jungkook. O mais novo era incrivelmente amigável, mesmo que um tanto calado como Taehyung.

“Vocês viram Yoongi-hyung?! A fantasia dele está incrível!” Jimin comentou olhando para os três recém chegados da mesa, os olhos levemente arregalados e brilhando. Parecia uma pequena criança que acabava de ganhar o melhor presente de aniversário que poderia existir.

“Não…” Foi Taehyung que respondeu, sentindo-se meio acuado, e ainda mais nervoso, não queria pensar no Min, mas em sua mente já começava a imaginar como estaria Yoongi vestido em trajes finos de um príncipe das trevas, com seus tons escuros que sempre combinaram com o mais velho.

Hoseok o observava fixamente, com um olhar estranhamente sério, era como se o Jung soubesse do porque Kim Taehyung, melhor amigo de Min Yoongi, não saber do paradeiro ou de como o mesmo estava vestido.

Taehyung sentia-se péssimo. Queria tanto estar ao lado de Yoongi ao mesmo tempo que não sabia se aguentaria estar na presença do Min sem chorar ou acabar falando besteira. No final, passaria a noite evitando Min Yoongi como uma praga, como o covarde que era.

 

x

 

Já fazia um tempo que o baile rolava e Taehyung já havia sido abandonado, por escolha própria, pelos outros. Ele era, basicamente, o único que se encontrava sentado em uma mesa, longe da pista de dança e dos vários corpos que pulavam e se mexiam sem sincronia.

O copo de ponche em sua mãe já se encontrava no final, mas Taehyung não sentia vontade alguma de levantar e ir abastecer seu copo. Sabia que a imagem que passava naquele momento era deprimente, mas não se sentia com vontade de se importar com isso também. Olhou ao redor, vendo alguns casais se beijando afoitamente e até mesmo conseguiu ver Lisa e Rosé trocando selares enquanto pulavam animadas na pista de dança.

“Lisa se superou dessa vez.” A voz rouca e a respiração quente de Yoongi se encontravam extremamente próximas da orelha de Taehyung, causando arrepios na pele do mais novo e o Kim sabia que o amigo havia reparado na reação que tinha recebido.

Virou-se, sentindo-se sem fôlego ao ver que os comentários de Jimin sobre a fantasia do hyung eram completamente reais. O terno vermelho com bordados em negro, cravejados com pedras, também, negras e a calça social, além dos cabelos negros bagunçados e dos brincos que enfeitavam a orelha do jogador de basquete, pareciam tornar Min Yoongi a pessoa mais bonita, dominante e quente que Taehyung já havia encontrado em toda sua vida.

Corou, sentindo as bochechas e as pontas das orelhas quentes em constrangimento. Yoongi riu, reparando na timidez do mais novo. Tão fofo, pensou, sentindo vontade de acariciar os fios lilases de Taehyung e deixar leves selares nas bochechas gordinhas.

“Você está muito bonito, hyung.” Foi a vez do Min corar, havia recebido aquele elogio de várias pessoas, mas a única que conseguia tirar uma reação como aquela do menor seria sempre Taehyung.

“Eu digo o mesmo de você.” Deixou um sorriso lascivo enfeitar os lábios enquanto analisava de cima a baixo o dongsaeng. Viu Taehyung corar ainda mais e, num momento de adrenalina, agarrou o pulso do outro, o puxando para fora do auditório.

Yoongi queria conversar a sós com Taehyung, onde não existiria barulho para dificultar sua comunicação ou pessoas intrometidas. Levou o maior para um pequeno jardim atrás do prédio.

“Você não atendeu nenhuma das minhas ligações. Por que?” Oh, Yoongi sabia porque, ou pelo menos tinha noção depois que Lisa o ligou brigando e gritando sobre Nayeon, beijo e como ele estava ferrado se não consertasse aquela bagunça toda.

Taehyung desviou o olhar, sabia que o Min o questionaria sobre aquilo e não se sentia apto para responder nenhuma pergunta vindo dele, não tinha uma desculpa, uma mentira, bem montada para contar para o amigo. Não podia simplesmente contar para o outro que fugiu do ginásio da escola com um coração doendo após ver ele, seu melhor amigo, beijando alguém.

Era prova o bastante para seus sentimentos e não podia entregá-los assim, com o risco visível de perder a amizade do outro.

“Eu sinto muito, eu dormi cedo ontem e hoje acordei sendo puxado da cama pela Lisa e pela Chaeyoung. Não tive tempo de olhar meu celular, desculpe hyung.” Era uma desculpa tosca, mas era uma meia verdade e Taehyung torcia para o menor acreditar em si.

“Ah, ok então.” Yoongi não iria insistir, mesmo que devesse. Tinha que resolver aquela confusão toda e, consequentemente, se declarar, mas a coragem havia ido embora após ver como Taehyung parecia querer o evitar como uma praga.

Respirou fundo, buscando coragem dentro de si.

“Taehyung, eu sei que você viu aquilo no final do jogo.” A declaração foi jogada no ar, fazendo Taehyung olhar para o mais velho em estado de choque.

“Você sabe?” Yoongi viu algo como dor brilhar rapidamente no olhar do mais novo e se preparou para falar as próximas frases.

“Sim, olha, eu sei o que aquilo pode ter parecido para você, mas não é nada disso. Eu não queria, e nunca vou querer, beijar a Nayeon. Ela veio pra cima de mim, me pegando de surpresa, eu nem tive tempo de reagir, e quando eu afastei ela pra te procurar eu não te encontrei… O que eu quero dizer é que eu não tenho nada com a Nayeon, que eu gosto de outra pessoa… O que eu tô tentando dizer é que…”

“Oppa?!” De repente os dois ouviram a voz de Nayeon próximo de onde estavam sentados, interrompendo o discurso de Yoongi. Droga, estava tão perto! Tão perto de dizer a Taehyung como era perdidamente apaixonado por ele.

“Ah, oppa! Eu estava te procurando, vem, já vão dar o resultado da coroação!” Nayeon não deu tempo de Yoongi se despedir de Taehyung, o puxando pelo pulso de modo rápido e o arrastando para dentro do auditório.

Taehyung ficou parado onde estava, tentando processar tudo que Yoongi havia dito. Eu gosto de outra pessoa. Yoongi já gostava de alguém! Sentiu os olhos marejarem, e deixou algumas poucas lágrimas deslizarem por seu rosto, tudo, novamente, em si doía.

Tentou se recompor, enxugando o rosto nas mangas da jaqueta de couro, precisava ir para dentro, para, pelo menos, ver o amigo ganhando a coroa, já que para todos era óbvio de que era ele o vencedor. Ao adentrar o auditório viu todos parados em frente ao palco onde ficava a mesa do DJ, um dos poucos professores que os alunos fizeram questão de ter presente no baile estava com um envelope na mão enquanto fazia um discurso antes de anunciar aqueles que ganharam a votação.

“E a Princesa das Trevas é… Im Nayeon!” A morena fingiu-se de surpresa, atuando de forma incrivelmente tosca, ela sabia que ganharia a votação, aquilo não era surpresa para ninguém e logo também chamariam o nome de Yoongi.

“E o Príncipe é… Min Yoongi!” Muitos aplaudiram e os jogadores do time urraram em alegria. Taehyung olhou para Yoongi que ainda encontrava-se parado no lugar o olhando. Espera, o olhando? Yoongi virou-se completamente em sua direção, um sorriso enfeitando suas feições, Taehyung não estava entendendo o que o mais velho estava fazendo, não era para ele ir pegar a coroa?

“O que está fazendo?” Falou mudamente, somente movendo os lábios. Yoongi simplesmente abriu ainda mais o sorriso, passando a caminhar em sua direção a passos largos.

“Eu não quero a coroa, eu quero você, Kim Taehyung.” Yoongi lhe sussurrou aquilo antes de o puxar para um beijo. Ao seu redor Taehyung ouviu todos gritando e aplaudindo, mas logo se concentrou na sensação dos lábios macios de Yoongi colados aos seus.

Aquele era o seu primeiro, e melhor, beijo de toda sua vida e era com quem amava, Min Yoongi.


Notas Finais


EU DISSE QUE IA TER FINAL FELIZ NESSA PORRA e com direito ao bom e velho clichêzão que todo mundo ama.

enfim, gente espero que todos tenham gostado de what i want is you (nome grande da por*a socorro) e que não tenham desejado minha morte por conta de um angst leve como aquele né ~carinha de inocente de taubaté~

eu amei muito escrever para o desafio do taegi ideias e eu com certeza vou querer/tentar participar dos próximos, mas vai ser difícil, pq olha, fui fazer uma lista de plots de taegi que eu tinha na cabeça em fazer e DEU FUCKING 60 PLOTS EU TO TIPO, MORTAAAAAAAAA ou seja, até 2050 tem fic taegi minha pra ler tuts tuts. (e sim eu já to escrevendo alguns pq ne minha gente, 60 ideias)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...