1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Capítulo 56

História What If... - Capítulo 56


Escrita por: mari_tufa

Notas do Autor


AAAI GENTE!

Eu não estava me aguentando de ansiedade, então vim postar logo! Eu estou muito ansiosa e nervosa pra que leiam esse capítulo!
Tou com medo! AHAHAHA AI!

Espero que gostem! Não vou falar mais nada!!

Beeijão angels!!

Ai meu Deus! :D

Capítulo 56 - Capítulo 56


(Harry Pov’s)

                Passou-se cerca de um ano desde que  resolvi esperar para pedir a Mariah em casamento, desde que ela falou que precisávamos andar antes de correr, mas eu não aguento mais andar. Eu já havia conversado com seus pais e eles haviam nos abençoado, agora era só ela dizer SIM!

                Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, o Zayn e a Maria Luisa se casaram em uma grande cerimônia em uma praia particular, e adivinhem quem pegou o buquê da noiva? A minha Margarida novamente! Me diz se isso não é um sinal dos deuses? Quanto ao casal meiguisse, Niall e Ninha, estão morando juntos! Isso mesmo meu povo! O Bruno foi transferido pra Bahia e o Niall achou perigoso a Helena ficar morando sozinha, tão preocupado esse meu amigo! Mas algo me diz que logo ele estará de joelhos!

                Agora vou falar da minha Margarida! Ela ficou seis meses a mais do que o previsto na faculdade, pois tinha que cursar alguma das matérias que havia perdido no ano em que esteve fora, algumas ela havia feito lá mas outras não. Não preciso dizer que isso atrasou meus planos, né?!

                Hoje era um dia especial, eu havia fuçado nos meus registros e há três anos atrás a Mariah havia entrado pela primeira vez no meu consultório e na minha vida. Então que melhor dia que esse para torná-lo ainda mais especial? Ela ainda estava em aula e logo entraria na semana de provas, mas eu não posso esperar mais. Eu vou morrer do coração se tiver que esperar mais um dia se quer.

                Era uma sexta-feira e eu a chamei para jantar, nos encontraríamos no Terraço Itália e depois de jantar eu esperava que ela fosse pra minha casa e ela sabia disso. Será uma grande noite, se Deus quiser!

 

01. Site - Terraço Itália: Ver Notas Finais.

 

(Mariah Pov’s)

O Harry me chamou para jantar no Terraço Itália hoje e eu tive que revirar meu armário atrás de algo para vestir! O lugar era muito, mas muito chique e eu nunca tinha relado nem um dedo lá! Só espero não pagar nenhum mico.

               Encontrei um vestido lindo que eu acho que seria condizente com o local. Tomei aquele banho demorado, fiz minha maquiagem e até sequei o cabelo, coloquei o vestido e um sobretudo porque estava frio, e desci para pegar o táxi que já estava me esperando. Meus pais estavam com um sorriso estranho, como se estivessem me escondendo alguma coisa, mas enfim, depois eu penso nisso. Hoje a noite é com meu doutorsinho! Estou precisando extravasar!! Com todas essas aulas, o TCC e as entrevistas pra emprego eu estou ficando maluca.

 

02. Foto 01 - Roupa Mariah: Ver Notas Finais.

 

                Cheguei no edifício, subi os milhões de andares e me dirigi à recepção, quando disse meu nome, o maitre me disse que o Sr. Styles ainda não havia chegado mas que tinha uma mesa reservada em nosso nome, me acompanhando até ela. A mesa estava perto do vidro bem de cara pra São Paulo, para mim ela o melhor lugar de todo o salão e o Harry deve ter ficado um bom tempo na fila de espera. Pensar nisso só aumentou o friosinho na barriga que eu estou sentindo durante o dia inteiro. No centro da mesa tinha um potinho com uma única flor, uma Margarida, e eu não pude deixar de sorrir. Esse doutor Styles pensa em tudo!

 

03. Foto 02 - Mesa no Terraço Itália: Ver Notas Finais.

 

04. Música 01: Ver Notas Finais  - Ouçam!

 

                Tirei meu sobretudo, o colocando na cadeira, o maitre puxou a cadeira pra mim e eu me sentei, aguardando o Harry. Dez minutos se passaram e nada do doutorsinho chegar, peguei meu celular e enviei um Whatssapp perguntando onde ele estava, ele não era de se atrasar. Quando eu levantei meus olhos, o maitre estava na minha mesa, me entregando uma Margarida e a banda do local começou a tocar uma das minhas músicas preferidas. Meu coração quase saltou pela boca.

I could spend my life in this sweet surrender,

I could stay lost in this moment forever...

Every moment spent with you,

Is a moment of treasure.

                E de repente um garçom, outro e outro e outro. Os garçons se dirigiam à minha mesa e me entregavam uma Margarida, eu já deveria estar com umas dez na mão e eles não paravam de vir. A esse ponto todo o restaurante já estava prestando atenção na minha mesa. Eu devia estar vermelha, meu rosto estava queimando, mas eu não podia tirar o sorriso estúpido do rosto, nem desacelerar meus batimentos! Eu não queria nem piscar, com medo de que fosse perder alguma coisa. Mas eu já estava sofrendo por antecipação, cadê o Harry meu pai?

Don't wanna close my eyes,

I don't wanna fall asleep...

'Cause I'd miss you, baby,

And I don't wanna miss a thing.

                E então eu o avistei ao fundo, meu coração perdeu uma batida, ou duas, não sei ao certo, mas tudo congelou, ele estava andando na minha direção, vestido de terno e grava e segurando uma única rosa branca na mão.

 

05. Foto 03 - Roupa Harry: Ver Notas Finais.

 

                Ele se aproximou da nossa mesa e parou na minha frente, com aquele sorriso torto que faz das minhas pernas gelatina e do meu peito uma bomba relógio.

                Harry: Você sabe que dia é hoje?

                Mari: Han... Não...

                Tentando me lembrar se era alguma data específica, mas eu era péssima com isso, era o Harry sempre que me lembrava dos aniversários.

                Harry: Há exatos três anos atrás você entrou no meu consultório e me deu um novo sentido pra viver. Com seu jeito travesso, seu sorriso inocente e sua falta de filtro, eu me vi envolvido de uma forma que eu nunca achei que fosse possível. Eu devo ter me apaixonado por você naquele momento, mas continuo me apaixonando por você durante todos os dias que se passam. Quando eu acho que já não posso te amar mais... BANG, é possível!

Lying close to you,

Feeling your heart beating,

And I'm wondering what you're dreaming...

Wondering if it's me you're seeing,

Then I kiss your eyes and thank God we're together.

And I just want to stay with you,

In this moment forever, forever and ever.

                Eu sabia do que ele estava falando, porque eu me sentia exatamente igual a ela. Senti algo escorrer pelo meu rosto e só então percebi que estava chorando.

                Harry: Há cerca de um ano atrás você me disse que precisávamos dar um passo de cada vez, mas eu não aguento mais esperar Mariah, eu não aguento mais andar quando o que eu mais quero é pegar na sua mão e correr uma maratona. Eu não quero mais perder um segundo ao seu lado, não quero perder seus sorrisos e suas gargalhadas, não quero ir dormir sem te beijar, não quero acordar de manhã sem você, eu te quero pra sempre ao meu lado. E o pra sempre começa hoje se você quiser.

I don't wanna miss one smile,

I don't wanna miss one kiss,

I just wanna be with you...

Right here with you, just like this.

I just wanna hold you close,

I feel your heart so close to mine,

And just stay here in this moment...

For all the rest of time.

                Ele se ajoelhou na minha frente e inclinou a rosa pra mim e eu pude ver um anel envolto nas pétalas, eu devia estar tremendo dos pés à cabeça, meu rosto estava em brasas e já sentia a gola do vestido molhada de tanto que eu estava chorando.

 

06. Foto 04 - Rosa Branca e Anel: Ver Notas Finais.

 

                Harry: Rosas brancas representam pureza e inocência, minha Margarida, mas elas também são a representação da unidade, da virtude e são associadas a grandes uniões e os novos começos. E então Mariah, você aceita se casar comigo?

                AI MEU JESUS CRISTINHO. O meu doutor sedução, o meu doutorsinho, o meu Harry está me pedindo em casamento! Eu estou numa mistura de choque e felicidade sem tamanho, acho que vou desmaiar! Você não pode desmaiar sem antes responder... As vezes minha consciência tem razão e ela era tão apaixonada pelo Harry quanto eu, então...

                Harry: Pelo amor de Deus Mariah, fala alguma coisa.

                E eu tinha a resposta perfeita, me ajoelhei diante dele e citei Pequeno Príncipe.

                Mari: Mas quando a gente fica vermelho, não é o mesmo que dizer sim?!

                Ele sorriu pra mim e com cuidado retirou o anel da rosa e me estendeu sua mão para que eu lhe desse a minha.

                Harry: Eu quero ouvir todas as palavras, Mariah. Quero gravar esse momento na minha memória pro resto da nossa vida.

                Mari: Eu aceito me casar com você, Harry!

                Minhas palavras acabaram de sair da minha boca e ele empurrou o anel no meu dedo, dando um beijo nele e depois me beijando na boca. Ouvíamos as palmas ao fundo, mas nada mais importava, estávamos na nossa bolha. Mariah e Harry, Margarida e Doutorsinho.

Don't wanna close my eyes,

Don't wanna fall asleep, yeah.

I don't want to miss a thing.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...