1. Spirit Fanfics >
  2. What if... >
  3. Regret

História What if... - Regret


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Oie amores voltei com um capitulo novo!!!!!!!!!!!!!! Bom vou dar uma paradinha na segunda temporada de TB e vou me dedicar mais á está fic aqui. Boa Leitura :)

Capítulo 8 - Regret


Fanfic / Fanfiction What if... - Regret

O relógio da sala de espera marcava duas horas e vinte minutos. Harry estava curioso para saber por que Louis saiu do hospital daquele jeito. Ele estava indeciso se ligava, ou não. Seus pais chegariam á noite. Ele também queria ver Louise. Aquela cadeira dura da sala deixava seu traseiro doendo. Harry apoiou as mãos nos joelhos e as colocou no queixo. A enfermeira apareceu. Ele se levantou rapidamente. A enfermeira até se assustou com o tamanho de Harry, bom ela que é baixinha demais.

- Pode entrar se quiser vê-la... – Harry nem ouviu o resto que a moça ia falar e entrou para a ala onde Louise estava. Ele entrou no quarto e encontrou sua irmã se olhando num pequeno espelho. Ele levou um susto quando ela o encarou. Ele disfarçou. Sabia como era sua irmã. Louise sempre fora preocupada com a beleza, usava maquiagem toda hora.

- Sente alguma co... – Harry foi interrompido.

- Sim, me sinto feia, horrorosa, uma completa bruxa. – Harry se repreendeu. Louise estava agindo feito uma criancinha. – Além das dores e... – Harry a interrompeu.

- Foi por isso que você expulsou Louis? – Louise se calou olhando para baixo. Harry iria falar tudo que estava preso em seu peito até agora. – Louise você tem noção...

- Não quero que ele...

- Ele não desgrudou de você um segundo sequer. – Louise sentiu uma pontada no peito. – Você realmente acha que ele se importa com a sua beleza? – Os olhos de Louise encheram de lagrimas. – Louise ele é apaixonado por você, eu vejo isso, na verdade todos veem. Pare de ser tão egocêntrica. Ele está tão preocupado que seria capaz de matar os dois que te bateram. Se toca Louise, não deixe Louis escapar entre seus dedos. Ligue para ele. – Harry estendeu o celular para Louise. Ela hesitou em pegar, mas acabou pegando. Ela discou o numero de Louis e ligou.

Louis estava se perguntando o que fizera de errado. E mais uma vez estava chorando por Louise. Que garota complicada! Num momento está nas nuvens depois, está além da terra. Louis levou a mão á boca vendo o sinal vermelho, e uma velhinha de Scooter vermelha passar lentamente em sua frente. Seu celular começou á tocar no bolso de sua jaqueta. Ele atendeu.

- Alô? – Ele disse colocando no viva-voz, pois estava dirigindo.

- Oi Louis... – Ele ouviu sua voz favorita. – É a Louise.

- Louise? Aconteceu alguma coisa? – Ele se preocupou com a voz chorosa de Louise no outro lado da linha.

- Sim, arrependimento Louis. Desculpa-me por tudo aquilo. - Louis mordeu o lábio dando o retorno para o hospital.

- Claro.

- Tudo bem sei que está voltando para cá, tchau. – Louise desligou. Louis riu dos dotes adivinhadores de Louise.

Em apenas cinco minutos Louis estava de volta subindo as escadas do hospital até o quarto onde Louise estava. Ele segurou firme a maçaneta e girou. Harry estava olhando para a TV com cara de morto, e Louise estava se vendo no espelho. Louis raspou a garganta. Louise o olhou e abriu um sorriso tão lindo, que quase fazia desaparecer os machucados de seu rosto. Louis não hesitou em abraça-la forte. Depois de um tempo a abraçando lembrou-se de que poderia machuca-la, soltou Louise na hora.

- Desculpe-me. – Louis disse meio atrapalhado. Louise achou fofo.

- Não, tá tudo bem. – Ela disse sorrindo. Ela queria beija-lo ardentemente, mas isso seria nojento. – Louis eu quero ir. Me tira daqui. – Louise disse manhosa. Ela não via a hora de poder se lavar.

- Ah claro, voltarei logo. – Louis se desesperou em atender o pedido de Louise. Ele saiu do quarto indo atrás de alguma enfermeira. Foi até a recepção e chamou atenção da mulher que estava mexendo no computador. – Queria saber se a paciente Audrey Louise poderia ir agora? – Ele perguntou colocando as mãos no balcão. A mulher teclou algumas coisas no computador.

- Claro, ela só terá de preencher uma ficha depois. – Louis assentiu e voltou para o quarto de Louise. Louis abriu a porta assustando Harry. Louise estava deitada olhando para o teto.

- Podemos ir. – Louis disse indo até sua namorada, para ajuda-la á se levantar. Uma enfermeira entrou do nada.

- Louise pode ir agora, mas terá de preencher esta ficha antes de ir. – Ela entregou uma folha com algumas coisas escritas e uma caneta á Louis. Louise se sentou de volta á maca. Louis entregou a ficha á ela e foi ao lado de Harry.

- Não sei o que você falou á ela, mas obrigado cara. – Louis disse apertando a mão de Harry. Harry riu pelo nariz. Louise terminou de preencher a folha e a entregou á enfermeira.

- Podem ir agora. – A enfermeira disse sorrindo. Eles assentiram.

...

Louis estava ajudando Louise á fazer os curativos, que não eram poucos. Por mais que Louise dissesse que não era preciso, Louis falou que era preciso sim e ele a ajudaria. Louise decidiu não contrariar, já que se não fosse por seu namorado tão atencioso ela teria de fazer os curativos sozinha. Harry tem pavor de sangue, então nem quis ver os ferimentos. Louis terminou de fazer os curativos e deu um beijo na testa de Louise. É incrível como Louise se derrete inteirinha por causa de um simples beijo que Louis dá nela. Louise o encarou, e depois olhou para baixo. Louis colocou a caixa com os curativos dentro, em baixo da pia. Ele voltou até a cama de Louise, ela estava deitada com as mãos atrás da cabeça.

- Quer conversar sobre hoje? – Louis perguntou tocando a perna de Louise. Um choque percorreu ela. Ela se lembrou imediatamente do momento que estava presa á cadeira com os dois brutamontes ao seu redor. Ela bateu na mão de Louis. Ele achou isso estranho e tirou a mão dali. Louis se sentou ao lado de Louise.

- Talvez na delegacia, não quero mais lembrar de hoje. – Louis assentiu. Louise se virou ficando de frente com ele. Ela estava deitada no meio da cama. – Quando será o julgamento?

- Ele disseram que talvez seria semana que vem, bom o mais rápido possível. – Louise encolheu os lábios. Eles ficaram em silencio. Louise bateu na cama, chamando Louis para se deitar com ela. – Não Louise, tenho que ir para casa. Me ligue quando seus pais chegarem. – Louis disse dando um selinho rápido em Louise, e depois saiu do quarto.

- Ei espere eu te levo até a porta! – Louise disse se levantando.

- Não você fica ai, descansando mocinha. – Louis disse e Louise se deitou de volta. Louis pegou o cobertor que estava na beira da cama e cobriu Louise. Ela se aconchegou e fechou os olhos. – Tchau. – Louis sussurrou indo embora.  


Notas Finais


Louis sempre cute né? Ai acho esse casal mais fofo que a Valery e o Nini. Como não sou nada alem de escritora aqui vou ficar quietinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...