1. Spirit Fanfics >
  2. What if... >
  3. Première This Is Us

História What if... - Première This Is Us


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Gente esse capitulo vai ser da premiere de This is us. Mudei algumas coisinhas, pra ficar mais original. Então se virem alguma coisa diferente do que viram na premiere normal, não liguem. Boa Leitura.

Capítulo 15 - Première This Is Us


Fanfic / Fanfiction What if... - Première This Is Us

Louise sentiu alguém sentar ao seu lado na cama. Ela se mexeu no meio dos cobertores e abriu os olhos. Assustou-se com o par de olhos castanhos a encarando. Reprimiu um grito e sentou. Harry estava sentado na cama a olhando com cara de sínico. Louise o olhou coçando os olhos para enxergar melhor. Ele ainda estava de pijama, ou melhor, quase sem ele.

- O que está fazendo aqui? – Louise perguntou.

- Bom seu telefone não para de tocar, pelo amor de Deus toma isso – Harry entregou o celular de Louise para ela. Ela o tomou da mão de Harry – Obrigado – Harry saiu do quarto após dizer isso.

Louise desbloqueou o celular e viu que havia 10 mensagens de Louis. Ela estranhou isso. Abriu todas, que eram como:

“Bom dia meu amor”

“Deve estar dormindo agora, desculpe te incomodar”.

“Estou ansioso por hoje”

“Minha irmã não para de perguntar como você é”

“Hahaha vou jogar- la pela janela” Louise riu.

“Por que não me responde?”

“Ops ainda está dormindo”

“Desculpa L

“Okay te vejo na première hoje”

“Beijos”

Louise acha muito fofo o ato de Louis sempre a mandar mensagens de manhã. Ela se levantou e se espreguiçou. Bocejou e se olhou no espelho. Te vejo na première hoje...

- Droga – Louise disse, pegou o celular em cima da cama e olhou as hora, eram 12:45 – Cacete! – Louise xingou novamente.

 A Chanel - loja que ela havia escolhido o vestido que iria usar na première - estava prestes á fechar. Ou Louise se arrumava logo e ia à loja ou ela iria com outro vestido.

Louise correu até o quarto de Harry para acorda-lo. Gritou o nome dele e o chacoalhou varias vezes até ele despertar novamente. Harry a xingou de todos os nomes que ele sabia.

 – Xingamentos para depois Harry. Te dou cinco minutos para se arrumar – Harry abriu a boca para retrucar, mas Louise apontou o dedo duma forma ditadora que fez Harry se repreender.

Louise nunca havia se arrumado tão rápido na vida dela, e nunca tinha visto Harry se arrumar tão rápido também. Em menos de dez minutos os dois já estavam dentro do carro saindo do estacionamento do prédio. Louise mostrou á Harry um atalho para a New Bond Street, então os dois conseguiram pegar a loja aberta. Louise saiu disparada do carro e entrou na loja Chanel. O atendente que a atendeu estava mexendo no computador atrás do balcão.

- Louise – o atendente disse sorrindo – seu vestido está a sua espera – Louise sorriu – você quer experimenta-lo agora para ver se precisa de mais algum ajustizinho?

- Acho que seria bom – o homem a entregou o vestido e a levou para os provadores. Louise fechou a cortina vermelha e vestiu o vestido.

- Quando vestir o vestido venha aqui para podermos vê-lo – ela escutou o atendente dizer. Ela abriu a cortina e quatro pares de olhos a olhavam.

- E ai? – Louise disse passando as mãos ao redor do corpo se olhando no espelho. O vestido estava exatamente o tamanho de Louise, se ela fizesse um movimento brusco o vestido rasgaria, então estava ótimo. Para ela.

- Nossa você está linda Louise, seu namorado vai pirar – uma atendente disse juntando as mãos. Os outros atendentes concordaram.

- Obrigada, devo pagar pelo ajuste?

- Como você já é da casa, não vou cobrar nada de você – uma mulher com uma fita métrica ao redor do pescoço disse.

- Own vocês são os melhores atendentes que uma loja iria querer – Louise disse fazendo todos rir.  Louise voltou para o provador, tirou o vestido e vestiu a roupa que estava.

 

Louise deitou o vestido no banco de trás do carro e foi para o banco de passageiro sentar-se. Harry estava dormindo encostado á janela e foi acordado por um cutucão de Louise.

- Temos que ir a mais algum lugar? – Harry disse colocando as mãos no volante.

- Me deixe na FHB – Louise olhou as horas em seu relógio Cartier – temos dez minutos para chegar lá – Harry saiu do estacionamento e foi para o salão de beleza.

FHB – Hair and Beauty não era um dos mais consagrados salões de beleza em Londres, porem a dona de lá era amiga de Louise então a garota sempre se arrumava lá. Harry deixou Louise no salão e disse que em uma hora estava de volta para busca-la. Louise iria fazer as unhas e o cabelo. Após faze-los, a garota pode finamente ir almoçar. Ela almoçou num restaurante alguns minutos do salão o crepe fun tastic.

Harry veio busca-la faltando alguns minutos para as duas horas. Ao chegar em casa Louise largou o vestido em cima da cama e foi correndo tomar banho. Louise saiu enrolada na toalha do banheiro e soltou o cabelo que estava perfeitamente liso. Louise vestiu um pijama para esperar dar a hora de começar á se arrumar. Ela foi para a sala. Harry estava sentado no sofá mexendo no celular. Louise sentou na poltrona e ficou admirando suas unhas recentemente feitas.

Louise voltou para o quarto pegar seu celular. Havia duas mensagens de Louis:

“Te vi na rua hoje”

“Ok vou parar de te incomodar, só estou um pouco ansioso para hoje”

Louise digitou uma resposta para Louis e mandou:

“Desculpe te deixar falando sozinho, mas estava ocupada L”

Os dois começaram um ciclo eterno de mensagens. Louis a avisara que um carro passaria ás sete horas para busca-la. Este horário estava ótimo, sendo que a maquiadora de Louise chegaria ás cinco e meia. Louis disse que teria que sair, pois teria que ver mais algumas coisas antes da première.

Louise olhou as horas e eram quatro e vinte. Bom, isso daria uma ótima soneca até ás cinco e meia.

   

A campainha tocou avisando que a maquiadora havia chego. Louise abriu a porta e pediu para a mulher entrar, e assim ela fez.

- Vamos para meu quarto, que assim você vê o vestido e ai pensa na maquiagem – Louise disse sorrindo.

- Claro – Spencer disse. Spencer fora a primeira maquiadora que trabalhou com Louise, e desde então Louise só se maquiava com ela. Não só porque Spencer era amiga de infância de sua mãe, mas porque ela realmente era uma das melhores maquiadoras entre os famosos – e olá Harry – Spencer acenou para o homem que estava, agora, deitado no sofá.

- Oi – Harry disse sem desgrudar os olhos do celular. Louise revirou os olhos e as duas foram para o quarto dela.

- Bom, esse é o meu vestido – Louise apontou para o vestido em cima da cama.

- Chanel né? – Louise assentiu sorrindo – Bem a sua cara – Louise deu uma leve risada.

- Vamos fazer a maquiagem em cima da cama mesmo – Spencer assentiu colocando a maleta prata dela em cima da cama ao lado do vestido. Louise pegou o vestido e o pendurou em seu closet.

- Vamos começar? – Louise concordou e sentou-se na cama de olhos fechados. Spencer começou á fazer seu trabalho rapidamente.

- Spencer poderia pegar meu celular em cima da cômoda, por favor? – Louise disse tentando abrir uma frechinha do olho.

- Espere um pouquinho estou terminando – Spencer deu distancia e pediu para Louise abrir os olhos, e ela o fez – pronto, sei que você gosta de passar o rímel sozinha – Spencer entregou o rímel para Louise, que foi a frente do espelho aplica-lo.

- Nossa ficou perfeito – Louise disse após aplicar o rímel – obrigada – Louise pegou o dinheiro que estava no lado de seu celular em cima da cômoda e entregou á Spencer.

- Por nada Louise – Ela pegou o dinheiro – Já sabe né? Quando precisar é só ligar – Louise assentiu – Tchau querida, arrase hoje tá?

- Pode deixar, tchau – Louise disse rindo. Spencer saiu do quarto e Louise caiu na cama com seu celular na mão. Só que desta vez não havia mensagens de Louis. Louise levantou da cama, ligou seu Beats Pill e foi se arrumar.  Logo a musica Work da Iggy Azalea começou á tocar.

Louise gritou por Harry, para ele vir ajuda-la á fechar o vestido. Harry fechou o vestido para ela.

- Você está linda (1) Louise! – Louise nunca pensou em ouvir isso vindo de Harry.

- Serio? Obrigada – Louise disse sorrindo -  Okay agora para de me olhar com essa cara de maníaco – Harry riu e se deitou na cama de Louise.

- Penny vai vir aqui, está bem? – Louise olhou Harry com os olhos estreitos.

- Sabia! - Harry riu – Claro que ela pode vir aqui – Louise calçou seus saltos Dior. O radio começou á tocar a musica Niggas in Paris do Jay-Z e Kanye West. Os dois começaram á cantar e mexer os braços como se fosse rappers.

O celular de Louise começou á tocar. Harry parou a musica e atendeu o celular de Louise que estava ao seu lado. Louise cruzou os braços ao ver seu irmão falar ao seu telefone.

- Alo Louis? Louise está pronta? – Harry olhou para Louise perguntando-a, Louise assentiu mordendo os lábios – Está... Ok irei avisa-la... Quê isso? Tchau... Ei espere... Nada de fazer algo de errado com minha irmãzinha Ok? Hum... Desligou – Harry disse encarando o celular como se ele fosse o culpado de Louis desligar na cara dele.

- Pra você ver troxão – Louise disse rindo e tomou o celular da mão de Harry – o que ele disse?

 - O carro vai passar em quinze minutos para te buscar – Louise arregalou os olhos, fez uma careta e começou á escolher o perfume que iria usar.

- Harry qual é mais cheiroso, o 212 ou o Euphoria? – Harry a olhou pensativo.

- 212 – Louise fez positivo com a mão e começou á procurar o perfume em sua penteadeira – VIP.

- Isso – Louise disse pegando o perfume e o aplicando depois.

 O quarto foi preenchido pelo aroma delicioso do perfume. Louise passou seu batom vermelho YSL, guardou seu celular em sua Clutch Chalotte Olympia, deu uma rodadinha em frente ao espelho e saiu do quarto. Harry a seguiu até a sala. Louise o deu instruções de como fechar o apartamento antes de dormir, e que se ela chegar em casa e ela estiver bagunçada, Harry estaria morto. Louise olhou as horas, eram quase sete e quinze. Então ela e Harry desceram para a portaria.

Os dois ficaram conversando sobre coisas aleatória enquanto o carro não chegava. De repente Louise vê um carro um preto estacionando em frente ao prédio e um homem de terno entrar na recepção do prédio. Ele pergunta alguma coisa para o porteiro, que aponta para Louise, e o porteiro vem até ela.

- Louise ele veio te buscar em nome de Louis – Louise assentiu. Deu um breve abraço em Harry e sussurrou em seu ouvido:

- Não faça coisas feias em meu sofá, ok? – Harry riu e concordou. Louise sorriu para ele e seguiu o homem de terno até o carro. Antes de entrar no carro Louise acenou para Harry, depois fechou a porta.

Ela foi o caminho inteiro escutando OneRepublic. Quando chegaram, ao local onde seria a première, Louise sentiu um arrepio. Era normal estar em frente às câmeras, mas ela não compreendia o por quê de tanto nervosismo. Seu celular vibrava dentro de sua Clutch, ela abriu a bolsa e o pegou. Um alivio percorreu seu corpo quando viu que era uma mensagem de Louis:

“Estou te esperando no fundos. Apenas diga ao motorista que é para te deixar nos fundos”

Louise suspirou e fez o que Louis pediu. Quando o motorista estacionou, ela pode ver Louis parado á porta a esperando. Ele parecia ansioso. O chofer abriu a porta para ela e ela desceu do carro tomando cuidado para não mostrar sua calcinha. Quando Louis a viu parada do lado do carro, segurando sua bolsa com as duas mãos á frente de seu corpo e sorrindo para ele, andou até ela.

- Está linda demais – Louis disse antes de beijar Louise.

- Obrigado, você também está uma fofura de um quase terno – Louise disse quando Louis a deixou respirar.

- Vamos entrar senão eles vão estranhar meu sumiço – Louis puxou Louise pela mão até a porta. Os dois entraram nela, andaram por um corredor e foram parar num lugar pouco iluminado, parecendo um cinema.

Louis guiou a namorada até um lugar que estava reservado para ela, ao lado da irmã de Louis. Louise deduziu ser Charlotte. As duas trocaram poucas palavras, porque ainda nem se conheciam. O filme durava, mais ou menos, uma hora e quarenta minutos. Após o filme terminar, os meninos da banda falaram um pouco, e depois, quase, todos iriam para a pós-festa que aconteceria no Sanderson Hotel.

Louis e Louise foram ao mesmo carro. Eram 10 minutos até chegar ao hotel. Os dois foram conversando animadamente sobre o filme, o caminho todo. Na hora de descer do carro, Louis foi á frente, pois Louise não queria ser fotografada. Louise deixou a mão tapando seu rosto enquanto a chuva de flashes acontecia ao seu redor. Os dois adentraram o salão juntos.

 A musica era alta, e as luzes coloridas. Uma musica eletrônica sem letra tocava. As luzes coloridas iluminavam bem o lugar, Louise conseguia ver as pessoas, ou pelo menos, as silhuetas. Louis a levou até seus amigos, que estavam conversando em uma roda.

- Louise! – Niall disse passando o braço ao redor de Louise – Pensei que não viria – Louise riu. Louis soltou a mão dela.

- Bom, mas eu vim – Louise sorriu.

- Louise este é Zayn e – Louis disse apontando para o moreno de sobretudo preto – aquela é Sophia, namorada de Liam – Louise percebeu que Louis pulou a mulher que estava com Zayn. Louise deu de ombros.

- Prazer – Os dois responderam o mesmo para Louise.

 

Louis e Louise sentaram-se numa mesa, junto á irmã de Louis. Louis contou á namorada sobre a turnê. Eles tinham tanto para conversar, aliás, foi quase um mês longe um do outro. Niall ás vezes vinha á mesa tentando arrastar Louise para a pista de dança, mas ela sempre dizia a mesma coisa: Depois.

- Cansei de ficar sentada aqui – Louise disse relaxando os ombros e fazendo biquinho.

- Vamos andar então – Louis disse pegando na mão de Louise – tem uma cabine de fotos perto da picape do DJ.

- Vamos lá então – Louise disse isso e os dois foram até a cabine de fotos.

Louise entrou primeiro naquele cubículo, depois veio Louis. Louis fechou a cortina. Louise apertou o botão para tirar as quatro fotos. Os dois fizeram caretas nas fotos, e claro, se beijaram em uma. Após tirarem as fotos, Louise pegou o filme com as fotos e guardou em sua bolsa. O casal estava voltando para a mesa quando começou á tocar Super Bass da Nicki Minaj.

- Ai meu Deus – Louise disse rindo, puxou Louis pela mão até a pista de dança e começou á fazer uma dança engraçada. De repente aparece Niall para fazer companhia á Louise, pois o namorado dela voltou para a mesa.

Niall e Louise dançaram mais algumas musicas até a garota cansar-se e se juntar á Louis. Charlotte levou Louise de volta á pista de dança. As duas dançaram até suas pernas pedirem socorro.

Os três – Louis, Louise e Charlotte - foram embora ás três da manhã. Louis deixou Louise na casa dela, e foi para sua casa. Louise entrou em seu apartamento, encontrando tudo escuro e quieto. Foi até o quarto de Harry e ele não estava lá. Ele devia estar na casa de Penny. Louise deu de ombros e foi para seu quarto. Tomou banhou, tirou a maquiagem, vestiu o pijama e dormiu. 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/this_is_us_premiere/set?id=135512471
Cara ficou meio bosta esse cap, mas prometo caprichar no proximo. Bjss (COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...