1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Capítulo 25 - Preparativos...

História What If... - Capítulo 25 - Preparativos...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


OIIIIII pessoas lindas que leem a fic!!! =D
Ellie aqui e com uma notícia maravilhosa EU ESTOU DE FÉRIAS!!!!!! =D
Bem, não inteiramente, eu ainda tenho um relatório da bolsa de iniciação científica pra fazer e entregar até dia 10, mas eu vou ter mais tempo =D
O que quer dizer q eu vou voltar a escrever mais capítulos e vai ter mais postagens aqui, eu já tinha dito pra vcs q eu tenho todos os caps da fase 2 escrito e mais uns da fase 3, mas tem tipo 3 meses q eu não consigo escrever nada =P tudo o q eu consigo fazer é revisar os capítulos escritos e postar aqui... mas agora q eu to de férias isso vai mudar ^^
bom, vamos aos agradecimentos ^^
obrigada: CartairsHeronde, Darkness-angel, lysF_uchiha, Queen-of-light, MAFE_S2tocha, sabchaan e BecNanda,
Muito obrigada não só por comentarem, mas pelo apoio que vcs me deram com a partida da minha irmã.
Sem mais delongas...o capítulo ^^

Capítulo 29 - Capítulo 25 - Preparativos...


Fanfic / Fanfiction What If... - Capítulo 25 - Preparativos...

Capítulo 25 – Preparativos...

 

- Quer se casar comigo?

A pergunta ainda rondava por minha cabeça. Ele tinha me pegado completamente de surpresa. Ele permanecia parado na minha frente com um sorriso lindo no rosto esperando por minha resposta. Fiz um esforço para dizer alguma coisa, mas a única coisa que saiu da minha boca foi:

- Gah!

Me afastei dele tentando concentrar em uma resposta mais inteligente.

- Amanda, não querendo te pressionar a responder, mas já se passaram uns dois minutos e você ainda não respondeu minha pergunta. Estou começando a ficar preocupado. - Ele disse chamando minha atenção para ele novamente.

Pisquei ainda sem palavras e ele me olhou aflito. Não é que eu não quisesse me casar com ele, mas a gente se conhecia a pouco tempo. Mas o que isso importava? Eu estava disposta a dar um passo mais permanente do que muitos casamentos por ai.

- Repete a pergunta. - Falei querendo fazer a coisa direito.

Ele sorriu e fez o que eu pedi, mas não sem antes se ajoelhar na minha frente e tirar uma caixinha de veludo azul do bolso.

- Amanda, meu amor, quer se casar comigo? - Disse abrindo a caixinha revelando um anel lindo.

Ele era de ouro branco e na parte de cima haviam 3 laços um em cima do outro, os laços eram cobertos por pequenos diamantes e no meio deles havia um diamante enorme cintilando.

O anel brilhava tanto que pensei que fosse ficar cega. Aquilo me fez ficar novamente sem palavras e tudo que eu consegui fazer foi acenar que sim com a cabeça. O sorriso que ele deu foi mais brilhante que a pedra do anel. Num segundo meu dedo brilhava graças ao novo adorno e Roh me girava na causada rindo em meu ouvido. Não pude conter meu riso. Aquilo estava mesmo acontecendo? Eu estava noiva do vampiro mais lindo do mundo?!

Não pude chegar a um conclusão, pois quando os lábios de Roh esmagaram os meus tudo o que eu queria era beijá-lo.

Depois daquele dia começaram os preparativos para o casamento. Alice havia insistido em querer fazer tudo, mas Bella, com um olhar, me disse que era melhor eu não dar muita liberdade para a vampira/fadinha. Deixei claro de que queria uma coisa pequena, mais para nós mesmo e sem muitos exageros. A lista de convidados se resumia a quem conhecia o segredo ali nas redondezas,  meu irmão, cunhada, sobrinha e é claro Grace. O convite seria feito aos meus pais é claro, mas eu duvidava que eles fossem. Quando decidimos a data, dali a um mês, Alice teve uma visão dizendo que uns amigos dela e de Jasper estariam por ali nesses dias. Não vi problema deles participarem. Contanto que não resolvessem se servir de mim e dos meus parentes estava tudo bem.

Meu irmão não pode vir para meu casamento. Haley era muito pequena para uma viagem daquela. Como eu imaginei meus pais também não puderam vir. Mas me mandaram um jogo de talheres de prata. Eu ri quando vi o presente que nunca seria usado. Então em meu casamento só teria a Grace de humana desinformada. Graças a Deus as previsões de Alice diziam que o tempo ia estar nublado no dia. O que pensando bem não era muito difícil pra aquela região.

Foi difícil de achar o vestido perfeito. Então eu descrevi como eu queria para Alice e ela desenhou um que foi como se tivesse entrado na minha mente. Ele era perfeito. E faltando dois dias para o casamento eu finalmente pude fazer a prova final dele.

Edward e Bella também ficaram noivos durante esse mês. Eu cheguei a oferecer pra que a gente casasse juntos, mas eles não quiseram. Disseram que aquele deveria ser o nosso dia. Alice concordou, disse que não tinha tempo pra fazer o vestido de Bella. Então acabaram marcando o casamento para dali a uns 2 meses.

Estava tudo certo para o casamento. Grace chegou um dia antes e ficou hospedada em minha casa, mas parecia que tinha ficado na casa dos Cullen. Ela e Esme se deram muito bem e Grace adorou Roh e todos ali. Mas também nem tinha como ser diferente.

O casamento seria em uma clareira linda cheia de flores silvestres amarelas e lilás. A coisa mais linda do mundo. Bella me contou que era o lugar onde ela e Edward costumavam ir. Me senti meio intrusa, mas ela disse que aprovava e muito o casamento ali.

Para servir de altar Jacob e os Cullens fizeram um lindo coreto de madeira escura. Não tinha muita ideia de como tudo ia ficar junto. Meu vestido, as flores, o coreto, mas Alice me garantiu que tudo ficaria perfeito, simples e lindo como um conto de fadas. Mas meu nervosismo com a aproximação do dia não me deixava me acalmar.

Nessa correria toda eu mal tinha tempo de trabalhar e ficar com o Roh, mas a gente sempre dava um jeito de se ver e se falar.

Quanto à minha transformação ela seria antes da lua de mel e depois do casamento. Eu tinha me decidido. Não teria filhos de sangue. Era arriscado demais. Mas a ideia de adotar ainda estava em minha cabeça. Não tinha falado isso para o Roh, ainda era muito cedo.

Acordei tão feliz que mal cabia em mim mesma. Hoje era o dia do meu casamento! E tanta coisa ia mudar na minha vida. Eu havia deixado meu emprego, mas tinha prometido a mim mesma voltar a trabalhar assim que fosse seguro para os humanos. Essa parte era meio que uma sombra na minha felicidade. Amanhã eu estaria em transição de humana para vampira. Estaria queimando viva sobre uma cama. Tinha conversado com todos sobre o assunto. Sabia exatamente como seria depois da transformação. Como eu deveria me conter. Como seria diferente. Tudo. Em detalhes. Eu achava que estava preparada. E estar preparada havia ajudado e muito à Bella.

Tentei parar de pensar naquilo, já estava nervosa o suficiente só com o casamento e se eu começasse a divagar sobre minha transformação só iria piorar a situação.

Vesti uma roupa qualquer e olhei para meu apartamento. Tudo que era meu ali estava encaixotado e seria levado para a casa de Roh, onde nós moraríamos dali pra frente. Alice tinha me dito que eu não precisava levar muita coisa. Porque o presente de casamento dela e de Jasper faria tudo aquilo ser inútil. Mas eu tinha coisas que era muito apegada ali e me recusei em me desfazer.

Era engraçado como mesmo Roh não sendo um Cullen ele havia sido acolhido como se fosse mais um filho de Esme e Carlisle.

Stefan e Elena iriam embora depois do casamento, mas Damon ficaria. Ele disse que tinha gostado daqui. Vai entender. Ele também se dava muito bem com os Cullen, menos com Edward. Ele ainda sentia ciúmes do Salvatore.

Saí de casa e fui até a casa dos Cullen. Bella havia me emprestado seu carro durante todo o mês. Roh queria me dar um carro novo, mas achei melhor deixar pra depois. Afinal eu não ia precisar de carro por um bom tempo. Visto que os carros eram mais para disfarce para os humanos do que uma necessidade real.

A casa estava como sempre foi. Encontrei Grace conversando com Esme na sala, ambas me lançaram um sorriso e vieram até mim para me cumprimentar. Alice apareceu na base da escada me apresando para meu dia de noiva. Ela já estava maquiada e tinha os cabelos presos em um penteado que me parecia muito complexo.

Fiquei horas ali no closet enorme de Alice. Ela, Rosie e Bella ficaram me arrumando por tanto tempo que eu acabei dormindo. Acordei quando elas terminaram.

- Agora vamos colocar o vestido. - Disse Alice pegando um grande saco branco que estava pendurado no cabide.

Logo o vestido deslisava por meu corpo. Me posicionei na frente do grande espelho no quarto e tomei um susto com o que vi. Fui fazendo uma análise de mim mesma começando pelo rosto. A maquiagem era leve, como o horário da cerimônia pedia, e focava mais nos meus olhos. Meus cabelos caiam em uma cascata de cachos sobre meu ombro direito. O vestido tomara que caia era justo em cima e se abria como um vestido de princesa. O busto era drapeado na vertical com uma faixa drapeada na horizontal logo abaixo dos seios. Depois da faixa até a parte de cima dos quadris era bordada em prateado. O vestido então se abria todo feito em tule branco com alguns bordados prateados aleatórios. Era perfeito. Fiquei sem palavras por um tempo.

- Oh meu Deus! Você está linda tia Mandy. Parece uma princesa! - Ouvi Nessie falando.

Me virei e vi uma boneca de porcelana em tamanho natural. Renesmee estava tão lindinha. Ela usava um vestido amarelo e tinha uma guirlanda de flores na cintura e uma na cabeça.

- Eu estou uma princesa? Você sim quem está! Você está linda Ness!

Ela corou.

- Obrigada tia Mandy.

- As duas estão lindas e final de discussão. - Disse Alice entrando no quarto segurando meu buque com as mesmas flores da clareira entre rosas brancas e crisântemos azuis.

Ela me entregou o buque e eu voltei a me olhar no espelho. Agora eu era uma noiva pronta para subir ao altar.

- Vamos Amanda. Seu transporte está te esperando lá em baixo. - Disse Alice sorrindo pra mim.

Finalmente olhei o que ela vestia. Ela usava um vestido lilás curto cheio de pontas na barra. Estava linda. Sabia que as outras vampiras não deveriam estar diferentes. Será que eu poderia fazer comparação com todas elas? Tentava nem pensar em Roselie para não chorar.

- Não se atreva a chorar. Você está deslumbrante. Não duvide nem um minuto disso. - Alice falou ao meu lado.

Só faltavam ir para a clareira eu, Nessie, Alice, Bella e Carlisle, que me levaria ao altar.   

Não argumentei. Não valia a pena discutir com Alice, tinha aprendido do jeito difícil. Desejei que Jasper estivesse ali para me tranquilizar. Desci com cuidado as escadas e encontrei Carlisle conversando com uma Bella linda num vestido azul longo e justo. Ela era minha Maid Of Honor. Afinal foi basicamente ela quem mais deu força para meu relacionamento com Roh e que nos apresentou.

Carlisle me disse que eu estava linda e que seria uma grande honra me levar até o altar. Evitei pensar em meus pais. Eu sabia que eles não viriam ao casamento, mas parte de mim ainda desejava e tinha esperança de que eles aparecessem por lá de última hora como num passe de mágica. Não me deixei abalar. Aquele era o dia mais feliz da minha vida. Eu ía ficar do lado de alguém que me amava e que nunca ia me deixar por qualquer motivo, principalmente por trabalho.

Fui conduzida até o lado de fora por Carlisle e me deparei com um balão. Era o único meio de me levarem para a clareira fechada sem destruir meu vestido. Eu sabia que a maioria dos convidados havia ido apé ou tivessem corrido até o local, mas Grace e alguns Cullen haviam ido de balão também. Era meio surreal tudo aquilo, mas de que outro jeito eu chegaria ao meu casamento?

Subimos no balão e Carlisle nos guiou até a clareira. A visão que eu tinha de toda a península de Olympic era deslumbrante. Era verde para todos os lados com vários rios correndo por entre eles.

Não demorou muito para começarmos a descer na clareira. Alice comandava tudo por celular, apesar de saber que Edward saberia de tudo apenas lendo nossas mentes se aproximando.

De cima vi o campo florido e o coreto esculpido à mão com alguns tecidos brancos esvoaçando. Por causa deles não pude ver meu noivo parado ali no altar, o que me deixou, de alguma forma, mas nervosa.

Na frente do coreto estavam vários Quileutes, Stefan, Elena, Damon, Edward, Esme, Grace, Jasper, Emmett, Rosalie e Jacob. Todos em pé olhando para mim.

Descemos num, aparentemente, estacionamento de balões e Carlisle me ajudou a sair. Alice correu para o lado de Jasper, e Bella e Nessie se posicionaram na nossa frente.

Gente, o mesmo esquema da outra vez. O texto em Itálico é da Amanda e o em Negrito é do Roh

Edward começou a tocar a música no piano de calda branco que estava ao lado do coreto e nós começamos a avançar lentamente. E então eu finalmente pude vê-lo, ali a minha espera. Ele tinha um sorriso enorme nos lábios. Meu coração martelava em meus ouvidos e tudo o que eu queria era ir até ele. Tínhamos ficado o dia inteiro sem nos ver e na noite passada Damon o havia levado para uma despedida de solteiros. Por mais que eu gostasse de Damon não confiava nele para essas coisas. Mas qualquer suspeita idiota sobre a noite passada havia se dissipado no momento eu que eu o vi ali parado me esperando sorridente no altar.

Não podia acreditar em meus olhos. Amanda estava mais linda do que nunca. Alice havia conseguido um verdadeiro milagre, pois eu jamais poderia imaginar que ela pudesse ficar ainda mais deslumbrante do que já era. Mas ali estava ela, a mulher da minha existência, caminhando com um sorriso estampado no rosto. Deus sabe o quanto eu queria ir até ela, tomá-la em meus braços e me perder mais uma vez em seus lábios. Mas aquele era o nosso casamento. E eu não podia me esquecer que Grace e o pastor estavam ali e nada sabiam sobre nosso segredo.

Segundos nunca foram tão longos quanto naquele momento em que caminhava até o altar.

Segundos nunca foram tão longos quanto a espera daquele momento enquanto ela caminhava até mim. E finalmente Carlisle a trouce para mim. E foi com extrema felicidade que aceitei a mão que Carlisle me ofereceu, sentir aquele calor emanando dela me faria falta. Mas eu não queria pensar naquilo agora.

Eu mal consegui prestar atenção no que foi falado pelo pastor. Todos os meus pensamentos, atenção e tudo mais em mim só tinha um único foco. O homem que eu amava de todo o coração. Rodrigo Salvatore.

Foi uma cerimonia curta, mas foi linda. Mesmo com minha atenção focada em Amanda eu ainda podia prestar atenção no que o pastor falou. Coisa de vampiro... Mas as palavras que ele disse eram tão lindas e significavam exatamente o que eu sentia e o que eu queria fazer por ela. Depois de dizermos os 'sins' ele disse as tradicionais palavras nos declarando marido e mulher e eu finalmente pude beijá-la.

Finalmente pudemos nos beijar. E foi um beijo cheio de amor e carinho. Foi doce e apaixonado. Foi perfeito. Meu coração perdeu uma batida e minhas pernas ficaram moles. Mas ele me segurava firme e delicadamente pela cintura o que me impediu de cair no chão.

Enquanto nos beijávamos pude escutar as risadinhas de Damon e Emmett. Mas pouco me importava. Porém, quando Emmett gritou um “Arranjem um quarto.” resolvi que o beijo

Quando nosso beijo acabou eu resmunguei, mas realmente estava precisando de ar. Olhei para meu, agora, marido e sorri ao ver seu sorriso e seu olhar intenso sobre mim.

Fui tirada de nossa bolha pelas palmas de nossos convidados. Corei ao me lembrar de todos eles ali. Olhei em volta e pude ver todos sorrindo para a gente.

Recebemos os cumprimentos de todos e fomos para um balão especialmente preparado para os noivos. Ele estava engraçado. Era uma espécie de carro de noivos. Tinha sapatos de grife pendurados e tanto a cesta quando o balão mesmo estavam todos desenhados. Subimos apenas nós dois e os demais foram para outros balões que ali estavam. Então uma esquadra de balões subiu aos céus rumando para a casa de Damon, onde seria a festa.

Enquanto sobrevoávamos a floresta o sol se punha e alguns raios de sol passaram pelas nuvens e iluminaram a pele de Roh. Ele não brilhou por estar usando seu anél, mas eu sabia que se não o estivesse usando estaria mais lindo do que nunca. Ele então olhou pra mim e disse:

- Eu te amo tanto! Você sabe disso não sabe?

Apenas fiz que sim com a cabeça e o puxei para outro beijo. Um só não havia matado minha saudade dele. Roh correspondeu ao beijo de imediato. Ficamos ali nos beijando várias vezes e mal percebemos que já havíamos passado do lugar para descer. Mas aparentemente Roh estava mais atento que eu e se afastou um pouco de mim apenas para controlar as chamas e nos fazer descer.

Acabamos pousando um pouco mais distante do lugar marcado, mas nada que nos atrapalhasse. Ele acabou me carregando no colo até a entrada da casa. E ao entrarmos fomos recebidos por todos.

A festa foi divertida e durou bastante. Mas não ficamos por lá muito tempo. Depois de dançar muito, tirar milhares de fotos e partir o bolo eu e Roh nos despedimos de todos e fomos para o carro.

É claro que aquilo foi mais encenação para Grace que era a única que não sabia que íamos para a casa de Roh e que ele me transformaria lá.

Aquilo me deu um frio na barriga. E o medo da transformação finalmente me alcançou. Eu ia sofrer por 3 dias. Mas olhei para meu marido sorrindo do meu lado no carro enquanto dirigia e fiquei mais tranquila. Ele valia a pena. E 3 dias não eram nada comparado com uma eternidade com Roh.


Notas Finais


Então foi isso... eles já casaram e agora estão indo para a transformação...
gente, eu tenho q comentar, a Nessie tava uma gracinha... quando eu encontrei essa foto da Mackenzie eu fiquei de cara pq combinou perfeitamente com o q eu tinha em mente para o casamento!
Espero q vcs tenham gostado ^^
próximo cap já é o último dessa fase então comentem bastante pra comemorar essa despedida ^^
posto amanhã mesmo
COMENTEM SEMPRE!!!!
Bj Ellie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...