1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Fase II - Capítulo 4 - Mais Surpresas...

História What If... - Fase II - Capítulo 4 - Mais Surpresas...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas que leem a fic^^
Ellie aqui ^^
E antes q falem, mas vc não falou q postava terça? Bom, hoje já terça em algum lugar do mundo kkkkkkk
Eu não aguentei kkkkkk tava doida pra postar esse capítulo rsrsrsrs
E hoje os agradecimentos vão para: CartairsHeronde, Darkness-angel, Queen-of-light, MAFE_S2tocha e BecNanda
Aproveitem o cap ^^
P.S.: Na imagem vcs podem ver a Amanda depois de transformar ^^

Capítulo 34 - Fase II - Capítulo 4 - Mais Surpresas...


Fanfic / Fanfiction What If... - Fase II - Capítulo 4 - Mais Surpresas...

Fase II: Capítulo 4 - Mais Surpresas...

Antes...

POV Gabrielli…

Aquilo estava dando mais trabalho do que eu imaginava. Mas eu não estava arrependida. Roh estava sofrendo tanto quanto sua nova mulher. Aquilo era estranho. Ele sempre foi tão solitário e agora estava casado e cercado de amigos. Quando conheci Roh ele não estava falando com o primo. O que por si só já foi um ponto para ele. Nunca conheci Stefan, mas sabia que naquela época ele andava mais maluco que Damon em Veneza depois que parti. Então, para mim, Roh era o único Salvatore que prestava. Não que eu já fosse vegetariana nessa época. Alias, nem eu nem o Roh eramos. Mas os outros Salvatore faziam bagunça demais com suas vítimas para o meu gosto. Mesmo tendo gostado de Roh fiquei pouco tempo com ele. Apenas 2 anos. Ele foi para Amazônia e eu quis voltar para o Japão. Desde então eu nunca mais o vi. Se eu não me engano isso foi em 1930.

230 anos depois que eu conheci Damon. E 195 anos depois que ele matou Gerard. Damon tinha o dom de mexer comigo. A hipnose dele parecia ter mais efeito sobre mim do que sobre qualquer outra pessoa ou vampiro. Ele havia mesmo mexido comigo. E eu cheguei a acreditar que ele me amasse da mesma forma como eu o amava. Mas eu estava errada. Ele só queria se aproveitar de mim antes de voltar para a mulher dele.

Expulsei os pensamentos de minha cabeça. Não podia me dar ao luxo de devanear sobre Damon naquela hora. Não queria absorver os poderes de Amanda. Mesmo sendo um dom extraordinário. Quantas informações eu poderia conseguir se ficasse completamente imperceptível? Alias pelo o que eu sabia todos ali tinham poderes extraordinários e seriam muito bem vindo em minha coleção. Eu só não sabia qual era o poder de Bella. Mas provavelmente era um escudo. Me pergunto se eu seria capaz de absorver os poderes dela. Mas eu não faria isso. Tinha falado sério quando disse que tinha mudado. Era errado ter tanto poder assim. E se um dia eu perdesse o controle de todos aqueles poderes eu poderia machucar gente inocente. Eu tinha que parar.

Pensando nisso me concentrei ainda mais em não absorver o dom extra de Amanda e em deixá-la anestesiada de toda dor.

oOo

O dia já havia amanhecido. Roh ainda estava abraçado a mulher, mesmo sabendo que ela não estava sentindo. Bella e Edward estavam no quarto também. Ela se recusava a ir embora enquanto a amiga estivesse em transformação e ele não saía do lado dela de jeito nenhum. Eles com certeza se amavam demais. Jasper e Carlisle voltaram para casa para informar aos outros e também por não terem o que fazer ali.

Meus pensamentos voltaram para Damon. Aquilo me irritava, mas eu nunca fui capaz de deixar de pensar nele. A dor era forte demais, ainda sentia um ódio enorme por ele, mas infelizmente eu ainda amava o desgraçado. Aquilo era tão enervante! Me lembrei que Edward podia ler meus pensamentos e sem olhar pra ele direcionei meus pensamentos para ele. Se você contar pra alguém que eu ainda amo aquele bastardo farei você se arrepender amargamente. O ameacei. E para o meu espanto ele riu.

Olhei espantada para ele que mantinha um sorriso de divertimento no rosto. Ele é masoquista?

Não pude continuar minhas especulações. No andar de baixo pude escutar que alguém havia chegado e pela corrente elétrica crescente que passou pelo meu corpo só poderia ser uma pessoa.

Damon entrou como um louco no quarto e olhou chocado para minha mão unida a de Amanda.

- Mas que diabos está acontecendo aqui?! Vocês ficaram completamente loucos?!

- Calma Damon, ela está ajudando a Amanda. - Bella falou se levantando e indo até ele e o tocando no braço de uma forma intima.

Uma onda de ciúmes passou por mim e eu vi que com Edward não era diferente. O que havia acontecido entre aqueles dois? Eles pareciam muito próximos um do outro. E eu não gostei nada daquilo. Era idiotice ter ciúmes. Eu sabia que ela amava o Cullen. Mas essas coisas a gente não controla. Vi Edward acenar concordando comigo.

- Vocês só podem estar brincando.

Por causa da entrada de Damon eu me desconcentrei e Amanda gemeu de dor. Voltei a olhar para ela e me concentrei novamente. Ou pelo menos tentei. A presença de Damon ainda era muito evidente para mim. Merda! Quando vou me ver livre desse homem? Já fazem mais de 300 anos pelo amor de Deus!

- Pare de besteiras Damon. A Gabi está ajudando minha mulher. Amanda não está sentindo a queimação. Agora deixe de ser rancoroso e saía daqui você está desconcentrando ela.

- Desculpe se ofendi a sua querida amiga. Sua mulher sabe do passado de vocês? Imagino que não, né?

Amanda não escutava nada por causa dos meus poderes, então não se manifestou. Mas  foi impossível conter a minha gargalhada. Só de imaginar em um envolvimento amoroso entre Roh e eu era hilário e ridículo ao mesmo tempo. Roh se sentou e segurou a ponte do nariz.

- Eu já te falei que nunca teve nada desse tipo entre ela e eu cara. Mas você parece que fica surdo quando está com raiva.

Vi que Damon ia retrucar, mas Edward resolveu intervir.

- Ele está falando a verdade Damon então nos poupe de seu ciúmes descabidos.

Bella segurou a risada. E eu olhei assustada para o Salvatore de pé. Este rolou os olhos teatralmente como se achasse aquela afirmação ridícula e em seguida bufou. É claro que ele achava ridículo. Ele não me amava. Aquilo doeu profundamente em mim, mas não deixei transparecer.

- Faça me o favor almofadinha intrometido. Acho que sua orelha mental está com cera. Vá limpá-la. Não sinto nada por essa mulher que não seja raiva e cautela. Ela é perigosa e eu estou avisando.

- Damon some daqui. Você está me desconcentrando e eu não quero copiar os poderes de Amanda. - Falei perdendo a paciência com ele. Como eu podia amar alguém como ele? Eu devia ter um problema muito sério de cabeça. Talvez Edward me ajudasse a descobrir qual era esse problema.

O Cullen me lançou um olhar divertido. Pelo menos alguém estava achando graça.

Damon chegou a abrir a boca para protestar, mas alguma coisa mudou durante a transformação de Amanda.

Todos olhamos para ela quando seu coração deu as últimas batidas e então parou. Soltei a mão dela em choque. Aquilo tinha sido muito rápido. A transformação tinha durado apenas um dia e meio. Será que eu tinha acelerado as coisas sem perceber, ou eles haviam feito alguma coisa diferente na transformação dela? Pelo olhar chocado de todos era mais provável a minha primeira teoria. Mas o que eu poderia ter feito que acelerou o processo de transformação?

Parei de tentar achar a resposta quando Amanda abriu seus olhos vermelho escarlates. Bem vinda querida.

 

POV Amanda...   

Meus sentidos voltaram mais rápido do que eu imaginava. Aquilo foi muito rápido. Não tinham falado que eu sofreria mais um dia inteiro? Tudo estava quieto demais à minha volta. De repente temi que eu tivesse morrido. Não escutava meu coração e nem outro barulho qualquer. Então abri os olhos assustada. A primeira coisa que eu vi foi a quantidade de poeira que tinha no teto. Alguém precisava limpar aquilo. Comecei a olhar em volta e tudo parecia muito diferente. Tudo era tão intenso! Mais colorido. Era como se toda minha vida eu tivesse visto o mundo como uma imagem de TV velha cheia de fantasmas e estática e agora eu visse tudo em 3D full HD. Então houve a primeira movimentação do meu lado e eu me assustei ficando em pé em questão de milissegundos. Wow isso foi rápido. Eu mal havia terminado de pensar e já estava em pé. Como se eu nunca estivesse deitada. E então eu o vi. Meu Deus como ele é lindo! Como é possível que esse homem maravilhoso seja meu marido? Alguém lá em cima gosta realmente muito de mim.

Roh sorriu pra mim e eu fiquei mais deslumbrada ainda. Deus eu sou sortuda!!

Escutei uma risada e olhei rapidamente para o lado vendo Edward e Bella me observando com um sorriso no rosto. Eles também são mais bonitos do que eu me lembrava. Do meu lado esquerdo estava a ruiva que me ajudou com a dor. Gabrielli. Esse era o nome dela. Era incrível o quanto eu podia me lembrar mesmo estando morrendo de dor. Do lado oposto a ela estava Damon. Ok todo mundo ali era incrivelmente mais bonito do que eu me lembrava. Será que eu tinha melhorado em alguma coisa? Bom, com a minha sorte eu provavelmente não tinha mudado em nada e seria a vampira mais feia do mundo. Mas, aparentemente eu podia ficar invisível então era uma boa coisa esse meu dom.

De repente todos arfaram e era como se não pudessem me ver.

- Humm...Amanda, meu amor, você poderia aparecer? - Pediu Roh cauteloso.

Eu tinha desaparecido? Eu realmente preciso treinar isso. Me concentrei em ficar visível e notei que todos relaxaram ao mesmo tempo. Eu devia ter reaparecido. Me perguntei o porquê de tanto apavoramento por meus “sumiços” e me lembrei deles falando sobre como era ser um recém-criado. Eu tinha ganhado uma aula intensiva sobre o tema. Principalmente de Jasper. Toda aquela coisa de ser descontrolado e matar gente pra caramba. Bom, eu precisava mesmo ser vigiada e ter o dom extra de desaparecer por completo seria um problema a mais para se lidar.

- Bem vinda a nova vida. - Disse Roh para mim.

Era tão estranho. Ele tinha falado assim que eu me tornei visível novamente, entretanto eu tive tempo de me lembrar e pensar em várias coisas nesse meio tempo. E lá ia eu me distraindo novamente. Era muita novidade ao mesmo tempo.

- Obrigada. - Disse e parei ao escutar minha voz. Ela estava tão diferente. Aquela não poderia ser minha voz. Então isso me deu a esperança de que se minha voz havia mudado eu também deveria ter mudado.

- Como você está se sentindo? - Bella me perguntou receosa.

Parei um segundo pra pensar naquilo. Eu estava principalmente surpresa e assustada.

- Isso é normal. É muita coisa pra se acostumar. Muita coisa nova. - Disse Edward respondendo aos meus pensamentos. Estranho.

Ele riu e eu fiquei com vergonha. Aquilo ainda era muito estranho pra mim.

- Você quer sair pra caçar? - Perguntou Roh relutante.

Quando ele falou aquilo eu fiquei com sede. Muita sede. Minha garganta queimou e eu gemi de dor.

- Acho que isso foi um sim. - Disse ele sorrindo pra mim.

O sorriso dele me deslumbrou novamente. E isso me assustou. Pensei que não seria capaz de sentir nada por ele nesse sentido durante pelo menos um ano. E, no entanto, ali estava eu olhando para Roh e me sentindo mais apaixonada do que um dia sequer pensei ser capaz. Meu amor por ele havia crescido e se aprimorado igualmente, ou talvez mais, do que meus sentidos. Minha sede foi esquecida e tudo o que eu queria era o beijar. Me movi rapidamente e o abracei forte antes de esmagar meus lábios nos dele.

Aquele foi sem dúvida o melhor beijo que eu já recebi na vida. Ou melhor, na minha existência. Me agarrei ainda mais a ele numa tentativa de me fundir ao meu marido. Já havíamos esperado tempo demais. E agora eu não corria o risco nem de morrer nem de engravidar e praticamente morrer. Eu o queria. E agora.

Ouvi um pigarro e me lembrei que não estávamos sozinhos. Em milésimos de segundos eu havia me separado de Roh que me olhava ardendo de desejo. Se eu ainda fosse humana estaria completamente corada agora, pois todos no quarto me olhavam com sorrisos de diversão no rosto. O sorriso de Damon era o pior e me fez desviar o olhar assim que o vi.

Mas uma vez lembrei que aquilo não deveria acontecer. Alias, porque eu havia terminado minha transformação tão rápido? Me virei para meu marido intrigada.

- Por que eu me transformei tão rápido?

Gabrielli levantou a mão cautelosa e disse:

- Isso deve ter sido por minha causa. Mas eu não tenho certeza. Talvez a ausência de dor tenha acelerado o processo da transformação. Como se a dor que sentimos nos fizesse querer resistir à transformação e sem a presença dos sentidos o processo fosse acelerado. - Disse ela dando de ombros.

- Talvez você tenha razão. É uma teoria interessante. - Disse Edward pensativo.

Sim era uma boa teoria, mas eu não estava mais tão interessada nisso no momento em que Roh envolveu minha cintura com seu braço.

- Por mais que eu queira entender tudo isso você precisa se alimentar.

A queimação voltou imediatamente e eu acenei com a cabeça.

Ele me guiou até a porta do quarto, mas antes de sair eu me virei pra ruiva e falei:

- Obrigada por me ajudar.

Ela sorriu pra mim e disse:

- Não foi nada. Foi um prazer te ajudar. Gosto disso. Ajudar é meu nome do meio.

Damon bufou irritado e revirou os olhos. Não entendi o porquê daquilo, mas Roh me puxou para ir e isso me lembrou da sede. Descemos rapidamente as escadas e saímos correndo floresta a fora. Qual seria o cardápio de hoje? Puma? Cervo? Urso? Não tinha ideia do que seria, mas uma coisa é certa. Correr era divertido!

 

POV Gabrielli…

Amanda e Roh haviam acabado de sair pra caçar. Mas dentro da casa havia outra espécie de assassinato preste a acontecer.

- Vamos lá, não seja falsa. Fique invisível pra gente poder ter certeza de que você roubou novamente.

Eu juro que se não o amasse ele já teria morrido a séculos atrás.

- Damon, ela não roubou nada. - Edward me defendeu.

- E eu já disse que você precisa limpar os ouvidos mentais. Ela está te enganando. Esqueceu que ela tem vários poderes? Ela pode muito bem ser capaz de esconder seus pensamentos de você.

Ok ele estava passando dos limites. Dei um passo para frente e estiquei minha mão direita pra ele. Na mesma hora uma chupeta de gelo se formou na boca dele.

- Agora pare de ser um bebe chorão. Mi mi mi ela roubou meus poderes. - Zombei dele. - Você não mudou nada em todos esses anos. Pela milionésima vez. Eu não controlava meus poderes naquela época. Eu mudei. Não roubo mais os poderes alheios. E não. Eu não sei como controlar meus pensamentos. Pergunte ao Edward. Tenho certeza de que ele sabe exatamente o que eu estou pensando.

Edward ria descaradamente e Bella se continha. Irritado Damon cuspiu a chupeta de gelo que se espatifou no chão do quarto. E mais rápido do que eu achei possível ele me pressionava contra a parede oposta do quarto. Reprimi um gemido. Deus! Eu tinha sentido falta do toque dele. Seus olhos ardiam nos meus e flashs de nossos momentos na caverna vieram a minha mente. Eu precisava dele. Reprimi outro gemido. Ele olhava diretamente em meus olhos. E aquelas bolas de gelo que eram seus olhos me queimavam intensamente por dentro.

- Vou te mostrar quem é o bebezão. - Disse ele antes de me atacar.


 


Notas Finais


kkkkkkkkkkkkkk cara uma chupeta de gelo kkkkkkkkkkkkkk XD
MORRI kkkkkkkkkkk
Eu não sei se já falei isso pra vcs, mas eu não tenho controle sobre meus personagens, eu apenas jogo as situações sobre eles e escrevo as reações deles. Sério mesmo. As vezes nem as situações eu controla rsrsrs E por causa disso eu acabo me surpreendendo tanto quanto vcs com algumas coisas kkkkkkk essa definitivamente me pegou de guarda baixa kkkkkkkk
Bom, mas não foi apenas isso q aconteceu... Sim gente, a Amanda terminou sua transformação na metade do tempo!
Eu estou aqui confirmando a teoria q a Gabi falou. A transformação aconteceu mais rápido pq não havia dor. O q eu estou propondo aqui não foi retirado de nada da Tia Stephe... Eu estou propondo q por estar morrendo de dor o ser humano tente, involuntariamente, resistir às mudanças e aos avanços do veneno pelo corpo. Mas quando Gabi anulou todos os sentidos de Amanda ela não tinha qualquer controle sobre seu corpo. Sendo assim ela não estava resistindo ao que acontecia. Por isso o veneno se espalhou rapidamente.
Qualquer dúvida é só falar q eu explico ^^
Próximo cap sai quarta ^^
COMENTEM SEMPRE!!!
Bj Ellie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...