1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Fase III - Capítulo 2 - Possibilidades...

História What If... - Fase III - Capítulo 2 - Possibilidades...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oiiii leitoras lindas que leem a fic!!!
Ellie aqui ^^
Lilianpotter13, LysF_uchiha, liublackforever, Princess-devil, Queen-of-light, Miih_Mikaelson, CartairsHeronde e BecNanda! Muito obrigada por comentarem no último cap ^^
E no capítulo dessa semana vcs vão conhecer um pouco mais sobre alguns dos novos personagens ^^
Espero que gostem

Capítulo 54 - Fase III - Capítulo 2 - Possibilidades...


Fanfic / Fanfiction What If... - Fase III - Capítulo 2 - Possibilidades...

Fase III – Capítulo 2: Possibilidades

POV Nessie...

Bart era muito legal. Era engraçado e parecia ser amigo de toda a escola, pois todos falavam com ele e ele era sempre agradável com os outros. Nós conversamos bastante antes da aula começar e depois. Ele perguntou sobre a minha família e eu me senti meio culpada por ter que mentir pra ele, mas não havia nada que eu pudesse fazer em relação a isso. Na hora do lanche ele me apresentou ao seus 3 amigos mais chegados. Effy, Freddie e Luke.

Effy era uma das garotas mais bonitas que eu já conheci na vida, e isso dizia muito, já que eu convivia com vampiras super bonitas e a tia Rosie, que era deslumbrante. Ela tinha os olhos azuis que pareciam ver a sua alma, cabelos castanho escuro longos e meio ondulados. Seu nariz era pequeno e arrebitado e ela era baixinha e super magra. Estava usando short jeans azul escuro, com meia-calça preta por baixo, uma camiseta branca com um colete preto com bordados indianos em linha branca por cima da blusa. Usava ankle boots de couro preta e um chapéu preto do tipo Fedora de abas longas. A maquiagem dela era pesada para o dia, mas só a deixava ainda mais bonita e com um ar misterioso. Ela usava muito lápis de olho e batom vinho.

Freddie parecia ser indiano, tinha a pele castanha um pouco desbotada. Cabelos lisos e castanho escuro num corte Bieber um pouco mais curto, olhos também castanhos que ao mesmo tempo que eram intensos transmitiam uma pureza que beirava a ingenuidade, algo não muito comum nos homens. Era alto, quase tão alto quanto o Bart, e magricelo com poucos músculos, seus lábios eram bem definidos e um pouco volumosos. E aqui entre nós, ele tinha uma boca super beijável. Ele usava calças caqui, camiseta regata branca toda manchada, uma camisa xadrez vermelha e cinza com capuz cinza.

E por último tínhamos o Luke. Ele tinha a pele negra, era o mais baixo dos garotos, mas era forte e musculoso. Tinha olhos e cabelos pretos, um nariz um pouco largo e a boca carnuda. Os olhos dele transmitiam diversão e eu não pude deixar de sorrir pra ele assim que o vi. Ele usava calça jeans preta e uma blusa verde oliva.

Effy e Freddie eram namorados e Luke era o melhor amigo do Bart, pelo o que eu pude perceber. Effy era prima do loiro e Freddie e Luke eram amigos dele desde sempre. Eles me receberam super bem e me convidaram para sentar na mesa deles. Mas antes que eu pudesse aceitar o convite deles para me sentar tia Alice e tio Jazz apareceram.

- Nessie, quem são seus amigos? – Perguntou tia Alice animada.

- Eles são Bart, Luke, Freddie e Effy. E gente esses são Alice e Jasper eles são meus cunhados. – Apresentei a todos me enrolando um pouco no final.

- Cunhados? – Perguntou Effy franzindo a testa.

- É. Meu irmão mais velho é casado com a irmã adotiva deles.

    O pessoal olhou para as mãos dadas dos dois e me olharam esquisito.

- Eles são todos adotados. Tio Carl e tia Esme não podem ter filhos e adotaram um bocado. – Respondi rindo no final. Cara essa coisa era muito complicada.

- Bom agora que já fomos todos apresentados podemos sentar pra lanchar. – Disse Bart sorrindo de forma gentil.

Eu fiquei em dúvida. Não sabia se meus tios iam querer se misturar. Eles geralmente não faziam isso.

- Na verdade eu e o Jazz já comemos. A gente veio aqui pra ficar com você Nessie, mas tô vendo que está bem acompanhada. Então a gente vai namorar um pouquinho. – Disse tia Alice sorrindo pra mim e piscando um olho antes de sair puxando um tio Jazz bem confuso.

Eu achei aquilo meio estranho. Mas talvez a tia Alice só quisesse que eu tivesse meu tempo  vampirofree. Então me sentei e a conversa já começou animada. Era bom não estar cercada por meus parentes por um momento. E eu estava gostando bastante do Bart. Mas de alguma forma eu ficava comparando ele com o Jake. O sorriso de Bart era bonito, mas não tanto quanto o do Jake. Ele era alto e forte, mas nada comparado ao Jake. Ele era bonito, mas o Jake era mil vezes mais bonito, engraçado, carinhoso, brincalhão. Oh céus desse jeito eu não esqueço dele nunca!

Eu não tive aula com Bart depois do intervalo, então o Jake teve bastante tempo pra ficar nos meus pensamentos sem a presença da recente possibilidade de um amor correspondido e normal.

As aulas eram bem chatinhas e não havia nada de novo pra mim nessa parte. Pois meus pais me ensinaram tudo e mais um pouco a medida que eu fui crescendo. Eu gostava de estudar e ler. O que era realmente novo pra mim era o convívio com humanos.

No final das aulas a tia Alice e tio Jazz apareceram e me arrastaram para o carro antes que eu encontrasse com a turma do Bart. Eu apenas fui capaz de acenar um tchauzinho para ele da janela do carro quando passamos por ele.

Mamãe e papai ainda estariam em suas aulas quando chegassem, então eu fui pra casa dos meus avós. Fiquei tentada em ligar pro Jake. Antes de me apaixonar por ele isso seria normal. Eu contaria tudo sobre meu dia e ele me contaria tudo sobre o dia dele. Mas as coisas eram diferentes agora.

Tio Jazz desviou os olhos da Tv e me disse:

- Faça o que você quer fazer. Ele vai gostar de ouvir sua voz.

Olhei interrogativa pra ele. Como ele sabia o que eu queria fazer? E o mais importante. Como ele sabia se o Jake ia gostar de ouvir a minha voz?

- Sua ansiedade está visível até pra mim querida. – Falou vovó Esme que estava pintando perto da janela.

Me levantei e saí correndo para meu quarto na casa. Ao me jogar na cama liguei pra ele. Jake atendeu mo segundo toque.

- Nessie! – Ele parecia realmente feliz por ouvir minha voz.

- Oi Jake. – Falei tímida.

- Como foi seu primeiro dia de aula?

- Foi bem legal na verdade. Conheci várias pessoas legais. – Parte de mim não queria contar pra ele sobre Bart, e parte de mim queria para poder saber qual seria sua reação.

- É mesmo? – Sua voz saiu meio estranha.

Eu me acovardei. Se eu falasse sobre Bart e escutasse ele falando pra dar uma chance pro cara eu iria morrer. Então resolvi mudar de assunto.

- Como foi seu dia?

Ele demorou a me responder.

- Foi bem normal. Café, treino com a April, almoço, treino e agora eu estou falando com você.

April. Argh!

- Legal... – Eu não sabia mais o que falar.

- Agora eu me lembrei. Leah veio aqui e disse que o Seth vai voltar da faculdade. – Ele falou depois de um tempo calado.

- Seth já terminou a faculdade?! Que ótimo!

- Pois é. Ele chega no fim da semana. Vão fazer uma festa e tudo.

- Pena que a gente não vai poder ir. – Falei chateada, não por não poder ir à festa, mas sim por não poder vê-lo.

- É uma pena mesmo.

Outro silêncio estranho pairou sobre a gente.

- Nessie querida. Hora de ir pra casa. – Ouvi minha mãe me chamar lá embaixo.

- Jake, minha mãe chegou. Eu tenho que ir. Tchau.

- Tchau Ness.

Relutante eu desliguei o celular. Me virei na cama e fitei o teto. Eu realmente preciso resolver isso. Ou eu tirava ele de vez da minha cabeça, ou eu fazia de tudo para ter ele só pra mim.

Choraminguei enquanto abraçava meu travesseiro. A quem eu queria enganar? Ele nunca iria se interessar por mim. Eu só ia fazer papel de boba.

- Nessie querida. Você está bem? – Minha mãe perguntou entrando no quarto.

Me apoiei sobre os cotovelos e observei minha mãe se aproximando.

- Tá tudo bem. Eu só estou cansada. Vamos? – Falei me levantando.

- Nessie... você...

- Vamos? – Meu pai interrompeu minha mãe aparecendo na porta do quarto.

    Eles trocaram um olhar e minha mãe respondeu:

- Sim, vamos.

Achei aquilo tudo muito suspeito, mas sabia que não ia arrancar nada deles agora. Então me levantei e fui pra casa com eles.

 

POV Jake…

Depois de correr voltei pra cabana e tomei meu café. April não tocou no assunto novamente. Ela sabia o quanto eu sofria com a distancia e se sentia culpada. Fomos treinar seu controle.

Eu estava ensinando a ela a se transformar em lobo quando estava em forma de lobisomem. O problema era que só podíamos fazer isso durante a noite de lua cheia.

A primeira vez que tentamos ela me atacou violentamente. E eu fui obrigado a trancá-la numa jaula enorme que arrumamos. Com isso percebi que tinha de ensiná-la a se controlar. Controlar suas emoções.

Nosso treino era basicamente eu irritando ela e ela se controlando. Qualquer um poderia fazer esse trabalho. O problema era que ela conseguia se controlar mais comigo. A gente tinha se dado bem muito rápido. Ela era uma amiga muito querida. E eu sabia o que falar para provocá-la sem passar da medida. Qualquer outro que tentasse ajudar no treino causava dois tipos de reação. Ou ela acabava indo pra garganta do sujeito, ou ele não sabia o que falar pra irritá-la e ela não fazia nada.

- Jake. - Ela me chamou depois do último treino.

- Sim?

- Eu acho que já estou mais controlada pra outra pessoa me treinar.

- O quê?

- Eu sei que você está sofrendo ficando longe dela. Não acho justo você ficar aqui comigo. Não falei nada antes porque sabia que não tinha outro jeito. Mas eu realmente acho que posso treinar com outro.

- Você tem certeza disso? – Perguntei tentando conter minha esperança.

- Faz mais de dois dias que eu não perco o controle. Acho que estou pronta.

- Acho melhor a gente fazer um teste. Amanhã é a primeira noite de lua cheia, vou chamar o Jared. Você ainda não está pronta pra lidar com a Leah.

- Eu disse que já estava melhor, não que virei o Dalai Lama. – Disse ela rindo torto.

- Tudo bem, nós vamos tentar amanhã.

Meu telefone tocou e vi o nome de Nessie na tela. Meu coração disparou. Ela estava me ligando! Era a primeira vez em duas semanas que ela tomava a iniciativa de me ligar! Atendi no segundo toque.

- Nessie! – Atendi animado por ela se lembrar de mim depois da aula.

- Oi Jake. – Deus como eu amo ouvir a voz dela!

- Como foi seu primeiro dia de aula? – Eu precisava saber se ela já tinha conhecido alguém. Era mais do que óbvio que todos os machos daquele lugar iam se interessar por ela. Ela é linda e perfeita.

- Foi bem legal na verdade. Conheci várias pessoas legais. – Ela falou pausadamente. Aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha. Sem trocadilhos por favor.

- É mesmo?

Será que ela tinha conhecido alguém e não queria me falar nada? Ela me falaria se tivesse conhecido, certo? Não sei se eu ia conseguir ouvir. Não mesmo.

- Como foi seu dia? – Ela mudou de assunto.

O que isso queria dizer? Ela não me deu nenhum detalhe. Ela sempre me falava tudo. Mais isso era antes. Agora tudo tinha mudado.

- Foi bem normal. Café, treino com a April, almoço, treino e agora eu estou falando com você.

Omiti a possibilidade de poder ir vê-la em breve. Não era nada certo. Não queria criar esperanças atoa.

- Legal...

Ótimo. Nós não tínhamos mais assunto. Tentei pensar em alguma coisa para falar. Alguma coisa que a mantivesse no telefone comigo. Então me lembrei da visita que Leah fez hoje mais cedo.

- Agora eu me lembrei. Leah veio aqui e disse que o Seth vai voltar da faculdade.

- Seth já terminou a faculdade?! Que ótimo! – Ela falou animada.

Confesso que não gostei da animação dela em saber sobre outro cara. Mas eu sabia que ela via o Seth como um irmão mais velho. Igual a mim.  Pensei desanimado.

- Pois é. Ele chega no fim da semana. Vão fazer uma festa e tudo.

- Pena que a gente não vai poder ir. – Ela falou chateada

- É uma pena mesmo. – Pelo menos eu poderia vê-la se ela viesse. Mas ainda existia a possibilidade de conseguirmos um novo treinador para April.

Outro silêncio estranho pairou sobre a gente.

- Jake, minha mãe chegou. Eu tenho que ir. Tchau. – Ela falou aérea.

- Tchau Ness.

Eu não queria desligar, mas nós não tínhamos mais tanta sintonia. E não tínhamos mais o que falar. Tudo o que me restou foi desligar.

Olhei para April e falei:

- Vou ligar pro Jared.

 


Notas Finais


Bom, vamos lá, Effy e Freddie não são de minha autoria, eles são personagens de uma série chamada Skin (UK).
Eu assisti essa série nas férias e gostei tanto deles que resolvi colocar aqui. Mas não se preocupem, vcs não precisam ter assistido a série para entender a história deles. Na verdade se bobear é até melhor q não tenham visto rsrsrs pq a única coisa igual são os nomes e o statos de relacionamento deles rsrsrs
Vcs viram agora que a April não é uma má pessoa e ela quer que Jassie (outra invenção da CartairsHeronde kkkkk) tanto quanto a gente ^^ Então não odeiem ela só pq ela tá morando com o Jake.
Sei que vcs devem estar se perguntando de que lado a Alice está rsrsrs mas eu não vou contar kkkkkkkk
Agora é torcer para que eles achem alguém pra substituir os treinamentos ;)
Nos vemos segunda que vem ^^
COMENTEM SEMPRE
Mamãe ama vcs!
Bj Ellie❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...