1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Capítulo 5 - Visitas...

História What If... - Capítulo 5 - Visitas...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Ei pessoas lindas que leem a fic! =D
Ellie aqui!!! \o/
Quero mandar um agradecimento especial para LiraBanner, Paulethes, Queen-of-light e BecNanda Muito obrigada por comentarem =D Vcs são D+
Nele, como vcs podem ver pelo título, Bella e Roh terão visitas... Quem serão?
Não morra de curiosidade é só ler rsrsrs
enjoy ^^

Capítulo 7 - Capítulo 5 - Visitas...


Capítulo 5 - Visitas...

Era quase dez horas da manhã, estava brincando de esmagar pedrinhas no jardim de trás com Nessie. Apenas me divertindo e rindo um pouco. Tentando não pensar nos problemas que tínhamos e relaxar. Foi quando ouvi o carro se aproximando. Peguei Nessie no colo e entrei rápido. Rodrigo, que estava no sofá, me olhou sem entender minha preocupação. Coloquei Renesmee no chão enquanto prestava atenção no que acontecia lá fora. Ouvi três portas se abrirem e fecharem. Um segundo depois Damon abriu a porta e veio ao meu encontro.

- Damon. - eu sussurrei aliviada por ele estar aqui.

Ele me abraçou sabendo que eu precisava dele. Mas ele não era o único que havia acabado de chegar. Me afastei um pouco dele e observei Stefan e Elena entrando na casa sorrindo.

- Tio Damon! – disse Nessie toda feliz vindo até ele, ela o adorava.

- Hey princesa. – disse ele já a pegando no colo. – Sua mãe anda te enchendo muito?

- Muito. – disse dando uma risada gostosa.

- Bella. – falou Elena vindo me abraçar.

- Elena, quanto tempo.

Depois de todos se cumprimentarem ficamos conversando banalidades. Jake acordou um pouco depois da chegada das "visitas" e desceu. Estava com uma cara de sono, tinha demorado pra pegar no sono por causa da preocupação e dos problemas. Deus sabia que se não fosse uma coisa de vampiro eu não teria conseguido dormir da mesma forma.

- Bom dia, Damon, Stefan, Elena. – Jacob disse assim que chegou ao pé da escada.

- Bom dia. - falaram juntos.

- Jakeee!!! - Nessie que estava brincando com Elena foi até Jacob, o abraçando e sendo retribuída por ele.

- Bella, vou na casa de Emily.

- Posso ir também mamãe? - perguntou Nessie com aqueles olhinhos pidões. Essa era uma chance de poder contar para eles o que andava acontecendo.

- Jake não sai de lá por favor e fique com os outros. – ele revirou os olhos e riu.

- Como se eu não fosse fazer isso.

Então poucos minutos depois eles já tinham saído. Comecei contando para os recém chegados tudo o que havia acontecido, até tive que falar um pouco do meu passado que eu costumava não comentar. Eles entenderam e falaram que passariam uns dias conosco até isso ser resolvido, pois também estavam preocupados com o que iria acontecer. Depois que a tenção passou voltamos a conversar assuntos mais leves.

- Você está meio distraído Rodrigo, o que aconteceu? - Elena comentou.

- Ele está apaixonado. - eu disse rindo.

- Ai, começou a melação. – disse Damon revirando os olhos.

- Sério? Quem é? – perguntou Elena curiosa e feliz pelo amigo.

- O nome dela é Amanda, trabalhamos com ela na empresa. - disse ele deslumbrado por falar dela e sorrindo bastante.

- Então por que não vai lá? - perguntou Stefan. - Esta perdendo tempo.

- Não dá.

- Vai Roh, não tem problema. - eu falei confiante, não estava mais sozinha.

- Não sei se eu deveria... – Rodrigo foi interrompido pela porta que era aberta por Ness e Jacob entrando em casa.

- Já sei, tive uma ideia... - peguei meu celular e liguei para Amanda, ela atendeu no terceiro toque.

~ ~ Ligação on

- Alo?

- Oi amanda, é a Bella.

- Oi.

- O que está fazendo agora?

- Nada, só arrumando umas coisas.

- Bom, então o que você acha de vir aqui em casa para ficar com a gente e conhecer minha filha?

- Claro, se não for atrapalhar.

- Claro que não, estou te convidando. Então o Roh passa ai pra te buscar em 20 minutos. Tudo bem?

- Ok. Até daqui a pouco.

- Beijos.

Ligação off ~ ~

- Pronto, você está me devendo uma. - eu disse rindo.

- Obrigado irmã, você é demais, fui. – e saiu em disparada...

- Rodrigo esta mesmo gostando dela. – disse Jake rindo e Renesmee ficou com aquela carinha de quem não esta entendendo nada.

- Nossa, vocês são muito chatos com essa historinha de amor. – disse Damon revirando os olhos como sempre.

- Cala boca Damon. – falei. – Meu amor.

- Oi – disse Damon brincando comigo e olhando para mim com aquele sorrisinho malicioso.

- Não você idiota, Renesmee. - falei rindo, Damon sabia ser muito bobo quando queria.

- Oi mamãe.

- Uma amiga minha vem aqui te conhecer, então comporte-se e não fale nada do nosso segredo está bem?

- Tá boom, não vou falar nada.

Damon acabou saindo para caçar, mas disse que se precisássemos dele por causa de seu talento era só ligar. Eu queria ir com ele, sabia como ele se sentia sozinho, mas não podia ir, já já Amanda estaria chegando. E tinha sido eu quem havia a convidado.

- Quanto tempo eles se conhecem? – perguntou Stefan

- Faz pouco tempo, quase um mês eu acho.

- Finalmente ele conheceu alguém. - disse Elena.

- Pois é, às vezes demora pra acontecer, mas quando acontece o relacionamento é rápido. – eu disse tendo como exemplo os dois.

- Com certeza, quero conhecê-la parece uma boa pessoa. - falou Stefan. – Mas Rodrigo tem a intenção de contar para ela?

- Não sei, ele não queria, mas uma hora vai acontecer né?

Uns minutos depois ouvimos Roh chegando. Ele estava rindo de alguma coisa. Amanda provavelmente devia estar com vergonha. Então eles entraram e eu levantei do sofá para ir cumprimentá-la.

- Oi! – eu disse e a abracei. – Tão bom te ver.

- Eu digo o mesmo. - disse ela meio corada.

- Bom, - interrompeu Rodrigo – esse é meu primo Stefan e sua namorada Elena.

- Olá. - disse Stefan apertando sua mão e dando um sorriso amigável. Já Elena, se aproximou e a abraçou também.

- Olá. - disse. – Você é famosa por aqui, falam bastante de você. – e nisso Amanda corou ainda mais, e não conseguiu. Elena me lembrou tanto a baixinha agora e isso me deixou meio pra baixo.

Jake desceu as escadas com Renesmee ao seu lado e então eles vieram em nossa direção.

- Esse é um amigo, Jacob. - Roh começou apresentando.

- Olá. - disse ele a cumprimentando.

- E essa é minha sobrinha, Ness.

- Olá Ness!

- Oi você eh muito bunita moça. - disse minha filha sorrindo para Amanda.

- Obrigada. - riu sem graça.- Você é muito bonita também.

Conversamos por algum tempo e todos adoraram Amanda, principalmente Renesmee, que não queria se separar dela. E pelo visto ela também tinha adorado todos.

- Vamos pra cozinha, preparar alguma coisa. – falei e as mulheres saíram da sala me seguindo em direção a cozinha conversando e Nessie ficou na sala.

 

Alice POV

Estávamos correndo, quase chegando em Forks quando sentimos o cheiro de outro vampiro, fomos diminuindo e mudando um pouco o curso pra onde ele estava. Paramos a alguns metros e ele já estava nos olhando em posição de ataque.

- O que querem aqui? Quem são vocês? – perguntou ele.

- Viemos falar com Bella.

- Uma ova que vocês vão. Quem são vocês?

- Somos os Cullen. – falou Carslile.

- Esperem. - falou o vampiro moreno.

Ele voltou a ficar em posição normal, pegou o celular do bolso, discou e esperou. Deu uma ordem para quem estava na linha e desligou.

Edward pareceu preocupado depois da ligação, fiquei sem entender o porque. A cada minuto estava mais ansiosa para reencontrar Bella, estava tão feliz, depois de tanto tempo iriamos vela de novo. Ficamos sem falar nada até mais dois vampiros aparecerem. Um deles era o loiro que eu sempre via em minhas visões com Bella e o outro era loiro também, mas com a pele um pouco mais clara. Os dois pararam do lado do outro vampiro.

- Esses são os Cullen. – falou o moreno de uma forma cínica.

- Gostaríamos de falar com a Bella. Não precisam se preocupar ela nos conhece. – Complementou Carslile.

- Eu sou Rodrigo, esses são Stefan e Damon. - disse o loiro de minhas visões apontando para os seus acompanhantes, primeiro o que tinha chegado com ele e depois o moreno. – Vamos até um lugar onde possa chamá-la. – disse Rodrigo cordialmente.

- Você bebeu? Eles não vão ver a Bella. – disse Damon irritado.

- Vão sim Damon. – disse Rodrigo olhando para o outro.

- Você sabe que ela não está preparada pra isso. – disse Damon ainda indignado.

De repente vejo um movimento atrás da árvore e de lá sai Bella, mais linda do que nunca e agora, pálida.

- Obrigado pela preocupação, mas eu sei o que posso e o que não posso aguentar Damon.

- Não se engane Bella, porque a mim você não engana. - disse o tal do Damon se aproximando dela. Pude ouviu em rosnado se formando no peito de Edward que estava ao meu lado.

- Não vou discutir com você agora Damon. - disse Bella para o moreno e então se voltou para nós. - Não me entendem mal, mas a que devo a honra da visita de vocês?

- Eu tive uma visão de Victória. Viemos ajudar. - falei dando um passo até Bella. Eu queria tanto poder abraçá-la.

- Não precisamos da ajuda de vocês. - disse Damon ficando entre nós duas.

Jazz estava na minha frente em questão de milésimos de segundo.

- Já chega Damon. Você é um convidado aqui e Bella tem o direito de falar com eles. - disse Rodrigo ao colocar a mão sobre o ombro do moreno.

Pude ver como o modo com que o possível novo parceiro de Bella falou afetou meu irmão.

- Obrigada Roh. - ela disse olhando para ele sorrindo em agradecimento.

- Vamos Damon, temos que deixá-los conversar. Bella precisa disso. - disse Stefan pela primeira vez.

Edward olhou assustado para Stefan e depois para Bella.

Stefan e Rodrigo viraram em seguida e saíram correndo. Damon relutou em ir e olhava para Bella.

- Pode ir Damon. - ela falou de forma carinhosa.

- Tem certeza? - ele realmente parecia preocupado e aquilo me irritou um pouco.

- Claro.

- Ok. Você quem sabe. Qualquer coisa me chama que eu arranco o coração de quem você quiser. Addio mia bella.

Então eu vi o efeito que essa frase de Damon teve em meu irmão, ele ficou simplesmente péssimo. Damon nos deu mais uma encarada e um olhar de aviso para Edward. Logo que deixou a campina, eu corri até ela e a abracei.

- Bells, como senti sua falta. - eu falei já soluçando já que não podia chorar de verdade.

- Eu também Alice, eu também. - disse ela chorando.

Depois do que pareceram meros segundo nos soltamos e eu fiquei em frente a ela.

- Desculpe por te deixar sozinha amiga.

- Verdade, você ERA a minha melhor amiga, e nem se despedir você foi, aliás, nenhum de vocês o fez.

- Me desculpe, juro que não foi por querer.

- Eu sei que a culpa não foi sua Alice.

- Nos perdoe filha... Não queríamos ter feito isso. - disse Carlisle se aproximando.

- Era o melhor para você. – disse Edward num sussurro. Ele era o único que não se aproximava.

- Não era, você não sabia o que era melhor pra mim. Eu quem decido o que é melhor pra mim. – disse Bella de forma fria.

- Viemos para ajudar com Victória. – disse ele tentando começar uma conversa de novo.

- Me desculpe o resto de vocês, mas não precisamos de vocês. Eu tenho meus amigos, e assim vamos matar Victória. Não opine de novo como se soubesse da minha vida. Eu ligaria se precisar de ajuda. Espera, eu não tinha o número de vocês.

- Nos perdoe Bella, por favor, nunca tivemos a intenção de fazê-la sofrer. – disse Esme chorando sem lágrimas.

- Eu já perdoei Esme, a algum tempo atrás, vi que guardar ressentimentos não ajudaria em nada.

- Todos sentimos sua falta Bella, lembre-se disso também. – disse Emmett.

- Me deixem conversar com Bella, a sós por favor. – Bella deu um olhar mortal pra Edward como se fosse um: eu não vou falar com você. – Só uma conversa, por favor. – ela então assentiu e disse:

- Podem seguir o rastro dos meninos, vão levar a minha casa. – então todos passamos por ela e cada um deu um abraço nela, até Rosalie, o que também a surpreendeu. Antes de deixá-los para trás olhei para Edward e desejei sorte e força, então segui os outros junto a Jasper.

- Como tem passado Edward? - foi a última coisa que ouvi antes de sair correndo atrás dos outros.

 


Notas Finais


Uhhhhhh
Eu posso garantir que essa conversa será complicada rsrsrs
E como eu não sou uma autora tão má quanto dizem as más línguas rsrsrsrs eu vou postar essa conversa amanhã!
Sim meus caros, isso mesmo que vcs leram. Amanhã mesmo vcs lerão o que vai acontecer. Mas eu quero muitos comentários, hein?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...