1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Fase III - Capítulo 20 - Vida adolescente...

História What If... - Fase III - Capítulo 20 - Vida adolescente...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oiiiii pessoas lindas que leem a fic!!!!
Ellie aqui!!!
Nem demorei muito *sorriso amarelo*
Não vou me demorar muito aqui não. Obrigada por comentarem e não me abandonarem: LittleStyles01, BecNanda, Sonhos123 e Sabinne!!! vcs são demais!!!!!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 73 - Fase III - Capítulo 20 - Vida adolescente...


Fanfic / Fanfiction What If... - Fase III - Capítulo 20 - Vida adolescente...

Fase III - Capítulo 20 - Vida adolescente...

POV Maxxie…

- Maxxie, pelo amor de Deus, menos detalhes por favor. - Zenday praticamente me implorou depois que contei sobre minha primeira vez com o irmão dela.

- Desculpa amiga, eu esqueci que o traste era seu irmão. - Disse um pouco sem jeito. Eu precisava de ajuda e queria desabafar, mas tinha esquecido que alguns detalhes ela não ia querer saber.

- Sem problemas Maxxie, só não me fale dos detalhes. Eu quero saber o que aconteceu entre vocês. Quero que você desabafe comigo todos os seus problemas, porque eu sempre vou estar aqui pra te ajudar, mas manera nos detalhes mais picantes. Ok?

- Tudo bem. Eu manero. - Ri um pouco sem jeito.

- Continua sua história. - Pediu.

- Bom… depois daquilo ele me dispensou dizendo que precisava dormir e que era melhor eu voltar pro seu quarto pro caso de você acordar e não me encontrar.

- Credo, meu irmão foi bem babaca.

- Se você está achando isso agora imagina depois de tudo o que eu tenho pra te contar.

Resumindo o drama do meu namoro bandido: Luke repetiu várias vezes essa atitude de me usar e depois dispensar. Ele evitava até de me olhar dentro da escola e quando eu vinha pra casa dele. Mas bastava que estivéssemos sozinhos que ele me agarrava. Tinha o costume de me procurar de madrugada, principalmente se estivesse bêbado, fosse quando dormia na casa dele ou na minha própria casa. Não sei quantas vezes acordei com ele abrindo a janela do meu quarto e pulando lá dentro. Tentei várias vezes fazer com que ele saísse do armário pra gente ter um namoro direito, eu estava cansado de ter que ficar escondendo tudo de todos, mas sempre que eu falava sobre isso ele ficava meio violento. A agressão daquela noite não foi a primeira nem a segunda, mas foi a primeira que deixou marca visível. Eu não sei porque ainda ficava com ele, provavelmente porque devo ser “mulher de malandro”. A verdade é que quando se está em um relacionamento abusivo nem sempre a gente se dá conta e muitas vezes tenta justificar as atitudes do outro e colocando a culpa em nós mesmos. Como: “Eu não deveria falar isso.” “Também fui provocar ele…” “Se eu aceitasse os termos dele nada disso teria acontecido…” e por aí vai. Não é possível manter um relacionamento saudável quando o tempo todo se pisa em ovos em relação à falas e atitudes. Um relacionamento saudável é repleto de companheirismo. Eu não percebia que era eu quem sempre cedia. E por ceder tanto pra ele eu acabava sendo completamente controlador nos outros relacionamentos que tinha.

- Caramba Maxxie... Nem consigo entender o tanto que deve ter sido complicado e difícil pra você. Mas porque você chegou a essa conclusão hoje?

- Na verdade eu venho trabalhando isso com meu psicólogo faz um tempo. No começo eu não entendia o que estava acontecendo, mas depois de um tempo eu fui percebendo o que estava acontecendo. Tem mais ou menos um mês que comecei a analisar as atitudes do Luke. Eu tinha minhas desconfianças que ele gostava do Bart, mas não tinha certeza. Já andava pensando em terminar esse rolo faz tempo, mas não conseguia tomar coragem. Não sabia como ele reagiria. Eu tinha medo de ficar sozinho. Ainda tenho esse medo.

Zenday rapidamente me abraçou e falou em meio ao carinho:

- Não precisa ter medo Maxxie… Eu nunca vou te abandonar. Você não está sozinho não.

- Eu sei disso Zi, mas o medo é irracional. Eu não consigo controlar ele. Mas sua presença ajuda e muito.

Depois daquilo a gente conversou o resto na noite. Contei pra ela tudo o que tinha acontecido no carro antes da gente começar a brigar. Sobre a confirmação de que o irmão dela realmente era apaixonado pelo novo namorado dela e sobre como ela deveria tomar cuidado porque ele poderia fazer alguma coisa contra eles mais uma vez. Não me lembro exatamente quando consegui dormir, mas sei que Zenday estava ao meu lado na cama.

 

POV Nessie...  

- Meu maior medo é que você tenha um Imprinting com outra garota e me abandone. - Falei me encolhendo involuntariamente.

Senti Jacob parar de respirar atrás de mim e confesso que temi pelo pior. Como se por eu ter falado aquelas palavras uma mulher aparatasse na nossa frente e ele tivesse um Imprinting com ela. Em seguida ele me abraçou ainda mais forte e falou ao pé do meu ouvido:

- Você não precisa ter medo disso. Você é meu imprinting. Minha alma gêmea. Minha âncora. Minha vida.

Eu não conseguia ter uma reação. Parte de mim achava que aquilo era um sonho e que eu acordaria a qualquer momento. Da mesma forma como tinha acontecido mais cedo. Mas eu não acordei. Aquilo realmente estava acontecendo. Ele me olhava ansioso esperando minha reação. Então fiz a única coisa que realmente queria fazer depois de ouvir aquela declaração. Eu o beijei. Senti o corpo de Jacob relaxar entre meus braços e logo ele retribuía o beijo com ansiedade. Eu nem acreditava no que tinha acabado de ouvir. Jacob teve um imprinting comigo! Espera. Pensei parando de o beijar, mas sem descolar meus lábios dos dele. Esse negócio acontece quando o lobo olha pela vez pra pessoa. Jacob me conhece desde o dia que eu nasci. Afastei ele de mim imediatamente.

- Você se apaixonou por um bebê?! - O acusei.

    Ver o pânico nos olhos dele não ajudou no turbilhão de emoções dentro de mim naquele momento. Ele abria e fechava a boca sem que som algum saísse por entre seus lábios. Enquanto o silêncio ensurdecedor se mantinha entre nós meus pensamentos giravam entre cenas incrivelmente erradas e assustadoras do que poderia ter passado pela cabeça dele quando eu ainda era uma criança. Momentos de ternura entre nós - que eu lembrava perfeitamente graças a minha parte vampiro - que agora pareciam extremamente inapropriados. Quanto mais ele demorava pra falar pior ficava então resolvi falar novamente. Eu precisava de explicações.

- Pelo amor de Deus Jacob, fala alguma coisa. Sua situação está ficando pior a cada segundo.

- Eu não me apaixonei por um bebê.

- Como assim? Eu sei como o Imprinting funciona. É amor à primeira vista, depois que o cara já é um lobo. Quando eu nasci você já era um lobo. Logo ou você se apaixonou por mim quando eu ainda era um bebê, ou você está mentindo sobre ter tido um Imprinting comigo.

- Você está errada. Um Imprinting não pode ser explicado apenas como amor à primeira vista. Na verdade é um pouco mais complicado que isso.

- Então me explica direito Jacob. E não se esqueça de que você não é o único lobo que eu conheço. - O ameacei para o caso dele resolver mentir pra mim.

- Não precisa ameaçar. Eu estou falando a verdade. Não senti nada de inapropriado por você quando você era uma criança, muito menos quando era um bebê. Você realmente acha que sua família me deixaria vivo se fosse diferente? Seu pai pode ler minha mente. Damon provavelmente deve ter feito alguma coisa comigo pra descobrir a verdade e impedir que eu chegasse perto de você com segundas intenções. Você conhece sua família tão bem quanto eu.

- Você está certo…

- Claro que estou! Antes daquele dia no lago, quando patinamos, eu nunca tinha olhado pra você da forma como te olho hoje. Você era só uma amiga, uma irmã até. Mas tudo mudou naquele dia.

- Mas… mas… como funciona esse negócio do Imprinting?

- Quando as pessoas estão na idade apropriada o sentimento é realmente de amor à primeira vista. Mas quando a idade não condiz elas se veem ligadas de uma forma muito forte. Tudo o que eu queria antes era te ver feliz e saudável. Nada diferente do que sua família queria.

Aquilo fazia todo o sentido. Meu pai não deixaria Jacob vivo se ele fosse um pedófilo. Tio Damon me tratou a vida inteira como sua princesa, ele jamais deixaria Jacob vivo se tivesse qualquer dúvida sobre as intenções dele comigo. Tenho certeza de que ele hipnotizou Jacob só pra ter certeza. E se eles acreditavam que estava tudo certo, eu é quem não ia discordar. Sorri para ele que relaxou visivelmente.

- Tudo certo entre nós então? - Ele perguntou se aproximando de mim.

- Tudo certo entre nós.

- Podemos voltar a beijar? - Jake perguntou com um sorriso torto nos lábios.

- Com certeza. - Respondi o puxando pela cintura e já colando meus lábios nos dele.

Não vou falar dos detalhes, mas nós dois estávamos ficando realmente muito bons naquele negócio de dar uns amassos. E talvez a gente devesse deixar aquele lugar como nosso local especial pra fugir da família de bisbilhoteiros. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas já passava do meio dia quando meu celular vibrou acusando o recebimento de uma mensagem. Eu não queria parar o que estávamos fazendo, mas eu senti que precisava olhar o que tinha acabado de chegar. Se fossem meus pais eu não queria que eles tirassem nenhuma conclusão errada ou tornassem nossas escapadas um problema.

- O que foi dessa vez? - Jacob perguntou quando peguei meu celular.

- Mensagem do Bart. - Respondi enquanto lia.

- Se esse babaca está tentando trair a Zenday eu juro que ele vai sofrer outro coma.

- Fico muito tocada que você se preocupe tanto com sua amiga dessa forma. - Falei deixando um pouco do meu ciúme aparecer. Afinal de contas ele tinha que ficar preocupado com Bart querendo ficar comigo e não com ele tentando trair a amiga dele.

- Não sei o porque do seu tom. Segundo todos os livros que Gabrielli me fez ler você deveria estar feliz porque eu confio em você. Além do mais só porque ele te procurou não significa que você vai querer alguma coisa com ele. Estou certo?

Malditos livros da tia Gabi. Ele estava certo e eu sabia disso. E era até bonitinho que ele se preocupasse com Zenday. Não que ele precisasse disso. A mensagem de Bart era perfeitamente inocente.

- Certo. Mas suas preocupações são infundadas de qualquer forma. Bart está convidando nós dois para encontrar com os amigos dele no barraco do Freddie. Segundo a mensagem Maxxie e Zenday podem aparecer por lá também.

- Certo. Você quer ir?

- Porque não… as reuniões no barraco do Freddie são sempre divertidas. E eu gostaria de poder juntar todo mundo de uma vez por todas.

- Você vai chamar Alice e Jasper também? - Ele perguntou incrédulo.

- Claro que não! Por que eu chamaria meus tios pra passar um tempo com meus amigos?

Jacob riu e brincou com o quanto aquilo era uma frase de adolescente. Enquanto respondia a mensagem de Bart retruquei o comentário de meu namorado dizendo que eu era uma adolescente e que deveria agir daquela forma. Nos levantamos do chão e limpamos nossas roupas da sujeira da floresta.

- Por que vocês chamam a casa do Freddie de barraco? - Jacob perguntou enquanto corríamos de volta pra casa, precisávamos trocar de roupa e pegar a moto. Não podíamos chegar lá a pé.

    Ri do comentário dele.

- Não é a casa dele. Na casa dele tem uma espécie de barracão no quintal. Quando os meninos eram pequenos eles tornaram o lugar uma espécie de clubinho deles. É lá que eles passam a maior parte do tempo que não estão na escola ou em casa. Tem de tudo lá dentro. É bem legal.

- Parece legal.

 

oOo

Quando chegamos na casa de Freddie não esperamos ninguém abrir a porta para nós. Fui direto para o portãozinho do lado da casa, que estava sempre destrancado, e adentrei ao quintal indo para o barraco de madeira que ficava na lateral da casa enquanto era seguida por Jacob. Bati na porta e logo Bart a abria para nos receber.

- Ei Nessie. Jacob. - Cumprimentou ele com um sorriso simpático no rosto.

- Ei Bart. - O cumprimentei sorrindo também.

Ele deu espaço para que entrássemos e foi isso que fizemos. Lá dentro encontramos apenas Freddie e Effy que estavam sentados abraçados num puff no chão.

- Onde estão os outros? - Perguntei depois de acenar para o casal.

- Zenday me mandou uma mensagem às 5h da manhã. Ela e Maxxie estavam indo dormir naquela hora. Não sei se eles vão conseguir vir hoje.

- O que aconteceu com eles? Maxxie não é de perder oportunidades como essas. - Disse Jacob falando pela primeira vez e parecendo realmente preocupado.

- Então… é mais ou menos por isso que chamei todo mundo aqui hoje. E é melhor que Maxxie ainda não tenha chegado. - Bart falou de forma estranha. Era como se ele tivesse travando seu rosto para evitar fazer uma careta.

Jacob e eu nos sentamos no banco longo e velho que ficava contra a parede. Seja lá o que Bart estivesse prestes a dizer a coisa parecia ser muito séria. Do tipo que você precisa estar sentado pra ouvir.

- Fala logo cara, tem duas horas que você tá enrolando pra falar isso. - Freddie falou depois de um tempo.

- Ok. Bom… Jacob, você devia saber que Maxxie tinha um namorado que ninguém sabia quem era. - Ele começou olhando para meu namorado como quem procura ajuda.

- Sim…

- Bom, ontem Zenday e eu descobrimos quem ele era.

- Era?

- Sim. Nós testemunhamos o término do namoro.

- Tudo bem. Nunca imaginei que você fosse do tipo fofoqueiro Bart. - Falei sem entender nada.

- Quem era o cara? - Effy perguntou curiosa.

- O Luke. - Bart jogou a bomba.

Todos arregalaram os olhos surpresos com a notícia.

- Mas isso não é tudo.

- Tem mais?! - Freddie perguntou subindo uma oitava e desafiando no final da palavra.

- Ele agrediu Maxxie e mentiu pra Zenday e eu depois do acidente do ano passado porque ele é apaixonado por mim.

    Dessa vez foram as bocas de todos que se escancararam. Bart acabou contando tudo o que ele sabia e sobre a briga que ele teve com Luke depois. Ao meu lado vi Jacob ficar um pouco satisfeito por Bart ter dado um soco na cara de Luke e o vi pegar o celular e selecionar o número do amigo para ligar, mas desistir e travar o celular logo em seguida. Talvez ele tenha percebido que não deveria saber do que sabia e que talvez Maxxie deveria falar com ele antes.

    Freddie e Effy pareciam muito chocados com as atitudes do amigo e tentavam entender, juntamente com Bart, o que eles deixaram passar durante todos esses anos de amizade. Nisso a porta do barraco se abriu e Maxxie e Zenday passaram por ela.

- Oi gente. - Disse Ela meio sem jeito por todos estarem olhando pra ela.

Ao lado de Zenday havia um Maxxie de óculos escuro, provavelmente escondendo o olho roxo deixado por Luke, ele não sorria e parecia mais pálido do que o costume. Até a cor do seu cabelo loiro parecia sem vida. Rapidamente Bart foi até a namorada e depositou um beijo na testa dela.

- Que bom que vocês vieram. - Disse ele envolvendo o braço pela cintura dela e olhando para Maxxie.

Pegando a deixa todos nós nos levantamos e fomos cumprimentar os recém chegados. Ninguém comentou sobre o que havia sido falado minutos antes deles chegarem, ou sobre a apatia de Maxxie. Logo todos estavam sentados e Effy se virou para mim e Jacob pedindo que nós dois contássemos nossa história. Jacob e eu nos olhamos e perguntei mentalmente a ele o que falaríamos. Ele me deu a mão e começou a falar.

- Nossa história? Sério mesmo que vocês querem ouvir isso? Não tem nada demais na nossa história.

- Claro que queremos. - Disse Zenday claramente interessada. - Você contou em parte pra gente, mas a gente não sabe a versão da Nessie.

- A minha!?

- É conta pra gente por favor. Tudo o que Jake falou foi que morou um tempo no meio da floresta com outra garota e que vocês são amigos de infância. - Disse Maxxie parecendo interessado também.

    Foi o interesse dele que me fez realmente querer contar alguma coisa.

- Bom...tudo bem… Deixa eu ver… Eu conheço Jacob desde que me entendo por gente. Ele era o filho de um antigo vizinho dos meus pais na cidade que morávamos. E apesar dele ser mais velho que eu Jake sempre gostou de brincar comigo. A gente era amigo mesmo. Praticamente inseparáveis.

- Eram só amigos mesmo, ou já rolava um sentimento desde cedo? - Freddie perguntou achando graça.

- Só amigos mesmo. - Dissemos os dois em uníssono.

- Praticamente irmãos. - Acrescentou Jacob.

Eles não falaram mais nada. Algo em nossas expressões deve ter confirmado o que estávamos dizendo.

- E ai? Como foi que as coisas começaram a esquentar? - Zenday perguntou do colo de Bart.

- Foi há 2 anos. Eu fui a primeira a se apaixonar. Mas eu não sabia como alguma coisa poderia acontecer entre nós dois. Tinha medo que ele só me visse como uma garotinha. Então pedi ajuda pra minha irmã mais velha, a Gabi. Ela me disse pra me vestir de forma provocativa que assim ele não me veria mais como uma menina.

- Deu certo. - Disse Jacob sorrindo torto e levando todos a rir.

- Mas porque vocês não ficaram juntos na época? - Bart perguntou genuinamente interessado.

Jacob me olhou de forma carinhosa antes de responder:

- Porque eu me senti um pervertido. Ela era bem mais nova que eu.

- Quantos anos você tem de verdade cara? - Freddie perguntou e pela forma como falou ele queria saber isso fazia tempo.

- Eu tenho 22 anos. - Jacob respondeu a verdade o que realmente me surpreendeu.

- Vinte e dois!? O que diabos você tá fazendo no 2° ano do médio cara? - Bart perguntou realmente chocado.

- Bom… tiveram alguns problemas na época que eu deveria ter feito esses anos no colégio e eu acabei saindo da escola. E nos últimos 2 anos eu estive morando no meio da floresta. Completamente isolado. Não tinha como estudar. Então quando consegui mudar pra cá a família de Nessie mexeu uns pauzinhos e conseguiu me colocar no colégio de vocês.

- Você morou por 2 anos sozinho na floresta?! - Bart perguntou surpreso e confuso.

- Sozinho uma ova. - As palavras simplesmente saíram da minha boca atraindo a atenção de todos e fazendo Zenday e Maxxie rirem, pois aparentemente eles sabiam dessa parte. - Ele morou com uma outra garota lá. - Expliquei meu comentário e todos olharam para Jacob agora pedindo explicações.

- Não me olhem dessa forma. Não aconteceu absolutamente nada entre April e eu. - Ele disse na defensiva.

- Fala a verdade cara. - Freddie falou rindo da negação do outro.

- É sério.

- Então o que vocês ficaram fazendo lá durante tanto tempo e sozinhos? - Foi a vez de Effy perguntar.

Jacob e eu nos olhamos. Aquela era uma pergunta complicada de se responder. Porque nada normal e humano poderia justificar a estadia de Jacob e April naquela cabana no meio da floresta.

- Ok, ok. A gente estava se pegando. Ela curtia ficar isolada e eu fui na dela. - Jacob acabou cedendo para que a explicação fosse mais plausível.

- Sabia que você estava mentindo. - Freddie falou dando um tapa na perna.

- Não tem problema Jake. Não é como se a gente tivesse junto na época. - Falei para tirar um pouco da tensão que deveria existir depois daquela revelação.

- Mas isso foi antes ou depois de quando você passou a ver Nessie como mulher? - Zenday perguntou nos levando para a história novamente.

- Foi depois. Eu amarelei. Ela tinha só 14 anos e eu tinha 20. Era estranho. Achei melhor me esconder na floresta e tentar tirar Nessie da minha cabeça… como se fosse possível. - Ele falou olhando pra mim de forma carinhosa.

- Eu sofri tanto porque ele estava com ela. Mas tenho que admitir que a nossa diferença de idade realmente era estranha até pra mim.

- Bom, vocês ainda têm a mesma diferença de idade e ainda é meio estranho. - Bart falou de forma honesta sem saber que realmente a nossa diferença de idade era muito estranha. Afinal de contas eu tecnicamente só tinha 7 anos.

- Deixa de ser careta amor. Eles se amam. - Zenday falou nos defendendo.

- E sua família? Eles concordam com tudo isso? - Effy perguntou curiosa.

- Meu irmão mais velho, Edward, e meu cunhado, Damon, não gostam muito da ideia não, mas eles até que levaram numa boa. Minha irmã, Gabi, e minha cunhada, Bella, são completamente a favor. O resto da família se acostumou bem rápido também, afinal eles acompanham o drama faz tempo.

- Mas me explica uma coisa. Por que você achou que Jacob era gay? - Zenday perguntou pensativa.

- Como é que é? - Os outros perguntaram rindo ao mesmo tempo.

- Foi um mal entendido. April me ligou dizendo que nunca tinha ficado com JAcob e que ele não tinha olhos pra mulher nenhuma. - Expliquei meio sem graça.

- Nossa que vaca. Será que ela falou isso pra vocês não ficarem juntos? - Questionou Effy achando que a outra tinha feito de propósito.

- O que? Nada a ver gente. - Jacob falou rápido tentando defender a amiga.

- Como foi que vocês terminaram? - Maxxie perguntou tentando entender.

- Ela terminou comigo. E inclusive já está com outro cara. Vi eles se apaixonarem bem diante dos meus olhos e se pegarem ali mesmo. - Jacob começou a mentira, mas acabou deixando parte da verdade escapar.

- Ela te traiu assim, na sua cara? - Bart perguntou.

- A gente tinha um relacionamento diferente. Ela sabia que eu era louco pela Nessie. Sabia que nós não tínhamos futuro. Aí quando o Seth apareceu ela se deixou levar. Não achei ruim. Já queria deixá-la fazia tempo. Foi por isso que só me mudei pra cá agora.

- Caramba, isso foi bem recente e vocês parecem bem tranquilos com relação a isso tudo. - Zenday comentou achando estranho.

- As histórias de amor da minha família são sempre malucas. - Falei como quem não quer nada.

    Depois disso nós conversamos sobre outras coisas. Tenho que dizer que esse novo grupo de amigos era bem legal. E na segunda quando nos reunimos no refeitório todos só comentavam sobre como tudo era estranho. Afinal na sexta-feira existiam dois grupos e os casais não eram aqueles que agora estavam sentados juntos. Tia Alice e tio Jasper às vezes participavam de nossos almoços e até em alguns passeios, mas não era sempre.

    Tudo era alegria. Menos com Maxxie. Ele ainda não estava 100% e era mais do que notável. Luke não facilitava tampouco. Tentou várias vezes voltar com ele, ou pelo menos dar uns pegas. Mas Maxxie sempre acabava conseguindo fugir. Eu andava com medo de que ele tentasse alguma coisa mais pesada, mas meus temores nunca se estendiam por muito tempo. A felicidade da gente geralmente encobre a tristeza dos outros e não estava sendo tão diferente assim. Depois das 3 tentativas de Luke nas primeiras semanas ele acabou ficando quieto no canto dele.

    Quando ele apareceu com uma namorada a tiracolo Maxxie ficou ainda pior. Ficou sem aparecer no colégio por dias e no final das contas só apareceu porque Zenday ameaçou queimar todos os sapatos dele.

    Enquanto isso meu relacionamento com Jacob ia evoluindo a cada dia. E uma coisa ia ficando cada vez mais complicada. Eu já estava começando a me sentir pronta pra dar o próximo passo no relacionamento, mas ele não tomava iniciativa e nem tínhamos muito espaço para fazer esse tipo de coisa. Foi quando resolvi procurar a melhor pessoa do mundo pra resolver problemas. Tia Gabi.

    Ela me falou que já tinha tudo pronto e que já tinha falado com Jacob. Ele entenderia quando eu falasse que queria viajar com a turma nas férias de fim de ano e me deu as chaves do iate para que eu levasse todos eles. Tem como não amar essa mulher? Estava tudo pronto. Daqui a 2 semanas nós iríamos viajar para a costa da Flórida, onde o Rubi XI estava, e nós teríamos uma tripulação que cuidaria de tudo pra gente. Melhor tia ever!


 


Notas Finais


É isso minha gente ^^
Nessie quer dar... o próximo passo no relacionamento kkkkkk
Será que vampiro consegue ficar de cabelo branco? Vamos ter que dar uma olhada no Edward depois kkkkk
Bom, a fase III está rumando para o final minha gente... Sim já comecem a preparar seus corações.
Ainda teremos a fase IV, e última, então não se preocupem tanto.
Não sei ao certo quantos capítulos faltam pra terminar essa fase, mas ela já está caminhando para o final.
Bom, espero que vcs tenham gostado e não tenham me abandonado.
Mamãe ama vcs
COMENTEM SEMPRE
Bj Ellie
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...