1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Fase II - Capítulo 17 - Mudanças...

História What If... - Fase II - Capítulo 17 - Mudanças...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas que leem a fic!!!
Ellie aqui ^^
E infelizmente com o último capítulo da fase II =/
Vcs ainda vão ter o Bônus, mas ele só vai sair quando eu já tiver pelo menos uns 10 capítulos prontos do spin-off Damielli. Mas isso vai acontecer com certeza antes de fevereiro ^^
Quero agradecer, como sempre, a odas que comentaram no cap passado ^^
Muito obrigada: Princess-devil, CartairsHeronde, LysF_uchiha, liublackforever, CarolAmaral, Queen-of-light, MAFE_S2tocha, Miih_Mikaelson e Justin-e-Chele! Vcs são DEMAIS <3
O cap está curtinho, mas aproveitem ^^

Capítulo 51 - Fase II - Capítulo 17 - Mudanças...


Fase II: Capítulo 17 - Mudanças...

POV Bella

 

O velório e o enterro de Charlie foram lindos. Toda a cidade compareceu e ofereceu os pêsames para a Sue e para mim. Chovia, mas isso não era uma novidade pra cidade. Precisamos dos poderes de Gabrielli pra disfarçar não só a Nessie, mas a todos nós. Ela nos deixou um pouco mais velhos para que ninguém ali reparasse que ainda eramos adolescentes. Depois do enterro voltamos para a casa dos Cullen e fizemos uma reunião. Resolvemos que depois daquele dia o melhor a fazer seria deixar a cidade de vez.

Jacob odiou a ideia. Ele não queria deixar Renesmee e não podia deixar a reserva. Depois do que tinha acontecido com meu pai eu entendia o porquê dele não querer perder tempo longe de minha filha. Todo tempo contava. Cada minuto é importante. Mas nós não podíamos ficar mais na cidade. Até porque a quantidade de vampiros estava absurda, e os lobos estavam se transformando cada vez mais jovens. Foi decidido, então, que nos mudaríamos para Courtenay no Canadá. Cidade que ficava do outro lado da baia de Port Angeles. Desta forma Jacob poderia ir para lá sempre que quisesse e pudesse.  

Damon e Gabrielli decidiram se mudar junto com todos nós e entrar na família oficialmente, assim como Roh e Amanda. O total de vampiros que se mudaria para o Canadá era de 12, e mais uma hibrida. Alice, Esme e Gabrielli ficaram encarregadas em escolher as casas e Jasper ficou encarregado de arrumar as novas identidades.

Durante toda a reunião Jacob ficou de cara fechada. Por mais que a mudança fosse para perto ele não estava feliz. Já Renesmee estava achando o máximo a mudança. Nas imagens que ela me mostrava da nossa família morando em outra cidade Jacob estava sempre presente. Então imaginei que ela ainda não havia entendido que ele não estaria tão presente como normalmente. Eu realmente não estava ansiosa para quando ela finalmente entendesse.

Hiro apareceu assim que a reunião terminou e se despediu oficialmente de nós. Mas antes de sair pediu para falar a sós com Gabrielli. E assim que os dois deixaram a casa Damon fechou a cara irritado. Edward riu ao meu lado e em seguida falou:

- Não precisa ficar preocupado. Ele só quer ficar um pouco sozinho com a amiga. Você não saiu do lado dela desde que se entenderam.

- Não pedi sua opinião.

Em seguida Damon saiu pela porta de trás da casa.

Edward não se afetou pela explosão do outro. Aparentemente ele já estava acostumado com o mal gênio de Damon. Pelo contrario, se virou para mim com as feições carregadas pela preocupação.

- Você esta bem? Está cansada?

- Bem não está nem perto de como eu me sinto. E sim eu estou cansada. Vamos para nossa casa?

Não precisei falar outra vez. Rapidamente nos despedimos de todos e fomos para nossa pequena e aconchegante casa. Fomos apenas eu e meu marido. Jacob pediu para passar mais um tempo com Nessie e eu deixei. Por mais que eu quisesse ficar cercada pelas pessoas que mais amava, eu queria ficar um tempo com Edward. Recebendo todo o carinho e atenção que só ele sabia dar.

Assim que entramos na casa me senti ainda mais triste. Não pudemos viver muito na nossa casinha. Mas poderíamos voltar a morar lá dentro de uns 60 anos, mais ou menos.

- É uma pena. Queria morar aqui por mais tempo. - Falei olhando para a lareira.

- Eu também, mas você sabe que temos que...

- Eu sei. Não precisa explicar.

- O que você acha de nos despedirmos da casa de um jeito mais animado? - Ele perguntou ao me abraçar por trás.

- O que você tem em mente? - Perguntei ao me virar para ele com um sorriso no rosto.

A resposta dele foi me puxar para um beijo.


 

POV Amanda…

Essa história de mudança não estava me animando muito, principalmente quando me disseram que teríamos que voltar para o colégio. Eu sempre odiei ir a escola. Além disso não fazia muito tempo eu tinha conseguido o trabalho que eu sempre quis, depois da minha tão suada graduação. Mas isso realmente importava? Agora eu tenho o Roh ao meu lado.  

Falando nele, desde que casei tenho me sentido a pessoa mais feliz do mundo! Tenho um marido que me ama incondicionalmente e me da toda atenção e carinho. Além da família que ganhei e que me acolheu tão rapidamente. Sinto que minha vida deu um giro de 180 graus. Antes eu não tinha nada disso, e agora eu tenho tanto que às vezes nem parece verdade.

Sempre tive o sonho de casar, mas por causa dos meus pais eu pensava que talvez os casamentos tivessem uma certa tendencia de fracassar. Mas agora, com o Roh ao meu lado, não consigo me imaginar menos que feliz pelo resto da eternidade. Desde que ele esteja comigo não importava onde estivéssemos, contanto que estivéssemos juntos.

Pra melhorar, faz mais de cinco meses que casamos e parece que a nossa lua de mel não vai acabar nunca. Nossa necessidade um do outro é infinita. Não me canso de ficar com ele e nem consigo passar muito tempo longe. O que será difícil agora que vamos dividir a casa com Damon e Gabrielli.

Sim isso mesmo que você leu. Os dois se recusaram a voltar para o colégio e vão ficar como nossos responsáveis. Damon ainda seria primo de Roh para todos os efeitos e por isso não seria estranho ele ser o guardião da guarda de Roh. Pra todos os efeitos eu não morro oficialmente com meu marido, agora rebaixado apenas para namorado, eu deveria morar com os Cullen, mais conhecidos agora como Wayne's. O motivo? Eu sou mais um dos filhos adotados de Carlisle e Esme. Em parte é legal ter pais que realmente se importam comigo, mas eu preferia não ter que fingir que não durmo todos os dias na cama com meu marido. Essa parte era um saco.

Pra resumir nossos arranjos na nova cidade. Todos morávamos na mesma rua, porem em duas casas diferentes. Como já disse eu morada com os Cullen's, Wayne's, que eram Carlisle, Esme, Jazz, Allie, Rosie e Emmett. Roh morava com Damon e Gabrielli, Edward, Bella e Nessie. Como eles fizeram com que Bella, Roh e Nessie fossem irmãos todos estavam sobre os cuidados de Damon. E para não parecer estranho Edward ficou como irmão mais novo de Gabrielli. Nada afastaria ele de ficar com a filha e sua mulher. Acho muita sorte da parte dele. Não que eu não tenha gostado de ficar com os Cullen, eu dormia com o Roh de qualquer forma todas as noites.

Damon, Roh, Bella, Nessie e Gabrielli tinham o sobrenome Cargiolo. Edward tinha ficado com o sobrenome Davis, que seria o sobrenome de solteira de Gabrielli também.

Carlisle trabalhava no hospital de Courtenay, o resto, tirando Esme, Gabrielli, Damon e Nessie, estudava no colégio da cidade. Jacob vinha todo final de semana para ficar com a Nessie. Ela não gostava de não poder brincar com ele sempre e sentia saudade de suas amigas na reserva. Mudar não era mais tão legal pra ela.

Quanto a minha nova estadia no colégio eu não tenho muito o que reclamar. No começo todo mundo queria nos conhecer e eu achei aquilo o máximo, mas aprendi com os Cullen que era melhor evitar chamar a atenção e não se misturar. Logo as pessoas deixaram de tentar se aproximar. O que eu agradeci e muito. Eu ainda não tinha muito controle sobre meus poderes e era complicado. Uma vez eu tomei falta porque o professor não me viu e eu não percebi que tinha ficado invisível durante toda a aula.

Outra coisa boa sobre as pessoas deixarem a gente de lado era que os rapazes paravam com as crises de ciúmes. E melhor ainda. As garotas pararam com os olhares pro Roh. Bando de piranha.

A vida seguiu assim. Aula, dormir com meu marido, aula, festa de pijama, compras no shopping, aula…

As visitas de Jacob começaram a ser menos frequentes. E Nessie estava crescendo também. Agora que eu sabia sobre o tal do Imprinting ficava me perguntando quando as coisas iriam mudar pra eles. Algo me dizia que não ia demorar muito.

 


Notas Finais


Então foi isso. Aqui termina a fase 2. Todo mundo mudando pro Canadá pra encontrar com a Luiza (piada velha rsrsrs)
Como vcs já sabem a fase 3 é focada em Jakness (se alguém tiver uma ideia de nome melhor me falem, caso contrário vai ficar isso mesmo kkkkk)
Logo, daremos um salto de tempo na fic. A fase 3 correrá 4 anos depois da morte do Charlie e será focada, pelo menos na 1ª parte no romance entre Jacob e Nessie. A parte 2, ou fase 4, ainda não nos decidimos como denominá-la, rsrsrs é surpresa, e depende MUITO do spin-off.
O spin-off Damielli se passa 2 anos antes da fase 3, ou seja, 2 anos depois da morte do Charlie. O desenrolar da fic nova influenciará e muito no final de What If... Por isso eu aviso que é de fundamental importância que vcs leiam o spin-off.
Na história nova algumas personagens que já apareceram vão retornar, algumas que ainda não apareceram irão aparecer e eu não vou mentir pra vcs, a coisa vai complicar pro lado do nosso casal briguento.
Mamãe ama vcs e já está com saudades de vcs por causa das férias da fic...=/
COMENTEM SEMPRE
Bj Ellie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...