1. Spirit Fanfics >
  2. What if I said? >
  3. I love you too

História What if I said? - I love you too


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


oi oi oi
to muito animada

Capítulo 24 - I love you too


JungKook

Quando acordo, meu braço estava formigando.

Jimin dormiu a noite toda em cima dele.

Não sei quando foi, mas em algum momento acabei o abraçando, e ficou por isso mesmo.

Levanto com cuidado para não acordá-lo, e vou até o banheiro tomar um banho. Não sei se de fato fiquei surpreso, mas havia uma banheira gigante naquele lugar.

Na verdade, fui eu quem comprou a passagem de Jimin. A suíte já era reservada pela empresa, mas a passagem era apenas pra mim.

Porém essa era a oportunidade perfeita, e eu não poderia deixá-la passar.

Falando em empresa, as notícias foram bastante agradáveis. Eu fiz uma espécie de tour pela editora, que era bastante semelhante a de Seoul.

A proposta ainda era a mesma. Vir trabalhar na unidade de Busan. A entrevista já havia sido feita, e resposta viria amanhã.

A única coisa que me preocupa em relação a tudo isso, é Jimin. Deixá-lo em Seoul, contar a ele que estou indo embora quando finalmente começamos a nos entender.

Os planos antes não eram esses. Eu apenas queria deixá-lo ser feliz com Nam Il, e não estar mais por perto chorando pelos cantos.

Mas a vida sempre dá um jeito de complicar as coisas, e sempre reserva alguma surpresa pra gente.

Eu não contava com o fato de que estaríamos apaixonados semanas depois, muito menos que todas aquelas coisas terríveis teriam acontecido.

O fato é que... 

Não sei mais o que fazer.

Não quero me apegar tanto assim a esperança de poder estar com Jimin, e a proposta é realmente muito boa. Talvez nunca mais a consiga.

Estou perdido.

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Havia esquecido as roupas na mala, então volto para pegá-las.

O que encontro é um Jimin despertando, espalhado por aquela cama enorme.

- Bom dia. - Sorrio em sua direção.

- Bom dia... - ele murmura, observando todos os meus movimentos.

Achei que ele fosse se enfiar debaixo das cobertas assim que me percebesse nú, mas tudo o que ele faz é olhar, o que acaba me deixando constrangido.

- O que é isso na sua costela? - sua voz chama minha atenção.

- Aonde? - me olho, e noto sobre o que ele falava. - Ah... isso aqui. - Deslizo um dedo pela tatuagem. - Lembranças da Índia.

- Essa viagem te deixou diferente. - Jimin comenta casualmente, mas ele nem faz ideia do quanto significou.

- Você não faz ideia... - digo um tanto nostálgico. 

Foi uma época de reflexões, descobertas e conhecimento. Muitas coisas mudaram desde lá.

- Mas eu gostei.

- De que? - pergunto.

- Dessa tatuagem. Deveria fazer mais algumas. - Seus olhos continuam me estudando, e eu apenas rio.

Encontro finalmente o que queria vestir, e volto para o banheiro.

- - - -

Depois de tomarmos café no saguão do hotel, decidimos passear um pouquinho.

Vamos há vários lugares que não visitávamos há décadas, incluindo o muro onde as fotografias de formatura da escola eram tiradas.

- Parece que já faz tanto tempo... - ele desliza os dedos pelos tijolos.

- É... lembro como se fosse ontem do dia em que você me abandonou aqui. - Provoco, e ele me bate fraco no braço.

- A culpa não é minha se você é mais novo do que eu. - Ele ri. - Não se esqueça que eu nasci aqui primeiro.

- Ao menos isso não me impediu de crescer mais que você. - Comparo nossos ombros, com alguns bons centímetros de diferença.

- Você é um bobo.

- E você é fofo.

Jimin tira o celular do bolso e abre a câmera, tirando primeiro uma foto de si mesmo, e depois me chamando para perto.

- Não pudemos fazer uma foto juntos na época, mas podemos fazer uma agora.

Me junto a ele, que tira algumas fotos nossas.

Fazia bastante tempo que não tirávamos nenhuma foto juntos.

Depois disso fomos até a sorveteria que frequentávamos quando saíamos da aula no verão e eu o compro seu sorvete favorito.

- Como consegue lembrar dessas coisas? - ele pergunta se referindo ao sorvete.

- Eu nunca esqueço das coisas que são importantes o que marcaram a minha vida. - Dou de ombros, enquanto Jimin me observa. - Acho que já deixei claro o quanto gosto de você. Não me importa se você demorar pra me dizer qualquer coisa, mas eu sempre fui, e sempre vou ser apaixonado por você, Park.

- JungKook isso... - ele começa, mas silencia.

Caminhamos mais um pouco, até terminarmos de comer, e sentindo aquela onda de calor, já que faziam mais de 30 graus, me ocorre uma ideia.

- Vamos pra praia.

- Agora? - ele ri. - Mas não podemos molhar essas roupas.

- Quem disse que não podemos?

- JungKook, eu não acho uma boa ideia.

- Meu deus Jimin, deixei de se preocupar com esse tipo de coisa uma vez na vida. Ouça a voz da diversão e venha comigo.

Olho para ele esperando qualquer reação, e o mesmo acaba rindo e concordando.

- Você me induz a fazer cada coisa... mas tudo bem. Vamos, já que eu sou tão chato.

Seguro sua mão e o puxo para dentro da água, ambos estamos rindo, embora ele tente desistir da ideia a cada passo que damos.

- Vem logo Jiminnie, só mais um pouquinho. - A água batia em nossos joelhos.

- JungKookie, eu não sei nadar. Melhor parar por aqui.

- Eu te seguro, não tem problema.

Andamos mais alguns metros, e quando a água está em sua cintura, ele se recusa a continuar.

Decido então parar por ali. A água ainda não estava exatamente em minha cintura (diferença de altura), mas já era o suficiente.

- Pode segurar em mim, se quiser.

Ele coloca as duas mãos em meus ombros, e eu seguro sua cintura.

A água vem em onde pequenas, que molham nossas roupas cada vez mais.

- Nunca vim até tão fundo. - Ele sorri satisfeito. - É divertido.

- Olhe em volta. - Sugiro, também olhando. - É mais bonito visto daqui.

Jimin olha ao redor maravilhado, e nada no mundo jamais valeria mais do que o sorriso que estava fixo ao seu rosto.

E então de repente, ali no meio da água, parece que nada mais importava.

Só Jimin agarrado ao meu corpo, rindo e fugindo da água, o sol iluminando o nosso dia, a brisa salgada e o barulho do mar.

- Você pode até me odiar depois disso, mas eu preciso fazer uma coisa. - Falo atrapalhando suas gargalhadas divertidas.

- Ah não, não jogue água na minha cara. - Ele pede.

- Não é isso. - Nos aproximo mais, a ponto de colar nossos rostos, e ele fecha os olhos entendendo do que eu estava falando. - É isso...

Coloco uma das mãos em sua nuca, e o beijo.

Não era mais capaz de esperar. De tê-lo junto comigo e não fazer nada. De sentir meu coração pulando ao seu lado e não dizer nada.

Pensei que ele fosse me afastar, ou até mesmo gritar comigo. Mas ele retribui.

Nossas línguas enroscando uma a outra, suas mãos agarradas aos meus cabelos.

Jimin era tudo o que importava.

Quando desaceleramos, e ficamos apenas trocando selinhos, ele encosta a testa em meu peito, e começamos a rir.

- Ah JungKook... - ele suspira. - Você não sabe a quanto tempo eu estava rezando para que você fizesse isso.

Entramos em uma crise de risos interminável, diante da nossa idiotice.

Era tão simples.

- Então me permite fazer de novo? - seguro seu queixo e levanto sua cabeça.

- Quantas vezes você quiser...

Nos beijamos mais uma vez, no meio da água, sem ninguém perto para ficar olhando e julgando.

- Jimin... - coloco alguns fios de cabelos atrás da sua orelha, enquanto nos olhamos. - Eu te amo.

- Eu também te amo JungKook. Eu te amo...

- Ah meu deus, eu estou tão apaixonado por você, e eu estou feliz. Eu me sinto o maior idiota do mundo, mas não me importo. Porque estou apaixonado por você, Jimin.

- Me perdoe por todas as coisas que eu fiz. - Ele pede, fazendo carinho em meus cabelos. - Por todas as decisões erradas que eu tomei e que me afastaram de você. Eu fui tão burro, e me arrependo disso. Mas prometo nunca mais te abandonar.

Beijo sua testa e o abraço por alguns instantes.

- Vamos voltar pro hotel. - Sugiro segurando a sua mão. - A maré está subindo, e ainda temos o dia todo juntos.

- Achei que nunca fosse dizer isso.

 

 

Corremos de mãos dadas pela rua até o hotel.

Nossas roupas estão encharcadas e acabamos fazendo a maior bagunça.

Mas nada disso importa quando chegamos ao quarto.

Elas já não se fazem mais necessárias.

Nós estamos amando.


Notas Finais


rsrsrs
esse foi muuuito fofo
MAS
já sabem né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...