1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? - part 2 >
  3. Promises

História What Is Love? - part 2 - Promises


Escrita por: kintsugire

Capítulo 43 - Promises


Fanfic / Fanfiction What Is Love? - part 2 - Promises

Pov’s Luhan

Kai entrou no quarto sem bater e começou a vasculhar um monte de envelopes.

— HwaYoung e LuHan-hyung — ele nos entregou dois envelopes.

— O que é isso?

— Coisa do Xiumin — ele saiu do quarto.

Me sentei na cama e abri a carta, sequei as lágrimas que ainda caiam e comecei a ler.

 

Lu Han,

Você está finalmente lendo essa carta, não é? Então quer dizer que eu morri, e provavelmente sem falar o que sinto.

Antes de começar, eu quero que se lembre de tudo, todos os momentos bons que você já teve comigo (mas se não tiver podem ser os ruins)

Eu espero que você tenha sorrido com isso, da mesma forma que você sorriu nas melhores lembranças que tenho contigo.

Lu, eu sei que vai achar estranho ou errado, mas eu realmente te amo, muito mais do que um amigo ou irmão.

Eu queria ter tido coragem de falar isso quando ainda estava vivo, mas não tive coragem.

Eu não espero que retribua da mesma forma, para você eu aceito ser simplesmente um irmão, e isso já é mais que o suficiente.

Eu não quero que você sofra por minha causa, eu quero que continue com a sua vida como sempre foi, porque eu sempre vou estar do seu lado.

Tome muito cuidado, LuHan, eu não quero te encontrar tão cedo aqui em baixo (porque cá entre nós, todo mundo sabe que do céu a gente não chega nem perto)

Eu vou sentir muito sua falta, e novamente, eu te amo

Xiumin

Ps.: E pensando no caso de ser você, é capaz de você acabar querendo sair da gangue, então é o seguinte, eu tenho uma lista de coisas pra fazer antes de morrer, muito possivelmente eu não fiz nem metade das coisas, então o que acha de terminar pra mim? ♡ Eu sei que você aceitou, tá no fundo da gaveta de cuecas kkk

 

— Luhan, onde você..? — Hwa não terminou a pergunta, pois eu já estava fora do quarto.

Entrei no quarto do Xiumin correndo e então vi o P.O começando a esvaziar as gavetas.

— Tu não mexe em mais nada, vai dormir!!

Ele largou a gaveta imediatamente e saiu do quarto, então lá fui eu procurar a lista. Abri imediatamente a gaveta e meu deus quanta cueca!

— Ah puta que pariu, Xiumin — comecei a vasculhar a gaveta e pude jurar ter ouvido a risada dele.

Acabei perdendo a paciência e virei a gaveta no chão, e lá estava a tal lista. A peguei do chão e comecei a lê-la.

— Eu vou fazer isso pra você, eu prometo… — sequei uma lágrima que ainda insistia em cair apesar dos planos idiotas que estavam na lista. — E eu também te amo, Xiumin… Me desculpa por não ter tido coragem esse tempo todo.


Notas Finais


Eu tava pensando... vocês querem uma fic sobre o Luhan completando a lista do Xiumin? Por favor respondam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...