1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? - part 2 >
  3. Blood, Sweat and Tears (part 2)

História What Is Love? - part 2 - Blood, Sweat and Tears (part 2)


Escrita por: kintsugire

Notas do Autor


Joguei a bomba e saí correndo :v boa leitura <3

Capítulo 47 - Blood, Sweat and Tears (part 2)


Fanfic / Fanfiction What Is Love? - part 2 - Blood, Sweat and Tears (part 2)

Pov’s Tao

— Eu vou direto pro segundo andar, Chanyeol vai pro terceiro, Tao pro primeiro, P.O pro quarto e Lay pro quinto — Kris passou as ordens rapidamente antes de entrarmos no prédio.

Eu imediatamente corri para o primeiro andar, comecei a andar pelo local e parecia estar vazio.

Bem… realmente parecia, porque logo senti o ferro gélido encostando em minha cabeça, uma arma.

Antes que algo pudesse ser feito comigo, derrubei a pessoa que estava atrás de mim a desarmando logo em seguida.

— Achava mesmo que ia ser tão fácil assim se livrar de mim? — o ergui pelo pescoço. — Você realmente nunca ouviu falar em Huang ZiTao, não é, garoto? Então vou te mostrar quem eu sou — o joguei de volta o chão.

Então era possível perceber nitidamente o medo nos olhos do garoto, ele era muito jovem pra essa merda toda, ainda mais pra ter que ficar sozinho. Ele até que poderia ser útil no futuro, mas não é pra dar uma de Deus e perdoar os pecadores que eu vim, eu vim pra matar.

— Olha só o que eu tenho aqui — tirei um estilete de meu bolso. — E olha só, ele tá bem afiado não é? — passei a lâmina pelo rosto do garoto, logo vendo o sangue escorrer pelo corte. — Responde, miserável!

— S-sim… — disse com a voz trêmula.

— Eu odeio quando não me respondem rápido — fiz mais um corte fundo no rosto do garoto e vi seus olhos encherem de lágrimas. — Está com medo?

— E-estou…

— Eu odeio gente medrosa — dessa vez fiz um corte razoavelmente fundo na região da clavícula do garoto, arrancando dele um grito de dor. — Eu odeio gente escandalosa — fiz um corte extenso pelo braço direito do mesmo que agora mordia o lábio inferior com força tentando evitar que mais gritos saíssem. — Também odeio gente com essa mania de morder o lábio.

— P-por favor… S-só me m-mata logo… E-eu imploro, para d-de me machucar…

— Pelo menos uma coisa que eu gosto, gente que não aguenta esperar — aproximei o canivete de sua garganta, pressionando o local, fazendo uma fina linha de sangue escapar do pequeno corte que havia sido feito. — Agora você conheceu Huang ZiTao. Adeus, garoto.

Então pressionei mais o canivete contra sua garganta, fazendo com que a lâmina adentrasse, logo vendo o mais novo agonizando abaixo de mim.

Quando ele finalmente parou de se contorcer retirei o canivete de lá e me levantei, deixando o corpo de lado e voltando a vasculhar o local.


 

Pov’s JungKook

E lá estávamos Luhan e eu nas escadas da lateral esquerda do prédio, na verdade são basicamente as únicas escadas do lado de fora do prédio. Então não preciso nem avisar que a gente como sempre tava sendo tratado como inútil, né?

— Ás vezes eu acho que eles duvidam um pouco das nossas capacidades — Luhan riu de leve.

— Um pouco? Eles não confiam nada na gente!

— Ainda você que é basicamente o maknae dá pra entender… Mas eu sou o hyung de mais da metade desse povo, exijo respeito!

— Vai fazer greve agora?

— Vou fazer greve do quê se eu não faço nada nessa merda?

— É verdade né… tu é meio que enfeite aqui, faz até menos que eu.

— Cala a porra da boca, Jungkook! Eu tô armado!

— Mianeyo, hyung.

Então aconteceu tudo muito rápido, aquele tal de Jinhwan me derrubou de frente no chão e um outro que eu não faço ideia de quem seja deu uma pancada na cabeça de Luhan fazendo-o desabar também.

— Eu achei que seria mais difícil te matar, Jungkook, está sendo tão fácil que chega a ser decepcionante. — senti seu revólver contra minha cabeça. — Você pode ficar tranquilo, eu vou cuidar muito bem da Minjee depois que você morrer, e com certeza bem melhor que você. É nisso que você está pensando não é? Mas agora que suas preocupações acabaram você já pode morrer.

— Jinhwan, para! — ouvi o grito de Hwayoung. — Deixa ele em paz, sou eu quem você quer!

— H-Hwa..?

— Olha se não é minha pequena Minjee… Veio numa ótima hora pra assistir a morte do seu namoradinho, não acha?

— ME MATA, JINHWAN! ELE NÃO!

— Hwa, não! Vai embora, cuida do nosso filho, você vai ficar bem com os meninos!

— Então vocês vão ter um filho? Que interessante… Deixe-me ver, pequena — Jinhwan se levantou andando em direção à Hwa que abraçava a própria barriga numa forma frágil de proteção quando ele tirou uma faca do cinto. — Eu vou acabar com isso rapidinho e você vai ficar bem.

Eu pensei que poderia ser o fim, o meu fim, o fim de nosso filho e talvez o fim da Hwa também. Eu tentei de alguma forma pensar em algum meio de sair daquela situação, mas não achava nenhuma, ainda mais com uma outra pessoa que apontava uma arma em minha cabeça.

Então eu pude ver vagamente cinco pessoas no final da escada no quinto andar, que ao julgar pelos tênis e calça eram do EXO, agora quem eram seriam outros quinhentos, mas seja quem forem tinham boa mira, porque em três tiros derrubaram o parceiro de Jinhwan. O que me deu a oportunidade de me levantar e partir para cima de Jinhwan antes que o mesmo pudesse fazer algo contra a Hwa.

— Como era mesmo a história? Que eu sou fácil de matar? Não é o que parece, mas você é — então com Jinhwan contra a parede encostei meu revólver em seu pescoço e atirei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...