1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? (Kookmin,Jikook) >
  3. 018

História What Is Love? (Kookmin,Jikook) - 018


Escrita por: stryxh_botadao

Notas do Autor


Hahahahahahaha,Minha vida é uma piada mano😹
Coelhinhos, todo dia irá ter capítulo novo,e se eu não tiver postado,com certeza eu morri,ou me mataram na saída da escola — é brincadeira,taokei!?
Foi pequeno mas é isso aí baby's 😌💨
⚠ NÃO↪😶
⚠REVISADO↔😹
⚠ COELHINHOS ➡🐇

Capítulo 18 - 018


Jimin

- Anda Jimin,o que faz aqui,e ainda por cima com minha caixa em mãos?

- Vim ver se você estava bem,a porta estava aberta e eu entrei,e então encontrei essa caixa.

- Como se você se importasse com minha saúde,meu estar,o que eu faço,o que eu deixo de fazer,mas isso tudo é problema meu, não seu

- Calma estressadinho,eu quero paz,pegue - lhe dou a caixa e ele a pega com certa brutalidade.

- Você poderia me fazer um favor? Esse é o jeito mais fácil a não ser matá-lo - senti os cabelos dos meus braços se arrepiarem,e senti como se um cubo de gelo descesse em minhas costas.

- Posso sim.

- Dê o fora daqui,ou melhor...você pode por favor sair da minha propriedade? 

- Ah sim. Tchau! 

Saio de dentro da casa dele e vou até o carro.

- Porque não me avisou que ele voltou!?

- Eu tentei,mas você não atendia o celular,então eu vi ele passando por aqui,entrei em desespero achando que ele poderia fazer algo com você, aliás... você está bem? Podemos ir embora?

- Não,nós não vamos embora agora.

- E então?

- Vamos na casa de quem eu menos queria ver na face da terra,mas acho que preciso para achar a resposta que eu quero.

- Ah é!? E quem vai ser?

- Meu antigo melhor amigo...vamos para a casa do Hoseok.

- Uau! Não sei quem é.

- Nhá! Dá licença que agora eu que vou dirigir.


Posso ir até no fim do mundo,mas eu irei descobrir o que Taehyung anda tramando além de vender seus ‘bagulhos.











- Minha história é longa,e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la,mas estou decidido a não errar novamente. Se eu perder você,perco tudo.

Notas Finais


👻💭comentem o que estão achando da fanfic coelhinhos 🐇👼
Vamos continuar?🌙🐰
ありがとう❣!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...