1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? (Kookmin,Jikook) >
  3. 041 - hot

História What Is Love? (Kookmin,Jikook) - 041 - hot


Escrita por: stryxh_botadao

Notas do Autor


AGORA VAI,AGORA MEU CASAL FAZ AAAAAAAAAAAA🔥
👄💦GENTEEEE,EU SEI TÁ UMA MERDAA,MAS É ISSO...

Capítulo 42 - 041 - hot


JungKook

Não sei quando foi,mas faz um tempo que estou planejando pedir Jimin em namoro,eu sei que sou muito lento,e que era pra mim ter feito isso faz séculos,mas é que tinhas alguns problemas delicados,e então eu não poderia fazer isso. Não quero nada muito tão clichê, é só um dia normal mesmo. Me sentei no escorregador do parquinho e fiquei olhando para os lados, quando vi Jimin se aproximando. Saí do parquinho e fui até ao seu encontro.

Jimin:- O que era a surpresa? 

- Nada de mais. Eu não queria nada muito grande, porque você é simples,e achei que não ia gostar. Então acho que a praça é o melhor. - ele me olha confuso.

Jimin:- O que é? - dou um sorriso gigante.

- É que eu estou sem jeito. Não consigo fazer isso,estou nervoso.

Hoseok:- Meu deus JungKook. Que menino burro - chega perto de mim e sussurra no meu ouvido:- Você vai falar tudo o que está dentro do seu coração,e no final você se ajoelha e mostra a caixinha aberta,o.k!? - ele se afasta e fica do lado do Taehyung que estava ali.

- Hum...Jimin, lembra quando nos conhecemos naquela festa sem graça de nossos Appas? Foi ali que eu te vi e pensei "como pode haver um garoto tão perfeito como Park Jimin", Você parecia não ser real,e senti uma pequena atração por você. E naquele dia quando você me beijou,eu amei aquilo e você também,mas quando você ficou naquele hospital,eu só queria que você ficasse bem logo, até você falar que eu não devia me aproximar,e assim eu fiz,só que meu coração dizia que eu devia correr atrás de ti, que eu deveria correr para encontrar o meu amor,assim eu fiz e lá encontrei você no mercado,e então eu pensei "não vou mais te largar". Achei que sua vida fosse normal, perfeita,mas eu vi que tem mais adrenalina que velozes e furiosos,não foi fácil esses últimos meses,mas o que eu não fiz para ver você bem,e então eu percebi que estava completamente apaixonado por você,a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso,e por isso te chamei aqui hoje, porque eu deveria fazer isso - me ajoelho e pego a caixinha que estava em meu bolso do meu moletom,abro e mostro:- Jimin,você aceita namorar comigo? Ser meu amor até nosso casamento? E até termos quatrocentos filhos?! - ele riu e negou com a cabeça.

Jimin:- Claro que aceito, agora se levanta - coloquei o anel nele,e o mesmo fez a mesma coisa e me abraçou.

Hoseok:- Eu sou cardíaco. Querem me matar? - ele ria e limpava as lágrimas que descia.

Jimin:- Mais essa aí de quatrocentos filhos é mentira né!?

- Se você aceitar. Podemos começar a partir de agora.

Jimin:- No máximo dois,mais quatrocentos, não. - ele sorri e me dá um beijo:- Te amo.

- Caramba. Pode repetir? 

Jimin:- Eu. Te. Amo.

- Aish! Também te amo...mas agora eu queria começar a fabricar meus filhos, será que posso!? - suas bochechas ficaram vermelhas.

Jimin:- Você não cansa de ser pervertido não!?

- Com Você não. 

Jimin:- Hum...meu primo foi para a casa do Namjoon - olhei para os meninos e eles estavam fazendo um sinal positivo com as mãos,pareciam dois desesperados.

Hoseok:- Vão logo. Mais não fabriquem agora. 

Taehyung:- Se quiserem. Podem ir para a minha casa, sei lá. - Jimin me puxou e fomos andando até sua casa.

Jimin:- Será que o Jin chega hoje? Ou amanhã? E se ele te ver pelado? - sorri e o peguei no colo:- JungKook! Eu vou te espancar até a morte.

- A partir de hoje não é JungKook, é meu amor,ou até...- sussurro em seu ouvido:- Daddy. O.k!?

Jimin:- O.k! - bati em sua bunda.

- Acabei de falar e você já está fazendo errado!?

Jimin:- Eu gosto do errado.- tranco a porta da sala e ando até seu quarto,tranco a porta do quarto também e o coloco na cama.

- Hum...isso é uma grande mentira.

Jimin:- É a mais pura verdade. Está vendo, você é errado. 

- Eu vou brincar com você hoje,e vai ser no escuro,meu bem - fechei as janelas e cobri-as com as cortinas. Volto Para Jimin e deito por cima dele deixando minhas mãos,uma de cada lado de sua cabeça:- Eu não estou nem um pouco afim de usar preservativo, é ruim.

Jimin:- Transou tanto com a Jisoo,que até já sabe o que é ruim - bati mais forte em sua bunda.

- Não mandei falar.

Jimin:- Ui mandão - bati outra vez.

- Não, você está como uma criança birrenta. E eu não gosto disso nem um pouco.

Jimin:- E como acha que nossos filhos vão ser? Santos? - dei um tapinha de leve em sua bochecha.

- Shiiu! Quando for falar,eu lhe dou permissão. 

Jimin:- Saiba que eu falo a hora que eu quiser - deu uma apertada em meu Junggukie Junior:- Entendido!?

- Minha princesinha se revelou? 

Jimin:- Eu posso ser sua princesinha,mas também posso ser um cavalo,se é que me entende.

- Perfeitamente. Será que cabe na minha boca? - dou um beijo em seus lábios e ele puxa meu cabelo.

Jimin:- Não. Esses lábios aqui,não te pertence por enquanto. Tirei sua blusa e a minha,desci suas calças junto com a sua boxer.

- Me responda. Gosta quando eu te provoco?

Jimin:- Sim.

- Vai gostar quando eu começar aandar em você?

Jimin:- Sim - deitei Jimin mais para cima,e eu me deitei um pouco entre suas pernas.

- Quer saber. Não vou fazer isso,quer fazer no meu lugar? 

Jimin:- Sim.- levantei ele e me deitei em seu lugar:- Pode tirar por favor.

- Não é esse meu trabalho - ele segurou no cós da minha calça,que já estava aberta e desceu,senti seu olhar queimar sobre meu membro:- Não fique olhando. Sei que é muita areia pro seu caminhãozinho. - suas mãos foram na barra da minha boxer e descera.

Suas mãozinhas ficaram em meu pau até ele começar a ditar os movimentos,era lento,e isso estava sendo torturante.

- Meu bem está com vergonha? Isso é fofo! - sua boca engoliu meu pau de uma vez, soltei um gemido baixo.

Segurei seus cabelos e comecei a estocar sua boca, senti a cabecinha do meu pau tocar sua garganta,tirei sua boca dele e deitei Jimin.

Jimin:- Achei que eu iria morrer engasgado agora. Seu cacete é gigante. Como vai caber em mim?

- Isso é o que vamos descobrir agora - dei um beijo em seus lábios e molhei meus dedos com minha saliva,e passei na sua entrada enfiando dois dedos de uma vez,vinha e voltava em movimento de tesoura,retirei meus dedos.

Me masturbei e pincelei só a metade,ele sorriu e segurou meus braços o puxando de uma vez soltando um gemido baixo, comecei a o estocar devagar.

Jimin:- Me faz um favor...vai mais rápido - e assim fiz. Segurei sua cintura e fui mais rápido:- E se a cama quebrar...concerte,ooor - me abaixei e beijei seu pescoço. Saí de dentro dele e me ajoelhei na cama,e sentei em cima das minhas pernas,o coloquei de costas para mim,suas pernas ficar um de cada lado das minhas e coloquei meu pau de volta dentro de si. O mesmo começou a ditar os movimentos e segurou meu pescoço abracei sua cintura e o parei me movimentando lento,um gemido de reprovação de sua parte,sorri e mordo sua orelha voltando com os movimentos mais fortes e fundos,ele me soltou e se jogou na cama ficando de quatro,fiquei de pé, ainda de joelho e bati em sua bunda ele deixou seus braços se jogarem na cama,e sua bunda ficou mais empinada:- Ooooh porra. - acertei sua próstata e ele tentou sair,mas o segurei chocando seu corpo contra o meu. Meu suor escorreu pelo meu abdômen até se encontrar com o seu corpo. Abracei Jimin deixando as estocadas mais intensas,me retirei de dentro dele e o coloquei deitado de lado,me deitei por trás dele e voltei a estocá-lo mais rápido,a cama se chocou contra a parede que eu achei que ela fosse quebrar,e nós íamos acabar com nossa transa no chão. Sua cintura se contraiu e eu agarrei seu pau lhe masturbando enquanto fodia sua entrada:- Eu tô lá...vai rápido cacete.

- É o meu limite, criatura - seu corpo ficou mole,e eu o puxei mais para mim,toquei meu dedo na cabecinha do seu pai e ele gozou em minha mão,continuei o estocando e ele queria sair,sua mão segurou minha coxa na intenção de se afastar,e então eu saí de dentro dele,me masturbei e meu cacete saí,Jimin se deitou em cima de mim e me deu um beijo na testa.

Jimin:- O que foi isso? Está tão calor,pode abrir as janelas!? - ele apoiou sua testa molhada em meu peitoral:- Acho que minha entrada está toda fodida.

- Só dorme,e fica quieto. 




Notas Finais


PASSEM NA MINHA OUTRA FIC PESSOAS:
🍚Link:-

https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-meu-e-de-mais-ninguem--jikook-17314420

ESSSE JIMIN É FOGUENTOOOOOOO DE MAISSSSS "EU GOSTO DO ERRADO".
EU VOU MORRER COM ESSA FANFIC AINDA.

_GENTEE,EU TENHO VERGONHA PRA ESCREVER HOT 🙈 É POR ISSO QUE QUASE NÃO TEM!.

— E AS EMOÇÕES AINDA NÃO ACABOU.UHUUUUUUUL,ACHA QUE EU ESQUECI!? AINDA ESTOU PENSANDO EM FAZER TAEYO DE IRMÃO MAIS VELHO DE ALGUÉM...HHAHAHAHAHSHSKSBSIJZAJAHDSJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...