1. Spirit Fanfics >
  2. What is your problem? (Jikook) >
  3. Até a próxima briga

História What is your problem? (Jikook) - Até a próxima briga


Escrita por: Gabiiwon

Notas do Autor


Olá, boa noite!
Antes de começar:
♡ Essa fanfic relatara cenas de um relacionamento abusivo, meu objetivo não é denegrir nenhum personagem;
♡ O Jimin será mais novo que o Jungkook;
♡ Estou reposta do a fanfic por motivos fúteis;
♡ A estória será relatada em dois capítulos, ou seja, uma twoshot.
♡ A data de namoro e a que eles se conheceram, fica subentendida.


Espero que gostem da fic, e, por favor, comentem, o apoio de vcs é importante.

Capítulo 1 - Até a próxima briga


Você me tem nas mãos

Nem sabe o tamanho do seu poder

Eu estou a cem pés de distância

Mas eu caio quando estou perto de você

Mercy - Shawn Mendes

➷ ➸ ➹

Eu ainda me pergunto o que fez a gente mudar tanto, Jeon Jungkook. 


 ๑✿ ??/01/201X ๑✿

Era uma madrugada de temperaturas extremamente baixas, a madrugada estava consideravelmente melancólica e minha cama implorava para que eu não a abandonasse. Mesmo que eu estivesse morrendo de sono, eu precisava abandona-lá para comprar algo, a vida de adulto não estava sendo fácil. 

As ruas estavam calmas e o movimento era praticamente nulo, vez ou outra carros passavam ou pessoas corriam apressadas procurando agasalhar-se, mas eu continuava meu caminho em silêncio, como se não estivesse sendo afetado pelo vento cortante das ruas de Nova York, “a cidade que nunca dorme, tsc...” 

Entrei em uma loja de conveniência vinte e quatro horas e eu deveria ter feito com que minhas pernas dessem meia volta ou que eu apenas ignorasse o asiático na caixa registradora, não que fosse raro ver asiáticos nos Estados Unidos, não era raro, principalmente em NY, mas aquele em específico prendia a atenção. 

— Boa noite. — Disse com falsa satisfação em me ver, era óbvio que ninguém estaria feliz em trabalhar à meia-noite de uma sexta-feira, eu preferiria estar em casa ou em algum lugar com meus amigos. 

Caminhei por entre as prateleiras e sentia o olhar do outro sobre mim, como se esperasse minha “mão leve” pegar algo que não fosse meu. 

— Só isso? — Perguntou somando alguns salgadinhos, chocolates, pipoca e noodles. Afirmei. — Quinze dólares. — Disse empacotando as coisas. — Eu largo à meia-noite e meia. — Comentou por alto, o que arrancou de mim um olhar desentendido. — Qual é… É raro encontrar asiáticos aqui, você sabe. 

— Estamos falando do mesmo 'aqui'? — Ri pegando a alça da sacola, mas fui impedido de tomar meu caminho pela mão atrevida do moreno. 

— Você não me entendeu… Asiáticos bonitos como você. — Era o típico galanteador. 

Eu tenho um fraco por esses. 

➷ ➸ ➹

O que tinha de errado conosco? 

๑✿??/03/2017

Foi estranho acordar com um desconhecido na minha cama, mas depois de umas três ou quatro noites havia se tornado parte da paisagem Jeon Jungkook de cueca ou calças largas, ou eu com as blusas grandes dele. 

Nós havíamos começado um relacionamento, o pedido veio depois de termos a nossa quinta transa casual, Jeon era quente e carinhoso, então não tinha o porquê de não “dar uma chance”, eu realmente gostava de suas carícias, suas mãos atrevidas em lugares inapropriados e horas inoportunas, como nos almoços de família, em que meu corpo se tornava mais quente que o clima e meu rosto mais vermelho que o vestido que mamãe usava. 

Eu realmente o amava e acho que não poderia viver sem ele. 

๑✿ Atual ✿๑

Chegou em casa cansado de mais um dia de trabalho/faculdade. Park estava estudando e trabalhando, resolveu se juntar com o Jeon, eles tinham amor e isso, aparentemente, bastava, mas o dinheiro era curto e amor não paga as contas. 

Deixou as coisas sobre o sofá e começou a retirar todos os excessos de roupa, estranhando o silêncio vindo da casa, Jungkook não costumava ser tão silencioso. 

— Oi amor. — Falou entrando em seu escritório improvisado, era como um quarto de bagunça da casa, mas havia algumas coisas do Jeon espalhadas pelo cômodo, então, por hora, era o escritório barra quarto da bagunça, pelo menos até arranjarem uma casa maior.  

— Ah, você chegou... — Comentou indiferente, concentrado no jogo. Era um escritório, mas utilizado em demasia para os jogos on-line do mais velho, raramente usado para o trabalho.

— Sim, seu noivo chegou. — Brincou, roubando um selar do mais velho, mas este não retribuiu. 

— Eu vi. — Disse em um grito contido como se houvesse pegado o namorado no flagra. Então era por esse motivo que estava quieto, outra crise de ciúmes.

— Jeon, não começa! — Falou saindo do cômodo e sendo seguido pelo namorado. 

— Não começa?! — Gritou. Não era a primeira vez naquela semana, nem no mês, que tinham aquela discussão. Nem a primeira que Jeon gritava. — Não começa?! Porra, Park Jimin, qual o seu problema?! — O mais novo não deu atenção ao mais velho que gritava aos quatro ventos que “estava sendo traído pelo namorado”. 

— Deixe os vizinhos fora disso, Jungkook! — Gritou apontando o dedo para a janela. Provavelmente os vizinhos achavam que eram loucos, podia contar nos dedos as vezes que não brigaram por um motivo fútil, como agora. 

— Só me diz quem era que estava com você, inferno! Era um amigo, colega de trabalho, colega de escola, o tio da cantina... Quem é dessa vez?! — Explodiu e o Park revirou o olhos preferindo ignorar o namorado que gritava aos quatro ventos o que estava sendo traído. Novamente esgotado, não entendia o ciúme dele, era ele o "amor da sua vida", caramba, não é algo complicado. 

— Você é louco, Jeon Jungkook. Vá se tratar. 

Jeon nada disse, apenas pegou a carteira em cima da mesa de centro na sala e as chaves, deixando para trás um Jimin que gritava para o namorado ficar, mas sendo ignorado. 

Se repetia mais uma vez e sabe-se lá quantas vezes irá se repetir novamente. 

๑✿

Jimin roía as unhas esperando pelo namorado, que com certeza chegaria bêbado, estava realmente cansado de todas as brigas de sempre, não tinha mais condições de continuar naquela casa com o namorado se as coisas se manterem nesse ritmo. 

— Jeon! — Desceu as escadas correndo quando ouviu a porta ser aberta. — Querido... — Jungkook claramente havia se metido em encrenca, de novo, o lábio inferior estava cortado e o supercílio sangrava. 

Jimin se aproximou um pouco relutante, tinha o objetivo de virificar os cortes do mais velho. 

— Não me toque! — Gritou dando um tapa forte na mão do mais novo que se recolheu assustado.

— Eu estou tentando ajudar... — Murmurou abaixando a cabeça, enquanto tentava buscar na memória onde estava a caixa de primeiros socorros. 

— Eu não quero a sua ajuda, Park Jimin! — Gritou, rindo em pleno deboche. — O que foi, vai tripudiar? Chutar cachorro morto? Qual o seu problema? Dizer que eu sou louco não foi o suficiente para você?! Me fazer beber até cair, não basta? 

— A culpa não foi minha! — Se defendeu. 

— Não? - riu novamente - Foi minha então? A culpa é sempre minha, não é Park Jimin? — As lágrimas se acumularam nos olhos do mais velho e o loiro se comoveu abraçando-o, mesmo que Jeon relutasse no começo Jimin não o soltou e isso fez com que os dois caíssem no choro. 

— Desculpa, amor... — Jimin chorou quase implorando. Sentia-se culpado. — Se eu tivesse ficado calado eu poderia ter evitado tudo isso. — Soluçava — Por favor, me desculpa. 

— Não vamos brigar de novo, eu te amo tanto Jimin, eu não sei o que seria de mim sem você. — Chorou apertando o mais novo no abraço.

E, mais uma vez, Jeon Jungkook teve a certeza de que Jimin seria seu até a próxima briga. 


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado. Provavelmente o capítulo sairá hoje ou amanhã. Comentem e favoritem, toda crítica é muito bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...