1. Spirit Fanfics >
  2. What I've Been Looking For (Narusasu) >
  3. Thirty One (ÚLTIMO CAPÍTULO)

História What I've Been Looking For (Narusasu) - Thirty One (ÚLTIMO CAPÍTULO)


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Hey coisinhas lindas! Como vocês estão?!
Nem dá para acreditar que cheguei a mais um fim de uma fanfic Narusasu, agradeço a todos que me acompanharam não só nesse fanfic, mas nas anteriores também, fico feliz em ter a confiança de vocês <3
Obrigado pelos comentários, acreditem eles me motivaram muito a continuar <3 <3
Para aqueles que ainda não conhecem minhas outras fanfics, sintam-se livres para conhecê-las e quem tiver interesse nas minhas próximas, me adicione ou siga <3 <3 <3
Obrigado de verdade!!!!
Espero que gostem desse último capítulo, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 31 - Thirty One (ÚLTIMO CAPÍTULO)


Fanfic / Fanfiction What I've Been Looking For (Narusasu) - Thirty One (ÚLTIMO CAPÍTULO)

*Sasuke* 

 

Estamos deitados de frente um para outro, depois de nos beijamos tão apaixonadamente até perder o fôlego, sem dizer uma palavra, Naruto me trouxe para seu quarto, mas apesar de estar tão excitado quanto eu ele não fez nada mais, apenas me encara. 

Meu coração está batendo tão alto eu tenho certeza de que ele pode escutar, quero que ele me toque, que me beije de novo, quero dizer o que sinto por ele e que ele também me diga o que sente e por mais que ele não se lembre de mim e do nosso passado, eu ainda o quero ao meu lado. 

E apesar dessa aproximação ser repentina, não há um dia que eu não tenha desejado que ele me beijasse e sim houve segunda intenção da minha parte ao ficar ao seu lado, então porque não me permito revelar meus atuais sentimentos também? 

Ele volta a tocar na minha bochecha com suas cálidas mãos, coloco minha mão por cima da dele para garantir que ele não vai tirá-la. 

-Naruto... 

-Sim? 

-Naruto... eu... 

-Não precisa se forçar a dizer nada – ele sorri. 

-Não, eu preciso dizer, já não posso mais guardar esses sentimentos para mim – me aproximo ainda mais dele – Eu te amo! Sei que deve ser muito cedo para que eu diga algo assim, mas desde o primeiro momento em que te vi me apaixonei e durante todo esse tempo venho guardando isso para mim, mas depois desse beijo percebi que já não podia mais guardar isso – encosto minha testa na dele – Eu te amo, te amo muito! 

-Sasuke... Eu também estou apaixonado por você, não posso dizer que foi desde o princípio, mas pode ter certeza que me senti atraído a você desde o começo, suas reações adoráveis, suas palavras, ações, e então eu percebi que sempre te quero por perto e de como me sinto em relação a você, e também tem essa conexão imediata que formamos... Tudo isso fez com que eu me apaixonasse por você – ele beija meus lábios. 

-Estou realmente feliz em saber que você sente o mesmo por mim, eu estava com medo de que não fosse reciproco e que depois de te confessar meus sentimentos você fosse se afastar de mim – meus olhos se enchem de lágrimas – Te amo! 

Ele limpa minhas lágrimas com sua língua e de alguma maneira isso me excita ainda mais, então em seguida já estamos nos beijando, um beijo lento e erótico, minha mão automaticamente corre por debaixo da blusa dele, alisando lentamente seu peito e abdômen. 

Ele se afasta e posso sentir a babinha escorrer da minha boca, ele lambe os lábios e arranca minha blusa. Naruto começa a beijar meu pescoço intensamente, ele faz chupões, lambe, sinto seu hálito morno tocar na minha pele, seus beijos percorrem toda a extensão do meu peitoral e barriga até chegar no umbigo. 

Arfo de prazer quando ele começa a alisar meu pênis sem ao menos tirar minha calça, e ao mesmo tempo começa a brincar com meus mamilos, beliscando, chupando e dando mordidinhas de leve, tento conter meu gemido ao me lembrar que Neji e Kotaru estão por perto em seus respectivos quartos. 

-Ah Naruto... eu...aaah... vou gozar – ele para de alisar e arranca minha calça e cueca que já está úmida, tampo minha boca quando ele coloca a boca no meu pênis. 

Em apenas um minuto gozo em sua boca, ele engole e continua chupando, sinto meu rosto esquentar de vergonha, mas ao mesmo tempo sinto um prazer imenso e isso faz com que eu agarre no cabelo dele e o incite a continuar chupando meu pênis. 

-Você pode gemer Sasuke – ele diz se afastando assim que eu fico duro novamente – Todas as paredes dessa casa são a prova de som, o único modo de escutar os ruídos é quando a porta está aberta. 

Concordo com a cabeça, o ajudo a tirar a blusa e faço com que ele se deite, começo a fazer chupões por toda sua pele, um grande desejo de monopolizá-lo toma conta de mim, preciso mostrar que ele me pertence, alcanço seu pescoço e faço o mesmo que ele fez comigo, beijo, mordisco e faço chupões. 

Ao fazer esse tipo de começa sinto que meu pênis começa a pré-ejacular, que tipo de excitação é essa? Tiro sua calça e cueca e vejo que ele está tão duro que começo a me preocupar se realmente vai entrar, já que faz um tempo que não faço isso. 

-Sasuke, não se preocupe, apesar de não ter lubrificante aqui, eu não vou deixar que se machuque – ele dá um sorriso encantador – Agora vira esse bumbumzinho para cá, para que eu possa brincar um pouco com ele – sua expressão muda para uma de malícia, isso faz com que eu estremeça. 

Faço o que ele pediu, fico de quatro por cima dele com a bunda virada para o rosto dele, enquanto começo a chupar e lambe seu pênis, quando ele enfia a língua no meu ânus, solto um gemido tão alto que sinto meu rosto ferver, volto a chupar seu pênis com vigor, ao sentir ele dentro da minha boca e perto da minha garganta sinto uma excitação muito maior. 

Naruto continua lambendo e eu automaticamente começo a fazer movimento de vai e vem, ele começa a enfiar os dedos e logo acha meu ponto, estou no meu limite, quero que ele coloque logo, quero senti-lo, quero que ele me abrace. 

Não vou mentir, me dói muito que ele não se lembre de mim, mas isso não vai me impedir de estar ao seu lado e quem sabe um dia ele recupere a memória e finalmente possamos esclarecer as coisas daquela época. 

Troco de posição já impaciente, antes que ele possa falar alguma coisa beijo seus lábios, me posiciono e tento enfiar, mas é uma tentativa em vão, então ao ver minha cara ele sorri e me ajudar, enfiando lentamente seu pênis dentro de mim, ele brinca com meus mamilos e sinto que a entrada se torna mais fácil. 

-Tão erótico – ele diz fazendo movimentos lentos, olho para ele em puro êxtase, quero que ele aumente a velocidade as estocadas. 

-Ah, Naruto... mais rápido, aaah – ele faz o que eu peço e me sinto quase no meu limite, pronto para gozar – Ah... vou... gozar... ah! 

Em um giro rápido ele troca de posição e faz movimentos mais rápidos e profundos, ele segura em minhas duas mãos e entrelaça nossos dedos, assim que ele beija meus lábios eu gozo e ele também. 

-Sasuke – sua voz soa no meu ouvido uma e outra vez – Eu te amo! 

-Eu também te amo! 

 

*Cinco anos depois* 

 

Depois da cerimônia de casamento, Neji e sua esposa vem nos cumprimentar, sua felicidade está estampada no rosto. Cinco anos se passaram desde que Naruto e eu revelamos nossos sentimentos um para o outro. 

Um ano depois me mudei para sua casa e comecei a viver com Kotaru e Neji também, naquele momento Neji já havia me aceitado como namorado do Naruto e até me tratava muito bem, Kotaru passou a me adorar cada vez mais.  

Seis meses depois que eu já estava morando com Naruto, finalmente meu pai quis conversar comigo, me pediu desculpa e até quis que eu voltasse para casa, claro que expliquei que atualmente estava em uma relação e morando com essa pessoa, ele ficou bem surpreso ao saber que essa pessoa era Naruto, mas finalmente pode aceitar o fato de eu ser gay e até nos convidou para ir nas férias lá para casa. 

Depois de explicar a situação de Naruto, acabamos indo passar parte das nossas férias na casa do meus pais. Naruto claramente lembrava do meu pai pois já o conhecia há tempos, mas nada daquele ano que passou comigo. 

Quando fizemos nosso aniversário de dois anos de namoro Neji chegou em casa contando que tinha começado a namorar com uma garota da faculdade. 

Cinco anos passaram voando, muitas coisas mudaram na vida de cada um, mas posso dizer com propriedade que não há um dia na minha vida desde então que eu não tenha sido feliz ao lado de Naruto, Kotaru e Neji. 

E aqui estamos no momento mais importante da vida de Neji, que agora também é importante para mim, ele me abraça. 

-Obrigado por cuidar do Naru, ele sempre foi e será meu melhor amigo, sem ele eu não estaria tão feliz agora porque ele me trouxe para isso e espero continuar contando com você e com Kotaru para cuidar dele – ele se afasta e sorri. 

-Não se preocupe, eu nunca o deixarei – eu retribuo o sorriso e ele vai conversar com Naruto e com Hinata, sua prima, Kotaru me abraça – O que foi Kotaru? 

-Eu só estou feliz, tenho o Nii-san, o Sasuke-chan e o Neji-chan como família, eu não preciso de mais nada e por mais que o Nii-san me diga que devo ir visitar minha mãe para que eu possa tirar minha próprias conclusões, não acho que seja necessário... Além do mais o Nii-san nunca foi ver o pai – ele olha para mim – Não há nada de errado em estar feliz com o que tenho agora, não é?! Eu não preciso da mãe e nem do pai, só de vocês três – ele sorri. 

-Você é tão inteligente que me enche de orgulho – retribuo com um sorriso – Eu amo meu adorável chibi – aperto as bochechas dele. 

-Você parece o Nii-san falando assim – ele ri. Naruto se aproxima de nós com Hinata. 

-Kotaru você pode fazer companhia para a Hinata, Sasuke e eu temos que resolver uma coisa muito importante – ele diz sério e Kotaru concorda com a cabeça. 

-O que houve Naruto? – pergunto começando a me preocupar. 

-Me acompanhe que já te conto – ele está tão sério que me assusta um pouco. 

O acompanho em silêncio, ele não olha nem para trás, continua andando até chegar em uma parte isolada. Então me encara em silêncio quando paro na frente dele. 

-Meu Deus Naruto! Desembucha logo, estou ficando preocupado já, o que houve? Algo com seu pai? Sua madrasta? Com a empresa? Ou então... está relacionado a suas lembranças? 

-Não importa quantos anos passem, você sempre tem as reações mais adoráveis do mundo – ele diz relaxando – O assunto é sério, mas não tem nada a ver com as coisas que você citou aí. 

-Porque está me chamando de adorável seu malvado, você é culpado de me deixar assim – aperto as bochechas dele – Então me diz o que está acontecendo. 

-Tem uma coisa que eu queria e deveria ter te dado a muito tempo – ele pega na minha mão – Esses cinco anos foram sem dúvida os melhores da minha vida, ao seu lado tudo sempre foi divertido, maravilhoso, não há um dia do qual eu tenha que reclamar, quando eu era mais novo, as pessoas costumava me dizer que elas não me entendiam por completo pela falta de expressão que tinha, mas depois do acidente, eu pude sentir que algo dentro de mim mudou e ali eu vi uma nova chance de ser diferente de antes, mas é claro que sempre falta algo para que você possa ser completamente feliz, mas não é como se eu fosse infeliz sabe? – ele acaricia meu rosto – Porém quando você apareceu na minha vida, tudo começou a mudar para melhor e foi aí que me dei conta de que você era o que eu estava procurando, a pessoa mais adorável que eu conheci, alguém que tinha conseguido conquistar meu pequeno irmãozinho de primeira, na verdade você é a única pessoa com que me relaciono dessa forma que ele aceitou, depois você também conquistou Neji com seu jeitinho, o que estou tentando dizer é: Você é o meu tudo, eu te amo tanto que não sei colocar em palavras e é por isso que resolvi colocar esses sentimentos nesse momento tão especial – ele tira uma caixinha do bolso e abre – Sasuke, quero que você aceite essa aliança como símbolo do nosso compromisso pelo resto da sua e da minha vida, eu não quero outra pessoa, quero ser só seu e que você seja só meu por toda eternidade – abro um sorriso que com certeza deve parecer bobo para ele, mas não consigo em segurar. 

-Naruto, você não sabe o quão feliz eu me sinto em ouvir isso, acredite eu sou seu e sempre serei e você é só meu porque fomos feitos um para o outro – estendo minha mão que está tremendo pela emoção e ele coloca a aliança, eu faço mesmo e coloco a aliança no dedo dele, selando um pacto pelo resto da nossa vida –Eu te amo, obrigado por todos esses anos e pelos que estão por vir. 

Ele beija meus lábios e sei que tudo ficará bem, apesar de ele não ter recuperado suas memórias daquela época, ele está aqui agora, do meu lado jurando amor eterno para mim. E eu só tenho que agradecer pela nova oportunidade que a vida me deu de estar ao lado dele e eu pretendo aproveitar cada segundo ao lado dele. 

Porque Naruto, você também é o que eu estava procurando. 

 

 

 

Fim 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigado novamente por acompanharem ela <3
E até a próxima fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...