1. Spirit Fanfics >
  2. What I've Been Looking For (Narusasu) >
  3. Seven

História What I've Been Looking For (Narusasu) - Seven


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Boa tarde meus lindos e lindas!
Desculpem ter desaparecido assim do nada, é que eu tive um bloqueio horrível e não conseguia terminar o capítulo, mas finalmente consegui ^^
Obrigado a todos que favoritaram e comentaram no capítulo anterior, fico feliz de saber que vocês estão gostando <3
Espero que gostem desse capítulo também, tenham uma boa leitura!

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction What I've Been Looking For (Narusasu) - Seven

*Naruto* 

 

Adorável! Eu não pensei que usaria essa expressão com alguém por duas vezes na minha vida, mas ao ver Sasuke fazendo essa carinha várias vezes quando me aproximei demais não me fez parar de pensar nessa palavra. 

E eu já imaginava que em algum momento ele ia me perguntar sobre o beijo que seu irmão me deu, até porque na hora em que Itachi fez isso, eu o vi lá. 

Itachi é tão adorável quanto Sasuke, mas em Sasuke há algo mais que me atrai se posso dizer assim, ele me faz sentir um calorzinho gostoso no estomago, não sei o que é isso, mas é bom. 

Enquanto cozinho Sasuke permanece em silêncio, apenas perguntando ocasionalmente se há algo que eu quero que ele faça, sua bochecha está levemente corada. 

-Naruto... – ele diz depois de um tempo. 

Sim? –ele para ao meu lado e me encara por alguns segundos. 

-Sobre a cena que você provavelmente deve ter visto ou ouvido no primeiro dia de aula... 

-Você não precisa se forçar a conta se não quiser – olho para ele. 

-Eu quero! – ele respira profundamente – As coisas não são como parecem, eu fiz aquilo só para me vingar do Mikage-senpai... Naquele dia em que nós conhecemos, eu tinha acabado de descobrir que ele estava me traindo – olho para ele e vejo seus olhos cheios de lágrimas – Então acabei decidindo por fazer aquela encenação... Sei que foi uma ideia idiota, mas eu só não quero que todos, inclusive ele me visse sofrendo. 

Em um ato sem pensar duas vezes, acabo abraçando ele que chora ainda mais, acho que no fim ele só queria que alguém o escutasse, que o consolasse, não deve ser fácil ser traído por alguém que você ama e acredito eu que isso fez com que ele tivesse essa ideia estúpida, afinal agora na escola todos falam mal dele. 

-Tudo bem, vai ficar tudo bem Sasuke... Está doendo agora mais logo vai passar – afago suas costas enquanto ele soluça – Eu estou aqui do seu lado e vou ficar sempre! 

Ele se afasta e olha nos meus olhos, seu rosto está mais vermelho que antes e suas lágrimas ainda escorrem, ele aperta os lábios. 

-Você promete?  

Em um impulso beijo seus lábios que estão molhados por causa das lágrimas, são macios e cálidos, peço passagem com a língua e ele cede, se agarrando a mim cada vez mais, minha língua explora sua boca e ele geme enquanto nos beijamos. 

Nós afastamos quando ambos já estamos sem fôlego, Sasuke está com uma expressão super erótica, passo o dedo em seus lábios, ele não desvia o olhar, que sentimento é esse? Só o conheço a uma semana. 

-Naruto... – antes que ele possa dizer qualquer coisa mais, volto a beijar seus lábios. 

Ele passa uma das mãos para minha nuca e me puxa para mais perto dele, meu coração está acelerado, seus lábios, suas ações, seu cheiro, tudo me está enfeitiçando, me faz querer mais. 

Quando nos afastamos novamente ficamos alguns segundo nos encarando, sem dizer nada um para o outro, o que é esse sentimento? 

-Sasuke... 

-Não diz nada – ele tampa minha boca com sua mão – É só um beijo certo? Eu acabei de sair de um relacionamento e não acredito que você nunca tenha feito essas coisas antes, pode até ter feito mais que eu... Bom, isso não vem ao caso, tudo bem fazer isso, não é?  

Eu não entendo Sasuke, não entendo mesmo, primeiro pareceu que ele queria muito isso, depois que ele não queria porque tinha acabado de sair de um relacionamento e agora ele pergunta se está tudo bem fazer isso? É obvio que não está tudo bem fazer isso. 

-Sim, porque não? – então porque dá minha boca acaba de sair outra coisa? Essa variação de sentimentos que eu nunca senti antes irão me matar a qualquer momento. 

Toco no rosto corado de Sasuke, sua respiração não está calma, ao invés de responder ele me beija rapidamente e depois começa a arrumar a mesa para o almoço sem dizer uma palavra. Não sei porque, mas achei isso muito fofo.  

Continuo preparando o almoço e separadamente uma sopa leve para Kotaru, meu celular toca e vejo o nome de Neji na tela. 

-Alô – posso sentir o olhar de Sasuke sobre mim. 

-Porque sou sempre eu quem ligo? 

-Desculpa, eu ia te ligar hoje, mas Kotaru ficou doente e tive que levá-lo ao médico e todos aqueles procedimentos..., mas como vão as coisas aí?  

-Estão do mesmo jeito e aí? Hinata está para te ligar. 

-Ela pode me ligar quando quiser... E o Gaara? 

-Ele finalmente apareceu na escola ontem, acho que na verdade ele estava doente, pois estava um pouco pálido, durante todo o tempo ele pareceu um pouco desligado, depois da aula surpreendente quis sair para se divertir, isso me acalma um pouco, mas ainda assim é estranho, o que você acha? 

-O Gaara sempre foi meio estranho sabe... Ele só deve estar com saudades, você sabe o que ele sentia, não é? E apesar de saber claramente como eu me sentia, ainda sim me queria por perto, mas ele é realmente uma pessoa muito especial, então por favor fique de olho nele para mim ok?  

-Você sabe que eu fico, as vezes acho que ele vai cair em um buraco do qual ele não vai poder sair mais – Neji fica em silêncio, ele parece muito preocupado. 

-Neji, há algo que você não está me contando? – me viro e encosto na pia, Sasuke está na sala com Kotaru. 

-Eu nunca te esconderia nada, você sabe – ele solta um suspiro – Eu só estou pensando demais em tudo... Bom, eu só liguei para saber como você está já que você não me ligou, se alguma coisa acontecer me liga e se nada acontecer também me liga ok? 

-Ok, manda um Oi para Hinata da minha parte – ele se despede e eu desligo. 

Enquanto coloco a comida que preparei para mim e para Sasuke na mesa fico pensando no que Neji me disse sobre Gaara, será que ele está com depressão? Quando o conheci, ele sofria muito bullying por conta da cor vermelha intensa dos seus cabelos, ele era totalmente retraído e difícil de socializar, eu tampouco era bom nisso, mas eu consegui fazer com que ele saísse da sua bolha. 

Os anos iam passando e aquele Gaara que eu conheci no começo ia sumindo cada vez mais, ele conseguiu fazer algumas amizades além de Neji, Hinata e eu, mas nós sempre fomos seu tudo, principalmente eu. 

Por isso me preocupo, me preocupa que o antigo Gaara volte a superfície, que ele pense que eu o abandonei e acabe caindo em um buraco como disse Neji, talvez eu deva fazer alguma coisa para ter certeza de que ele está bem, ir até lá? Convidar ele para vir até aqui? 

Sinto uma mão deslizando pelo meu braço, Sasuke me olha com uma cara de preocupação, eu estava tão preso nos meus pensamentos que nem vi ele se aproximar. 

-Está tudo bem Naruto? Você parece preocupado... Aconteceu alguma coisa? – ele deita a cabeça no meu ombro. 

-Espero que esteja tudo bem – olho para Sasuke, como ele pode ter conseguido me ler assim tão fácil, quando todas pessoas ao meu redor me dizem que nunca conseguem saber o que eu estou pensando?  


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...