1. Spirit Fanfics >
  2. What I've Been Looking For (Narusasu) >
  3. Eight

História What I've Been Looking For (Narusasu) - Eight


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Boa tarde bebês!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram e favoritaram, fico feliz que vocês estejam gostando da fanfic, ultimamente estou postando pouco seguido por bloqueios que ando tendo, mas espero que isso passe logo para que eu possa postar os capítulo com mais frequência ^^
Espero que gostem desse capítulo e tenham uma boa leitura <3

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction What I've Been Looking For (Narusasu) - Eight

*Naruto* 

 

Para cuidar de Kotaru liguei para o diretor da escola pedindo dois dias de descanso, claro que por ser filho de quem sou o diretor disse sim sem pensar duas vezes, claro que ele logo quis perguntar sobre o meu pai novamente, mas eu simplesmente evitei o assunto dizendo que tinha coisas para fazer. 

Na segunda feira no horário do almoço Sasuke apareceu na minha porta, não sei porque, mas me senti bem ao vê-lo, é reconfortante tê-lo por perto. Alguém que não liga para meu status, dinheiro ou família. Alguém que chorou só porque queria minha amizade, a quem beijei uma semana depois de conhecer. 

-Como está o chibi? – ele pergunta depois de entrar – Você está com uma cara de quem não dormiu nada essa noite. 

-Ele teve febre de noite e eu não consegui pregar o olho... Agora a febre abaixou e ele está dormindo, consegui fazer ele comer um pouco. 

-Aqui, trouxe alguns bolos para vocês – ele estende uma sacola para mim. 

-Obrigado, quer almoçar? Eu deixei um prato pronto para você – puxo ele para cozinha. 

-Mas você nem sabia se eu viria ou não?  

-Minha intuição tinha dito que sim e eu acertei viu?  

-Desse jeito eu vou ficar mal-acostumado... Minha mãe diz que é fácil me conquistar pelo estomago – ele olha para mim com o rosto levemente corado – Mas eu nunca tive alguém que cozinhasse para mim além da minha mãe. 

-Nem seu irmão? 

-Nem ele, não que eu me lembre... Ele sempre está ocupado – ele se senta e começa a comer – Deliciosa!  

Meu celular toca e vejo que é meu pai, a verdade é que eu não estou nem um pouco afim de falar com ele, mas para ele estar me ligando deve ser importante. 

-Alô 

-Filho como estão indo as coisas aí? 

-Bem... 

-Que bom! Eu só liguei para avisar que Konan e eu decidimos ficar mais duas semanas de lua de mel – ele diz animado do outro lado, eu já esperava isso. 

-Duas semanas...  

-Que foi filho? Você não concorda com isso? 

-Porque eu não concordaria com isso pai? É melhor que os dois irresponsáveis fiquem longe do que perto só atrapalhando, não é?  

-Naruto... 

-Não diz nada ok? Só desfruta da sua lua de mel que é o melhor que você pode fazer, e melhor porque não fica mais um mês... Afinal você merece, passou todo esse tempo se dedicando ao trabalho, nada melhor que umas férias com alguém você ama, não é verdade? 

-Naruto, você não pode falar assim comigo... Eu sou o seu... 

-Olha pra ele, alguém lembrou que tem um filho, acho que as férias estão fazendo bem para você, espero realmente que você fique aí por mais um mês, porque Kotaru e eu estamos melhor sem vocês por perto, tchau! 

Antes que ele possa responder desligo o telefone, me viro e olho para Sasuke que está lavando o prato que acabou de usar, respiro fundo, minha cabeça dói, porque as coisas tem que ser assim? Porque meu pai me trouxe para morar aqui? 

-Você está bem? – diz Sasuke se aproximando de mim. 

-Não sei... – encosto na parede – Desde que minha mãe morreu, meu pai sempre foi ausente, claro que isso foi piorando através dos anos, então do nada ele vem com essa de casamento, de que eu teria que me mudar... Porque ele teve que me colocar no meio disso tudo? Eu só queria ficar na casa da minha mãe, na minha casa, cercado pelos meus amados amigos que me entendem melhor que ninguém – Sasuke entrelaça nossos dedos – Claro que eu não posso reclamar de tudo, eu conheci o Kotaru e você aqui, mas... 

-Eu entendo – ele me puxa pela mão até a sala – Em parte eu te entendi desde o primeiro dia de aula, o porque você não quer se envolver com ninguém... Você também é humano e tem direito de ficar nervoso e dizer o que pensa, vem – ele me puxa pela mão para sala. 

-Eu não quis me envolver porque eu já havia previsto as reações, eu já vi essa cena várias vezes, pessoas interesseiras que tentaram se aproximar de mim por conveniência – Sasuke se senta e bate com a mão na perna. 

-Deita aqui, você precisa descansar... – faço o que ele pediu sem pensar duas vezes. 

-Eu só não posso acreditar nas atitudes egoístas que ele está tomando – digo olhando nos olhos de Sasuke, meu coração está acelerado no meu peito – Obrigado! 

O que é isso? O que é essa sensação de paz? Me sinto um pouco sonolento quando ele começa a acariciar meu cabelo, toco no rosto corado de Sasuke. 

-Tudo vai ficar bem e se não estiver eu vou estar aqui para você – ele beija meus lábios – Sei que não posso fazer muito a respeito, mas eu vou ficar do seu lado. 

-Porque... meu coração... fico tão agitado... quando estou... com você? – finalmente fecho meus olhos cedendo a minha fadiga. 

 

*** 

 

Acordo com o choro de Kotaru, por quanto tempo eu dormi? Onde está Sasuke? Me levanto apesar de estar um pouco desnorteado, Sasuke aparece na minha frente com um rosto que diz "me desculpe". 

-Ele ficou quieto por um tempo..., mas depois ele ficou te chamando... ele realmente te ama muito – ele me entrega Kotaru que para de chorar de imediato. 

-Porque você estava chorando com Sasuke? 

-Nii-chan, pesadelo... – coloco a mão na testa dele para ver se a febre abaixou. 

-Está tudo bem, eu estou aqui – sussurro para ele. 

-Eu não sou muito bom na cozinha, mas fiz uma torta deliciosa pra você e pro chibi e o bolo que eu trouxe vocês podem comer depois – Sasuke diz sorrindo, que lindo! 

-Tooorta! – diz Kotaru animado – Cocolate! 

-Uau, esse chibi é um prodígio, até adivinho o sabor – ele diz apertando a bochecha de Kotaru. 

-Obrigado por tudo Sasuke – beijo a testa dele e ele fica super vermelho. 

-N-Naruto... Porque esse ataque surpresa? – ele tampa o rosto com as mãos. 

-Porque você é adorável! 

-A-Adorável? Eu sou um garoto sabe... 

-Isso não te impede de ser adorável – digo colocando Kotaru na cadeirinha dele. 

-Você não é nem um pouco justo, não é Naruto? – ele diz olhando para mim fixamente, meu coração está praticamente saltando no peito, há um novo desejo me possuindo, um desejo de monopolizá-lo, o que é esse sentimento? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...