1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Preparatives

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Preparatives


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, né...? Me desculpem de verdade, de verdade mesmo! Nos vemos nas notas finais. Boa Laytura

Capítulo 21 - Preparatives


Jimin’s pov

 

Eu fiquei mais cinco dias doente. Ora Taehyung e Hoseok vieram cuidar de mim, ora Namjoon ou até mesmo Jin ou Yoongi.

Já disse que detesto ficar doente? E parece que não foi só um simples resfriado, foi uma bela de uma gripe. Pelo menos agora estou melhor.

Hoje é um dia importante. Faltam três dias para o aniversário do Yoongi. Os meninos e eu planejamos uma festa de aniversário surpresa, assim como a do Hoseok. Então nós vamos comprar algumas coisas para a festa.

Os meninos me ligaram dizendo que em dez minutos chegariam, e eu sei que chegarão, porque Taehyung não está sozinho. Se dependesse dele, nunca iríamos chegar à loja.

 

Ouço batidas na porta e, prontamente, vou atendê-la. Hoje vai ser um dia cheio, mas isso vale à pena.

 

[...]

 

— Mas ele gosta mais de limão ou morango? Você devia saber, Jimin! — Hoseok fala, quero dizer, grita.

— Deixa de escândalo, Hoseok! — Jin sussurra para Hoseok.

Acontece que estamos escolhendo frutas para o recheio do bolo de aniversário do Yoongi. E chegamos a um consenso: Deveria ser limão ou morango.

Eles estão me culpando por não saber qual sabor o Yoongi prefere. Como se eu tivesse culpa de alguma coisa!

Mas me lembro de algo. Quando eu conheci Yoongi, ele tinha um cabelo cor de menta. Meio esverdeado. Me lembra limão.

— Peguem limões! Vamos levar limão! — Eu disse animadamente.

— Por que limão assim de repente? — Namjoon me pergunta.

— ‘Hm... motivos pessoais. — Eu respondi envergonhado.

— ‘Tá bom... Mas qual é o porquê de fazermos só o recheio de limão? Podemos fazer uma torta de limão! — Taehyung diz, pulando animadamente, fazendo com que umas das sacolas que segurava caísse no chão. Ele se abaixou rapidamente para pegar.

É, devia ser comprovado cientificamente que Kim Taehyung só cresceu no tamanho, não na mentalidade. Ele é realmente uma criança. Uma criança, só que grande.

— É Taehyung, até que não é uma má ideia... — Jin-hyung disse —Vamos nos separar para procurar o resto dos materiais e nos encontramos no caixa, tudo bem? — Ele continuou e todos nós assentimos.

Fui procurar alguns ovos, coisa fácil de encontrar, mas acabei de ver uma coisa que por mais que eu goste, não queria ver agora.

Coisa não, pessoa. Nesse caso, Min Yoongi.

Me escondi em um corredor, longe do seu alcance de visão. Porém, eu conseguia vê-lo.

Ele parecia pegar alguns doces. Seus cabelos castanhos caiam lindamente sob seus olhos e ele apertava os olhos para ler melhor as letras miúdas, o que tornava a cena fofa, parecia estar confuso.

Queria estar com ele agora. O abraçando, falando com ele. Lhe desejando um bom dia, boa tarde ou boa noite...

Jimin, se concentre. Você tem que ir atrás dos outros para avisar que Yoongi está no mercado, para não acabar trombando nele, como quase eu fiz.

Foi difícil, mas eu saí do corredor, e, rapidamente, fui procurar os outros. Primeiro eu encontrei Namjoon, que estava escolhendo várias bebidas, algumas alcóolicas, mas não tem problema. Ele ficou alerta quando disse que Yoongi estava aqui, então fomos atrás dos outros.

O p´roximo foi Jin, que estava pegando farinha de trigo. Ele prontamente entendeu o recado, então fomos atrás de Taehyung e Hoseok, que estavam só andando e conversando, indo para o corredor dos doces.

Corri até eles e disse que Yoongi estava aqui. Hoseok começou a olhar para os lados e Taehyung arregalou os olhos. Fui conferir se Yoongi ainda estava escolhendo doces. Por pouco não estava. Então peguei algumas jujubas.

— Vamos ficar rodando o mercado até ter certeza que ele já foi embora. — Namjoon disse, receoso.

Então, começamos a andar. Estávamos com medo de Yoongi aparecer do nada na nossa frente, com algumas fumacinhas, no estilo ninja. Pelo menos foi o que Seokjin-hyung disse, parecíamos estar fugindo do maior traficante da Coreia.

Depois de longos e tortuosos minutos, tivemos certeza de que Yoongi tinha embora, Taehyung havia visto ele sair. Não tinha confiado de primeira, é o Taehyung, sabe? Mas Hoseok confirmara, ele também o viu saindo.

Finalmente fomos pagar as coisas que nós pegamos. Ingredientes para a torta, para doces, bebidas e algumas outras coisas. Nos saiu um pouco caro, mas não tinha problema. Tudo pelo Yoongi.

Saímos de lá. Fomos para o carro de Namjoon, que estava no estacionamento. Já havia algumas sacolas no porta-malas, mas não foi difícil encaixar as sacolas do supermercado ali.

— Vocês querem ir para o shopping para comprar logo o presente de vocês para o Yoongi? — Namjoon--hyung disse, colocando o cinto. Jin concorda.

— Sim! Nós queremos, certo Seokie? — Taehyung diz para o namorado, que assente em resposta.

— Ah, para mim tudo bem. — Eu digo, encostando a cabeça na janela.

Namjoon dá partida no carro e o mesmo começar a se mexer. Começamos a ir mais rápido, vejo lojas, prédios e pessoas aleatórias andando pelas ruas.

Sinceramente, prefiro motos. Tenho boas lembranças boas andando nela. A brisa suave batendo no meu rosto, a velocidade me consumindo e Yoongi agarrado em minha cintura, com a sua cabeça em meu ombro.

Suspiro pesadamente e digo para mim mesmo parar de pensar nele. Preciso me concentrar. Só faltam três dias para o seu aniversário, preciso organizar a festa, não posso me distrair.

Se bem, que é uma ótima distração.

 

[...]

 

— Então, todos vão se separar novamente? — Eu digo.

— Acho que sim... Vejo vocês depois na praça de alimentação, certo? — Jin-hyung diz e todos nós assentimos, indo para rumos diferentes.

Começo a andar pelos corredores — Lê-se labirinto — do shopping. Vejo lojas de roupas, de sapatos, cosméticos e até lojas de esportes, mas nada me interessa de verdade. Parece tudo tão comum e monótono. Tão desinteressante.

Continuo a andar pelo shopping. Até que paro e sento em um banco de madeira. Ponho-me a pensar, mas nenhuma ideia de presente me vem a cabeça.

Eu gosto de shoppings, ainda mais pelo fato de haver várias crianças andando para todos os lados. Nesse momento eu vejo uma menininha. Ela anda tomando um sorvete, tomando cuidado para não deixar cair.

Sinto algo cair perto de meus pés. É uma caixinha pequena, ela é laranja com bolinhas roxas. Como ela cai aberta, vejo que tem um pequeno pingente em forma de flor nele. Há um nome gravado nele: “Kim SunHye”. Rio ao perceber que é o nome de uma jogadora de futebol e presumo que seja da menina com o sorvete.

— Hey! Senhora! — Eu levanto do banco e corro até a menina e sua mãe — Isto é da sua filha? — Falo, lhe mostrando a caixinha que continha o pingente em seu interior.

— Ah sim! Obrigada meu jovem! Eu havia deixado cair quando estava ajudando ela com o sorvete e não estava achando em lugar nenhum! Muito obrigada! — Ela me agradeceu, tomando a caixinha de minhas mãos.

— Por nada! Adeus! — Falo sorrindo, acenando para a menina e a sua mãe, que acenavam de volta.

Volto e sento no banco de madeira. Torno a pensar. O que Yoongi gostaria de presente de aniversario? Ah, é tão difícil.

Depois de um tempo pensando, me ocorre uma ideia. Por que não um pingente? Do mesmo tipo da garotinha? Ah, que bom que tive uma ideia.

Renovado e animado novamente, levantei-me do banco e fui até uma joalheria. Perguntei se eles faziam corrente de aço, eles disseram que era na loja ao lado. Envergonhado, agradeci e fui até a loja indicada.

Havi algumas correntes e pulseiras por toda loja. Coloridas ou não, são todas magnificas. Perguntei se eles podiam fazer um pingente para uma corrente. Eles disseram que sim, e que tinha que escolher o que queria como pingente e se eu queria gravar algo.

Disse que queria um pingente em formato de xícara, e, escrevi em um papel que me entregaram a palavra que queria que gravarem.

Disseram que era só esperar um pouco que daqui a pouco entregariam, questão de pouco tempo. Como teria de esperar, resolvi apreciar o resto da loja.

Havia tantas coisas bonitas. Corrrentes, pingentes, brincos e pulseiras. Era tudo bem bonito. Quero passar aqui outro dia, para se acho algo para mim.

Fui chamado, já haviam terminado o meu presente para Yoongi. Quando vi, fiquei apaixonado. Era uma pequena xícara de café com a palavara que disse gravada, quando passo os meus dedos por ela sinto o auto-relvo. Sorrio involuntariamente. É bem simples, mas estou torcendo que goste, assim como eu gostei.

Pedi para embalar para presente. Eles colocaram a corrente em uma caixa preta, daqueles modelos que se guardam alianças, e depois colocou dentro de uma pequena sacola. Paguei o tinha de pagar e agradeci, saindo da loja.

 

[...]

 

— O que vocês compraram? Hein? — Taehyung fala manhoso, curiosidade podia ser seu sobrenome.

Estávamos no carro de Namjoon novamente, a caminho de nossas casas. Tínhamos nos encontrado na praça de aimentação e lanchado ali mesmo. Também somos filhos de Deus, merecemos comer depois desse dia cansativo.

— Taehyung. Pela milionésima vez, nós já dissemos que não vamos falar o que nós compramos! É segredo! — Eu falo, já impaciente com essa agonia do Taehyung.

— Nossa Jimin, me desculpa, estressadinho! — Ele me dá língua após terminar de falar. Se Hoseok não estivesse entre nós no banco de trás, eu já tinha voado no pescoço desse infeliz, criança. O pior, é que ele sabe que eu faria isso, por isso colocou Hoseok justo no meio.

Ele se faz de bobo, mas é muito esperto. Até demais, as vezes até me assusta, cruzes.

Hoseok e Taehyung saem do carro, pegando seus presentes para Yoongi e se despedindo de nós. Eles ficam para trás quando Namjoon pisa no acelerador.

O tempo passa mais rápido que eu esperava, e quando eu vejo, já estou na frente de minha casa. Pego a minha a minha sacolinha — que contém o presente de Yoongi — e saio do carro de Namjoon, dando adeus. Confiamos a Jin-hyung a tarefa de deixar todos os ingredientes em sua casa, então não me preocupo muito, ele é responsável.

Procuro a chave da casa em meus bolsos e logo a acho. Assim que entro em casa, a primeira coisa que faço é tirar os sapatos e deitar no sofá, cansado. Lembro-me que tenho que guardar o presente do Yoongi e contragosto, levanto do sofá, indo ao quarto para guardar em algum canto.

Assim que guardo o presente — Na segunda gaveta — vou até o sofá novamente. Nunca foi tão relaxante deitar em um sofá, sinceramente.

Sabe quando você fica paranoico e começar a pensar, “Será que ele (ou ela) vai gostar do meu presente?”. Então, eu me sinto assim. Pode ser que ele não goste, me sinto inseguro demais para ficar pensando essas coisas idiotas, então resolvo ligar a televisão para assistir alguma série.

Realmente, a televisão ajuda. Não me sinto mais tão incomodado com o fato de ele poder não gostar do meu presente para ele, mas ainda me sinto meio nervoso. Em conpensação, a série que estou assistindo é de comédia, que me faz dar boas risadas, me deixando mais tranquilo.

Isso me faz pensar, como será o sorriso do Yoongi? Será que suas gargalhadas são boas de se ouvir? Ah Yoongi... Por que você dificulta tanto para o meu lado?

Quero estar ali por ele. Ver o seu sorriso aparecer, mostrar os seus dentes! O abraçar apertado várias e várias vezes, lhe dar carinho. Olhar para trás e ver como nós começamos, com um mero encontro em uma cafeteria.

As vezes eu paro e penso, será que ele acha o mesmo? Será que pensa nas coisas entre nós, assim como eu? Porque por algum motivo, em não paro de pensar nele. Seu eito sereno, sua pele pálida, a forma que consegue me deixar envergonhado facilmente só com elogios... Eu não consigo tirá-lo da minha mente em momento algum.

Mas tenho que tirar. Daqui a alguns dias eu e os garotos iremos terminar de organizar a festa. Então tenho que me concentrar somente nisso, por mais que seja difícil não pensar em Min Yoongi, tenho que fazê-lo. Mas continuo confuso. Por que meu coração bate forte contra o peito toda vez que eu o vejo?


Notas Finais


Heey! Eu vou falar umas coisas aqui hehe:

1 - Sim, eu sou a antiga Titia_Rain. Obrigada, por nada.

2 - Vou tentar postar um capítulo por semana, semana que vem eu volto. Já tem capítulo pronto yaaaay!

3 - Daqui a alguns capítulos WMYS vai acabar aaaaa! Mas não agora, não se preocupem! Ainda vai ter uns +5 caps hehe

4 - Eu acho que tenho algumas doenças. Ansiedade eu sei que eu tenho, mesmo não sendo oficialmente comprovado, eu sei que eu sou ansiosa. Minha saúde tem estado instável ultimamente. Estou sem os meus óculos (vou pegar sexta yaaay), então sinto tontura constante e dor de cabeça também. Também sinto falta de ar e enjoo. Eu estou entrando (se não já entrei) em uma depressão fodida, dia 06/05 eu quase tentei suicídio e dia... 17/05 (?) também. Minha vida tá uma merda, eu definitivamente odeio meus pais. Não sei se vocês sabem, mas eu me considero assexual. Meu pai tem meio que nojo de mim por causa disso, eu acho. Ah, minha vida é desgraça por cima de desgraça.

Mas eu tenho que agradecer a alguma pessoas por fazerem meu dia menos cinza:
@Japoneca @Hoch @Nikini @Nichu @SayNamzzz @ViihChimChim @Luile @LovelyDay @prologue

Obrigada a todos, eu amo vocês <3

Obrigada por lerem esse capítulo! Até breve, eu juro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...