1. Spirit Fanfics >
  2. What matters >
  3. Banquete

História What matters - Banquete


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


Eu espero que gostem
Eu estava escrevendo os capitulos das outras, mas parei por um mal estar, então não estou dando preferencia para essa, okay?

Capítulo 2 - Banquete


( Vestido:https://data.whicdn.com/images/308018496/large.jpg

Tiara: https://data.whicdn.com/images/4497710/large.jpg

Cabelo ( ou invés das folhas, os enfeites prateados) : https://i.pinimg.com/736x/f7/99/32/f79932e62d5433945a3c11e0f25bc0f7--into-the-forest-hairstyle-wedding.jpg)

-O banquete logo vai começar. - A Valkiria disse a Tony e fechou a porta de seu quarto quase em seu nariz.

Enquanto isso os Avengers trocavam de roupa, a pedido de Thor para não assustarem o povo de Asgard.

Loki se preparava para o banquete em honra dos maiores heróis da terra.

Encarava o espelho enquanto Frigga ajudava a trançar seu cabelo em um penteado complicado e lhe contava coisas de como algumas ladys do reino também esperavam crianças e era esperado que ele se juntasse a elas por um momento.

-E devemos todas mostrar nossas barrigas grandes com a semente de nossos maridos? - Loki perguntou, puxando a cabeça, bagunçando seus cabelos, para olhar diretamente a sua mãe. - Eu não estou grande a ponto de mostrar.

-E você deve se aproveitar disso. - Frigga agarrou-lhe a cabeça e girou na direção certa para continuar o penteado.

-Eu vou. - Os olhos verdes de Loki passaram para o reflexo de seu vestido, que era um tanto provocante.

-Thor sabe disso? - A rainha perguntou.

-Thor não tem que saber como me visto e honestamente ele não liga. - Loki deu de ombros e baixou os olhos encarando sua tiara.

Como sua mãe, Frigga, vinha de Vanaheim, o reino dos elfos, todas as suas tiaras de princesa, que deveriam ser passadas a próxima, eram em um estilo élfico.

Ele tinha apenas uma tiara que lhe lembrava de sua herança Jotun. Tinha a usado em seu casamento com Thor e nunca mais.

Era uma tiara pesada com pedras de gelo formando o desenho em sua cabeça. Na ocasião tivera que não só usar sua pele azul, porém como o par de chifres que nascia em sua cabeça.

Inconscientemente, Loki cutucou a testa com a mão delicada, onde deveriam crescer um par de chifres grandes e entortados para trás.

-Não se preocupe com isso, Odin me garantiu que vai lhe deixar com a pele Aesir, pelo menos enquanto você usa seu seidr para tomar a forma feminina. Não queremos que você se desgaste e cause um acidente. - O Acidente que se referiam seria ele ficar muito cansado e seu seidr encolher e levar consigo não só sua forma pálida, mas o órgãos femininos que matariam a criança que levava. Seria o aborto mais rápido do mundo.

Estremecendo com esse pensamento, abriu caminho para sua mão, através do robe de seda e tocou sua barriga palida e quase lisa, com apenas uma elevação mínima, como se houvesse comido muito.

-Vai ficar tudo bem. - Frigga lhe beijou o topo da cabeça e acabou de entrelaçar seu cabelo escuro em contas prateadas e colocar rodinhas prateadas com diamantes dos anões incrustados, presas aleatoriamente em seu cabelo.

-Devo chamar as criadas? - Sua mãe perguntou e Loki negou com a cabeça. As criadas só tentariam mudar sua ideia se usar o vestido que escolhera.

Saindo do quarto, Loki ouviu Frigga dispensar as criadas e foi se vestir.

 

Enquanto isso Thor estava no salão, já, festejando com seus amigos e vendo Fandral dançar com moças serventes, alegremente bêbado.

O salão começou a encher e Thor ouvia Sif falar de seus pretendentes a casamento, finalmente seu pai havia disponibilizado sua mão.

Ela olhava diretamente para o deus do trovão, esperando que isso chamasse sua atenção, porém de repente o deus loiro se levantou, colocou a caneca do lado e Sif sentiu que todos os homens em volta haviam parado o que faziam.

Quando resolveu se voltar para a entrada do salão, encontrou Loki com um vestido que mostrava quase toda sua parte superior, apenas um tecido suficiente para cobrir os seios, porém os resto da parte superior eram duas tiras de couro.

-Ele não está esperando a criança? - Uma das senhoras lhe perguntou. Ela tinha uma barriga enorme e usava um vestido que era digno de parecer um saco de batatas.

Sif apenas assentiu para responder sua pergunta e a mulher negou com a cabeça, talvez porque a barriga de Loki estivesse de fora.

Ele desceu os degraus lentamente, olhando em volta, até achar Thor e lhe dar um sorriso quase tímido.

Thor levou Loki pelo salão, conversando animadamente com a mãe de seus filhos, ignorando os olhares para o vestido.

Eles se sentaram na janela, como sempre faziam e ficaram cochichando coisas que Sif sempre sonhou que Thor lhe contaria. De vez em quando eles riam e Thor as vezes dava gargalhadas altas.

Os Avengers chegaram e Loki teve que tampar a boca com uma das mãos, para tentar conter o riso ao vê-los usando roupas asgardianas.

-Porque nós temos que usar esses vestido e Loki está quase semi nu? - Natasha perguntou, puxando a gola alta de seu vestido.

-Porque Loki faz o que Loki quer. - Bruce ofereceu essa resposta, marchando na frente dos amigos.

Logo a música aumentou e Loki puxou Thor para o meio do salão, olhando em volta, como se chamasse algumas pessoas para dançar consigo e seu marido.

O ritmo era rápido e rapidamente as senhoras balançavam as saias esvoaçantes de seus vestidos, enquanto Thor e Loki dançavam no centro quase inconscientes, para depois se misturar aos demais e dançar aleatoriamente com todos.

Natasha observou com diversão Loki se aproximar de Thor, puxando um pouco de sua saia, exibindo as sapatilhas e fazer um passinho de pulos no ritmo da música, fazendo o loiro rir e agarrar Loki nos braços, girando com ele.

O salão inteiro explodiu em dança, com casais mais improváveis e até alguns homens dançando juntos.

Quando a música trocou, lembrou a Natasha quase uma valsa midgardiana, porém mais chique e talvez mais arcaica pelos vestidos esvoaçantes e penteados que ostentavam.

-Eles parecem felizes. - Wanda disse com seu sotaque pesado e Bruce assentiu.

-Eles são felizes. - Ele concordou, assistindo o casal valsar.

Já Tony tentava olhar para qualquer outra coisa que não fosse o corpo feminino espetacular que Loki exibia no salão. Se ele não soubesse que ali era um louco psicótico, talvez ele até tentasse roubar a mulher de seu amigo Thor para uma noite.

Por um segundo até se permitiu imaginar que talvez ele fizesse uma criança nela e seu filho sentaria no trono de asgard confundido por um dos filhos de Thor.

Balançou a cabeça para limpar esse pensamento e teve que cruzar as pernas para esconder seu estado obvio.

Quando o banquete começou de verdade, Thor se levantou e bateu em um cálice dourado, pedindo atenção das pessoas ali.

-Meu amigos, vocês são os melhores heróis de Midgard. Sua força é incomparável e coragem é tanta que chega a ser comparada com loucura. Se sintam bem vindos no reino eterno. - Enquanto ele discursava, Loki revirava os olhos e fingia um sorriso, levantando sua taça de cristal para brindar com o marido.

Comeram e comeram muito, Os avegers ficaram assustados com o número de coisas que Thor e seus amigos conseguiam consumir, isso e o vinho.

Já Loki havia comido alguns peixes e ido se sentar com as senhoras grávidas.

Eles aparentemente falavam sobre algo engraçado, porque Loki ria com vontade realmente.

Aproveitando a distração da princesa, uma empregada audaciosa se chegou a mesa da realeza e dos heróis e se sentou no colo de Thor, tentando beija-lo, aproveitando sua embriagues.

-Saia, eu não posso beija-la. Você não é Loki. Eu só beijo Lokis. - Thor discursou e Bruce teve vontade de gargalhar.

-E se eu fingir que me chamo Loki? - Perguntou a serva de peitos grandes, quase pulando para fora do vestido.

-Você não seria o Loki certo. - Dito isso, o deus loiro literalmente empurrou a criada para o chão e se levantou cambaleando.

O deus das mentiras, parecendo consciente da bebedeira de seu marido chamou Hough, um dos três guerreiros, que não bebia, para ajudar a levar o brutamontes loiro para seu quarto.

E com isso Loki e Thor se ausentaram da festa.

Quando Hough voltou, as fofocas sobre o vestido de Loki aumentaram tanto que quase sobreporam o som da música alta.


Notas Finais


Eu estava pensando... talvez quando essa fanfic acabar, eu possa fazer uma prequel, mostrando após a guerra com Hela, a reconstrução da Bifrost e como Bruce aceitou Thorki e mostrando a primeira gravidez do Loki
Só se vocês quiserem, né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...